Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JáComi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2176 Mensagem por JáComi » 17 Jul 2024, 15:07

Infelizmente já deve ter acontecido como todos aqui pelo menos uma vez, se não acontece que bom rs, e hoje em dia por mais que esteja com muita vontade, tomo algumas precauções e pra ver se vale o custo benefício. No meu caso, dou uma lida(algumas ficam pé da vida quando não lemos) no anúncio, olho só as fotos caseiras, mídia de comparação(fm) pra ver se bate com as fotos. Depois entro em contato pra fazer as perguntas básicas, se fica o tempo combinado ou por gozada, se deixa penetrar com vontade, se beija na boca mesmo, se pode mamar os seios e chupar a vagina, se precisa levar preservativo(pasmem, algumas não têm e outras é malandragem mesmo), valor do programa às vezes é relativo, pode ser bom um de 150 ou ruim um 300 ou vice versa, tem as que pedem bebidas, ilícitos ou algo do gênero, eu fujo dessas, mas o principal é a educação.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2024, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JáComi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2177 Mensagem por JáComi » 22 Jul 2024, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:Dudaa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/491285/dudaa-491285

Mesmo já tendo TD dela aqui, Eduarda dias, não custa nada reforçar. Sai com ela na época em que o casarão amarelo ainda funcionava, pois bem, como estava perto do casarão entrei em contato e ela disse que estava na rua, mas poderia me atender assim que chegasse. Esperei por quase 1h, era janeiro, numa lua que fritava até ovo no asfalto, entrei em contato novamente e pediu para esperar mais um pouco, pois estava terminando de atender um cliente. Qualquer um já teria ido embora, já fiz isso, mas estava com muita vontade. Então ela entrou em contato dizendo que podia ir, chegando, me recebeu, garota bonita, fomos pro quarto pedi pra tomar banho, me enxuguei e fomos pro esfrega esfrega, encapou o garoto e começou a chupou bem apesar do aparelho , tirou o preservativo e colocou outro, fiquei por cima e fui beijando seu corpo, que por sinal é gostoso e macio, continuei subindo e nada de beijo na boca, permitiu no rosto, desci para os seios e mamei um e apertei o outro, pediu pra parar pq estava muito forte, desci pra buceta. Fui de boca, era bem bonita, cheirosa, doce e pequena, deixou chupar e enfiar a língua bastante, nada de colocar os dedos dentro, só deixou acariar o clitóris e os lábios. A essa altura o pau já estava mais que duro e a penetrei por cima, buceta apertada que logo se abriu, estava metendo muito a mais de 10 minutos e ela parou pra olhar pra ver se tinha gozado, voltei a meter. Depois de um tempo, ela ficou em cima, deitada de costas sobre mim, esfregou o bumbum na pica, dizendo pra pensar que estava comendo seu cuzinho, pedi pra ficar de 4, aí sim pude ver, só ver mesmo kkk, seu cuzinho enquanto comia sua buceta, perguntou se eu não gozava pq faltava 20 minutos, disse sim e continuei metendo, batendo meu quadril em seu bumbum gostoso, dei umas bombadas bem fortes e consegui gozar e ela disse até que enfim. Tem que ter paciência de Jó com ela, não foi um programa ruim, mas tbm não foi ótimo apesar de ser bonita e gostosa pq é muito impaciente e quer que goze logo, lhe falta um pouco de carisma e intereção durante o sexo que podemos ter com:

https://fatalmodel.com/1427941/carol-ribeiro-1427941

https://fatalmodel.com/1279951/sol-marinho

https://fatalmodel.com/1741979/maria-1741979

Para quem gosta de sexo sem pressa e com muita pegada.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2024, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2178 Mensagem por underwood » 22 Ago 2024, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gata Safadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com Gatasafadinha (24) 99971-7574
https://br.skokka.com/anuncio/gatasafad ... pck=819b61

Vi o anúncio no skokka e entrei em contato pelo WhatsApp, ela demorou um pouco para responder e passou uma msg com a tabela de valores do pg. No dia ela havia falado que estava menstruada e que a penetração seria somente no anal. Combinamos o local para buscar ela em Barra Mansa e fomos ao motel. A moça é bonita, tem olho esverdeado, corpo magro, peito tamanho médio e a bunda lisinha. No pg ela se envolve bem, beija na boca, oral sem camisinha e a penetração foi 100% anal, finalizei na camisinha.

Valor - R$180,00
Tempo - 1h

Pelo atendimento, acaba que vale a pena, apesar de não ter local

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2179 Mensagem por underwood » 22 Ago 2024, 10:15

NEGATIVO
Nome da casa:Aterrado
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
TD realizado com a prestadora Rubi Bravo 21 97282-1451

Código: Selecionar todos

https://fatalmodel.com/451646/rubi-brahvo 
Já havia visto o anúncio dela em outras oportunidades e decidi fazer contato pelo whats, respondeu prontamente, tirou as dúvidas e parecia que iria ser um pg bom, porém apenas parecia. Atende não Aterrado, perto do clube náutico.

É a mesma das fotos, tanto o rosto quanto o corpo, rosto bonito. Entretanto, termina aí o que havia de bom, porque ao ser recebido já senti que seria um atendimento ruim.

Foda burocrática, sem envolvimento nenhum, nada do que havia sido combinado pelo WhatsApp foi cumprido. Tomei banho no local antes de começar o atendimento e ainda assim foi sem beijos, oral com capa, no whats disse que fazia sem, fora que ela é muito arrogante e durante o atendimento fica desconfiada, não pode colocar a mão no peito dela, não pode encostar na cabeça/cabelo. O pg que era pra ter durado 1h acabou terminando em menos de 30min.

As fotos são fiéis, mas decepção total.
Infelizmente, entrou no meu top 3 das piores.

Valor: R$ 200,00
Tempo: 1h
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2180 Mensagem por TaradoXXX » 01 Set 2024, 13:31

NEUTRO
Nome da casa:Retiro
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Nota:5
paulo2608 escreveu:
13 Jul 2024, 13:41
https://fatalmodel.com/1955216/bruna-1955216
Saí com ela ontem (12/07). Respondeu super rápido e super simpática, o que acabou me empolgando um pouco mais. Marquei com ela 1h, com anal, por 200.
Chegando lá, ali naquele famoso prédio do Dr. Saúde, ela demorou um pouco pra abrir, mas de boa. Chegando no AP, ela até que foi simpática quando me recebeu, mas já logo perguntou a forma de pagamento. Fiz o Pix e fomos pro fight. Uns amassos, bem mais ou menos, ela tem um peito bem caído, ainda deixou a luz acessa, dava pra ver bem, como são caídos. Ela veio me chupar, sem capa, mas que boquete HORROROSO! Ela meio que morde, sei lá, não aguentei muito tempo não, muito fraco mesmo. Ela perguntou se queria chupar ela, falei que sim, ela ficou de 4, até uma boa visão. Mas logo, ela falou pra meter nela. Comi um pouco de 4 e depois ela ficou de lado, mais umas bombadas e ela já pediu pra comer o cu dela. Ali percebi que ela queria que eu gozasse logo, não entendi o porquê, já que tinha pago 1h. Dei umas bombadas no cu e falei pra ela vir por cima. Aí ela socou com força, no cu, pra que eu gozasse rápido e conseguiu. Me limpei, ela me deu papel, e sentei na cama. Aí nisso ela manda msg de voz, pra uma amiga dela, que acho que atende ali tb, dizendo que já tinha acabado e ia comer algo. Fiquei até perplexo e percebi que ali não ia render mais. Nem quis discutir com ela, foda fraca demais, peguei minhas coisas e saí fora. Ela no anúncio diz que são beijos intensos, pura mentira, mal beija na boca e é gozou acabou, mesmo que seja 1h. Infelizmente eu dei mole de não ter perguntado antes, quantas gozadas, por isso geralmente só pego meia hora com essas pervas, pq a maioria quer da de malandra, igual essa daí. Saem fora dessa aí. Fraca de corpo, as fotos são totalmente Photoshop, boquete horrível, única coisa melhor foi comer o cu dela e só.
Apesar de suas boas avaliações no fatal, não curti o atendimento dela. Começando pela aparência, ela é a da mídia de comparação. As fotos são profissionais, com puro Photoshop. Não é uma garota feia. Mas não é tudo que dizem lá. E seus peitos realmente são caídos.

De início eu tinha combinado meia hora só anal R$200. Mas na hora chorei com ela pra ficar 1h por R$250. Ela concordou e disse que eu ficaria devendo uma avaliação no fatal quando pudesse. Ok.

Ao começarmos, já não curti ela pedindo pra deitar na cama e tals. Já percebi que ela gosta de fazer do jeito dela. Acho mais interessante perguntar o que vc quer e como quer. Demonstra mais interesse em te agradar.

Não procurou se envolver, trocar umas carícias, beijos etc. Já foi logo chupando. E nada espetacular. Em seguida fomos pro ppmm e como tava meio sem graça, já pedi anal. Antes ela já tinha reclamado que não falei que meu pau era grande. Ali já imaginei que o atendimento seria com má vontade. E não foi muito diferente.

Geralmente eu fico segurando pra não gozar rápido e aproveitar mais. E eu já tinha perguntado se ela não fica apressando pra gozar e ela disse que era bem tranquila.

Mas quando eu tava fudendo seu cuzinho ela sentiu umas pulsadas minhas, reclamou, e disse que eu já tinha gozado. Mas não gozei. Aí ela disse que não ia ficar mais 1h e ia me devolver R$50 pq eu gozei e continuei metendo. E que não gosta disso. Mostrei que não tinha gozado mas não adiantou. Reclamei e só deixou eu finalizar aquela no cuzinho e pronto. Terminamos ali, me devolveu R$50 e fui embora.

Apesar de estar mais pro negativo, avalio como neutro. Mas não repetiria de novo.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2181 Mensagem por TaradoXXX » 02 Set 2024, 15:11

underwood escreveu:
22 Ago 2024, 10:04
TD realizado com Gatasafadinha (24) 99971-7574
https://br.skokka.com/anuncio/gatasafad ... pck=819b61

Vi o anúncio no skokka e entrei em contato pelo WhatsApp, ela demorou um pouco para responder e passou uma msg com a tabela de valores do pg. No dia ela havia falado que estava menstruada e que a penetração seria somente no anal. Combinamos o local para buscar ela em Barra Mansa e fomos ao motel. A moça é bonita, tem olho esverdeado, corpo magro, peito tamanho médio e a bunda lisinha. No pg ela se envolve bem, beija na boca, oral sem camisinha e a penetração foi 100% anal, finalizei na camisinha.

Valor - R$180,00
Tempo - 1h

Pelo atendimento, acaba que vale a pena, apesar de não ter local
Marquei com ela por conta desse TD aqui. Pois eu estava desconfiado do anúncio.

Combinamos no Centro de BM próximo à rodoviária. Creio que ela more ali perto. Pois, mandei mensagem e ela chegou rapidinho.

Fomos pro Vips Motel que fica ali por perto. Paguei R$39,00 por 2h e pra moça R$150,00/h.

Resolvi comentar mas não pra falar mal da moça ou do atendimento. Pois pra mim, até que foi satisfatório.

A mina tem um rosto até que agradável. Aparenta ter a idade que diz no anúncio. Acho que é 28 se não me engano. O lance é o corpo que ela não mostra. Que por sinal, achei bem ruinzinho. O que salva também são os peitos. Ela é gente boa, não tem frescura e é simpática.

Chupou sem capa e disse que deixa encher a boca dela de leite. E pra quem curte um cuzinho, vai tirar a barriga da miséria. Pq ela gosta bagarai kk. Comi cú o programa inteiro. Sem dó! kk

Pra quem tinha se interessado e não foi, já fica sabendo que o corpinho é bem fraco. Mas tem cuzinho liberado e leite na boquinha.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2182 Mensagem por TaradoXXX » 02 Set 2024, 15:57

JáComi escreveu:
03 Jul 2024, 22:20
Como sou novo no fórum me corrijam se eu dei alguma mancada.
Vamos ao que interessa, marquei nesta quarta(03), entrei em contato pra fazer as perguntas básicas e ela demorou pra responder pra ser sincero e não respondeu todas de uma vez, mas não foi mal educada. O local é próximo ao Dr Saúde, chegando lá, ela me recebeu com a camisola branca, é uma mulher bonita, gostosa, baixinha, rosto e corpo de 18 anos, não aparenta a idade do site que confirmou ter. Tomei um banho, sentei na cama e ela sentou no meu colo e começamos a nos beijar, beija muito apesar de usar óculos(usou durante o atendimento todo) com bastante esfrega esfrega e pegação, tirei a camisola e que par de seios macios, não aguentei, deitei-a na cama e comecei a mamar que nem cachorrinho. Foi beijo na boca, mamada de peitos e ela me punhetando, haja coordenação, tirei a calcinha e comecei a chupá-la, depois voltei para a boca e os seios. Quando o negócio esquentou de vez, ela encapou o garoto para penetrá-la, pedi um 69, nos chupamos, ela não curte que toque seu cuzinho, mas foi de boa não encostei mais. Então fomos pro frango assado, metia e beijava, metia e chupava seus seios, só não beijei seu pescoço e rosto pq ela te dá nervoso e não quis arriscar uma ombroda ou cabeçada, o que não aconteceu kkk. Tava bombando muito, aí o celular dela despertou faltando 10 minutos pra acabar, que tristeza. Tratei de bombar mais forte e gozei. Foi um ótimo programa pra mim.

https://fatalmodel.com/1588493/milla-1588493

Aos moderadores, enviei o link antes pq tinha esquecido de colocar no relato, só depois percebi que não tinha enviado.
No quesito beleza, ela tem um conjunto bem bacana! Ela está atendendo num velho local no Retiro. Próximo ao campo de grama sintética.

Beijou na boca e chupou bastante sem capa. Atendimento estava até maneiro. Mas ela fez duas coisas que a fez cair no meu conceito.

Estávamos metendo PPMM e quando cheguei com o rosto no pescoço dela foi meio arrogante dizendo que ali não. E também não quis satisfazer minha vontade em fuder de quatro. Por esses detalhes eu não voltaria.

Paguei R$150 meia hora e saí insatisfeito por conta desses vacilos dela. Ela quebrou o meu clímax agindo assim.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2024, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JáComi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2183 Mensagem por JáComi » 04 Set 2024, 12:23

TaradoXXX escreveu:
02 Set 2024, 15:57
JáComi escreveu:
03 Jul 2024, 22:20
Como sou novo no fórum me corrijam se eu dei alguma mancada.
Vamos ao que interessa, marquei nesta quarta(03), entrei em contato pra fazer as perguntas básicas e ela demorou pra responder pra ser sincero e não respondeu todas de uma vez, mas não foi mal educada. O local é próximo ao Dr Saúde, chegando lá, ela me recebeu com a camisola branca, é uma mulher bonita, gostosa, baixinha, rosto e corpo de 18 anos, não aparenta a idade do site que confirmou ter. Tomei um banho, sentei na cama e ela sentou no meu colo e começamos a nos beijar, beija muito apesar de usar óculos(usou durante o atendimento todo) com bastante esfrega esfrega e pegação, tirei a camisola e que par de seios macios, não aguentei, deitei-a na cama e comecei a mamar que nem cachorrinho. Foi beijo na boca, mamada de peitos e ela me punhetando, haja coordenação, tirei a calcinha e comecei a chupá-la, depois voltei para a boca e os seios. Quando o negócio esquentou de vez, ela encapou o garoto para penetrá-la, pedi um 69, nos chupamos, ela não curte que toque seu cuzinho, mas foi de boa não encostei mais. Então fomos pro frango assado, metia e beijava, metia e chupava seus seios, só não beijei seu pescoço e rosto pq ela te dá nervoso e não quis arriscar uma ombroda ou cabeçada, o que não aconteceu kkk. Tava bombando muito, aí o celular dela despertou faltando 10 minutos pra acabar, que tristeza. Tratei de bombar mais forte e gozei. Foi um ótimo programa pra mim.

https://fatalmodel.com/1588493/milla-1588493

Aos moderadores, enviei o link antes pq tinha esquecido de colocar no relato, só depois percebi que não tinha enviado.
No quesito beleza, ela tem um conjunto bem bacana! Ela está atendendo num velho local no Retiro. Próximo ao campo de grama sintética.

Beijou na boca e chupou bastante sem capa. Atendimento estava até maneiro. Mas ela fez duas coisas que a fez cair no meu conceito.

Estávamos metendo PPMM e quando cheguei com o rosto no pescoço dela foi meio arrogante dizendo que ali não. E também não quis satisfazer minha vontade em fuder de quatro. Por esses detalhes eu não voltaria.

Paguei R$150 meia hora e saí insatisfeito por conta desses vacilos dela. Ela quebrou o meu clímax agindo assim.
Em relação ao pescoço, ela não curte mesmo, tem comentários sobre no fm, mas nunca foi arrogante. Agora de 4, ela só reclamou uma vez pq já estava socando por mais 1 hora e não gozava, mas fora isso não teve vacilos das vezes que marquei com ela.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#2184 Mensagem por tio chota » 04 Set 2024, 17:47

Aos foristas Já comi e taradãoxxx,

O espaço é para postagem de TDS, quando quiserem bater papo, devem usar a MP.
Outro detalhe usar o COTE, só serve para poluir otópico.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2185 Mensagem por TaradoXXX » 04 Set 2024, 22:31

Tem ninguém batendo papo não camarada! Não foi minha intenção direcionar a ele. Só coloquei desse forma pq julguei ser mais interessante para os outros verem as opiniões mescladas.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2024, 05:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Amante de oral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2186 Mensagem por Amante de oral » 06 Set 2024, 13:40

Desculpem, sou novo aqui e espero contribuir futuramente com meus primeiros TDs que pretendo fazer.
Não sei usar ainda as ferramentas do site.
Queria marcar com a Maria Myrela.
https://fatalmodel.com/acompanhante/578326/maria-myrela

Sabem se é a mesma que fez muito sucesso por aqui, pelas leituras que fiz aqui no tópico? Ela realmente voltou?
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2024, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2187 Mensagem por Pkao » 11 Set 2024, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Lindíssima gp, muito simpática, corpo lindo. Atende em V Redonda, São Geraldo. Local bem apresentável e discreto.
Iniciamos com uma mamada nos seios durinhos deliciosos descendo pelas costas até aquela deliciosa bundinha, que lambi todinha. Depois ela chupou meu pau sem camisinha, que boca! Colocou a camisinha e cavalgou deliciosamente. Depois fizemos um frango assado, soquei na bucetinha e pedi pra ela ficar quatro, que visão. Soquei mais um pouco, tirei e ela chupou e bateu um punheta até eu gozar nos peitinhos. Valeu o investimento e certamente retornarei.
Só não darei nota 10 porque ela não deixa comer a bundinha. Mas leva 9,5.
https://fatalmodel.com/acompanhante/139 ... la-1393463
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2024, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mythouc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2188 Mensagem por mythouc » 12 Set 2024, 13:25

Amante de oral escreveu:
06 Set 2024, 13:40
Desculpem, sou novo aqui e espero contribuir futuramente com meus primeiros TDs que pretendo fazer.
Não sei usar ainda as ferramentas do site.
Queria marcar com a Maria Myrela.
https://fatalmodel.com/acompanhante/578326/maria-myrela

Sabem se é a mesma que fez muito sucesso por aqui, pelas leituras que fiz aqui no tópico? Ela realmente voltou?
Sim, é a Myrela dos TDS e comentários daqui do fórum.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2024, 05:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Andarilho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2189 Mensagem por Andarilho69 » 18 Set 2024, 21:45

Vim deixar relato dessa acompanhante

https://fatalmodel.com/acompanhante/195 ... ue-1959008

Chegando local tranquilo ali no conforto na rua 2 casa 211
Mas depois que paguei os 100 reais tudo mudou,
Falo que 100 n podia gza na boca e mecânica, podia comer somente de 4 e parecia ate rapidinha pelo jeito que ela falou!
Propaganda enganosa! Mt ruim e fora que occulta a idade e uma aparência mais de velha !

Nao recomendo! Dinheiro perdido. Ta bem difícil achar alguma gp hj em volta redonda!!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2024, 05:37, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

opoderosovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2190 Mensagem por opoderosovr » 20 Set 2024, 10:40

Confrades.
Vocês sabem dizer se a Carol Ribeiro, antiga Melzinha Ribeiro, está na ativa?
No FM tem o perfil dela, mas o número de zap tá com uma imagem de escritório de Contabilidade aí fiquei com receio de tentar falar.
Alguém aí sabe me dizer ou será que ela mudou o número e não atualizaram no FM?

https://fatalmodel.com/acompanhante/142 ... ro-1427941
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2024, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder