Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#226 Mensagem por JPdesbravador » 11 Mar 2014, 16:56

Olha confrade eu comentei por causa do outro comentario a gabi nao faz anal nem a pau a nandinha nao sei se com uma conversa rola, MAS EU, nao pagaria uma grana dessa mesmo sendo duas qualquer uma das duas ja me satifaz agora quem tem fetiche tem q ter grana pra bancar agora realmente o boquete da gabi eh normal alem de so chupar encapado o bom eh a cara dela chupando e a namdinha eh rainha aki em campos o confrade marcoscampos deve ta pensando em assinar a carteira da perva rsrs fica ai o comentario EU NAO TENHO GRANA PRA DUAS uma hora com uma e uma com outra acho mas vantagem EU ACHO breve planejo TD com a melissa vlw

O confrade q tiver o num de alguma universitaria q anda quebrada e anda precisando de grana passa ai pra nos as aulas nas facul voltaram deve ter alguma ai pra nos
a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max sarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#227 Mensagem por max sarado » 11 Mar 2014, 18:46

marcoscampos escreveu:Meu amigo cabruncofrorasteiro, sinto lhe informar que está no fórum errado aqui a galera só fala em mulher e as que passam por aqui esta custando de 150,00 reais para cima.

Mais o que vc esta procurando vc acha ali na formosa e próximo a 21 de abril, mais sinto te informar que as mulheres de lá, vem acompanhadas de uma tromba.

Pega sua "bicicrreta" e vai em direção a 21 de abril acho q ali vc deve achar até por 30 reais.
Um abraço!!!
O que vc pode fazer também é abrir um fórum para o pessoal que procura a mesma coisa que vc.
marcoscampos escreveu:Meu amigo cabruncofrorasteiro, sinto lhe informar que está no fórum errado aqui a galera só fala em mulher e as que passam por aqui esta custando de 150,00 reais para cima.

Que isso Marcoscampos, assim vc pega pesado com o rapaz....rs

Meu nobre cabruncoforasteiro, de fato o que o colega disse está correto, porém na ali na formosa na altura da FDC e na 21, fica umas putas lá de 30, 40 e até 50 reais. As vezes (raramente) pinta umas maneiras lá que estão de passagem pela cidade, e tem as que já são de lá que são bagaços....rs

Já comi umas de lá maneirinhas, mas o mal delas é que não passam de 30 minutos de foda, chupam mal pra caralho e todas ficam numa má vontade pra trocar de posição e fica ameaçando o sujeito pra gozar logo senão elas vão embora.

Sinceramente te aconselho a juntar uma grana e sair com uma puta descente, ir lá é jogar dinheiro fora, mas se tu rodar lá acho umas maneiras de vez enquanto.

Cara tem uma que tenho o face dela: Luana Siqueira , a puta tem uns 23 anos, não é muito bonito mas tem um corpinho legal, nunca sai com ela mas se alguém saiu fala ae. Cel: 99811 8304. ela cobra um preço abaixo dessas de Luxo...rs

Afinal, pra quem joga hoje num Camp Nou da vida (estádio do Barça), não pode desprezar o campinho de terra batida do Campos do Americano....

O preço das putas estão elevados mesmo pra uma hora, no Rj as putas cobram esse valor pra ficar 2 horas e meia, e quam tiver dúvidas veja nos sites e no jornais da Capital.

Alguém que souber de alguma putinha maneira com preço justo indica pra gente ae...

Link:
🔗

max sarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por max sarado » 11 Mar 2014, 18:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ai galera, to querendo pegar essa putinha e queria saber se alguém já saiu com ela.

Face como puta: Luana Siqueira - Cel : 998 11 8304 (nesse a foto do perfil são flores amarela, mas tem fotos dela no album)

Face dela real: Josy Barreto ( nesse face ela está de cabelo curto e a foto de capa dela é a do Criminal Case).

Ela me cobrou 120,00 a hora, mas chorando da pra cair pra 80,00 reais.

abcs

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#229 Mensagem por taradocampista » 11 Mar 2014, 20:52

É isso aí meus amigos, vamos movimentar o fórum.

Sobre o compadre que disse que saiu mais de 15 vezes com a Nandinha e estão achando que é mentira, eu lhes digo que não é nenhum absurdo.

Eu mesmo já saio com a puta há mais de 1 ano e com toda a certeza já saí pelo menos umas 12 vezes (já cheguei a sair 2 vezes por semana).

Estou meio sem tempo e paciência para fazer vários TDs, então segue um resumo das putas que já provei.

Do Blog da Nick:

Nandinha: Dispensa comentários. É linda, simpática, gostosa, fode com vontade e faz um oral nota 10 (seu diferencial).

Gabi (Rhubia): Também é linda, siliconada e muito sensual, faz umas caras e bocas que deixa qualquer homem louco. A foda é nota 10, essa tem experiência no ramo. O que deixa a desejar é o oral (normal) pois é feito com capote e todos sabemos que o diferencial do oral é a sensibilidade. As putas que fazem sem capote estão um passo a frente.

Cris: Linda e gostosíssima. Gemendo é uma delícia e gozando melhor ainda. Porém é muito tímida e um pouco inexperiente. Oral com capote. Vale para quem quer comer uma mulher linda.

Soraya: Fraca. Não é muito bonita e a foda é mais ou menos.

Loren: De rosto é linda (talvez a mais bonita) corpo bonito (meio magra, estilo modelo) porém é muita fresca, cheia de não me toques, então não vale a pena.

Alice: É uma menina muita doida, maconheira. Tem um corpo até legal. A foda é sensacional, a putinha tem um fogo doido, se envolve completamente na foda. E o melhor, o oral. O oral dela é nota 1000 (supera a Nandinha), chupa com vontade e faz até garganta profunda e ainda deixa finalizar na cara. Resumindo, vale pela foda.

Carol: Como a galera já informou tem um grelo grande e o bico do peito estranho, porém tem uma bunda espetacular e é muito boa de foda. Vale a pena. E ainda por cima sai mais em cota ligando diretamente pra ela. Fechei com ela por 150 reais por 1:30h.

Blog da Bruninha:

Alexia: Já fiz o TD dela, trata-se de um DEMÔNIO que não recomendo nem para um inimigo.

Priscila: Já havia saído de lá mas parece que está voltando. É uma morena muito bonita, fogosa, gostosa, fode bem, oral sem capote e deixa finalizar na boca. Vale muito a pena.

Aninha (agora está com a Nick): É bonita de rosto, corpo legal, oral ótimo, porém não aguentou muito a socada. Mas quem quiser vale a pena tentar.

Mayara: Muito gostosa, oral excelente, bunda linda, tem um peito meio estranho e também reclama da socada.

Próximas da lista que quero provar:

Bianca: (blog da Bruninha), estou começando a achar que ela é fake pra encher o blog, pois nunca está com horário disponível e até agora não vi ninguém aqui que saiu com ela.

Tayla: Fiquei curioso doido depois dos TDs da galera, rs. Quem saiu com ela, é chave de cadeia mesmo ?

Clara Fagundes: Também me interessei pela foda hardcore que disseram sobre ela.

Melissa: Gostaria de ver um TD de algum membro já antigo do fórum.

Por enquanto é isso meus amigos, talvez eu tenha me esquecido de algumas.
Caso queiram mais detalhes sobre algumas das putas já provadas é só perguntar.

Abraços.

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por taradocampista » 11 Mar 2014, 22:05

Amigos, alguém que tenha fotos da Tayla poderia me passar por email ?

taradocampista@******.com

Link:
🔗

thomasturbandoagora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#231 Mensagem por thomasturbandoagora » 12 Mar 2014, 00:19

Fala galera ,

Seguinte , só para colocar o papo em dia , sou "novo" neste registro atual , mas já era membro desde muito tempo , mas como correu risco de dar merda em casa , fiz "novo" registro , então essa de "idade/tempo de registro" n da p levar em muito em consideração , n foi comigo,mas fica a dica.

Respondendo ao amigo acima sobre a
Oculto para usuários:
Tatiane Pimenta (face) =
Tayla é chave de cadeia sim , mas vale a foda , desde que vc n deixe rastros ou tente contatos que possam te comprometer , tipo , via sms , whats app...etc , q depois ela vem p cima na pilantragem mesmo , mas é phoda com PH mesmo p ficar na memória.
Oculto para usuários:
O MAIS IMPORTANTE AGORA , Júlia minha DEUSA loira tatuada siliconada por Dr João Sobral , ex. aluna da UCAM/Direito , do ES , esta de volta a Campos ??? Alguém tem o numero dela , pq uma morena com dreads no kbelo estava usando o cel dela , eram amigas e segundo ela , Júlia deixou o numero c ela pq iria se casar , foi a última info que eu tive dela e ela usava n só o numero deixado como também o nome de Júlia , foi decepcionante qndo ela chegou no tropical e eu estava esperando pela original , mas comi assim mesmo , hehehe

Quando a virem na rua novamente , façam contato com ela....kkk

Uma dúvida , a carol Greluda do bico de peito grande é a mesma que tempos atrás estava c a Nick ???? ou são 2 Carol ??? A do filme Sexo na planície é a Carol da Nick???

Vlw fui...

D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs...
Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por taradocampista » 12 Mar 2014, 00:46

thomasturbandoagora escreveu:Fala galera ,

Seguinte , só para colocar o papo em dia , sou "novo" neste registro atual , mas já era membro desde muito tempo , mas como correu risco de dar merda em casa , fiz "novo" registro , então essa de "idade/tempo de registro" n da p levar em muito em consideração , n foi comigo,mas fica a dica.

Respondendo ao amigo acima sobre a
Oculto para usuários:
Tatiane Pimenta (face) =
Tayla é chave de cadeia sim , mas vale a foda , desde que vc n deixe rastros ou tente contatos que possam te comprometer , tipo , via sms , whats app...etc , q depois ela vem p cima na pilantragem mesmo , mas é phoda com PH mesmo p ficar na memória.
Oculto para usuários:
O MAIS IMPORTANTE AGORA , Júlia minha DEUSA loira tatuada siliconada por Dr João Sobral , ex. aluna da UCAM/Direito , do ES , esta de volta a Campos ??? Alguém tem o numero dela , pq uma morena com dreads no kbelo estava usando o cel dela , eram amigas e segundo ela , Júlia deixou o numero c ela pq iria se casar , foi a última info que eu tive dela e ela usava n só o numero deixado como também o nome de Júlia , foi decepcionante qndo ela chegou no tropical e eu estava esperando pela original , mas comi assim mesmo , hehehe

Quando a virem na rua novamente , façam contato com ela....kkk

Uma dúvida , a carol Greluda do bico de peito grande é a mesma que tempos atrás estava c a Nick ???? ou são 2 Carol ??? A do filme Sexo na planície é a Carol da Nick???

Vlw fui...

Valeu, acho que vou me arriscar na Tayla mesmo.

A Carol greluda é aquela que tinha no blog da Nick mesmo. Essa Carol do filme é outra pessoa.

Link:
🔗

pedro 1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#233 Mensagem por pedro 1972 » 12 Mar 2014, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

e meu caro

continuo dizendo q a perva da gabi e muito linda, sexy, inteligente, rebola gostoso minha segunda foda com ela foi melhor do q a primeira posiçao diversificada vai de um lado vai d outro nossa incrivel como essa perna faz em cima de uma pau..
adoraria ver gabi X nandinha ia ser uma explosao de desejo quanta putaria.
agora oq m resta e continuar comendo gabi antes q ela suma de novo.

Link:
🔗

max sarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por max sarado » 12 Mar 2014, 17:41

Vlw fui...[/quote]

A Carol greluda é aquela que tinha no blog da Nick mesmo. Essa Carol do filme é outra pessoa.[/quote]

AMIGOS, A CAROL DE QUE ESTAMOS FALANDO É ÚNICA QUE ATUA NO BLOG DA NICK E FAZ POR FORA TAMBÉM.
JÁ TIVE A SORTE SAIR COM ELA E POSTEI O TD BEM ACIMA.
ELA TAMBÉM FEZ O FILME SEXO NA PLANÍCIE, E TENHO CERTEZA ABSOLUTA DISSO!!!
PRA QUEM JÁ COMEU ELA E ASSISTIU O FILME, SÓ UM CEGO PRA NÃO PERCEBER DE QUE SE TRATA DA MESMA PESSOA.
ADOREI AQUELE GRELO GRANDE DELA E BUCETA DELA QUE TEM GRANDES LÁBIOS DELA E EU ADORO MULHER GRELUDA BEM BUCETUDA MESMO, CASO ALGUM AMIGO CONHEÇA ALGUMA GP GRELUDA INDICA PRA MIM, QUE EU CURTO MUITO..

ESSA TAYLA UMA VEZ EU A VI NUMA FARMACIA MESMO, ELA É UMA ÉGUA DE GRANDE, SÓ QUE COM ESSE PAPO DE EXTORSÃO FIQUEI MEIO DESANIMADO, POSTA O CEL DELA AI QUEM TIVER.

ABCS...

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por taradocampista » 12 Mar 2014, 19:25

max sarado escreveu:Uma dúvida , a carol Greluda do bico de peito grande é a mesma que tempos atrás estava c a Nick ???? ou são 2 Carol ??? A do filme Sexo na planície é a Carol da Nick???

Vlw fui...

A Carol greluda é aquela que tinha no blog da Nick mesmo. Essa Carol do filme é outra pessoa.[/quote]

AMIGOS, A CAROL DE QUE ESTAMOS FALANDO É ÚNICA QUE ATUA NO BLOG DA NICK E FAZ POR FORA TAMBÉM.
JÁ TIVE A SORTE SAIR COM ELA E POSTEI O TD BEM ACIMA.
ELA TAMBÉM FEZ O FILME SEXO NA PLANÍCIE, E TENHO CERTEZA ABSOLUTA DISSO!!!
PRA QUEM JÁ COMEU ELA E ASSISTIU O FILME, SÓ UM CEGO PRA NÃO PERCEBER DE QUE SE TRATA DA MESMA PESSOA.
ADOREI AQUELE GRELO GRANDE DELA E BUCETA DELA QUE TEM GRANDES LÁBIOS DELA E EU ADORO MULHER GRELUDA BEM BUCETUDA MESMO, CASO ALGUM AMIGO CONHEÇA ALGUMA GP GRELUDA INDICA PRA MIM, QUE EU CURTO MUITO..

ESSA TAYLA UMA VEZ EU A VI NUMA FARMACIA MESMO, ELA É UMA ÉGUA DE GRANDE, SÓ QUE COM ESSE PAPO DE EXTORSÃO FIQUEI MEIO DESANIMADO, POSTA O CEL DELA AI QUEM TIVER.

ABCS...[/quote]

Confesso que faz tempo que vi o filme, então não lembro em detalhes. Mas pra mim não era a mesma pessoa, a Carol do filme não parecia tão cavalona quanto a da Nick.

Link:
🔗

Loyola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#236 Mensagem por Loyola » 12 Mar 2014, 19:54

A do filme e a do blog são a mesma pessoa.

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por taradocampista » 12 Mar 2014, 21:10

Pessoal que saiu com a Tayla, como é o "pacote de serviços" ?

Oral sem capote ? Anal ? Beija ? Deixa gozar na cara ?

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por JPdesbravador » 12 Mar 2014, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos mais um td super poisitivo com a gabi ou rhibia como quiserem chama mt boa, mulher incrivel inteligente, limpa, gostosa e por mais que nao faca anal e so chupe com camisinha ela da uma passada com os peitos no pau q enlouquece t olha com cara de safada eu nem preciso contar os detalhes os parceiros ja sabem.
aki vai o num da tayla eu nao a como mais pois por mais q seja uma cavala fodendo, segundo info dos parceiros eh problematica pra cacete agora quem nao tem nada com nada vale pois eh mt mt gostosa 998148139 vlw ate quando peguei ela chupava sem capote , beija, nao lembro se fax anal e provavelmente nao deixa gozar na boca

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por JPdesbravador » 12 Mar 2014, 23:24

Parceiros tentei entrar no blog da nick deu q foi retirado o q aconteceu? Alguem sabe?

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por taradocampista » 13 Mar 2014, 00:10

JPdesbravador escreveu:Parceiros tentei entrar no blog da nick deu q foi retirado o q aconteceu? Alguem sabe?
As vezes isso acontece, parece que aconteceu com alguns do blog da Bruninha também.
Deve voltar depois.

Link:
🔗

Responder