Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#256 Mensagem por PredadorZ » 20 Mar 2014, 11:56

MANCADA
Nome da Garota:

Marquei com a tal Carol, q muitos chamam d greluda...
Ela perguntou minha idade e eu falei. Então ela disse m encontraria no centro. Cheguei no horário marcado e liguei várias vezes e perva não atendeu.
Dpois liguei d outro num tentando marcar como se fosse outra pessoa. Ela atendeu, perguntou a idade e quando eu falei (a msm idade de antes, real), ela disse q só atende homens com mais d 45 anos. Por q ela não falou isso antes???
Vacilou feio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#257 Mensagem por Cabrunco LIvre » 20 Mar 2014, 20:41

JPdesbravador escreveu:Ola amigos voltando a forum apos alguns dias trazendo info, parece q teve um rolo da nick com a policia mesmo mas ate agora eh so boato.
Pra mim com nick ou sem ela da no mesmo ate por que sem ela marcando direto na puta sai mais barato e se a perva tiver animada da pra estourar o tempo sem ter alguem com hora marcada pra busca- la, por causa da nick o preco subiu mt d uma hora pra outra.
Outra coisa a bianca do blog da bruninha nao eh fake com toda certeza eh uma boa perva mas dpois posto o td.
E acreditem ou nao o forum ta tao divulgado q tem puta pedindo pra postar td positivo e outras mudando de nome por causa de td negativo, intaum tomem cuidado pra nao chegar no motel e dar d cara com a alexia,soraya ou pamela atendendo por outro nome
E essa tatica eh usada por aquela q atende la perto da pneutec tem um monte de nome se falar que o ap eh perto da record ou na rua do lado da pneutec sai que eh uma furada do cacete.
Vlw boa foda a todos
Esta perto da record é uma tal de angelica, anuncia na folha da manha, é gorda e regula tempo, realmente, uma péssima puta. Em relação a nick o que a galera ta dizendo e que o fato dela marcar o programa, levar a puta no local e cobrar porcentagem da puta é crime e parece que uma puta insatisfeita denunciou e a policia pediu o ip da maquina que faz o blog, numero de cel e o caralho e parece que sujou para ela.
O que o amigo disse é verdade, os preços subiram por causa dela, exemplo: eu comia a carol (greluda) por 150, foi para a nick e começou a cobrar 200 ( por que 50 ia para nick), entao, acho que ela rodar para policia nao e ruim nao. a tendencia sao os preços voltarem a um patamer justo que no meu entender é:

patamar de preço justo

puta top com local - 250 - entenda-se top putas no nível da julia que atendia perto do americano

puta gostosa com local - 200 - entenda-se puta gostosa como a nandinha ou cris da ex- cafetina nick

puta top sem local - 200 - entenda-se top putas no nível da julia que atendia perto do americano

puta gostosa sem local - 150 - entenda-se puta gostosa como a nandinha ou cris da ex- cafetina nick

puta normal com local - 150 - entenda-se puta normal como a carol (greluda) pamela ou uma loira que trabalha com ela (esqueci o nome)

puta normal sem local - 100 - entenda-se puta normal como a pamela ou uma loira que trabalha com ela (esqueci o nome)

Estes sao preços justos, considerando que um programa para ser considerado como tal deve ter boquete sem camisinha, anal, e gozada na cara/boca.

Esta é a minha opinião e poderia rolar um boicote geral para forçar esta baixada de preço.

Afinal, que porra é essa de puta cobrar 200/250 sem local, sem dar o cu, sem deixar gozar na cara, e o pior - em relação a beleza ser considerada normal e nao top ou gostosa?

as putas da presidiraria nick não poderiam nunca cobrar mais de 150/100. além disso, ainda escolhem a porra da motel para facilitar o transalado, é foda. As putas da bruninha tinhas que ser no máximo 100 ( se fossem completas).

resumindo, o mercado de putas tem que ser equilibrado e so sera se os consumidores forem conscientes, vamos aproveitar que a cafetina principal rodou ou rodará para adequar as primas a realidade.

esta é minha opinião, gostaria de saber a dos confrades

Link:
🔗

nelsinho2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#258 Mensagem por nelsinho2014 » 20 Mar 2014, 21:01

Cabrunco LIvre escreveu:
JPdesbravador escreveu:Ola amigos voltando a forum apos alguns dias trazendo info, parece q teve um rolo da nick com a policia mesmo mas ate agora eh so boato.
Pra mim com nick ou sem ela da no mesmo ate por que sem ela marcando direto na puta sai mais barato e se a perva tiver animada da pra estourar o tempo sem ter alguem com hora marcada pra busca- la, por causa da nick o preco subiu mt d uma hora pra outra.
Outra coisa a bianca do blog da bruninha nao eh fake com toda certeza eh uma boa perva mas dpois posto o td.
E acreditem ou nao o forum ta tao divulgado q tem puta pedindo pra postar td positivo e outras mudando de nome por causa de td negativo, intaum tomem cuidado pra nao chegar no motel e dar d cara com a alexia,soraya ou pamela atendendo por outro nome
E essa tatica eh usada por aquela q atende la perto da pneutec tem um monte de nome se falar que o ap eh perto da record ou na rua do lado da pneutec sai que eh uma furada do cacete.
Vlw boa foda a todos
Esta perto da record é uma tal de angelica, anuncia na folha da manha, é gorda e regula tempo, realmente, uma péssima puta. Em relação a nick o que a galera ta dizendo e que o fato dela marcar o programa, levar a puta no local e cobrar porcentagem da puta é crime e parece que uma puta insatisfeita denunciou e a policia pediu o ip da maquina que faz o blog, numero de cel e o caralho e parece que sujou para ela.
O que o amigo disse é verdade, os preços subiram por causa dela, exemplo: eu comia a carol (greluda) por 150, foi para a nick e começou a cobrar 200 ( por que 50 ia para nick), entao, acho que ela rodar para policia nao e ruim nao. a tendencia sao os preços voltarem a um patamer justo que no meu entender é:

patamar de preço justo

puta top com local - 250 - entenda-se top putas no nível da julia que atendia perto do americano

puta gostosa com local - 200 - entenda-se puta gostosa como a nandinha ou cris da ex- cafetina nick

puta top sem local - 200 - entenda-se top putas no nível da julia que atendia perto do americano

puta gostosa sem local - 150 - entenda-se puta gostosa como a nandinha ou cris da ex- cafetina nick

puta normal com local - 150 - entenda-se puta normal como a carol (greluda) pamela ou uma loira que trabalha com ela (esqueci o nome)

puta normal sem local - 100 - entenda-se puta normal como a pamela ou uma loira que trabalha com ela (esqueci o nome)

Estes sao preços justos, considerando que um programa para ser considerado como tal deve ter boquete sem camisinha, anal, e gozada na cara/boca.

Esta é a minha opinião e poderia rolar um boicote geral para forçar esta baixada de preço.

Afinal, que porra é essa de puta cobrar 200/250 sem local, sem dar o cu, sem deixar gozar na cara, e o pior - em relação a beleza ser considerada normal e nao top ou gostosa?

as putas da presidiraria nick não poderiam nunca cobrar mais de 150/100. além disso, ainda escolhem a porra da motel para facilitar o transalado, é foda. As putas da bruninha tinhas que ser no máximo 100 ( se fossem completas).

resumindo, o mercado de putas tem que ser equilibrado e so sera se os consumidores forem conscientes, vamos aproveitar que a cafetina principal rodou ou rodará para adequar as primas a realidade.

esta é minha opinião, gostaria de saber a dos confrades

Acompanho o forum há muito tempo para buscar informações de acompanhantes e me registrei para comentar este tópico, realmente, os programas subiram assustadoramente em 2013/2014. Concordo que os cafetões aumentam o preço, pois as acompanhantes repassam para o cliente este valor.
Sendo assim, quero parabenizar o confrade cabrunco livre pela iniciativa de boicotar as acompanhantes que estão cobrando acima do preço justo. Estamos juntos.

ps: acho meio agressivo chamar as gp's de putas, vadias, vagabundas como vi nos topicos acima, afinal,são prestadoras de serviço e devem ser respeitados como todos os demais. abraço a todos

Link:
🔗

AventureiroSincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#259 Mensagem por AventureiroSincero » 20 Mar 2014, 23:27

Amigos ; liguei pra Nick e nao ta rolando nada disso que estao falando

Ela me passou o site novo e todas as putas estao atendendo normalmente, e com os mesmos valores

O que mudou é que antes era um blog, agora virou site

Segue o site que foi passado

http://nickacompanhante.com.br

Até mais

Link:
🔗

AventureiroSincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por AventureiroSincero » 21 Mar 2014, 00:02

Dando meu parecer em relação ao assunto questionado pelo confrade Cabrunco Livre

Acho eu que os preços poderiam ser mais baixos sim,mas o que posso fazer??

Minha intencao é comer uma puta decente, e pra isso acabo tendo que gastar muito mais....

Campos nao tem mercado pra putaria, ficamos a mercê de cafetinas como a Nick

Ou entao nos arriscando a pagar menos com putas inferiores
(Aquela velha historia que o barato sai caro)

Minha esvaziada no saco acaba saindo caro e sem direito a cú, leitada na cara ou garganta e às vezes beijo.
Mas sei que tambem ficar comendo a mesma xota em casa nao dá pra mim!!!

A gente dar um tempo de sair com essas putas nao iria adiantar no valor ; elas nao tem interesse em dar a buceta por menos grana. Dou exemplo pela Nandinha que com ou sem a Nick cobra 250/1hora e nao tem conversa. Isso porque a puta nao atende toda semana.... Atende quando ta a fim ; por aí a gente tira né.....

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#261 Mensagem por taradocampista » 21 Mar 2014, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Conforme recomendação dos amigos, saí com a Clara Fagundes. Segue o TD (Positivo):

Como já disseram ela é coroa (45 anos) porém tem um corpo bonito e acima do normal pra idade, não é flácida.
A coroa fode MUITO, essa é ninfomaníaca com todas as letras, chupa tudo, engole, tem um muito fogo e não tem nenhuma frescura.
Pra vocês terem uma ideia, ela disse que se não foder TODO DIA ela fica louca.
Infelizmente como estava com pressa, não deu tempo de comer o cu (ela me enrolou um pouco e só queria na buça), mas da próxima vez vou marcar 2 horas pra pegar o pacote completo.
Deve beijar na boca também, não sei porque não curto beijar puta, principalmente as que fazem oral sem capota (por motivos óbvios)

É uma puta limpa, a buceta é bem "conservada" pra idade que tem. Enfim, é uma coroa com tudo em cima.

O custo benefício é muito bom (100 reais/h + 50 se rolar anal).

O contato os amigos já divulgaram anteriormente.

Abraços.

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#262 Mensagem por taradocampista » 21 Mar 2014, 00:33

Com relação aos preços, realmente a putaria aqui está um absurdo. Principalmente pelo nível das dita cujas.

Se pegarmos o exemplo da Nandinha (tudo bem que ela é gata), como pode ganhar 250 reais em 1 hora ?
Se ela fizer 4 programas por dia, dá 1000 reais.

Que professor com Mestrado/Doutorado, por exemplo, ganha isso ?
Quanto tempo e cabeça nós que temos uma boa profissão perdemos com estudos ?

Bendita seja a buceta...

Link:
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#263 Mensagem por Cabrunco LIvre » 21 Mar 2014, 09:19

AventureiroSincero escreveu:Dando meu parecer em relação ao assunto questionado pelo confrade Cabrunco Livre

Acho eu que os preços poderiam ser mais baixos sim,mas o que posso fazer??

Minha intencao é comer uma puta decente, e pra isso acabo tendo que gastar muito mais....

Campos nao tem mercado pra putaria, ficamos a mercê de cafetinas como a Nick

Ou entao nos arriscando a pagar menos com putas inferiores
(Aquela velha historia que o barato sai caro)

Minha esvaziada no saco acaba saindo caro e sem direito a cú, leitada na cara ou garganta e às vezes beijo.
Mas sei que tambem ficar comendo a mesma xota em casa nao dá pra mim!!!

A gente dar um tempo de sair com essas putas nao iria adiantar no valor ; elas nao tem interesse em dar a buceta por menos grana. Dou exemplo pela Nandinha que com ou sem a Nick cobra 250/1hora e nao tem conversa. Isso porque a puta nao atende toda semana.... Atende quando ta a fim ; por aí a gente tira né.....

Este é o chamado BOP ( BABA OVO DE PUTA), cansei de comer esta nandinha por 150,00 caralho e ainda tinha o cel particular que ela fazia mais barato, pois nao tinha que passar o porcentagem da cafetinagem. Ela esta cobrando 250 agora, pois consegue extorquir trouxas. Ou estou errado?
O mercado de puta esta fudido por caras como esse. No rio 250 , a galera comi puta tipo dançarina do faustão. Ah vai p.... Fiquei puto

Link:
🔗

Observador 13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#264 Mensagem por Observador 13 » 21 Mar 2014, 11:41

Lucas Alves21 escreveu:
taradocampista escreveu:
PredadorZ escreveu:
taradocampista escreveu:É isso aí meus amigos, vamos movimentar o fórum.

Sobre o compadre que disse que saiu mais de 15 vezes com a Nandinha e estão achando que é mentira, eu lhes digo que não é nenhum absurdo.

Eu mesmo já saio com a puta há mais de 1 ano e com toda a certeza já saí pelo menos umas 12 vezes (já cheguei a sair 2 vezes por semana).

Estou meio sem tempo e paciência para fazer vários TDs, então segue um resumo das putas que já provei.

Do Blog da Nick:

Nandinha: Dispensa comentários. É linda, simpática, gostosa, fode com vontade e faz um oral nota 10 (seu diferencial).

Gabi (Rhubia): Também é linda, siliconada e muito sensual, faz umas caras e bocas que deixa qualquer homem louco. A foda é nota 10, essa tem experiência no ramo. O que deixa a desejar é o oral (normal) pois é feito com capote e todos sabemos que o diferencial do oral é a sensibilidade. As putas que fazem sem capote estão um passo a frente.

Cris: Linda e gostosíssima. Gemendo é uma delícia e gozando melhor ainda. Porém é muito tímida e um pouco inexperiente. Oral com capote. Vale para quem quer comer uma mulher linda.

Soraya: Fraca. Não é muito bonita e a foda é mais ou menos.

Loren: De rosto é linda (talvez a mais bonita) corpo bonito (meio magra, estilo modelo) porém é muita fresca, cheia de não me toques, então não vale a pena.

Alice: É uma menina muita doida, maconheira. Tem um corpo até legal. A foda é sensacional, a putinha tem um fogo doido, se envolve completamente na foda. E o melhor, o oral. O oral dela é nota 1000 (supera a Nandinha), chupa com vontade e faz até garganta profunda e ainda deixa finalizar na cara. Resumindo, vale pela foda.

Carol: Como a galera já informou tem um grelo grande e o bico do peito estranho, porém tem uma bunda espetacular e é muito boa de foda. Vale a pena. E ainda por cima sai mais em cota ligando diretamente pra ela. Fechei com ela por 150 reais por 1:30h.

Blog da Bruninha:

Alexia: Já fiz o TD dela, trata-se de um DEMÔNIO que não recomendo nem para um inimigo.

Priscila: Já havia saído de lá mas parece que está voltando. É uma morena muito bonita, fogosa, gostosa, fode bem, oral sem capote e deixa finalizar na boca. Vale muito a pena.

Aninha (agora está com a Nick): É bonita de rosto, corpo legal, oral ótimo, porém não aguentou muito a socada. Mas quem quiser vale a pena tentar.

Mayara: Muito gostosa, oral excelente, bunda linda, tem um peito meio estranho e também reclama da socada.

Próximas da lista que quero provar:

Bianca: (blog da Bruninha), estou começando a achar que ela é fake pra encher o blog, pois nunca está com horário disponível e até agora não vi ninguém aqui que saiu com ela.

Tayla: Fiquei curioso doido depois dos TDs da galera, rs. Quem saiu com ela, é chave de cadeia mesmo ?

Clara Fagundes: Também me interessei pela foda hardcore que disseram sobre ela.

Melissa: Gostaria de ver um TD de algum membro já antigo do fórum.

Por enquanto é isso meus amigos, talvez eu tenha me esquecido de algumas.
Caso queiram mais detalhes sobre algumas das putas já provadas é só perguntar.

Abraços.
Tá confirmado!
Vc não viu ninguém q tenha saído com a Bianca pq se trata realmente d um fake. É uma estratégia covarde da Bruninha p promover seu grupo.
Já tentei marcar duas vezes semana passada. Não consegui nada.
Um colega meu tb tentou e não conseguiu.
Se vc tentar marcar com ela, das duas, uma:
Primeiro - a Bruninha vai dizer q ela está ocupada e aí vai tentar t empurrar uma puta do segundo time, como Aléxia ou Juliana.
Segundo - a Bruninha vai dizer q ela pode sim, mas minutos dpois, quando vc estiver indo para o motel, vai t ligar dizendo q aconteceu algum imprevisto e q se vc quiser manda outra GP.

É amigo, então pelo jeito a minha suspeita está se confirmando.
É exatamente isso mesmo que a Bruninha faz quando tentamos marcar com a Bia. E com certeza ela faz isso com outras, como a Polly, que estava mais difícil de marcar um horário do que com a presidente Dilma.
Bom, meus amigos a principio também achei que era fake, mas insisti, e perguntei a cafetina os horários que bianca estaria atendendo, ela disse que o horário dela é um pouco apertado e que atende de 13h até n 17h.
Vou relatar o td com a bianca.
sai com ela na quinta feira passada, é uma morena linda estilo mion, tem os peitos bonitos e durinhos com uma bundinha empinadinha, adorei comer a buceta de quatro com a visão daquela bunda lisa e perfeita, uma pena não fazer anal.
ela chegou meio tímida, disse que nao tinha muita experiencia e que esta no ramo da putaria a pouco tempo, falei como foi dificil conseguir uma hora com ela, e me disse que é porque mora com a tia, então não pode ficar disponível o dia todo. a puta beijou na boca é carinhosa tipo namoradinha caiu de boca no meu pau sem capote, mas disse que não faz o boquete sem camisinha em qualquer um boquete gostoso e babado, depois chupei aqueles peitos durinhos com os mamilos pequenos do jeito que eu gosto e resolvi meter a cara naquela bucetinha cheirosa, quando meti meu pau era bem apertada. botei de quatro e tive uma otima visão daquela bunda gostosa, insisti mas ela disse que não gostava de fazer anal, então não resisti e gozei. mas antes do tempo acabar ela ainda pagou outro boquete delicioso e eu gozei na cara da vadia. valeu a pena ter insistido em conseguir um horário trata-se de uma puta que vale o que cobra, porém o ponto fraco é que não faz anal
rosto: 9 rosto bonito
boquete:9 sem capote babado e gostoso
buceta: apertada e cheirosa
bunda: entre as mais bonitas que ja vi, lisa empinada e sem marcas
pés: pequenos e bem cuidado.
repeteco: não repito putas com muita frequencia, mas sempre que estiver afim de repitir uma ela estará entre as opções.
telefone: 22999159987

Meus parabéns!
Finalmente alguém relatando q conseguiu sair com essa perva.
Eu e alguns conhecidos estamos tentando marcar com ela desde q ela apareceu no blog... e ninguém tinha conseguido.
Vamos ver se ela vai se tornar mais acessível...
Valeu!

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#265 Mensagem por JPdesbravador » 21 Mar 2014, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Parceiros como havia prometido TD com a bianca que NAO EH FAKE
Liguei pra bruna e perguntei sobre a perva ela so atende de 1 da tarde ate 4 e meia passando disso nao rola de jeito nenhum marquei e fiquei esperando demorou uns vinte mi desde que passei o num do quarto ate a chegada a menina chegou cheia d vergonha mas uma morena mt linda o cabelo mt bem cuidado corpo lindo, perguntei sobre o q fazia da vida mas nao quis falar mt mas pelo jeito da conversa deve fazer facul
Comecamos o figth e ela foi se soltando mt carinhosa nao teve mt frescura chupou d forma normal sem o capote mas nao ficou mt tempo se nao eu finalizava ali, deitou abriu as pernas e pediu pra ir devagar mas so no comeco pois dpois d se soltar tava pedindo d tudo quanto eh jeito uma boa foda ela se anima legal beija bem acho q eh a unica da bruninha q presta nao ficou controlando a hora foi bem divertida pra mim da pra entrar num top 5 atras de nandinha, gabi, melissa e cris e o bom que cobra um pouco mais barato
REPETIREI? provavelmente sim gostei da mulatinha carinha d menina
PRECO 160 UMA HORA E ATE PASSOU
NUM TEL TEM Q LIGAR PRA BRUNINHA MESMO

VLW

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por JPdesbravador » 21 Mar 2014, 14:11

E aki o cara q falou q saiu com a nandinha ligando direto pra ela por 250 ou vc quis dar dinheiro pra puta ou vc eh otario mesmo todu mundo sabe q ligando direto elimina a porcentagem da cafetina tu deu 250 e aposto q a perva deu pra ti na maior felicidade e amigos depois q aumentou o preco nao baixa d jeito nenhum com as da nick nao saio mais ligando pra nick pois com qem eu gosto ja tenho o num no mais so isso e se aumentar mais coloco 50 d gasolina vou em macae e pego ALGUMA DAS BOAS QUE EXISTEM LA por 150 ou 200 ou ate em cachoeiro de itapemirim eh so ter disposicao pra dirigir

Link:
🔗

AventureiroSincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por AventureiroSincero » 21 Mar 2014, 16:17

Se o mercado da putaria campista está fudido por causa de caras como eu, vai continuar fudido porque eu nao vou abrir mao de sair com a puta que quero comer pelo valor cobrado!!!!

Como diz a musica: Quem tem dinheiro come, quem nao tem bate punheta

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por JPdesbravador » 21 Mar 2014, 17:09

Olha aventureiro fudido nao ta nao tu deu mole de pagar 250 sendo que geral come por 200 mas tesao eh foda quando da fica osso agente quer por q quer comer a puta,, mas fudido o mercado nao ta nunca teve tanta puta em campos a maioria nao presta mas tem um ranking q da pro cara escolher fudido teve quando era so nina maya ( essa eh pra quem lembra) mayara ( comecando) nick ( saturada de foder, tinha anuncio em tudo quanto eh site ate hj se procurar aparece) cacau show( negona com uma bunda indecente de tao grande ) e a q todu mundo gostava super julia q a alguns anos atras ja cobrava 200 mas fazia d tudo e aquelas d rua hj o negocio aumentou mt e os precos subiram mas como o aventureiro disse quem tem dinheiro como e conformado quem nao tem se arrisca e possa ser q ache alguma boa e barato
vlw

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por JPdesbravador » 21 Mar 2014, 17:11

Olha aventureiro fudido nao ta nao tu deu mole de pagar 250 sendo que geral come por 200 mas tesao eh foda quando da fica osso agente quer por q quer comer a puta,, mas fudido o mercado nao ta nunca teve tanta puta em campos a maioria nao presta mas tem um ranking q da pro cara escolher fudido teve quando era so nina maya ( essa eh pra quem lembra) mayara ( comecando) nick ( saturada de foder, tinha anuncio em tudo quanto eh site ate hj se procurar aparece) cacau show( negona com uma bunda indecente de tao grande ) e a q todu mundo gostava super julia q a alguns anos atras ja cobrava 200 mas fazia d tudo e aquelas d rua hj o negocio aumentou mt e os precos subiram mas como o aventureiro disse quem tem dinheiro como e conformado quem nao tem se arrisca e possa ser q ache alguma boa e barato
vlw

Link:
🔗

AventureiroSincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por AventureiroSincero » 21 Mar 2014, 17:57

Tudo que é bom custa caro

Nao sou baba ovo de puta. Eu, tenho dinheiro pra pagar, pago sorrindo e injeto a porra do dinheiro onde eu quiser!!
Cabrunco Livre acha um absurdo pagar 200/250 e quer fazer A REVOLUÇÃO pra ninguem pagar tambem

Cada um na sua e ponto final

Link:
🔗

Responder