Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2041 Mensagem por TortinSafadão » 16 Dez 2022, 09:32

Bom dia amigos confrades vendo o relato do amigo de cima com relato ruim é muito complicado sair com uma mina achando q é uma coisa e chega la é outra porém essa semana eu gastei td meu décimo terceiro, pq pela primeira vez apareceu no site 4 minas q eu tenho relatos positivos q são muito gatas q beijam e o principal atendem bem seus clientes pelo menos comigo foi assim ,e são garotas q eu recomendo fácil e q valem muito a pena o investimento !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A primeira é a Any Ferraz eu já fiz um comentário positivos dela recentemente aqui

https://fatalmodel.com/1521176/any-ferraz

A segunda é a Aghata Floral negra de cabelo cacheado linda corpo escultural adora um oral é fica toda melada quando chuapa a sua ppk greluda e beija muito bem !

https://fatalmodel.com/1182460/aghata-floral

A terceira ,essa é uma princesa Antonella Bitencourt talvez umas das minas q eu mais já comi ela é novinha moreninha linda cabelo cacheado td pequena uma ppk linda e apertadinha adora beijar também !

https://fatalmodel.com/1393463/antonela-bitencour

A quarta Aylla Ferri loira linda e muito simpática adora beijos na boca e pra quem gosta de uma mina mais experiente ,com um belo corpo tatuada ,ela é greluda goza fácil se vc saber chupar gostoso

https://fatalmodel.com/1516307/ayla-ferri
Camarada,

Vc não é novo de Guia, devia saber que as indicações não são permitidas.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2022, 15:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2042 Mensagem por underwood » 16 Dez 2022, 19:34

POSITIVO
Nome da casa:Santa Rosa
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com Bruna (21) 98367-1712
https://fatalmodel.com/1091287/bruna-1091287
Ela atende em Barra Mansa, no bairro Santa Rosa. Ela já tinha sumido por um tempo mas voltou recentemente, gostei do perfil dela e enviei msg, combinamos o horário e fui no local dela. Fica em bairro residencial, pouco discreto, complicado para quem é comprometido. O local é um apartamento, bem organizado e limpo. Me atendeu com uma lingerie vermelha, é a msm das fotos. Uma coisa que chamou atenção foi que ela tem um dente da frente quebrado um pedaço, é meio estranho mas nada que atrapalhasse. No atendimento ela beija na boca, oral sem camisinha, se envolve bem e no fim das contas valeu a pena.

Valor: R$ 170,00
Tempo: 1h

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2043 Mensagem por underwood » 16 Dez 2022, 19:39

POSITIVO
Nome da casa:Eucalipital
Nome da Garota:Sol Marinho

Nota:7
TD realizado com Sol Marinho (21) 98024-2917
https://fatalmodel.com/1279951/sol-marinho

Lembro de ter tentado marcar com ela qnd atendia lá na Ponte Alta, mas acabei não conseguindo. Ela agora está atendendo no Eucalipital, em um apartamento em cima de uma padaria. A mulher é a msm das fotos, combinei com ela pelo whatsapp e fui até o local. É um apartamento em um local bem movimentado, o ap é bem limpo porém ainda está vazio, só tinha a cama e um ventilador. Ela beija bem , faz o estilo namoradinha, o oral foi sem capa e se envolve bem, porém ficou usando o cel durante o pg. Fora isso, foi um pg bom e acabou valendo a pena.

Valor: R$ 150,00

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2044 Mensagem por underwood » 16 Dez 2022, 19:43

POSITIVO
Nome da casa:Eucalipital
Nome da Garota:Ayla Ferri

Nota:8
TD realizado com Ayla Ferri (21) 98325-7029
https://fatalmodel.com/1516307/ayla-ferri

Ela atende no ap do Eucalipital, fazia tempo que queria ir com ela. Combinamos pelo whatsapp e fui até o local, já conhecia pq tinha ido lá antes com a Sol Marinho. A garota é a msm das fotas, ela é bem comunicativa, chega até a falar bastante mas é gente boa, beija na boca igual namoradinha, é magrinha e gostosinha. Ela se envolve bem durante o pg e chega a passar a impressão que gosta bastante de meter e pede cada vez mais, parecendo que está cheia de tesão. Pelo custo/benefício avalio que valeu mt a pena pela entrega da garota.

Valor: R$ 180,00

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2045 Mensagem por aceventuravr » 17 Dez 2022, 04:35

Senhores, me dei mal de novo. Novamente deixo como comentário porque a gp em questão me conhece da vida civil, e é famosa na região. Agendei com ela de manhã, perguntei até que horas seria possível procurar por ela. Já havia me atendido antes, tem TD com ela aqui inclusive, mas não comigo. Como já sei de alguns truques delas, entrei em contato 40min antes e perguntei se na cidade em que estávamos ela atendia da mesma forma que na outra onde havia conhecido ela. Perguntou exatamente o que eu queria saber. Falei sobre mais de uma finalização e o valor. Nisso, ela disse que o valor era apenas por uma finalização. Fiquei com raiva, porque apenas por costume entrei em contato para confirmar, como ela poderia não ter cobrado logo no início do atendimento, apenas depois da primeira finalização é que eu teria descoberto que o valor era apenas de uma finalização. Ou seja, ela iria me enrolar. Printei o perfil dela, enviei e disse que isso não era o que constava no anúncio. Ela respondeu que o anúncio não valia nada, que o que ela fala por telefone sim! Ou seja, quando fiz o contato, e agendei, em momento algum ela disse isso, eu teria sido enganado. Deu o horário marcado, não fui, lógico. 20 min passados, ela começou a enviar mensagem reclamando que se eu não pretendia mais ir, deveria ter avisado, que ela perdeu um outro cliente que gostaria de ir no horário marcado por mim. Admito, não aguentei e escrevi tudo o que ela merecia ouvir. Ela é talvez a terceira mais famosa da região, pelos td's que leio aqui. E convencida em razão da aparência dela (a maioria é...). Segundo ela, não fica modificando os dados do perfil no fatalmodel, em toda cidade que vai. Descobri o motivo, no fatalmodel agora, tem um índice de confiabilidade, com uma marcação em verde. E aponta que a gp é do tipo que fica modificando o texto do perfil. Então ela deixou o texto "atrativo", mas na verdade não faz nada do que está escrito. Engana os clientes e burla a medição do site. Conversando com ela durante o primeiro atendimento, falou sobre os "crientes" dela, que era super procurada (até acredito), mas falou da maneira mais arrogante que já ouvi. Mas me atendeu razoavelmente bem, na hora relevei. Hoje, depois que respondi, ela me enviou 14 mensagens (li duas) sendo que além de tentar me convencer que o errado da história era eu (cada dia mais normal elas agiram assim pelo visto), ainda disse que eu "dava trabalho" porque demorava a finalizar e quis no outro atendimento, tomar banho antes e depois (mesmo eu tendo conferido depois, ter feito isso dentro do meu tempo), que a maioria "vinha, gozava rápido e vazava" e eu não. Sim, esse é o termo que ela usou, o que mostra o pensamento dela sobre quem a procura. Por fim, ela diz que atende sem frescuras, mas na hora, só queria atender em uma única posição. Só voltei por ser mesmo bonita e ter na ocasião, permitido mais de uma finalização no tempo de uma hora. Queria demais deixar o perfil dela aqui, mas aprendi a ser um pouco mais esperto, não vou me expor sem necessidade.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2046 Mensagem por aceventuravr » 17 Dez 2022, 04:38

aceventuravr escreveu:
17 Dez 2022, 04:35
Senhores, me dei mal de novo. Novamente deixo como comentário porque a gp em questão me conhece da vida civil, e é famosa na região. Agendei com ela de manhã, perguntei até que horas seria possível procurar por ela. Marquei. Já havia me atendido antes, tem TD com ela aqui inclusive, mas não comigo. Como já sei de alguns truques delas, entrei em contato 40min antes e perguntei se na cidade em que estávamos ela atendia da mesma forma que na outra onde havia conhecido ela. Perguntou exatamente o que eu queria saber. Já estranhei... Falei sobre mais de uma finalização e o valor. Nisso, ela disse que o valor era apenas por uma finalização. Fiquei com raiva, porque apenas por segurança entrei em contato para confirmar. Como ela poderia escolher não ter cobrado logo no início do atendimento, apenas depois da primeira finalização, se eu tivesse ido, é que eu teria descoberto que o valor era apenas de uma finalização. Ou seja, ela iria me enrolar. Printei o perfil dela, enviei e disse que isso não era o que constava no anúncio. Ela respondeu que o anúncio não valia nada, que o que ela fala por telefone sim! Ou seja, quando fiz o contato, e agendei, em momento algum ela disse isso, eu teria sido enganado. Deu o horário marcado, não fui, lógico. 20 min passados, ela começou a enviar mensagem reclamando que se eu não pretendia mais ir, deveria ter avisado, que ela perdeu um outro cliente que gostaria de ir no horário marcado por mim. Admito, não aguentei e escrevi tudo o que ela merecia ouvir. Ela é talvez a terceira mais famosa da região, pelos td's que leio aqui. E convencida em razão da aparência dela (a maioria é...). Segundo ela, não fica modificando os dados do perfil no fatalmodel, em toda cidade que vai. Descobri o motivo, no fatalmodel agora, tem um índice de confiabilidade, com uma marcação em verde. E aponta que a gp é do tipo que fica modificando o texto do perfil. Então ela deixou o texto "atrativo", mas na verdade não faz nada do que está escrito. Engana os clientes e burla a medição do site. Conversando com ela durante o primeiro atendimento, falou sobre os "crientes" dela, que era super procurada (até acredito), mas falou da maneira mais arrogante que já ouvi. Mas me atendeu razoavelmente bem, na hora relevei. Hoje, depois que respondi, ela me enviou 14 mensagens (li duas) sendo que além de tentar me convencer que o errado da história era eu (cada dia mais normal elas agiram assim pelo visto), ainda disse que eu "dava trabalho" porque demorava a finalizar e quis no outro atendimento, tomar banho antes e depois (mesmo eu tendo conferido depois, ter feito isso dentro do meu tempo), que a maioria "vinha, gozava rápido e vazava" e eu não. Sim, esse é o termo que ela usou, o que mostra o pensamento dela sobre quem a procura. Por fim, ela diz que atende sem frescuras, mas na hora, só queria atender em uma única posição. Só voltei por ser mesmo bonita e ter na ocasião, permitido mais de uma finalização no tempo de uma hora. Queria demais deixar o perfil dela aqui, mas aprendi a ser um pouco mais esperto, não vou me expor sem necessidade.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2047 Mensagem por aceventuravr » 17 Dez 2022, 04:40

Ao administrador, editei o comentário porque ao ler postado, vi que tinha alguns erros. Não encontrei a opção de apagar o comentário já postado, por isso a aparente duplicidade.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 04:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Melissa gostosa

#2048 Mensagem por Pkao » 18 Dez 2022, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
(24) 99831-8071. Garota simpática, bonita e um corpo delicioso. Marquei meia hora, atendeu no horário.
Local legal no bairro Ponte Alta ( bem conhecido).
Chupa gostoso sem camisinha, tão gostoso que já fiquei com vontade de gozar, segurei e pedi pra colocar na bundinha, o que aceitou, cobrando uma taxa. Aceitei e ficou de quatro, meti devagar no cozinho gostoso, rebolou ,soquei e como já estava com vontade, gozei.
Única coisa que vacilou foi que não deixou chupar muito seus peitos mas tudo bem.
Voltarei com mais tempo, Vale a pena pela simpatia e beleza. Acho que poderia ser mais maleável quanto ao tempo, pois é gozou vazou. Por isso não dou 10.

Camarada,

O link com o anuncio é obrogatório.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mythouc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2049 Mensagem por mythouc » 18 Dez 2022, 19:02

POSITIVO
Nome da casa:São João
Nome da Garota:Any Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1521176/any-ferraz
Marquei com a gp nessa semana. Atende em cima do mr búfalo. Queria um prive de emergência e como foi a garota que atendeu mais rapidamente, parti pro td. Garota mais magrinha do que aparenta nad fotos, mas gostosinha ainda assim. Me atendeu toda cheirosinha e maquiada. Beijou e só mamou de capote. Ela tem piercing na preciosa e adora uma chupada. Não regulou posição e dava uma gemidinhas que é uma delícia. Garota boa de ideia tbm. Só não levou o 10 por mamar só com capa.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2022, 05:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2050 Mensagem por aceventuravr » 19 Dez 2022, 07:16

MANCADA
Nome da casa:Amaral Peixoto jk
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jeaga Como o corpo dela nas fotos hoje está mais para o perfil que gosto, resolvi relevar o atendimento negativo que já tive com ela, e procurar de novo. Mas com a experiência que tive recentemente, resolvi mandar mensagem e perguntar se o que estava no anúncio era real. Ela ao menos foi honesta na resposta. Não beija e oral somente com preservativo (apesar de mostrar o oposto em qualquer anúncio dela). Pisada de bola pelo anúncio não corresponder ao atendimento, nem fui depois da resposta. Não sei como preencher corretamente o painel com os dados da gp, quando tenho informações mas o TD não foi realizado. A postagem pode ser editada se for o caso.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2022, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joaozinho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2051 Mensagem por joaozinho123 » 27 Dez 2022, 17:03

aceventuravr escreveu:
19 Dez 2022, 07:16
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jeaga Como o corpo dela nas fotos hoje está mais para o perfil que gosto, resolvi relevar o atendimento negativo que já tive com ela, e procurar de novo. Mas com a experiência que tive recentemente, resolvi mandar mensagem e perguntar se o que estava no anúncio era real. Ela ao menos foi honesta na resposta. Não beija e oral somente com preservativo (apesar de mostrar o oposto em qualquer anúncio dela). Pisada de bola pelo anúncio não corresponder ao atendimento, nem fui depois da resposta. Não sei como preencher corretamente o painel com os dados da gp, quando tenho informações mas o TD não foi realizado. A postagem pode ser editada se for o caso.
Ja fui nela acho que postei a um tempao maior furada me senti totalmente enganado perdi 80 reais naquele dia n fiquei 5 minutos la
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2022, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Himura93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2052 Mensagem por Himura93 » 04 Jan 2023, 14:38

Essa Julia é uma das mais antigas que atende hoje em VR, eu já sai com ela quando ela teve o neném dela, isso já faz 5 anos... a 5 anos atrás ela já era puta velha, mecânica ao extremo, ela é a clássica puta de carreira mesmo... cheio de macete...
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2023, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2053 Mensagem por Mauro Junqueira » 07 Jan 2023, 01:25

NEGATIVO
Nome da casa:Bairro Conforto
Nome da Garota:Duas safadas

Beijou na Boca:NÃO
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /307398112
E ai rapasiada. Fiquei sabendo destas duas GPS que atendem juntas. Entrei em contato mais de uma vez. Finalmente consegui marcar, demoram um pouco pra responder, mas respondem. Foram até educadas , mas não me atenderam. Fui no local, mandei Whatsap, liguei , e nada. Abortei a missão. Marquei com outra na mesma hora. Mandei um Whatsap pra Elas, fiquei indignado com a falta de Profissionalismo e o descaso com os clientes. Mas é isso Amigos, faz parte dessa nossa história de garimpeiros de Putas kkkkkk. Fica aí o alerta.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 12:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2054 Mensagem por TaradoXXX » 07 Jan 2023, 15:05

Mauro Junqueira escreveu:
07 Jan 2023, 01:25
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /307398112
E ai rapasiada. Fiquei sabendo destas duas GPS que atendem juntas. Entrei em contato mais de uma vez. Finalmente consegui marcar, demoram um pouco pra responder, mas respondem. Foram até educadas , mas não me atenderam. Fui no local, mandei Whatsap, liguei , e nada. Abortei a missão. Marquei com outra na mesma hora. Mandei um Whatsap pra Elas, fiquei indignado com a falta de Profissionalismo e o descaso com os clientes. Mas é isso Amigos, faz parte dessa nossa história de garimpeiros de Putas kkkkkk. Fica aí o alerta.

Faz um tempo, fui nelas. São essas duas novinhas mesmo. Mas não curti o atendimento. Pra começar, elas estavam chapadas e não estavam segurando a onda. Principalmente a loirinha. Ficavam rindo, agindo com arrogância e tal. E elas têm um atendimento muito superficial. Não tentam se envolver com vc. Isso me incomodou a ponto de atrapalhar até a ereção. Não valeu nem um pouco a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Godric
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2055 Mensagem por Godric » 08 Jan 2023, 15:49

Link: