Macaé

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 92 Negativos: 34 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 243
Oral Sem:Sim 101Não 175
Beija:Sim 103Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arnold1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Macaé

#286 Mensagem por Arnold1 » 13 Set 2023, 05:12

Confrade, Marlowe206. Obrigado pelo retorno quanto a Beatriz, uma pena que tenha tido tantas decepções. Está complicado se arriscar em Macaé, até pq não há muita colaboração de relatos. Sou de uma cidade próxima, não tenho muita experiência quanto a Macaé e tal.
Hoje certeiro ali apesar de valor mais elevado, são a Nicole Ferraz e a Eva Mendes.
Com elas no tem recepção!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Macaé

#287 Mensagem por marcelob » 01 Out 2023, 17:01

Arnold1 escreveu:
13 Set 2023, 05:12
Está complicado se arriscar em Macaé, até pq não há muita colaboração de relatos. Sou de uma cidade próxima, não tenho muita experiência quanto a Macaé e tal.
Hoje certeiro ali apesar de valor mais elevado, são a Nicole Ferraz e a Eva Mendes.
Concordo, confrade! Desde o ano passado não me arrisco por Macaé, muito por causa dos relatos que vejo por aqui e pela série de restrições que recebia ainda no whatsapp (não beija, 1 finalização, não pode mexer nos peitos etc). Enfim, qualidade hoje é só com Nicole e Eva.

Como tenho ido a trabalho 2 vezes ao mês para o centro Rio, prefiro explorar novas aventuras por lá. E em resumo tem sido: qualidade e preço justo!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2023, 06:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

balzac34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Macaé - Nicole ferraz

#288 Mensagem por balzac34 » 26 Out 2023, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera, bom dia.
Como os confrades já falaram aqui, não dá pra se arriscar em macaé, ou é Fake, ou é uma porcaria.
Pra não arriscar, repetaco com a Nicole ferraz. Já temos alguns TDs juntos. Nao tem erro, ela é simpática, atenciosa, inteligente. E tem um corpão.
Ela emagreceu um pouquinho, gatava dela com uns tres quilinhos a mais, mas ainda assim continua um tesão, seios siliconadas e corpo sem nenhuma marquinha (fora tattos).
Quanto ao TD, depois de um bate papo, deito na cama e ela me chupa gostoso, babadinho. Depois sentou de costas e cavalgou um tanto. Coloquei ela de 04 e pedi o c*. Ela dá sem crise, ainda fica olhando pra vc com cara de safada. Uma delicia. Bombei uns tantos e pedi pra gozar na boquinha. Ela se lambuza inteira, mas não engole. Banho tomado, missaõ cumprida,
Fui
REPETECO? SEMPRE!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 15:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Amante macaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Macaé

#289 Mensagem por Amante macaense » 13 Nov 2023, 17:42

Boa tarde pessoal de macaé. Gostaria de saber mais locais e preços de pg aqui e em Macaé. Gosto de pagar em torno de 100 reais o programa.tem um local em frente a praça Washington Luiz. Tem umas meninas com corpo legal lá. Rmd cartucho é a referência. Tenho gostado também de algumas meninas perto do mercado de peixe. 100 reais o programa também .em alguns casos 20 reais do quarto .meninas novas.mas claro tem umas coroas pra quem curte.queria saber se rem na barra de macaé e endereço e no barreto também. Obrigado aos que puderem atualizar

Link:
🔗

Amante macaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#290 Mensagem por Amante macaense » 13 Nov 2023, 17:59

Boa noite camaradas .fazendo outro comentário aqui.
Um desabafo.fiquei com algumas acompanhantes através dos sites conhecidos primeiramente. Sou um iniciante .mas os preços tem me afastado um pouco de sites. tenho preferido pagar em torno de 100 reais .acabo experimentando mais mulheres e sim tem qualidade.outro fator é que curto repetir algumas gps e essas meninas como mesmo dizem os colegas são nômades e trocam de nome varias vezes também. E noto que são muito reguladas pelo tempo.acabam sendo mecânicas mesmo.gosto das gps que gostam mesmo da putaria e se jogam de cabeça com gosto. Mas claro sempre com preservativo. Gostaria que ver bem ativo os relatos por aqui pra ajudar os colegas.gostaria de saber mais e mais locais com programas mais em conta.e que funcionam durante o dia também. E os nomes indicados .Obrigado rapaziada.

Camarada,

Aqui vc deve ler os relatos e definir em quem vai, esse papo de indicação, somente via MP, e como vc é novato deve ter dificuldade para isso.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 20:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

onurbkarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Macaé

#291 Mensagem por onurbkarioca » 23 Fev 2024, 21:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Anna Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:3
https://fatalmodel.com/1420472/anna-lins-1420472

Então putaneiros, essa Anna Lins que também atendia com o nome de Eva Peron é maior mancada. Marquei com ela pelo zap, até ai tudo bem, bem atenciosa mas o atencdimento pessoal deixa MUITO a desejar. Primeiro que chegando no local dela, ela demorou quase meia hora para atender, depois batemos um breve papo enquanto vestia o que eu tinha pedido para vestir. Dai rolou uns amassos e na hora de beijar foi bem sem graça os beijos dela, não é nem um pouco envolvente mas emsmo assim apreciei bem o corpo dela antes do coro comer. Dai depois disso veio me chupando de camisinha (se for sem ainda cobra a parte) depois chupei ela todinha, fiquei um tempo curtindo as preliminares e depois partimos para as penetrações, ai que veio as derrotas. Ela regula as posições, depois de um tempo metendo, mandei ela centar e simplesmente disse " por cima eu não faço", perguntei pq e ela ainda repsondeu meio atravessado "pq não gosto, não quero gastar energia" ou seja, a mulher tem preguiça de meter. A partir dai o tesão acabou dai pedi pra por no cuzinho para ver se o tesão voltava, voltou mas ela deixa meter no cu só na hora que for gozar, fiquei segurando um pouco ainda mesmo assim essa mina é muito ruim de foda.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2024, 08:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marlowe206
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Macaé

#292 Mensagem por marlowe206 » 27 Fev 2024, 13:26

onurbkarioca escreveu:
23 Fev 2024, 21:29
https://fatalmodel.com/1420472/anna-lins-1420472

Então putaneiros, essa Anna Lins que também atendia com o nome de Eva Peron é maior mancada. Marquei com ela pelo zap, até ai tudo bem, bem atenciosa mas o atencdimento pessoal deixa MUITO a desejar. Primeiro que chegando no local dela, ela demorou quase meia hora para atender, depois batemos um breve papo enquanto vestia o que eu tinha pedido para vestir. Dai rolou uns amassos e na hora de beijar foi bem sem graça os beijos dela, não é nem um pouco envolvente mas emsmo assim apreciei bem o corpo dela antes do coro comer. Dai depois disso veio me chupando de camisinha (se for sem ainda cobra a parte) depois chupei ela todinha, fiquei um tempo curtindo as preliminares e depois partimos para as penetrações, ai que veio as derrotas. Ela regula as posições, depois de um tempo metendo, mandei ela centar e simplesmente disse " por cima eu não faço", perguntei pq e ela ainda repsondeu meio atravessado "pq não gosto, não quero gastar energia" ou seja, a mulher tem preguiça de meter. A partir dai o tesão acabou dai pedi pra por no cuzinho para ver se o tesão voltava, voltou mas ela deixa meter no cu só na hora que for gozar, fiquei segurando um pouco ainda mesmo assim essa mina é muito ruim de foda.
Bom TD confrade, o tópico anda meio parado e eu estava quase indo nessa prestadora que cá pra nós tem uma cara de maluca que me deixa duraço, por sorte dei uma olhada aqui e desisti da empreitada, apesar dos pesares o fórum segue com o importante serviço social de salvar o putanheiro de enrascadas

Link:
🔗

marlowe206
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Macaé

#293 Mensagem por marlowe206 » 27 Fev 2024, 13:32

Alguém tem relato dessa prestadora aqui?

https://fatalmodel.com/1279877/talita-rosada-1279877
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2024, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ApBg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#294 Mensagem por ApBg » 08 Abr 2024, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lays Ferraz

Fez Anal:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qd5kr

Lays Ferraz

Fala ai gente,me chamo Arthur, sou novo por aqui, queria deixar uma avaliação de uma menina que não vi ninguem falando por aqui, achei muito estranho isso porque foi LITERALMENTE o melhor atendimento da minha vida, fora por ser uma das mulheres mais lindas que ja vi.

Primeiramente, que mulher linda, no começo eu jurava que era fake kkk. Muito cheirosa, morena do corpo escultural, olhos azuis da cor do ceu, rosto delicado e angelical, alem de um sorriso perfeito inesquecível.

Me tratou super bem via mensagem, mesmo eu marcando e dando uns furos por conta do trabalho, ela entendeu super bem as minhas mancadas e em nenhum momento me destratou, pelo contrario, so me tratava bem.

É incrivel como ela consegue ser mais bonita pessoalmente, quando abriu a porta do quarto eu fiquei encantado, parece que ela foi feita a mão por Deus.

Me recebeu com uma extrema simpatia, super carismatica, divertida e engraçada, quer que voce tenha certeza que esta sendo bem tratado.

começamos com um beijo lento e quente com caricias pelo corpo, me fez um oral babadinho delicioso, fui por cima e meti nela beijando de lingua aquela boquinha quente,ela gemia gostoso, fazia eu me sentir desejado, depois ela veio por cima, enquanto calvagava eu circulava o dedinho no cuzinho dela e ela me beijava gostoso, logo apos ela ficou de 4 e chupei e dedei o cuzinho dela batendo uma, gozei com meu dedo no cuzinho dela e ela me olhando com cara de safada mordendo o labio, saudades kkkk

Depois ficamos conversando e rindo muito batendo altos papos cabeça.

É uma mulher para ficar na sua memória, uma verdadeira deusa, é ate dificil crer que tivesse algo de tão boa qualidade em Macaé
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

james13
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#295 Mensagem por james13 » 21 Ago 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lays Ferraz

Olá, camaradas!
Vim deixar meu depoimento sobre a Lays Ferraz.
Uma mulher sensacional. Realiza tudo o que está na descrição, chupa gostoso e senta com vontade.
Uma buceta deliciosa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
deixou eu chupar ela toda até gozar.
Beija bem e uma cara de safada que te leva as alturas. Meti nela bem gostoso de quatro, insaciável.
Atendimento de ótima qualidade, local limpo e cheiroso. Uma mulher simpática e de alto padrão. Com certeza uma das melhores de Macaé, vale a pena o dinheiro investido, com certeza retornarei.

Os sites dela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qd5kr

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lays-ferraz-2/
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 20:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kid frota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Macaé

#296 Mensagem por kid frota » 06 Out 2024, 16:56

Confrades,

Alguém tem informações sobre essa prestadora? Estou extremamente interessado!

https://fatalmodel.com/acompanhante/197 ... da-1970150

Link:
🔗

Usuário Unknown
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#297 Mensagem por Usuário Unknown » 07 Out 2024, 19:32

queria saber gp que tem local discreto, pois eu tenho vergonha de ir pra esses locais e não gosto de ver gente perto da entrada desses locais ou em hotel

Link:
🔗

Usuário Unknown
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#298 Mensagem por Usuário Unknown » 07 Out 2024, 19:35

queria saber gp que tem local discreto, pois eu tenho vergonha de ir pra esses locais e não gosto de ver gente perto da entrada desses locais ou em hotel

Link:
🔗

Moreno83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Macaé

#299 Mensagem por Moreno83 » 07 Out 2024, 21:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Nem tem como me prolongar muito no TD.
Amanda atende no Ramada qualidades ela é bonita e gostosa.
Para nisso não sei se foi o dia oque foi, ela não parava de mexer no celular desde a hora que cheguei até acabar de tomar banho. Quando fomos pro finalmente ela pegou a camisinha encapou o boneco boquete até ficar duro gel e ficou de 4.
Nessa hora estava já doido pra ir embora fiquei um tempo com ela de 4 depois papai e mamãe e leite na borracha e fui embora.

Pra mim não valeu a pena em nada, não sei se é pq ela não gostou de mim se estava em um dia ruim, seu que foi muito mecânico e toda hora mexendo no celular.

https://fatalmodel.com/acompanhante/197 ... da-1970150

Link:
🔗

Moreno83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Macaé

#300 Mensagem por Moreno83 » 07 Out 2024, 22:00

Usuário Unknown escreveu:
07 Out 2024, 19:32
Amigo acho que os mais discretos são o da Eva e o da Nicole mas sempre corre o risco de ter alguém na rua.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”