POSITIVO Nome da Garota:Lays Ferraz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qd5kr
Lays Ferraz
Fala ai gente,me chamo Arthur, sou novo por aqui, queria deixar uma avaliação de uma menina que não vi ninguem falando por aqui, achei muito estranho isso porque foi LITERALMENTE o melhor atendimento da minha vida, fora por ser uma das mulheres mais lindas que ja vi.
Primeiramente, que mulher linda, no começo eu jurava que era fake kkk. Muito cheirosa, morena do corpo escultural, olhos azuis da cor do ceu, rosto delicado e angelical, alem de um sorriso perfeito inesquecível.
Me tratou super bem via mensagem, mesmo eu marcando e dando uns furos por conta do trabalho, ela entendeu super bem as minhas mancadas e em nenhum momento me destratou, pelo contrario, so me tratava bem.
É incrivel como ela consegue ser mais bonita pessoalmente, quando abriu a porta do quarto eu fiquei encantado, parece que ela foi feita a mão por Deus.
Me recebeu com uma extrema simpatia, super carismatica, divertida e engraçada, quer que voce tenha certeza que esta sendo bem tratado.
começamos com um beijo lento e quente com caricias pelo corpo, me fez um oral babadinho delicioso, fui por cima e meti nela beijando de lingua aquela boquinha quente,ela gemia gostoso, fazia eu me sentir desejado, depois ela veio por cima, enquanto calvagava eu circulava o dedinho no cuzinho dela e ela me beijava gostoso, logo apos ela ficou de 4 e chupei e dedei o cuzinho dela batendo uma, gozei com meu dedo no cuzinho dela e ela me olhando com cara de safada mordendo o labio, saudades kkkk
Depois ficamos conversando e rindo muito batendo altos papos cabeça.
É uma mulher para ficar na sua memória, uma verdadeira deusa, é ate dificil crer que tivesse algo de tão boa qualidade em Macaé