Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 425 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1716
Oral Sem:Sim 493Não 1469
Beija:Sim 501Não 1465
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1831 Mensagem por alan26272829 » 15 Mai 2021, 01:59

Fala confrade aceventuravr blz mano, bom em 2019 quando elas atendiam perto da Proquality na ponte alta , elas faziam programas juntos sim, eu estava próximo de experimentar mas não deu tempo , na época já tinha intimidade com a Mirela, mas com a irmã dela que atendia como Natacha eu havia saído apenas uma vez( me atendeu bem também eu gostei , na época foi oral sem capa , beijos e sarradas) estava nos meus planos sair mais umas duas vezes com a Natasha para aumentar a intimidade e depois marcar um pg com as 2 , no entanto a Natasha parou de atender na época, e com isso ficou em standby a ideía
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2021, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1832 Mensagem por TortinSafadão » 15 Mai 2021, 13:07

MANCADA
Nome da casa:Flat
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então hj eu vi q a Ingrid estava atendendo aqui em VR resolvi marcar já q a mina é gostosa ,marquei com ela 1 hr antes 11 e meia assim q eu cheguei no local ela me mandou msg falando q não ia me atender pq a amiga tinha sido assaltada na Rua e ela estava com ela na delegacia até aí blz como eu estava com meu carro encostado resolvi marcar com outra garota, enquanto eu estava esperando a mina me responder já q essas GP demoram e ficam enrolando isso já tinha se passado umas meia HR e não é q a mina saiu de onde q ela atende e foi comprar cigarro e voltou ,isso q é sacanagem a FDP me fez sair d BM pra pregar mentira !
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2021, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1833 Mensagem por alan26272829 » 15 Mai 2021, 18:38

Po mano roubada Hem... Infelizmente tem muita gp mal caráter... Mano de não me engano , classificado como mancada, pisada de bola etc.. , você pode postar o link da perva, pois só o nome a garota troca de nome, e continua fazendo essas coisas conosco, já com o Link fica mais fácil seguir e cair fora desse tipo de gp.... Obrigado por compartilhar mano realmente neste meio tem menina maneira, mas na nossa região as maneiras estão cada vez mais rara...

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1834 Mensagem por TortinSafadão » 15 Mai 2021, 19:31

É foda o pior q eu já tinha saído com ela e na primeira vez ele tinha me deixado 40 minutos esperando e hj essa mancada aqui o link do anúncio dela !
https://fatalmodel.com/846438/rapidinha-gostosa
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2021, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1835 Mensagem por aceventuravr » 15 Mai 2021, 21:31

Lamento pela sacanagem no te acima, fazer a gente sair de longe e furar, coisa de mulher FDP! Ao corista Alan, mas na época elas disseram se transação uma com a outra na nossa frente de boa, ou apenas transação juntas com o mesmo cliente, tipo, uma fazendo oral e a outra anal, por exemplo? Especificamente, elas concordavam em fazer uma com a outra? Pergunto pq algumas GP's são bicho mentiroso, por telefone falam uma coisa, na hora, outra. Lembro do anúncio dessa Natascha, acho que as duas se chamavam de Maria Mirela e Maria Natascha. Mas eu lembro que a Natascha não atendia mulher e o principal, não fazia anal, por isso nem fui...

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1836 Mensagem por aceventuravr » 15 Mai 2021, 21:33

Escrevi pelo celular, tem alguns erros no comentário registrado.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1837 Mensagem por alan26272829 » 16 Mai 2021, 04:26

Fala ace..blz... Hum realmente essa informação eu não sei.. é realmente tem isso tem mina que atende com interação com a outra e tem algumas que é interação só com o cliente.. realmente sobre isso eu não posso firmar...

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1838 Mensagem por tio chota » 16 Mai 2021, 12:34

Boa tarde Camaradas,

Observem essa ultima página de postagens, só tem bate papo, nenhum TD.
Vcs poderiam usar as MPs para bater papo, e deixar a página de tds mais limpa.
Isso é bom para todo mundo.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

homemvr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1839 Mensagem por homemvr » 16 Mai 2021, 16:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu sou novo aqui. Vi um blog de uma GP aqui em Volta Redonda e gostaria de saber se alguém já fez programa com ela. Boa trade a todos.

https://nayelipimenta.blogspot.com/
Camarada,

Aqui só os TDs, existe um local proprio para comentários e informações.

tio chota
Moderação GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2021, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1840 Mensagem por alan26272829 » 13 Jun 2021, 19:46

Boa noite rapaziada blz... gostaria de um feedback de vocês sobre esta menina https://fatalmodel.com/1007937/yanna-novidade se alguém já saiu e puder me enviar uma mp agradeço
confesso que passei oesse domingão frio pensando em fazer contato com ela para marcar mas fiquei cm receio valeu .. fui
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2021, 12:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1841 Mensagem por aceventuravr » 20 Jun 2021, 03:21

Senhores, pelo que pude ver no fatalmodel de Volta Redonda, a Natascha e Myrela que se apresentam como irmãs, aceitam mesmo transar uma com a outra se o cliente quiser, aparentemente até gostam. Mas permanece minha dúvida, quem aqui já esteve com ambas, ao mesmo tempo, elas de fato fazem mesmo ou fingem na hora? Pergunto pq pagar o que elas cobram e na hora ser enganado não dá. Tenho um amigo que já foi cliente da Myrela, ele disse que ela atendia perto do fórum, e ele já sabia que ela curte mulher, mas em relação a irmã, ele disse ser novidade. Como não fui ainda, queria saber de alguém aqui se ali é real, ou se na hora elas enrolam. Não me importo que sejam irmãs, que se "gostem", enfim, só não quero ser enganado, dinheiro não nasce em árvores, se eu simplesmente perguntar a alguma delas, se for golpe claro que vão mentir. Alguém sabe me dizer?
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2021, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1842 Mensagem por aceventuravr » 23 Jun 2021, 17:02

POSITIVO
Nome da casa:Retiro
Nome da Garota:Myrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1144202/maria-natasha-1144202 https://fatalmodel.com/578326/maria-myrela Senhores, como ninguém respondeu, fui. Atendem na Rua Júlio César, 143, retiro. Telefonei, a Natasha me atendeu, como eu vi o endereço centro, pensei que elas ainda estivessem perto do corpo de bombeiros. Não era, centro para ela é o início do Retiro. Enfim, disse a ela que precisaria de um tempo para chegar no local exato, mas que iria. Pedi um ponto referêncial, ela me passou a Pit Stop lanches. Chegando lá perguntei se podia me passar o endereço completo, ela passou. Caminhei uns 50m, mandei WhatsApp perguntando o número do local. Ela visualizou e nada de responder. Aí vi um cara ao telefone, olhando um sobrado amarelo, de portão de madeira. Desconfiei. Liguei de novo e dava ocupado. Aí o cara entrou e ela atendeu, questionei e ela disse que eu não havia confirmado se iria (FDP) , por isso, atendeu outro, mas que era rapidinho e que eu poderia esperar. Estava chovendo e ali não tem cobertura alguma!! Me irritei e disse a ela que não iria mais, deixaria para outro dia. Ela disse que tudo bem e desligou. Já puto da vida, ia embora quando lembrei que a Myrela atendia com ela. Liguei, ela me atendeu e pediu uns minutos para se arrumar. Aí pediu que subisse. Me ofereceu banho, eu já havia tomado, recusei. Paguei, ela pós música e começou a dançar, falar umas bobagem, e me perguntou o eu queria. Começou a fazer oral, eu fiz nela, ela gozou. Aí deixei de quatro no canto da cama, depois por cima de mim. Gozei. Aí ficamos conversando, ela me disse que atendia como Ritinha antigamente (lembro de ver o anúncio dela, Ritinha - gravidinha insaciável), ficou lá enrolando até que percebeu que eu já estava excitado. Pediu para me chupar, deixei, aí eu quis fazer oral nela de novo. Depois ela sentou de frente, de costas e mandei deitar para fazer o ppmm. Ela gozou de novo. Aí pedi para gozar no oral, ela deixou. Finalizamos com uns 50min. Me ofereceu novo banho, aí pedi a ela que desce um recado a Natasha. Ela foi falar e eu fui ao banho. Conversamos mais um pouco, elas gostam de mulheres mesmo, transam uma com a outra (a Myrela até mordeu os labios ao lembrar), mas percebi pelas aspas que ela fez ao falar da Natasha, que são primas e não irmãs. E ela disse que muita mulher vai atrás dela (algumas casadas, e que vão sozinhas). O cara das fotos é o dono do local e saiu da casa enquanto eu estava me enxugando. Obs: para quem pediu, apesar de saber o nome de ambas agora, não as achei no Facebook, então não adianta me perguntarem como são de rosto. Só sei o nome de ambas, e o nome da Myrela completo. Mas não adianta passar aqui, ninguém vai achar. Valeu pela Myrela, furada da Natasha. Paguei por uma hora.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2021, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Momoshiki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1843 Mensagem por Momoshiki » 24 Jun 2021, 04:38

Boa noite pessoal, sou novo por aqui. Gostaria de uma ajuda de vocês que são mais experientes. Eu tenho 21 anos, nunca comi uma puta e agora devido a pandemia estou pensando nisso. Eu gostaria de comer uma puta e fazer sexo anal pois nunca comi um cu na minha vida. Vocês me aconselham falar que nunca fiz pra puta ou chegar e tentar? E em relação ao local, vi que elas atendem em local próprio, residência ou motel. Trazer na minha casa é embaçado não rola. Eu tenho um golzinho G3 humilde, daria pra eu levar em algum motel, mas tbm n tenho mt experiência em motel pois só fui uma vez. No local delas fico com receio em relação à higiene vocês que já estão acostumados sabem me dizer melhor como é. Em relação ao local da finalizaçao eu combino antes de começar a foda ou pergunto quando estiver chegando lá. Tem mais alguma coisa que devo me preocupar ou alguma recomendação de vocês? Vocês sabem alguma puta pra me indicar? Se alguém puder me dar essa ajuda vai ajudar demais, obrigado.

Eu vi essas 2 que fazem anal :
https://fatalmodel.com/44703/poucos-dias-44703
https://fatalmodel.com/405074/nandinha-novidade

E essas duas que não fazem:
https://fatalmodel.com/881113/manuella-881113
https://fatalmodel.com/725516/julia-iniciante-725516

Alguém conhece alguma dessas? Se não, tem alguma que me recomendam ?

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1844 Mensagem por TortinSafadão » 24 Jun 2021, 07:18

Sobre o comentário de cima dessas 4 aí q vc postou a única q eu já fiquei com o Nandinha q é a Laura q atendia antigamente como Yagada ela é gostosa sim porém regula tempo, agora mais é sim muito gostosa e gosta de conversar bastante faz anal a parte, agora vc está começando sempre pergunta o q a mina faz ou não tipo se ela faz anal se bj se chupa com ou sem capote sempre combina antes pra não chegar na HR vc não se aborrecer com alguma frescas q só fica no Ppmm

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1845 Mensagem por TortinSafadão » 24 Jun 2021, 07:40

POSITIVO
Nome da casa:Voldac
Nome da Garota:Aghata Floral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1182460/agatha-floral-1182460
Ontem garimpando no site resolvi sair com essa bela garota Aghata ,morena linda de cabelo cacheados novinha a garota,eu mandei msg e ela respondeu q atendia no Voldac como eu estava na Villa resolvi ir pra quem é casado é bem afastado o local perto do restaurante do mineiro não foi difícil de achar, cheguei lá ela me atendeu super simpática e já demos um beijão já percebi q ela gosta de beijar muito, e já fomos tirando a roupa e beijando nisso deitei ela na cama e cai de boca naquela bucetinha pequena porém greludinha chupei até ela gozar já q a mina sentiu muito tesão no clitóris, depois encapei o malandro e fomos para o Fighter muito apertadinha a safada com um gemido baixo e gosto meti nela em quase tds as posições e gozei nela de bruços uma delícia, depois q gozei meu pau continuou duro trocando uma idéia e já fomos logo pro segundo round onde fizemos um 69 depois ela veio por cima de costas fizemos várias posições gozei pakas denovo !

Link:
🔗

Responder