POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Isabella
http://www.riosulclub.com.br/rsc/todas/item/233-isabela
Pela primeira vez no fórum, fiz um redação da garota daqui que vou desbravar, na verdade não estou afim de desbravar e sim de tomar proveito das boas experiências e indicações que tem em vastidão aqui no fórum.
Vamos la!
Liguei pra gata o que já foi um ponto positivo, muito educada e descontraída me animou mais ainda, marcamos de nos encontrarmos no Manejo, como ela diz estuda e malha nessa região pela manhã só atende A parti do almoço das 12hs as , mas tudo bem, não estou aqui pra questionar e sim pra me esbaldar! A busquei em uma rua discreta ao lado, e rumamos para o motel. Preferi o Veneza pela proximidade do meu trabalho e o dela. Bom, quando vi a gata fiquei entusiasmado, ela estava vestida lindamente, cheiroza , gostei muito do que vi. Ela aparenta ser retraída, introspectiva, meio tímida, mas nada que causasse algum impasse, surpresa mesmo foi quando esta gata tirou a roupa e foi tomar um banho, nossa que surpresa! Que corpo maravilhoso!!! Com aquelas marquinhas então o pau subiu igual mercúrio de termômetro em água fervendo. Fiquei louco pra transa começar logo, que tesão!
Como já tinha tomado um banho antes de ver a gata fiquei na cama a esperando, quando ela chegou já veio com as mãos deslizando pelo meio de minhas pernas olhando pra mim vindo em direção a minha boca, agarrou meu pau punhetando devagar enquanto me beijava, meu amigo não esperava essa reação e iniciativa da gata, pensei que iria ter que fazer a coisa acontecer, mas não, a danadinha sabe o que faz e como faz gostoso!
Depois de uns beijos e muitos carinhos no júnior ela mudou a direção daquela boca gostosa da minha boca pro meu pau.
E como chupa gostoso! Devagar, ritmado, molhado, deixando ele muito molhado, lambia de cabo a quase rabo! Muito bom! Ficou um bom tempo com aquela chupada gostosa, aquela boca carnuda no meu pau, por vezes lambia e chupava a cabecinha bem gostoso, não gozei por que consegui me segurar, mas estava muito bom.
Retribui o presente e cai de boca naquela bucetinha raspadinha da morena. Que bucetinha suculenta e boa de chupar, pude sentir escorrer o mel da gata na minha língua quando introduzia mais fundo. Estava já pirando, o pau pulsando louco pra meter.
Me deitei de barriga pra cima, ela deu mais uma boa lubrificada com aquela boca gostosa e deu uma massageada no meu pau com aquela bucetinha molhada, que tesão!
Encapou o júnior e sentou gostoso. Putz! Não agüentei nem 1 minuto e gozei veementemente! Estava a flor da pele e encarar uma morena fogosa e gostosa dessas assim não tenho preparo pra isso!
Fui tomar um banho e ela ficou toda taradinha, enquanto dava aquela lavada ela ficou na cama vendo filme de sacanagem e se masturbando, a mina é tarada só pode!
Fiquei as espreitas olhando e vendo aquilo meu pau começou a dar sinal de vida de novo, ver uma morena daquelas se masturbando é uma delícia, fui chegando e ela vendo o meu estado de espírito começou a chupar meu pau, eu em pé e ela D4 e eu tendo aquela visão refletida no espelho bem a nossa frente, nossa demais! Ver a mulher D4 enquanto ela me chupava.
Encapamos o júnior e partimos pro segundo tempo! Dessa vez ela ficou de pernas abertas, dei mais umas chupadas, ela estava toda lambrecada, que delícia! Fui metendo, deixando entrar devagar e deslizando até o fundo! Com ela molhadinha daquele jeito foi fácil, mesmo assim da pra sentir que a gata é apertadinha. Meti gostoso, soquei fundo, com força, revezando entre beijar aquela boca carnuda e chupar aqueles peitos deliciosos!
Aí ela me pediu pra comer ela D4 antes que eu gozasse de novo, pois ela estava sentindo a bomba quase pra explodir dentro dela. Botei a gata D4 e coloquei naquele cuzinho apertadinho quanto mais socava mais ela pedia, uma devassa sensacional! E vendo aquela cara de safada no espelho pedindo pra socar e dizendo que ia gozar, putz não agüentei de novo, estoquei fundo e deixei o gozo ser expulso dentro dela!
Exausto de tanto tesão caí na cama, descansei um pouco, hidratei, tomei um banho, papeamos um pouco e vazei!
Ha muito tempo que não aparecia perva gotoza e completa assim!
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Local = Motel
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa embora meio tímida na vida mas safada na cama, me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito bom (no contato telefônico e pessoalmente);
- Corpo = Nota 10! Não tem o que dizer, gostosa com G maiúsculo, essa mulher nua é um tesão! Ela é muito melhor do que esta nas fotos do site, nem aprece a mesma pessoa;
- Rosto = Tem um ar angelical, é bonita, olhos verdes, os cabelos compridos pretos é um charme e sexy;
- Sexo oral = ótimo (oral com capote mas na presão!);
- Sexo vaginal = Muito, muito bom (buceta apertadinha, com ótima lubrificação natural e bem cuidada, e quente safada);
- Sexo anal = fodão
- Cachê = 200 (Pra mim valeu muito... vou virar vip);
OUTRAS INFORMAÇÕES:
- Celular desligado ou no silencioso, não atrapalhou em momento algum, paguei no final e não me apressou;
Com toda certeza volto pra comer aquela bunda perfeita dela, enquanto pegava ela D4 gozei bem na hora comendo aquela bunda e o melhor é que não reclamou... ficou falando putarias ate eu gozar...