Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1921 Mensagem por aceventuravr » 19 Jan 2022, 17:21

Ao forista Alan. Sobre o TD com a Maitê, perdão por não avisar. Ela é puta enrolada, quando fiz o meu com ela e registrei aqui, fiquei por uns quatro dias tentando agendar e ela sempre furava, na última, me disse que estava em um pagode, mas que chegaria no local as 18h. Nada, fiquei esperando a toa. Acabei insistindo porque são poucas na região que deixam finalizar no oral (mesmo ela não sendo muito boa nisso). Em relação a Flávia Capixaba, nas vezes que fui, eu dei sorte de ser o primeiro do dia, ela até comentou isso, por essa razão ela estava até com cheiro de sabonete ainda. Dica: se a gp permitir banho com ela, aproveite e passe sabonete nela (finja que é fetiche seu). Em relação ao TD com a Jady, pelo menos comigo rolou oral sem capa (se bem me lembro) e finalização sem. Mas teve aquilo, ela roubou no tempo, infelizmente. Em relação a Myrela e a Natascha, ambas fazem mesmo tudo para agradar, mas como já conheço as duas há tempos, sei que até os gemidos são ensaiados, elas seguem um roteiro do que fazer e quando falar o que gostamos de ouvir (são boas de ir, mas perceber isso tira um pouco da graça, tudo ali é ensaiado), durante conversa com a Myrela, ela saiu da personagem e me disse:- eu sei o que os homens querem, meu bem... Em relação a gp Laura ou Anny, pqp, no tempo que anunciava no diário do vale e tinha site próprio, ela tirava fotos do corpo dela, mas usava meia foto de rosto e mesmo assim, de outra garota. Eu sou detalhista (pelos meus td's dá para perceber) e às vezes memorizo imagens que vejo. Notei na época que a foto da Anny era familiar e lembrei. Ela roubou a foto de rosto de uma amiga de um colega meu, no início do Facebook. E por um tempo também usava fotos de biquíni da moça no perfil dela, como se fosse ela. Essa tem td's aqui e é super trambiqueira! A Maitê é até boa pessoa, mas não vale motel não, você iria se decepcionar a não ser que o cliente queira muito gp que engole, porque beijar eu não teria vontade. Se ainda assim quiser, vá ao local que ela atender, peça por somente 30min e sem grandes expectativas. Gostaria que alguém tivesse registrado TD com a tal Lanna ou Alanna, mulher da Natascha. Tentei agendar mas só deu rolo, sobre essa nada sei...
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2022, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joseribeiro2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1922 Mensagem por joseribeiro2009 » 21 Jan 2022, 01:42

Alguém sabe pra qual cidade foi a morena que atendia na frente do doutor saúde, em cima de uma agropecuária? Uma morena muito linda, ele disse que era de juiz de fora, estive com ela ano passado meados de julho. Se alguém puder me ajudar, sou louco pra encontrar ela de novo.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2022, 08:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1923 Mensagem por alan26272829 » 21 Jan 2022, 18:01

Ms repetida , foi mals adm por favor tem como excluir está?
Editado pela última vez por alan26272829 em 21 Jan 2022, 18:12, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1924 Mensagem por alan26272829 » 21 Jan 2022, 18:04

Mano boa tarde, assim fica meio difícil, aquele prédio lá são 3 andares de gps, e passam muitas por lá toda a semana.. tenta enviar uma mensagem no privado com algum link, ou telefone, ou nome e da época, derrepente dá para conseguir ti ajudar ok
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2022, 18:35, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1925 Mensagem por aceventuravr » 22 Jan 2022, 00:50

Para quem perguntou, a GP Alanna anuncia nesse também: https://br.skokka.com/acompanhantes/tre ... br7bpjmph/, a que atende com a Myrela e a Natascha.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1926 Mensagem por aceventuravr » 22 Jan 2022, 01:46

A administração: tem como inserir fotos aqui, sem ser apenas o link do anúncio da gp? Olhei umas mensagens antigas e alguns foristas inseriam fotos da fachada do local das gp's, por exemplo, mas não vi como fazer isso e acho que pelo tempo, os foristas antigos nem devem mais usar o fórum ou mesmo estar na região para eu perguntar diretamente.

Camarada,

Ter como colocar a foto tem, só que é fora das normas.
Vc para postar fotos teria que ter a autorização da GP ou do local, e acredito que não tenha.
Com a internet e a adequação de algumas leis, temos que tomar cuidado com o que postamos, afim de evitar demandas judiciais.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2022, 07:20, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Fifeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1927 Mensagem por Fifeiro » 23 Jan 2022, 12:53

MANCADA
Nome da Garota:Lenita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1083200/lenita-voltei atende como Maitê quando está em Resende

Trabalhando na madrugada de uber, estressadao e querendo relaxar, eu fui chamei essa do fatal, queria uma rapidinha só pra ela da aquela gulosa e continuar o trampo. Chamei da primeira vez e ela não tava atendendo pois ela diz que tava estudando por ser universitária, insisti e não teve jeito, não rolou. Passou muito tempo e na virada do ano novo de 2021-22 decidi chamar de novo por mesmo motivo, ela demorou pra responder e liguei, perguntei se estava disponivel e ela enrolando, perguntando quantos anos que tinha, disse que tinha 28, mas minha voz tava esquisita pelo tempo frio e ela dizendo que era menor de idade e mesmo assim, só queria que ela batesse uma gulosa dentro do carro e finalizar na boca como na descrição já que como um amigo ai disse que são poucas que finalizam na boca, agora se engole ou não eu fiquei na curiosidade. Tentei mandando mensagem direto e ela disse que mora com a mãe e mi-mi-mi pra lá e pra cá, disse que seria dentro do meu carro o TD pq não ia gastar dinheiro com motel e tb na primeira vez ela disse que gostaria de atender dentro de carro. Depois demorou pra responder e acabei desistindo e continuei o trampo. Hoje de madrugada tentei pela terceira vez, mulher ta ficando doida falando que me conhece. Contatei pra ser a rapidinha dentro do carro, deixei avisado. Como eu estava dirigindo ficava difícil responder ela pq eu estava trabalhando, aí diz que vai dormir e que rapidinho arrumava outra, já comecei a ficar puto mas queria jogar gala na boca dela pra desestressar então insisti e ela deu o lugar mais próximo de onde estava que é nas Casas Bahia do retiro e parti pra lá. Cheguei cadê? Mandei mensagem pra ela e as mensagens não chegava, liguei só pra ver se chamava e ela tinha desligado o aparelho. Por fim fui atoa gastando combustível que não esta nada barato. Mulher muito enrolada e mal educada, só imsisti pelo como o colega disse, é das poucas que aceita finalização na boca mas com ela não compensa. Fica a dica e não percam tempo com ela, mulher é GP mas não decide o que quer
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2022, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1928 Mensagem por alan26272829 » 23 Jan 2022, 20:29

POSITIVO
Nome da casa:Pitstop
Nome da Garota:Alana Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome da GP: Alanna
https://fatalmodel.com/1138953/alanna-carioca

Biotipo como no vídeo e dos anúncio dela
Local: perto do Pit stop no retiro
Valor: 150 por 1 hora de atendimento sem anal, com anal tem uma taxa

Liguei de manhã e marquei para terça a tarde a tarde, calor do cão, cheguei ao local nós comprimentamos , ela me leva a um quarto com o ar condicionado ligado, que já dá um alívio,me arruma uma toalha e vou tomar banho, o local tá bem arrumado e decorado , banheiro top limpo, com blindex, chuveiro bom pra caramba com uma pressão forte na água, .

Atendimento
Retorno ao quarto ar ligado , ela estava deitada de bruços com uma calcinha preta desaparecida no meio do rabo, fui para cima comecei a esfregar dar alguns beijos pelo corpo, ela retira os cabelos para o lado( cabelão preto bonito bem cuidado) e me oferece o pescoço, entendo o recado e vou, ela deita na cama de barriga para cima, ficamos num esfrega esfrega enquanto chupava os peitões dela, quando chego próximo a sua boca ela vira e começa a me beijar , beijou com vontade , boca com um hálito gostoso, dou uma chupada nela , ela se contorce e tal, depois ela retribui o oral sem camisinha, muito babado , lambendo as bolas, garganta profunda e de um jeito que eu curto, que é sem usar as mãos apenas com a boca, me chupou sem pressa nenhuma até que eu pedi para meter, eu fiquei em pé na beirada da cama dando umas sarradas naquela buceta melada antes de colocar a camisinha ela da mais uma chupada de quatro apenas com a boca e delado para mim, me permitindo dedar a buceta, capa posta , a pego de quatro na beirada da cama, depois de quatro encima da cama, depois eu sento na beirada da cama e ela senta de costas , depois vamos para o papai mamãe com beijos algumas puchadas de cabelo estava gostoso, vem a vontade de gozar tiro a camisinha pulo da cama ela ajoelha e encho aquela boquinha quente de leite, ela continua chupando mais um tempo depois da gozada até sair a última gota do pau, antes de ir se higienizar
A mina faz anal mas eu optei por não fazer., Depois ficamos batendo um papo descontraído , pago e rua, pois o trampa me esperava kkk

Conclusão, para mim foi um atendendimento positivo , pela menina e pelo local, a menina não regulou tempo, beijou , se esfregou, não regulou em relação a cabelo etc.. não refugou posição , apesar de estar acima do peso a mina tem uma resistência foda, pelo menos neste atendimento comigo foi. Não pegou no celular durante o atendimento, e não pediu pagamento adiantado, oral sem capa e com direito a uma gozada gostosa na boca,por isso há probabilidade que eu repita.
Fica a dica para a rapaziada , para quem gosta de meninas que deixam gozar na boca , as três meninas deste local deixam, tem mais algumas por aí , está semana talvez eu vá numa num de Niterói que está em VR para ver se rola, o foda é nesse calor do cacete ir nesses locais sem ar kk mas vamos ver... Eu pessoalmente estou priorizando as meninas que chupam sem camisinha sem pressa e deixam finalizar na boca,
as que chupam sem camisinha mas não deixam finalizar estão indo para o final da fila... As que não chupam sem camisinha nem deixam finalizar infelizmente estão ficando de fora da minha lista
..

Lembrando , esse é um mercado cada um vê o que é bom para si. Serve tanto para os confrades quanto para as Gps

É isso aí , boa semana para vocês confrades ... E GPS de boa fé...
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2022, 20:46, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1929 Mensagem por alan26272829 » 24 Jan 2022, 22:19

NEGATIVO
Nome da casa:Galeria Irmãos Sales
Nome da Garota:Erica do anal

Nota:1
Boa noite confraria, TD fresquinho
Fui visitar essa perva
Nome da GP: Erica do anal barra mansa
Valor 150 1 hora com anal
Fotos: muito Photoshop
https://fatalmodel.com/727039/erica-com-anal

Anúncio fala que adora dar o cu
Combinou anal , oral sem camisinha, o gozada na boca

O local é o da galeria perto da igreja matriz de barra mansa.
Local: sujeira pra tudo que é lado
Chego nos comprimentamos com simpátia de ambas as partes , pede o pagamento adiantado pago , e vou tomar o meu banho estava suado igual a um cavalo

Faço a minha higiene volto ao quarto aí a menina começa a se mostrar como aquelas putas protocolar, que já tem um esquema montado na sua mente para conduzir o cliente do jeito que ela quer, começou o oral sem capa , estava gostosinho, mas em menos de 30 segundos colocou a camisinha e continuou chupando, não cumpriu o combinado, depois ela para de chupar senta por cima , de costas , de 4 , ppmm , depois de quatro uma finalização no anal sinto que vou gozar pulo da cama e tiro a camisinha para gozar na boca a perva ajoelha e se afasta e os meus filhos se espatifam no chão, ponto negativo metida a esperta, depois me oferece uma massagem pois tinha mais uns 30 minutos, mas fica me enrolando na conversa e mando mensagem para clientes.

Conclusão GP protocolar, e esperta no mal sentido, promete mas não cumpre nada do que promete no anúncio ou no ZAP, quer levar vantagem encima do cliente.
Não rolara repeteco da minha parte , quero distância desse tipo de gp

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1930 Mensagem por alan26272829 » 24 Jan 2022, 22:39

NEGATIVO
Nome da casa:Galeria Irmãos Sales
Nome da Garota:Thays

Nota:2
Nome da GP: Thais mais uma
https://fatalmodel.com/961748/thays-961748
Valor : 130 1 hora
Biotipo : o vídeo é o mesmo,
De rosto não é bonita na minha opinião

Local galeria irmão Sales, como sempre um

bagunçado e sujeira pra tudo que é lado , uma porrada de gato espalhado pela casa, incenso pra tudo que é lado, fiquei meio na onda rs

Começa até legal a mina vai correspondendo, faço um oral a mina goza, ela vem me retribuir com um oral sem camisinha, Oralzinho bem gostosinho , mas nada de garganta profunda conforme o anúncio, e rápido já coloca camisinha por conta própria e senta, pego de quatro gozo na borracha , a mina já acende um cigarro se veste, e fala que tem um cliente esperando , ainda tinha bem tempo, mas não sou de discutir esse tipo de coisa com a perva pra ela cumprir o tempo prometido de má vontade, então meto o pé

Conclusão, puta protocolar, pediu pagamento adiantado, sem chance alguma de repeti, anuncia um serviço no anúncio e não entrega nem 10% do que oferece..diga- se de passagem parece ser uma característica das meninas dessa casa , se for tudo assim e o ou a gerente não tomar providência vai queimar a casa...
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2022, 07:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1931 Mensagem por aceventuravr » 25 Jan 2022, 12:23

Sobre essa gp Érica do Anal, do td acima, ela me atendeu em Resende como "Anal Maranhense". No TD com ela é que um casal de vizinhos me ameaçou. Ela desde aquela época não deixava finalizar na boca e no rosto, só nos seios (pelo menos antes de começar ela me falou a verdade). E não beijava clientes. Fez garganta profunda sem capa, mas passou lenço embebido em álcool no meu pau (não gostei) fiz oral nela, mas de repente subiu um cheiro nada agradável. Parei. Por WhatsApp acertei gozar mais de uma vez, ela me disse que poderia o quanto eu aguentasse. Na hora, depois que gozei, ela se levantou e se vestiu... Acho que tenho o TD dela aqui. Não vale o valor que cobra. Paguei por uma hora, longe de ter ficado esse tempo todo. Não vale investir. Além de usar fotos de outras no perfil, como se fossem fotos dela.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1932 Mensagem por alan26272829 » 25 Jan 2022, 14:13

Puts eu cheguei a ver o TD seu com. A maranhense mas, infelizmente não liguei o link, é essa mesmo também tacou álcool no meu pau, ardeu pra caralho eu tinha me depilado e fui direto KKK, essa é furada mesmo Binho,,. V.. dia 15/02 vou ao rio ver as pervas, quem quiser faz contato, vamos fazer uma excursão pra lá, kk do trash ao luxo tem para todos os gostos...
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2022, 17:53, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1933 Mensagem por aceventuravr » 27 Jan 2022, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/1298714/jady-completa Retomando os trabalhos, hoje voltei na Jady. Ela atende naquele prédio de três andares, em frente a Padu, no retiro. Pelo que a Dandara me disse certa vez, o prédio inteiro é de gp's. No segundo andar tinha uma família, mas quando a esposa descobriu, vazaram (mas o marido antes pegou uma amiga da Dandara :D ). Então, liguei por volta das 14h, perguntei se estava atendendo. Ela respondeu que sim, então eu disse que lá pelas 15h eu iria, ela concordou. Poucos minutos do horário, entrei em contato, ela me respondeu que iria "lá na rua e que já voltaria, dentro de 30min". Puto, entrei no fatalmodel e escolhi outra GP que conhecia (grande erro, depois posto). Entre decidir se iria nessa GP, ou se voltaria na Natascha (telefonei, mandei msg via WhatsApp, quando enfim ela respondeu, disse que só estaria em VR na quinta🤦🏿‍♂️). Pois bem, deixei a Jady de lado e fui na outra. Saindo do local da outra, a vontade não tinha passado, longe disso (dinheiro jogado fora), liguei o celular e tinha 4 msgs da Jady, dizendo que já estava no local, somente precisava tomar um banho antes, mas que eu poderia ir se quisesse. Aceitei, disse que em minutos chegaria. Fato ruim, ao chegar, ela me deixou esperando em frente a porta. Meio da rua. Quem souber que ali é puteiro, viu o que eu estava fazendo ali, vacilo dela! Cuidado a todos. Enfim, ela desceu e abriu a porta. Subimos ao 301. Entramos, ela já foi tirando o vestido, passou um óleo corporal rosa (disse que estava de banho tomado, mas queria passar). Reclamou que eu não deixei tocar música (tenho meus motivos). Perguntei se ela queria que eu tomasse banho. Ela me reconheceu (sabe dos meus cuidados), disse que não precisava. Aí eu tomei a iniciativa de pagar adiantado (ela não pediu e ia começar sem pedir, ponto para ela!). Foi rebolando de fio dental comigo pelado, tava bom, admito. Fui passando a mão nos seios, quadris e bunda. Ainda de costas comecei a beijar o pescoço. Aí ela passou de novo a querer mandar (acho que o namorado dela deve gostar, e ela pensa que todos são assim), quis me fazer oral, eu disse não e que eu faria nela. Beijei a boca, pescoço, dei um tempo nos seios (e ela falando as bobagens dela :D . Fiz oral nela (em determinado momento, ela pediu que eu enfiasse a língua dentro, eu falei que não tinha escutado, ela mudou e pediu que usasse um dedo, mas só um, e continuasse a lamber o clitóris). Gozou assim. Pqp, tinha esquecido como era o jeito dela gozar, primeiro ela afasta o corpo da gente, fecha ambas as pernas e começa a se tremer, como é bom voltar a ver isso! Duas gp's tinham essa mesma reação, a Dandara (tenho TD dela, acho) e a Natascha quando a conheci (por razões já mencionadas, já se acostumou com sexo oral e uso de dedos, a reação hoje é bem diferente, infelizmente). Aí depois de mais alguns beijos, ela manda que eu deite para me chupar. Acatei :D Mas veio uma surpresa, não fez com capa, ordenou que eu ficasse deitado, sentou do meu lado e mandou para dentro da boca. Depois mandou que eu deitasse na beira da cama, se ajoelhou e acho que pretendia fazer fio terra em mim (perguntei:- o que diabo você pretende fazer?). Ela ficou me olhando riu, continuou me dando ordens e mandou meu saco para dentro da boca, chupava e me olhava. Depois ia para a glande, lambia, mordiscava e voltava para o saco. Quase gozei, ela viu, disse: "- já tá?" Limpou com a mão o pouco esperma que saia e pôs de novo na boca. Aí fomos para a penetração. Ela quis de quatro, eu bato o pé, mandei deitar, e ela rindo. Beijei de novo a boca, pescoço (ela ainda mordeu o meu), meti no ppmm. Nisso ela perguntou se eu sentia alguma coisa no bico do peito, eu disse que quase nada. A mulher deve ter fetiche, não parou mais de apertar meu peito, morder e até sugar (deve ser fetiche). Mudamos de posição, disse que estava com saudade dela por cima (no meu TD anterior eu expliquei o motivo, acho). Ela sentou, apertou meu peito de novo (e forte), ficou falando que tava todo dentro (e estava mesmo), se esfregou, mas dessa vez não gozou assim...FDP! Aí cismou querer de quatro. Aceitei, peguei ela assim, massageei a bunda e perguntei se ela deixava gozar na boca. Ela disse que não, que tinha umas doidas que deixavam, mas ela não. Mas se quisesse, poderia tirar o preservativo e gozar em cima da bunda, em qualquer lugar do corpo. Na hora de gozar, um pouco antes segurei a vontade (no TD com a Flávia Capixaba eu não consegui), tirei a camisinha, me masturbei com o saco tocando a bunda dela (e a safada gostou, ficou rebolando). Gozei em cima da bunda). Algo que não gostei, eu combinei uma hora, e de gozar duas vezes. Ela foi ao banho, eu vi que não respeitaria e perguntei se ao menos eu podia tomar banho antes de sair. Ela me falou para entrar no banheiro ( acho que pensou em tomar banho comigo). Falou umas bobagens lá e foi se vestindo. Tentou fazer com que eu desse carona a ela até a rodoviária (eu disse que estava sem carro hoje), tentou que eu custeasse Uber (eu disse que não usava o app). Telefonou para uma gp do segundo andar, avisando que segurasse o Uber quando chegasse (ela chamou uma motorista). Fomos nos despedindo e fui embora. Dou nota sete, porque apesar das partes extremamente boas, ela já estava planejando sair antes de completar a minha hora e assim o fez, além de tentar me fazer gastar dinheiro a mais. Fiquei um total de 43min arredondando. E ela ganhou um pouco de peso, ela era gordinha, mas de cintura finíssima. Não é mais. No outro TD, beijava de chegar a machucar, e literalmente me usou para gozar (algo que eu admito ter gostado). Dessa vez nada nem perto disso. Ah, e se bem me lembro ela deixava finalizar no oral, só não engolia. Agora agiu como se nunca tivesse feito isso na vida. Escrevi bastante, para que possam traçar a involução da moça, uma pena. No quesito proatividade, ela superava até a Myrela (e olha que é difícil). Pode ser que eu volte, porque ela chegou a sugerir anal, bateu a vontade, amo a bunda dessa mulher.
Camarada Ace,

Vc é ativo no Guia e presta boas informações.
Peço que faça seu relatos individuais e evite citar o nome de outras gps .
Separe mais os assuntos pois assim ficou difícil de entender.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2022, 08:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1934 Mensagem por alan26272829 » 27 Jan 2022, 09:17

Bom dia a todos .Fala Ace blz mano, puts vi correndo ver a sua mensagem , diga se de passagem gosto muito da forma como tu coloca as coisas bem detalhadas nos seus TDS , isso acaba me ajudando a pegar um detalhe específico sobre a gp e com isso usar essa peculiaridade a meu favor na hora do TD com a mina, favor mano se possível me envia o texto pelo privado,
Aproveitando rapaziada, estou de olho nessa gp já tem tempo e nunca consegui marcar , https://fatalmodel.com/1172023/brenda-carioca-1172023
Pelo tempo que ela já fica no vai e volta creio que algum confrade já foi com ela, então por favor se puder me enviar uma mensagem privada blz, se postar o TD melhor ainda mas , valeu rapaziada .. boa quinta aí 40Graus na sombra tá foda até para meter kkk
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2022, 09:22, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1935 Mensagem por aceventuravr » 27 Jan 2022, 11:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia a todos. Detalhei meu último TD, porque ontem estava de folga e com tempo. Até por isso fui em duas na mesma tarde. Cito nomes apenas de gp's que eu tenho TD's aqui, sejam eles bons ou ruins, assim quem estiver lendo pode comparar se a mulher em questão melhorou o atendimento, ou se em relação a alguma outra que eu já deixei registrado aqui, se ela na minha visão se comportou melhor ou não. Mais fácil o forista procurar o meu TD com as mulheres citadas, se estiver realmente interessado, do que eu redigir todo o TD anterior novamente apenas para mencionar um detalhe diferente. Tinha quatro a registrar, em um total de três com quem eu já fui anteriormente, que não possuem relatos, e deixaria aqui se elas mudaram algo no atendimento ou não. Ao forista Alan, não sei quando o meu TD foi retirado, mas era com a Jady. Teve diferença do seu e achei por bem registrar qual aqui.

Link:
🔗

Responder