NEGATIVO Nome da Garota:Laís Ohara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite meus nobres confrades.
Como de costume espero um tempo pra postar um TD pra “sair fora do radar”.
Enfim…
Estive com a prestadora recentemente, a encontrei no fatalmodel segue o link:
https://fatalmodel.com/1618470/lais-ohara
Entrei em contato um dia antes pq não gosto de imprevistos e nem improvisos.
Marcamos, contato rápido pelo wpp porém muito “seco” por parte da prestadora, até aí tudo bem. No anúncio diz que faz tudo exceto anal, pra não correr nem um risco perguntei pra confirmar se estava tudo de acordo e se realizava beijo na boca (enfatizando que era o mais importante para mim), prontamente a prestadora disse que “sim!” .
Então, marcamos pela manhã em local disponibilizado por ela (motel).
Na tentativa de ser um pouco cordial levei um pequeno café da manhã apenas para ela, pois já estava de banho tomado e dentes escovados.
Cheguei no local é a menina das fotos e do vídeo, arrisco dizer que ainda mais bonita e gostosa pessoalmente. Porém, ela me encontra enrolada em uma toalha, já nua sem lingerie sendo que pedi que me esperasse de lingerie.
Enfim… não liguei pq achei ela gostosa e já estava com bastante tesao…
Entretanto, um balde de água fria sobre mim quando vou beija-la … ela diz “eu não bj na boca…” e então pede o pagamento adiantado e pede desculpas e diz que só vai poder ficar 30 minutos então o valor ficaria em 150 reais.
Confesso que me bateu uma vontade de virar as costas e ir embora, porém fiquei preocupado sobre a burocracia que seria sair do motel sem pagar etc, então dou uma de louco, pago os 150 calangos e vamos ao programa.
Ela pede pra eu tirar a roupa o q faço prontamente e fico na espera de que pelo menos um trato no juvelino de respeito estava por vir. Aí a prestadora me fala que não faz oral sem camisinha… pronto… agora não vi saída… pensei que não iria ter forças pra erguer o juvelino diante de tamanho desprezo, peço então uma atenção as bolas o q é negado tmb…
Começo a me exercitar e passar a mao pelo belo corpo dela e o meu fiel amigo reage! Prontamente peço a camisa e começo a meter.
Ela vem por cima e depois a coisa começa a esquentar finalmente… peço de quatro e ela atende! Depois ela começa a pedir outras posições o q achei um ponto positivo pois parecia estar gostando e querendo gozar também.
Continuamos os trabalhos por uns 30 minutos seguidos até ela gozar e pedir para eu estourar a champanhe finalmente!
Segurando aquele bumbum gostoso e … leite na borracha!
Agradeço pq afinal apesar dos pesares prezo pela educação e vou embora, ao chegar no carro vejo a hora e percebo que fiquei uns 40 minutos com ela.
Resumo da ópera:
Menina realmente linda, parece ter mesmo os 19 anos que diz ter.
Porém a idade pesa pois n cumpre o que combina e parece estar perdida.
Se ela cumprisse o combinado ( e não estou falando que deva fazer de tudo, apenas dizer a verdade e fazer o que promete fazer), com ctz o td seria positivo.
Mas devido às circunstâncias e a falsidade no anúncio não posso nem ao menos dar um TD neutro, pois estaria sendo injusto com os nobres colegas que estão a desbravar.
Segue o número:
(21) 99821-6698
Nome atual: Laís Ohara