Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mythouc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1981 Mensagem por mythouc » 12 Abr 2022, 08:44

Essa prestadora questionada pelo forista Deizão atende geralmente pelo nome de Simone e já tem TD dela aqui no GP.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2022, 12:29, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bm94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1982 Mensagem por bm94 » 24 Abr 2022, 22:43

Salve, rapaziada! Alguém já foi na Jéssica Ferraz? Link do fatal model>> https://fatalmodel.com/172367/jessica-cheguei-172367

A contactei via WhatsApp. Achei gatinha e me pareceu atenciosa. Estou considerando fazer o pg. Mas ela disse que atende em uma tal de Casa Amarela (disse que fica no Jardim Amália, mas no Maps consta como Água Limpa).

Pesquisando por aqui li alguns relatos não muito bons sobre o endereço. Parece que é um novo point frequentado por outras garotas. Enfim: alguém saberia dizer se é um local reservado e razoavelmente limpo? E sobre a moça: vale investir ou é cilada?

Link:
🔗

joaozinho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1983 Mensagem por joaozinho123 » 28 Abr 2022, 06:21

Fala pessoal alguem ja foi nessa izabelle drumond?

https://fatalmodel.com/1167413/izabelle-drumonnd

Ainda n vi nenhum relato e ela pelo menos nas fotos chama atenção, por conta do cache não quis arriscar ainda mais que não faz meia hora rs.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2022, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1984 Mensagem por TortinSafadão » 30 Abr 2022, 10:04

joaozinho123 escreveu:
28 Abr 2022, 06:21
Fala pessoal alguem ja foi nessa izabelle drumond?

https://fatalmodel.com/1167413/izabelle-drumonnd

Ainda n vi nenhum relato e ela pelo menos nas fotos chama atenção, por conta do cache não quis arriscar ainda mais que não faz meia hora rs.
Rapaz tem sim um relato dela aqui no site
viewtopic.php?girl=304960&filter=girl&s ... 63&t=51286
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2022, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mythouc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1985 Mensagem por mythouc » 30 Abr 2022, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei com essa garota no dia que listou no fatal. Me impressionou pelas fotos e vídeo de verificação(Ela está com o perfil desativado nesse momento, por isso não trago o link neste TD). É a mesma garota das fotos: uma loira novinha muito bonita e gostosa, de peitos medianos naturais.
Mas os pontos positivos se esgotam aí, na sua estética. O atendimento foi na casa amarela do Jardim Amália.
No atendimento é muito apressada, foi direto querendo mamar (sem capote), sem abertura pra qualquer amasso antes. Pedi pra ir com calma, pois queria desfrutar daquele corpinho antes, mas ela já veio me cortando dizendo que havia colocado piercing recentemente na gloriosa e não seria possível qualquer incursão por ali que não fosse a conjunção carnal. Pra mim a expectativa de um bom atendimento foi frustrada em definitivo nesse momento. Deixei ela retomar o oral. Não demorou muito aí e já encapou o menino e virou de quatro. Então, botei nela de 4, depois um pouco de ppmm, e finalizei rápido e vazei fora.
Enfim. A garota é bonita, mas é só isso que tem a oferecer mesmo. Sendo assim, pelo valor cobrado, não fiquei satisfeito.

Camarada,

Sem link, sem telefone, como vamos poder avaliar ???

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2022, 08:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mythouc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1986 Mensagem por mythouc » 01 Mai 2022, 16:19

Tenho apenas o telefone da perva (63 9117-8586). Ela desativou o perfil no FM, por isso não anexei ao TD, como relatado. Se ela reativar, eu edito o mesmo.

Vc pode postar o link aqui ou me enviar via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2022, 07:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chefe_Charlie_Cavalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1987 Mensagem por Chefe_Charlie_Cavalo » 03 Mai 2022, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Confrades, é uma honra "revê-los"!

Após ANOS sem fazer um TD pela região, resolvi tentar uma moça que vai bem ao meu estilo. Magrinha, tatuada, gata, e principalmente DE FORA da cidade.

Entrei em contato via whatsapp com ela,

https://fatalmodel.com/578033/lais-ate-sexta

Que demorou um pouquinho pra responder, pois deveria estar atendendo outro cliente. Isso foi na parte da tarde. Tirei algumas dúvidas sobre o TD além dos avisos que ela já colocou no site, e resolvi marcar quando eu saísse do trabalho.
Marcamos, devo ter sido o último cliente, e mesmo assim ela me recebeu com uma lingerie preta e uma camisola transparente, toda cheirosa e sorridente. Perguntei se eu podia tomar um banho antes de iniciarmos e ela me emprestou uma toalha mais limpa e cheirosa do que muitas toalhas que já vi na vida!
Banho tomado, ela me recebeu no quarto, (falta um ar condicionado, mas fora isso a casa é muito boa) e mesmo com o semblante de quem estava bem cansada (o TD iniciou às 23:10hs) ela foi super simpática, sorridente, fez tudo exatamente como ela diz que faz no site. Respeitei suas restrições como: oral de capote, sem beijo na boca, pagamento adiantado.
Ao final do primeiro round, conversou super de boa, escolhia músicas pro ambiente... E perguntou se eu iria querer mais uma rodada. Evidentemente que eu disse que sim, e fui avisado que eu ainda tinha 13 minutos (o que era verdade). Fiz o serviço dentro do prazo e fui embora satisfeito da vida!

Super recomendo! Um amor de pessoa e uma delícia de corpo, pele gostosa e cheirosa, peitos de dar água na boca, bunda delícia e uma bucetinha carnudinha super apetitosa!

Eu não pedi anal, mas na próxima com certeza pedirei!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2022, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1988 Mensagem por TortinSafadão » 04 Mai 2022, 13:15

NEGATIVO
Nome da casa:Galeria Irmãos Sales
Nome da Garota:Agatha

Nota:2
Então ontem olhando no site vi essa garota veio de SP olhando, as fotos logo me Interessei já q na região tá osso mandei msg o papo até q foi e legal combinamos direitinho e marquei para as 11 e meia ,chegando no local me Bm na irmão sales ,até gostei da aparência um corpo legal peitos com silicone de rosto não muito bonita só q ela é ruiva natural, eu curti só q quando chegou n quarto eu combinei com ela q eu pagaria 1hr com 2 finalização blz ,aí aconteceu o q mais me irrita nesses GPs o tratamento tlg ,querendo controlar tempo de td até pra tirar a roupa querendo controlar posições ,tipo eu odeio mina q fica me apressando pra gozar pow nem pra fingir pelo menos nois homens não ligamos para fingimento com puta isso é fato porém o tratamento pra mim é q faz a diferença daí eu me esforcei pra gozar já q a segunda eu consigo demorar mais foi aí q a mina falou q eu demorei pra gozar q eu fiquei um tempão chupando ela é e etc e ainda ficou brava pq eu falei q eu só tinha ficado meia hr e o combinado foi 1 hr menos mau q devolveu q 50 já q ela cobra 150 meia

https://fatalmodel.com/1104185/agatha-sheiffer
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2022, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mythouc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1989 Mensagem por mythouc » 06 Mai 2022, 16:27

POSITIVO
Nome da casa:Aterrado
Nome da Garota:Loli Popi

Nota:8
https://fatalmodel.com/1356468/loli-popi

Marquei com a garota uma hora de atendimento, mas fiquei só 30 minutos. Valor cobrado R$170,00, adiantado.
O local do atendimento se trata de uma kitnet numa via um tanto movimentada (na beira rio do Aterrado - um ponto pra indiscrição) e o quarto é abafado e não tem ventilação. A garota trata-se de uma morena mais alta do que aparenta ser nas fotos. Bonita de rosto, peito siliconado e o corpo muito bem cuidado, pois nota-se que ela treina em academia. Ao chegar no local ela tomou um banho e fomos pro embate. A garota não mama sem capote, mas já estava ciente pois havia checado previamente. O que me surpreendeu foi o fato da prestadora só aceitar trabalhar com as "camisinhas dela". O oral dela mesmo com capote me agradou. Tirei uma só, pois estava com um tanto de pressa e demorei pra gozar. Mas a garota foi solicita em tudo. Troquei uma breve ideia com ela antes de sair e o papo fluiu naturalmente pela simpatia. Apesar de não ter usufruído do todo o tempo contratado, saí satisfeito.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2022, 09:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kratos0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1990 Mensagem por Kratos0 » 14 Mai 2022, 14:08

Salve galera...
Por onde anda a Nanda Carioca...
Aquela lá representava..
Está muito fraco de GP nos últimos tempo aqui na nossa região...
Se alguém tiver recomendações aí..

Acho que ninguem vai te ajudar, 2 anos de cadastro nunca contribuiu. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2022, 22:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1991 Mensagem por aceventuravr » 16 Mai 2022, 12:25

Se tudo o que a Nanda Carioca/moranguinho me falou da vida privada dela for verdade, acho difícil ela voltar para essa região nos próximos meses. Talvez até tenha parado de vez, talvez. Encontrei uma gp conhecida aqui da região em outro Estado, mas não vou dizer o nome, posso ser acusado de perseguidor :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2022, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mythouc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1992 Mensagem por mythouc » 17 Mai 2022, 09:30

POSITIVO
Nome da casa:Perto da Padu
Nome da Garota:Marcela

Nota:8
https://fatalmodel.com/1044411/marcela-1044411

Disse que é a primeira vez na cidade. De fato, não me recordo de ter visto ela anunciando antes.Boa de ideia a menina. É uma mineira exatamente como as fotos do perfil. Toda delisiosa e até bonitinha pro meu gosto. Peitos pequenos e naturais e um bumbum durinho. A mamada dela é com pressão e sem capa (mandou muito bem). Fez todas as posições sem regular. Ao receber o oral foi um pouco mandona, mas sem ser mal educada. Deixou finalizar na cara dela, porém fazendo uma careta.

Link:
🔗

Godric
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1993 Mensagem por Godric » 25 Mai 2022, 18:43

POSITIVO
Nome da casa:São Geraldo
Nome da Garota:Ayla

Nota:10
https://fatalmodel.com/1449893/ayla-delicia-1449893

Relato de algumas semanas atrás, a garota não está mais na cidade mas vira e mexe passa uma temporada aqui.

Simplesmente o melhor atendimento que já tive aqui na cidade, a garota se envolve completamente, chupa sem camisinha, beija pra caralho, não para de te agarrar um segundo, não regular hora e não tem restrição alguma de posição, além disso pessoalmente é muito mais gostosa do que na mídia de comparação e muito bonita também, nota 10 em tudo.

Apartamento é só um quarto e um banheiro, porém bem limpo e organizado, local tranquilo.

Não fiz anal com ela, mas segundo o site ela faz também.

Ao que parece ela também atende com uma amiga que sempre vem com ela pra Volta Redonda, atende por Paty Ninfetinha, acho que ainda está na cidade, porém nunca marquei com ela ou as duas juntas.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 06:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodinei jorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1994 Mensagem por Rodinei jorge » 26 Mai 2022, 22:25

POSITIVO
Nome da casa:Pitstop
Nome da Garota:Dupla Maria Mirella e Maria Natasha

Nota:9
https://fatalmodel.com/578326/maria-myrela
https://fatalmodel.com/1144202/maria-natasha-1144202

Vou relatar agora meu primeiro TD com 2 minas, eu tinha a fantasia de transar com 2 garotas a muito tempo, e quando sai com Allana ela me deixou ainda mais loco, porem queria muito sair com a Natasha e elas não
estao mais atendendo juntas, acabei marcando com a Natasha ela tem um belo rosto, corpão muito gostoso e um rabão enorme. Fiquei tarado na bunda dela. Falei da vontade de transar com 2 e aí ela me apresentou a Mirela. Bela morena (irmãs elas disseram) de corpinho mais mignon e muito gostoso. Cheguei, tomei um banho e partimos pros finalmente. A Natasha fala muita sacanagem enquanto a Mirela é mais fatal e atrevida porém ambas são muito simpáticas. A Natasha começou a me chupar (sem capote), enquanto a Mirela beijava meu corpo. Era tudo que sempre sonhei. Depois a Natasha veio sentar no meu pau e acreditem a mina manda bem na sentada. Coloquei as duas de 4 e tive uma visão maravilhosa. Duas bundas enormes na minha frente, só pra mim. Comecei a comer a Mirela enquanto acariciava a buceta da Natasha. Não demorou muito gozei. Deitamos os 3 na cama e começamos a falar sacanagem pro bichinho voltar a vida. Desta vez quem atacou foi Mirela. Foi alisando meu pau até ele começar a crescer novamente e depois começou as 2 chupar, coisa de loco mesmo se beijavam com meu pau no meio e brincaram gostoso. Essas gostam mesmo. Coloquei de 4 e bombei firme na buceta delas. Quentinha... uma delícia. Equanto isso Natasha ficava roçando a buceta dela em mim e acariciando meu corpo e falando um monte de sacanagens que buraquinho apertadinho! Delicia! Comi demais. Por fim, ficaram ajoelhas eu gozei na boca das 2. Nunca pensei em viver isso um dia. Adorei e espero ter repeteco. As garotas são bem bacanas. Com certeza valeu!
Paguei por 1hora e elas nao regularam tempo
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2022, 07:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Godric
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1995 Mensagem por Godric » 28 Mai 2022, 08:53

Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2022, 11:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder