Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulo2608
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2131 Mensagem por paulo2608 » 24 Out 2023, 15:20

Camarada aceventuravr, conforme o relato acima, concordo em tudo o que o forista escreveu. Seus relatos, MUITAS das vezes, vem sem o link da GP, dificultando a identificação das mesmas. É importante, na minha opinião, colocar os links das mesmas e dar nomes aos bois, para que todos aqui, possam não perder tempo e dinheiro, pois acredito, que assim como eu, sempre procuro ver se tem algum comentário aqui, de alguma GP que estou interessado. A um tempo atrás,.inclusive relatei o que havia acontecido comigo, com a GP Manu Mello. O relato está mais acima e se não me engano vc até comentou. É só uma crítica, mas espero que continue contribuindo com seus relatos e que todos nos possamos ajudar uns aos outros, pois está cada vez mais difícil arrumar GPS que valham a pena na região. Abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2023, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tecxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2132 Mensagem por tecxxx » 26 Out 2023, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve galera, hoje fui na PAOLA (ruiva), novinha gostosa bonita como nas fotos, cabelo parece ser natural e seios durinhos médios SHOW, combinei com ela 30 minutos que deu pra fazer tudo que eu queria, não regulou posição chupou com camisinha mas chupou com vontade, pra beija na boca cobra a parte, a garota é bem simpática, cheguei mais cedo que o combinado e tive que esperar um pouco no carro mas rapidamente ela me atendeu bem arrumada e bem disposta fomos para o rala e rola que foi muito bom pois como disse acima ela ti deixa bem a vontade, vai ter repeteco, ela não faz anal, o local e bem discreto e fica em uma rua bem tranquila no bairro Vila Mury VR

VALORES 150,00 30 MINUTOS 200,00 HORA mas pra uma finalização, então eu particularmente acho melhor PAGAR POR 30 MINUTOS

https://fatalmodel.com/1230819/paola-1230819
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2133 Mensagem por Pkao » 31 Out 2023, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje resolvi fazer um programa com essa GP, fiz contato e ela foi muito educada no wattzap. Combinamos e ao chegar no local, próximo às praças da beira rio, conhecido, mas bom, ela me reconheceu, fazia tempo que saímos. Muito bonita e simpática, como antes tem.
No quarto, enquanto eu tirava a roupa ela deitou-se de bruços com a banda empinada, não resistiu, cai de boca e fiz Beijo grego. Deitei e ela fez uma chupeta maravilhosa. Sentei na beira da cama e ela cavalgou com gosto. Trocamos de posição e fizemos um frango assado. Claro que pedi pra ela ficar de quatro, que visão. Uma bunda empinada, meti um pouco no seu cu e voltei para sua bucetinha. Ela gemia e Bombei até gozar gostoso. Valeu o dinheiro aplicado. Certamente retornarei com mais tempo. Faz com gosto. Não regula e é muito simpática, bonita e agradável. Só não dou nota dez pra não ficar convencida.

https://fatalmodel.com/1436590/mas-bianch

(12)974037510
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2023, 06:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mythouc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2134 Mensagem por mythouc » 08 Nov 2023, 10:31

NEGATIVO
Nome da casa:Perto da Padu
Nome da Garota:Bia Urff

Nota:2
https://fatalmodel.com/1679316/bia-urff

Sai com essa perva há algumas semanas já, mas como o perfil dela ficou desativado não pude trazer o TD antes sem trazer a referência.
A mina atende ali no início do retiro, local já conhecido perto do dr. Saúde. Quem já foi sabe dos problemas do local. Cobrou 150 hora.
É uma pretinha bonita e gostosa. Acaba aqui o que tem de positivo.
Achei ela fria demais no atendimento inicial.
Não recebe oral e não faz sem capa.
Ficou regulando posição durante a foda pq não tinha lubrificante. Achei muito amadorismo dela nesse ponto. Ficava pedindo pra parar ou me interrompendo toda hora por conta disso, o que me levou a desistir. Tive que finalizar o serviço sozinho.
Paguei pela hora e não fiquei nem 30 minutos. Dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2135 Mensagem por TaradoXXX » 08 Nov 2023, 13:04

mythouc escreveu:
08 Nov 2023, 10:31
https://fatalmodel.com/1679316/bia-urff

Sai com essa perva há algumas semanas já, mas como o perfil dela ficou desativado não pude trazer o TD antes sem trazer a referência.
A mina atende ali no início do retiro, local já conhecido perto do dr. Saúde. Quem já foi sabe dos problemas do local. Cobrou 150 hora.
É uma pretinha bonita e gostosa. Acaba aqui o que tem de positivo.
Achei ela fria demais no atendimento inicial.
Não recebe oral e não faz sem capa.
Ficou regulando posição durante a foda pq não tinha lubrificante. Achei muito amadorismo dela nesse ponto. Ficava pedindo pra parar ou me interrompendo toda hora por conta disso, o que me levou a desistir. Tive que finalizar o serviço sozinho.
Paguei pela hora e não fiquei nem 30 minutos. Dinheiro jogado fora.
Fui nela uma vez. Achei ela bonita também. Uma magrinha gostosinha. Paguei R$150 30min. Falou que fazia anal mas na hora ficava esquivando e reclamando. Não facilitou muito pra mim. Chegou até a gerar um certo estresse entre nós. Deu pra perceber que ela não tinha prática.

Beijou na boca e oral foi com capa. Não tentei fazer oral nela. Mas no final das contas, não curti muito o atendimento. Saí com aquele sentimento de ter desperdiçado dinheiro.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2136 Mensagem por TaradoXXX » 08 Nov 2023, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha

Nota:4
Há pouco mais de uma semana fui nessa GP:

https://fatalmodel.com/1458656/bruninha-1458656

Fiquei muito interessado por conta das fotos. Mas como não encontrei nenhum relato sobre resolvi ir conferir. Ela estava atendendo na Galeria Irmãos Sales em Barra Mansa. Fiz contato pelo whatsapp, respondeu até que rápido me tirando algumas dúvidas.

Ela é a mesma das fotos. Mas pessoalmente achei ela ok de rosto e corpo. Nada demais. É uma magrinha gostosinha com os quadris um pouco avantajados, cabelos até os ombros e peitos siliconados. Que ela se incomoda ao tocar neles. Já não curti.

Chegando no apê, paguei R$100 30min. Começando o atendimento já achei ela seca. Não troca carícias, não beija e oral queria fazer com capa. Mas insisti um pouco e consegui que rolasse sem capa. E foi até bom! Mas foi só isso que prestou. Ela parou bem rápido. É daquele tipo que já quer que vc meta e goze rápido pra ir embora logo.

Comecei de quatro e ela reclamou que tava machucando. Ignorei, continuei mais um pouco e fomos pra cavalgada. Eu pedi pra ela ir devagar e parasse quando eu pedisse. Pois sou um pouco sensível e gosto de ficar controlando pra aproveitar mais.

Só que ela ficou reclamando, falando que eu tinha que gozar logo, que não era assim blá blá blá. Aí ela ficou cavalgando rápido e com força pra eu gozar logo. E não atendeu quando eu pedi e acabei tendo que interromper o coito de maneira brusca pra não gozar. O que não foi legal pra mim. Em seguida pedi pra continuar e ela já foi falando que não, que eu já tinha gozado e pronto. Foi bem arrogante! Fiquei muito puto.

No final das contas não fiquei nem 10min e saí totalmente insatisfeito. Não recomendo essa mina. Ainda bem que meteu o pé.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2023, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dave94BM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2137 Mensagem por dave94BM » 09 Nov 2023, 22:47

POSITIVO
Nome da casa:Vila Mury
Nome da Garota:Carol Dias

Buenas, confrades. Vamos a 3 relatos atrasados (pero no mucho rs)

Finalmente fui na Carol Dias. Ela atende na região a um bom tempo, mas por N motivos ainda não tínhamos saído.

O antendimento no Whats foi bacana. Ela fica em uma casa na Vila Mury. O local é bem limpo e organizado.

Chegando lá, tomei uma boa ducha e partimos para os finalmentes. Ela é uma mulher na casa dos 40 e poucos, mas muito gostosa. Os seios são maravilhosos. A bunda um espetáculo.

No PG rolou de tudo, oral sem capote, beijo na boca. Só não rolou anal pq eu não estava na pira. E ela curte uma pegada mais hard.

Certamente irá rolar repeteco.

Obs: só não dei 10 por causa de uma bola fora. Chegando no local, ela veio com um papo de que existia diferença no atendimento entre os clientes que vieram via Fatal(meu caso)ou Garota com Local. Basicamente: meia hora de $100 é o preço do Fatal, daí oral com capote e sem beijo na boca. Como já estava lá, fechamos $150 por um PG padrão Garota com Local. Enfim, ela poderia ter avisado pelo Whats (ou perguntado).

https://fatalmodel.com/1449421/carol-dias-1449421

Link:
🔗

dave94BM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2138 Mensagem por dave94BM » 09 Nov 2023, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Ferraz - Kelly Fetal

Nota:7
Fui na Kelly Ferraz (que agora atende pel exótica alcunha de "Kelly Fetal).

Fui receoso em função de um TD negativo que li sobre ela aqui no fórum meses atrás (não consegui localizar o nome dela registrado pelo colega forista. Por isso fiz um novo registro).

O atendimento no Whats é profissional, mas um tanto frio. Ela atende na casa dela, na Vila Orlandelia (Barra Mansa).

Chegando lá, como de costume, pedi para tomar uma ducha. Banho tomado, ela me pediu pagamento adiantado.

O clima estava muito protocolar. Estava imaginando que seria uma experiência ruim, mas entrando no quarto, houve uma reviravolta tipo Botafogo x Palmeiras (perdão pela analogia futebolística). O clima mudou da água p/vinho.

Desconfio que tenha sido por causa do meu oral (ela rir quando sente prazer, achei curioso kk)

Ela chupa de capote, mas como ela é realmente bem gostosinha, o menino respondeu rápido. Enfim, paguei por uma rapidinha. Não esperava muita coisa, e o PG foi além do esperado.

Ps: ela gozou no PG, por essa eu realmente não esperava. Acho que foi aquilo, eu não dava nada pelo atendimento, ela talvez não me desse muita coisa, e no final todo mundo saiu feliz. E conversarmos por quase 2 horas após o PG.

Mas é aquilo, ela realmente tem uma personalidade forte, se ela for com a sua cara, é sucesso. Se não, talvez de fato exista risco de bola fora.

Enfim, recomendo. Dei nota 7 pq foi uma rapidinha e ela chupou de capote rs, mas terá repeteco.

https://fatalmodel.com/972568/kelly-ferraz-972568
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2023, 05:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2139 Mensagem por Pkao » 19 Nov 2023, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mas Bianch

Fez Anal:SIM
Nota:10
Sábado, dia 11 de outubro, acordei com vontade de meter. Dei uma garimpada no FM e as GPS estavam dormindo,kkkk, era por volta de 6h30 da manhã. Para minha alegria Mas Bianch, atendeu o zap. Tinha saído com ela dias atrás, tem relato aqui. Como sempre, muito simpática, disse que me atenderia e logo combinei.
Ao chegar ela me atendeu e fomos para o quarto, chupei seus peitos desci para sua xota, lambi e pedi pra virar de quatro, lambi aquele cuzinho lindo. Deitei e ela chupou meu pau sem capote, maravilhoso. Colocou a camisinha e sentou, cavalgou gostoso de costa. Depois deitou e fizemos um ppmm, delícia, pra finalizar, sentou com aquela bunda linda, que cuzinho delicioso, rebolou gostoso, tirei e ela abaixada na minha frente, bati uma punheta no seus pratos.
Mais um encontro delicioso. Garota além de linda, muito simpática e sabe fazer um sexo gostoso. Voltarei sempre.
Atende naquele local na beira rio. Muito bom.
https://fatalmodel.com/1436590/mas-bianch
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2023, 07:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2140 Mensagem por Pkao » 20 Nov 2023, 21:19

Por volta de 2013 tinha uma GP chamada Yasmin, atendia no hotel em Barra Mansa, perto da antiga ferroviária. Queria reencontrar. Metia muito
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2023, 13:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dave94BM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2141 Mensagem por dave94BM » 22 Nov 2023, 02:50

POSITIVO
Nome da casa:Galeria Irmãos Sales
Nome da Garota:Gaby

Nota:7
Vamos aos terceiro PG (com algum atraso rs)

Fui na Gaby. Ela atende na Galeira da Matriz em BM
https://fatalmodel.com/1358084/gabyy-1358084

Inicialmente iria em uma milf que atende pelo nome Flávia, mas ela não pode me atender, e me indicou a moça. Como era apenas uma rapidinha, decidi ir.

O programa foi meio protocolar. Chupa razoavelmente (com capote), não regula tempo ou faz corpo mole (excetuando a parte em que ela não permite que façamos oral).

Ela é bem gostosinha e as fotos são fidedignas.

Resumo: poderia classificar como neutro, mas não o farei porque dentro do que é uma rapidinha, o atendimento foi honesto. Talvez valha o repeteco em um PG maior.

Ps: bola fora é o banheiro do local, meio escuro e não tem como tomar um banho decente.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2023, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

paulo2608
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2142 Mensagem por paulo2608 » 30 Nov 2023, 17:39

NEGATIVO
Nome da casa:Aterrado
Nome da Garota:Gabii

Atendimento pelo WhatsApp ótimo, responde super rápido, super simpática, mas pessoalmente parece ser outra pessoa.
Ela atende ali numa casa perto do Náutico, quase ao lado de um famoso bar ali naquela rua. Chegando no local não me atendeu no horário, só depois de 20 minutos e ainda quis colocar a culpa em mim. Enfim, vamos ao relato do encontro.
Ela fala no anúncio que beija na boca e faz oral sem camisinha o que é MENTIRA! Atendimento super mecânico, boquete mega rápido e a única posição que ela ficou foi de 4, pq segundo ela, a cama estava quebrada e por isso só pode ficar de 4. O quarto faz um calor de escorrer suor , igual uma torneira. Devo ter metido uns 10 minutos no máximo, nem queria focar mais tb, tanto pela garota, que nem geme, e o calor que estava sentindo. Único ponto positivo é que ela tem uma bela bunda , de 4 é bem maneira, mas só ! Ainda bem que marquei só meia hora, paguei R$:100,00, mas não recomendo, ela só quer o dinheiro, que vc goze e vaze!

https://fatalmodel.com/1668282/gabii-1668282
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2023, 18:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dave94BM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2143 Mensagem por dave94BM » 07 Dez 2023, 09:38

MANCADA
Nome da casa:
Nome da Garota:Kelly Ferraz - Kelly Fetal

Nota:2
Fui para um repeteco com a Kelly Ferraz/Fetal, e para minha surpresa, dessa vez, a experiência foi péssima.

Mandei mensagem por volta de 20:20h para verificar a disponibilidade da garota. Ela disse que estava livre. Cheguei no local dela, que fica na Vila Orlandelia, por volta de 20:50h.

Pois bem, mandei mensagem dizendo que estava na porta da casa dela, e ela não me respondeu por uns 15 minutos (inclusive, fiz 2 chamadas de voz que não foram respondidas).

Resolvo ir embora, e para minha "surpresa", ela retorna minha chamada falando que eu poderia entrar (já estava na saída do Ano Bom, e claramente ela não me atendeu porque estava finalizando um PG).

Mas como já estava nas cercanias e o primeiro PG tinha sido ok, resolvi ir.

Chegando na casa dela, pedi para tomar um banho, ela consentiu, e pediu para que não demorasse. Saindo, ela falou que tinha cliente marcado para às 22h (cheguei no local às 21:30). Pediu pagamento adiantado, e ficou o tempo todo falando do tempo.

Menos mal que paguei só por uma rapidinha, mas o pior, quando tocou o sinal do celular dela (que começou a contar quando eu estava no banho!!!), pediu para que eu terminasse bem na hora que estava quase gozando...

Não discuti e ela teve a "bondade" de me deixar gozar passando a mão nela...

Ao final do péssimo PG, ela começou a ficar simpática e até trocamos ideia de forma civilizada, mas definitivamente, nunca mais irei nela.

Link para o perfil da garota https://fatalmodel.com/972568/kelly-ferraz-972568
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2023, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

paulo2608
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2144 Mensagem por paulo2608 » 08 Dez 2023, 17:32

POSITIVO
Nome da casa:Retiro
Nome da Garota:Cristal russinha

https://fatalmodel.com/1788095/cristal-russinha

Depois do último Td, que foi péssimo, já relatado acima, finalmente um que foi muito bom.
Uma loirinha, deliciosa, super simpática, estilo namoradinha, beija bem, já no telefone me atendeu super bem. O local é ali no retiro, num apartamento que tem próximo ao dr saúde. Local, limpo, organizado, já me recebeu toda sorridente, uma simpatia. Começamos a nos beijar, peitinho maneiro, ela já foi me chupar, porém com capa. Depois pedi pra chupar ela, que boceta linda, cheirosa, rosa, me joguei ali...RS..
Começamos com ppm, quase gozei já, tive que me segurar. Depois ela ficou de 4, nossa que visão, meti bem nessa posição, ela rebola que é um espetáculo. Depois ela veio por cima e no final finalização na boca dela. Paguei meia hora, por R$:100, e vale muito a pena, ela não regula posição, nem tempo, mesmo sendo meia hora, impressionante. Vou voltar com certeza!
P:S: Ela não faz anal, tava doido pra comer o cozinho dela de 4, mas disse que não faz por valor nenhum, uma pena.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2023, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

John_Deg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2145 Mensagem por John_Deg » 09 Dez 2023, 22:05

POSITIVO
Nome da casa:Bairro Conforto
Nome da Garota:

Nota:8
Tenho alguns TDs em atraso para compartilhar.
Vamos começar com uma garota que foi positivo e que já fui duas vezes.

Td com a garota Giovanna https://fatalmodel.com/323005/giovanna-323005

Fiz contato e respondeu prontamente, um pouco fria pelo WhatsApp, mas ok.

Ela atende no bairro conforto.
A parte ruim foi q ela demorou bastante pra atender qnd cheguei lá.
Mas qnd a vi a chateação de ter esperado uns 25 minutos passou. A garota é bem gostosa n'a.
O local é uma casa normal, nada demais.
Outras garotas atendem ali.
Ela estava com uma camisolinha vermelha.
Fomos para o quarto e ela é bem tranquila no atendimento. Deixou chupar ela a vontade, que bucetinha gostosa! Chutou com camisinha, boquete bom mas nada espetacular.
Eu gostei bastante do corpo dela. Ela é uma gostosa natural, peitinhos pequenos, bunda de um bom tamanho.
Ela disse que estava um pouco cansada mas não regulou posição e aguenta bem o tranco.
Já fui nela duas vezes. Gostei bastante!
Ela poderia ser um pouco menos fria no contato por mensagem e tb no pessoal. Mas é educada e cumpre com o que promete.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2023, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder