Macaé

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 92 Negativos: 34 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 243
Oral Sem:Sim 101Não 175
Beija:Sim 103Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marlowe206
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Macaé

#256 Mensagem por marlowe206 » 25 Fev 2023, 01:31

NEUTRO
Nome da Garota:Eva Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Tópico anda muito parado, eu sei que tem muito putanheiro aqui em Macaé. Pessoal tem que ser ético e para de sonegar os TDs.

Recentemente contratei os serviços de uma perva bem elogiada aqui no GP guia, Eva Mendes. Menina simpática, fui ao local dela, lugar bem localizado na Granja dos Cavaleiros.

Após ela me falar que fez uma lipoaspiração a pouco tempo e que por esse motivo não poderia pegar na região dos flancos dela, começamos o fight. Resumindo ela usou de sua perícia, bem conhecida aqui no tópico; pra me fazer gozar.
Apesar de gostoso o sexo foi um tanto incompleto, já que qualquer aumento na intensidade da cópula fazia ela soltar grunhidos de dor devido ao fato dela estar com os culotes recém operados. Ela se mostrava bem solícita pra me satisfazer, mas infelizmente não consegui gozar uma segunda vez.Dito isso, eu voltaria nela futuramente pra desfrutar dos seus préstimos quando ela estiver totalmente em condições.

https://fatalmodel.com/1041994/eva-mendes-1041994
Editado pela última vez por tio chota em 25 Fev 2023, 06:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skankhunt1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Macaé

#257 Mensagem por Skankhunt1234 » 24 Mar 2023, 23:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís Ohara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite meus nobres confrades.
Como de costume espero um tempo pra postar um TD pra “sair fora do radar”.
Enfim…

Estive com a prestadora recentemente, a encontrei no fatalmodel segue o link:

https://fatalmodel.com/1618470/lais-ohara

Entrei em contato um dia antes pq não gosto de imprevistos e nem improvisos.
Marcamos, contato rápido pelo wpp porém muito “seco” por parte da prestadora, até aí tudo bem. No anúncio diz que faz tudo exceto anal, pra não correr nem um risco perguntei pra confirmar se estava tudo de acordo e se realizava beijo na boca (enfatizando que era o mais importante para mim), prontamente a prestadora disse que “sim!” .
Então, marcamos pela manhã em local disponibilizado por ela (motel).
Na tentativa de ser um pouco cordial levei um pequeno café da manhã apenas para ela, pois já estava de banho tomado e dentes escovados.

Cheguei no local é a menina das fotos e do vídeo, arrisco dizer que ainda mais bonita e gostosa pessoalmente. Porém, ela me encontra enrolada em uma toalha, já nua sem lingerie sendo que pedi que me esperasse de lingerie.
Enfim… não liguei pq achei ela gostosa e já estava com bastante tesao…

Entretanto, um balde de água fria sobre mim quando vou beija-la … ela diz “eu não bj na boca…” e então pede o pagamento adiantado e pede desculpas e diz que só vai poder ficar 30 minutos então o valor ficaria em 150 reais.

Confesso que me bateu uma vontade de virar as costas e ir embora, porém fiquei preocupado sobre a burocracia que seria sair do motel sem pagar etc, então dou uma de louco, pago os 150 calangos e vamos ao programa.

Ela pede pra eu tirar a roupa o q faço prontamente e fico na espera de que pelo menos um trato no juvelino de respeito estava por vir. Aí a prestadora me fala que não faz oral sem camisinha… pronto… agora não vi saída… pensei que não iria ter forças pra erguer o juvelino diante de tamanho desprezo, peço então uma atenção as bolas o q é negado tmb…

Começo a me exercitar e passar a mao pelo belo corpo dela e o meu fiel amigo reage! Prontamente peço a camisa e começo a meter.
Ela vem por cima e depois a coisa começa a esquentar finalmente… peço de quatro e ela atende! Depois ela começa a pedir outras posições o q achei um ponto positivo pois parecia estar gostando e querendo gozar também.
Continuamos os trabalhos por uns 30 minutos seguidos até ela gozar e pedir para eu estourar a champanhe finalmente!
Segurando aquele bumbum gostoso e … leite na borracha!

Agradeço pq afinal apesar dos pesares prezo pela educação e vou embora, ao chegar no carro vejo a hora e percebo que fiquei uns 40 minutos com ela.

Resumo da ópera:
Menina realmente linda, parece ter mesmo os 19 anos que diz ter.
Porém a idade pesa pois n cumpre o que combina e parece estar perdida.
Se ela cumprisse o combinado ( e não estou falando que deva fazer de tudo, apenas dizer a verdade e fazer o que promete fazer), com ctz o td seria positivo.

Mas devido às circunstâncias e a falsidade no anúncio não posso nem ao menos dar um TD neutro, pois estaria sendo injusto com os nobres colegas que estão a desbravar.

Segue o número:
(21) 99821-6698
Nome atual: Laís Ohara
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2023, 05:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mrpink33344
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

jade paulista

#258 Mensagem por mrpink33344 » 04 Abr 2023, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
excelente atendimento, um dos melhores que eu tive. Muito gostosa, faz tudo que promete, so nao deixou eu comer o cuzinho, infelizmente. Mulher muito safada, voltarei ctz

https://fatalmodel.com/1474248/jade-paulista-1474248

Link:
🔗

mrpink33344
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#259 Mensagem por mrpink33344 » 04 Abr 2023, 17:16

Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 08:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Macaé

#260 Mensagem por Moreno83 » 05 Abr 2023, 13:18

Boa tarde confrade sai com ela 2 vezes na primeira foi muito bom nas outra já foi de razoável pra ruim. Mas é ela mesmo no vídeo de comparação. Ela é simpática conversa bastante sei que agora esta no bairro da glória mas nesse bovo local nunca fui.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 13:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#261 Mensagem por Moreno83 » 17 Abr 2023, 19:51

POSITIVO
Nome da casa:Rua governador roberto silveira
Nome da Garota:Malu Prado

Nota:8
Boa noite confrades putanheiros.

https://fatalmodel.com/1630874/malu-prado-1630874

Sai hoje com a Malu que preta cavala sensacional toda durinha melhor que no vídeo de apresentação.

Vamos ao TD ela atende na casa da rua do castelo que a maioria conhece. Chegando la tomei um banho pra refrescar e começamos os trabalhos ela começou roçando aquela bunda gostosa e deu vontade de comer aquele cuzinho virei ela de frente pra mim e comecei a beijar os peitos dela e esfregar ameacei beijar ela se esquivou continuamos um pouco mais no esfrega e coloqueo ela sentada na beira da cama pra dar aqiele banho de língua 👅 e ai veio a parte que nao gostei quando comecei a dar linguada senti um odor que não me agradou não estava muito forte mas estava mas com o tesão que estava continuei e logo passou o odor chupava e ela curtia ai fiquei de pe ela se agachou e chupou com maestria que boquete ela fazia garganta profunda uns 5 minutos naquele boquete ja estava quase jorando entao encapamos o boneco e partimos pro figth primeiro papai e mamae, ela quando eu diminuia o ritmo aperta meu pau com a buceta, e naquela posição rolou vários beijos e ela beija bem ai foi só colocar de quatro pra ver a visão daquela raba grande e keite na borracha.

Agora algumas considerações antes de chupar ela todinha ela nao tinha beijado na voca só fez após o banho de língua e sobre o oral ela disse que eu mereci um mimmo pela chupada que ela recebeu. Então não sei se o beijo e o oral sem capa foi pq ela se excitou tbm ou se o brinde foi a garganta profunda. Então é bom tirar as dúvidas via contato antes de marcar.

Outra consideração no site do fatal ela abaixou o preço mas no photoacompanhates e quando vc manda msg via whatsapp ela manda valor de 250/h e 150/meia hora eu paguei por meia hora R$150 tava com o tempo corrido mesmo, mas outroa fator pra confirmar antes de marcar.

Por essas considerações e pelo odor incial que senti ao cair de boca dou nota 8 senao fosse esses poréns seria 10 curti bastante no começo ela estava meio séria mas depois rolou bem tranquilo.

Repeteco se der tempo com certeza visto que ela fica até sexta ou sábado.

Agora uma coisa off TD tem muita gente sonegando TD vamos manter o tópico ativo, porque cada vez mais complicado marcar com uma perva a maioria sempre ocupada e algumas nem da pra marcar, sinal que os confrades estão na ativa e sonegando.

Ficou grande desculpa aos mods tentei explicar como foi minha experiência.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2023, 05:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adbadnever1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Macaé

#262 Mensagem por adbadnever1 » 01 Mai 2023, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:2
Caros confrades,

Fico até com vergonha de contar, mas fui totalmente enganado por estas malucas. :!:

Marquei com a pilantra da Mirella e combinamos uma hora com direito a beijos, oral sem e vaginal. Desde o começo ela estava perguntando se eu não queria uma festinha com 2, eu falei que não teria disposição $$$$ para isso.

Quando eu cheguei no local (Ramada Hotel), ela me deixou esperando uns 15 minutos para responder qual era o numero do quarto (eu deveria ter vazado), mas a cabeça de baixo não deixou.
Pois bem, subi quando abriu vi a Mirella que é igual ao anuncio, porem mais baixinha me apresentou a outra Liz que é maior e boa da cintura para cima.
Fomos para saca onde estavam bebendo e fumando (fumam muito) elas estavam passadas de bebadas eu tonto fiquei ali pensando que iria me dar bem, engano meu! combinamos então R$ 400 em dinheiro + 120 de bebidas que elas haviam pedido, paguei e elas ficaram enrolando e só iriam começar quando a bebida chegasse só fiquei vendo uns peitos e passando a mao de leve... as meninas são muito loucas só xingando, fumando e bebendo e no celular em *naopode*, tiktok e etc.
Quando a bebida chegou tive que ir buscar na recepção para passar cartão quando olhei não era 120 e sim 220 pensei em ir embora, mas ai como já tinha pago 400 e não tinha feito nada paguei e voltei. Chegando no quarto uma estava um situação estranha, onde uma havia discutido com a outra e as duas com cara de cú ai depois de pegar as bebidas a Mirella já veio com papo de vamos transar que a Mirella já vai ter que atender outro.... puta que pariu... já veio colocando a comisinha e nada de cumprir com o combinado.
Dei umas bombadas com o pau meia vida mesmo, nem conseguia ficar duro com a situação....... A Mirella ficou pressionando para eu ir embora e eu dizendo que havíamos combinado mais coisas e ela fingindo de desentendida e eu pra não criar confusão fui embora no PREJU!!!

Resumo:
Elas são bonitas como as fotos;
Bêbadas e fedendo cigarro;
Não cumpriu o combinado (chupeta com capa)
Foda burocrática.
Custo R$ 620 / 1 hora e pouco.

Quem quiser se arriscar segue link das doidas:

https://fatalmodel.com/1312048/mirella-1312048
https://fatalmodel.com/1037029/liz-leblanc

EU NÃO RECOMENDO! ::basta::

Estou pensando em me aposentar por causa destas furadas!!! ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2023, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcelob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Macaé

#263 Mensagem por marcelob » 01 Mai 2023, 22:02

adbadnever1 escreveu:
01 Mai 2023, 12:37
Pois bem, subi quando abriu vi a Mirella que é igual ao anuncio, porem mais baixinha me apresentou a outra Liz que é maior e boa da cintura para cima.
É, confrade.. infelizmente essas coisas acontecem e agradeço por compartilhar sua experiência!
Um colega de trabalho teve problemas com a Liz recentemente, onde a menina não cumpriu com o que foi negociado durante a marcação: além de não beijar, ela não gosta que toquem nos peitos dela. O colega perdeu 250 numa foda muito mais ou menos.

E uma curiosidade: a Liz é a tal menina que postou um vídeo na viatura da Polícia Militar em Campos recentemente! :D
Link: https://g1.globo.com/rj/norte-fluminens ... caso.ghtml

Obs.: tio chota, se ficar muito offtopic, pode podar esse post! :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2023, 04:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

00peter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Macaé

#264 Mensagem por 00peter » 06 Mai 2023, 17:58

O que os nobres companheiros tem a relatar sobre essa profissional?

https://fatalmodel.com/1634291/raissa-gomes-1634291
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2023, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arnold1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#265 Mensagem por Arnold1 » 08 Mai 2023, 07:34

Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2023, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

00peter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Macaé

#266 Mensagem por 00peter » 27 Mai 2023, 07:54

https://fatalmodel.com/962355/beatriz-962355

Algum nobre camarada tem algo a relatar sobre essa profissional?
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2023, 08:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mrpink33344
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#267 Mensagem por mrpink33344 » 27 Mai 2023, 23:45

Alguem tem o contato da Isabela Mineira? Loirinha baixinha que atendia nos cavaleiros?

Link:
🔗

Arnold1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#268 Mensagem por Arnold1 » 28 Mai 2023, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Mendes

Nota:10
Fala confrades!

Atrasado, mas nunca sonegado!
Hoje venho relatar aqui de um excelente TD com a Eva Mendes. A marcação com ela é bem prática, ela demorou um pouco a retornar mas nada absurdo e é bem atenciosa. Marquei no local dela, que por sinal é excelente! Além de tranquilo e discreto, é confortável. Ela é linda e gostosa demais TB! No sexo é beeeeem liberal, acredito que seja do jeito dela mesmo, ela interage muito! Beija, fode gostoso, senta demaaaais, não regula posição, fala safadeza a todo momento, geme sem "forçar", um verdadeiro furacão! Após a transa você ainda consegue levar um papo bem auto nível com ela, ela gosta muito de conversar e tal. Com certeza eu irei voltar, está difícil achar meninas com a prestação de serviço como a da Eva. Ela está no "top 1" junto da Nicole Ferraz!

https://www.google.com/url?sa=t&source= ... ceBFqL9pIf
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2023, 08:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Macaé

#269 Mensagem por AresYves » 15 Jun 2023, 09:36

https://fatalmodel.com/1647152/emiily-sales

Olá meus amigos,algum dos senhores já solicitaram o serviço dessa dama do prazer aí acima?Tem um comentário a respeito de seus serviços lá no site da Fatal detonando ela mas é apenas um,e descobri,que as próprias GP's têm ido no perfil de outras criticando e no seu próprio tecendo altos elogios pra atrair mais clientes e tal, concorrência bizarra rsrs.
Se alguém puder ajudar nessa dama eu ficaria agradecido.

Link:
🔗

Moreno83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#270 Mensagem por Moreno83 » 15 Jun 2023, 12:44

Boa tarde meu confrade Yves.

Nunca sai com ela mas, ja vi esse perfil com outros nomes, eu sinceramente não arriscaria ainda mais com esse relato no site do fatal.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2023, 13:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”