Petrópolis
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 26
Negativos: 11
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 143
Oral Sem:Sim 34Não 127
Beija:Sim 33Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Petrópolis
Me mudei pra ca recentemente e a situação nessa cidade é muito ruim mesmo, ouço muito falar sobre Itaipava. Alguem sabe exatamente onde fica o Alibi ou outro puteiro?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Corrigindo: http://hotserra.com/Lindão22 escreveu:...do site http://www.hotserra.com.br
Boa tarde Putanheiros! Alguem ae conhece um termas na estrada união e industria chamado solarium? Existe até uma pagina no face com foto das garotas, todas top... Chama clube privê- termas solarium....se alguem tiver informaçao passa ae! Abç
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Liguei para a menina Sabrina e a mesma disse que o preço é de R$ 100,00 completo.
Não especificou o local do Prive mais disse que esta no coração da Rua do Imperador.
A Alexandra que me interessei esta viajando e só retorna apos o carnaval.
abraços
Não especificou o local do Prive mais disse que esta no coração da Rua do Imperador.
A Alexandra que me interessei esta viajando e só retorna apos o carnaval.
abraços
DARK SOUL escreveu:Corrigindo: http://hotserra.com/Lindão22 escreveu:...do site http://www.hotserra.com.br
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Link do perfil do facebook ?
Brutus29 escreveu:Boa tarde Putanheiros! Alguem ae conhece um termas na estrada união e industria chamado solarium? Existe até uma pagina no face com foto das garotas, todas top... Chama clube privê- termas solarium....se alguem tiver informaçao passa ae! Abç
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pow tudo foto fake.
eu sabia fui a muito tempo nesse local, antes de ser forista e o plantel não era legal, com no maximo umas 2 ou 3 pegaveis , porem extremamente marrentas.
Sem credibilidade esse puteiro de Petrópolis. L.A.M.E.N.T.A.V.E.L
Infelizmente nos da serra estamos na mão do palhaço em relação a serviços sexuais.
https://www.facebook.com/pages/Clube-Pr ... 5719893013
eu sabia fui a muito tempo nesse local, antes de ser forista e o plantel não era legal, com no maximo umas 2 ou 3 pegaveis , porem extremamente marrentas.
Sem credibilidade esse puteiro de Petrópolis. L.A.M.E.N.T.A.V.E.L
Infelizmente nos da serra estamos na mão do palhaço em relação a serviços sexuais.
https://www.facebook.com/pages/Clube-Pr ... 5719893013
Brutus29 escreveu:https://www.facebook.com/pages/Clube-Pr ... 5719893013
Infelizmente nossa região está muito fraca de GP. Principalmente as tops como vc encontra no rio aki são raridades. Nem mesmo as free lancer universitarias da Ucp e Fase, que atuam no sigilo ,nao temos tido contato. Se alguem souber de alguma, principalmente as universitarias deixem recado aki. Abç galera
GP exclusiva
Conheci a Lívia pelo anonifish. Não trabalha com sites, clubes ou coisas do tipo. Seleciona seus clientes, pois tem uma profissão e faz sexo pq gosta. Discreta ao extremo
Como conversamos muito pelo site, e me interessei muito, convidei para um almoço. Fomos como amigos. Super agradável, divertida e deixa a gente confortável. Depois do almoço, levei pro meu apartamento conversamos mais um pouco, comecei fazendo uma massagem, e a coisa esquentou. Quando tirei a calcinha, tava totalmente melada uma visão linda. ChupeI com vontade enquanto ela se contorcia e gemia. Gosta de ser xingada e de falar muita putaria. Depois pedi pra ela me chupar, e que delicia de chupada, chupa com vontade. Não rola garganta profunda. Depois ela tava me implorando pra fuder, encapei e coloquei com tudo Naquela buceta molhada e quente. Deliciosa! Pediu pra cavalgar e tive que segurar pra não gozar.
Na hora do cu, ela já tinha falado que gosta mas não faz com td mundo pq nem todos sabem fazer.
Tentei a sorte, e gozei no cuzinho rosa e apertado da safada. 2 horas $400 muito bem investidos + deslocamento e sem taxa de anal
Os horários são mais complicados, já que ela trabalha. Conseguir horario não foi fácil.
Formada, inteligente, bom papo. Não é nenhuma cavala, gostosona, panicat. O tipo de garota que vc apresenta aos seus pais ou em uma festa da empresa.
O contato foi todo feito pelo anonifish, procurem por dadeira, e vão encontra-la. Manda algumas fotos onde o rosto não aparece.
Tem tatuagens, pele branquinha, bucetinha, cu e mamilos deliciosamente rosados. Olhos claros, ruiva. Tem uma barriguinha mas nada demais, continua sendo gostosa. Carinha de safada enquanto mete, gemidos gostosos, fica encharcada. ChupeI muito a buceta dela... ela sentada no meu rosto, 69...
É fumante, mas fica sem cigarro sem problemas. Já que não gosto de cigarro, ela não fumou.
Re: GP exclusiva
Obrigado confrade edmb...edmb escreveu:Conheci a Lívia pelo anonifish. Não trabalha com sites, clubes ou coisas do tipo. Seleciona seus clientes, pois tem uma profissão e faz sexo pq gosta. Discreta ao extremo
Como conversamos muito pelo site, e me interessei muito, convidei para um almoço. Fomos como amigos. Super agradável, divertida e deixa a gente confortável. Depois do almoço, levei pro meu apartamento conversamos mais um pouco, comecei fazendo uma massagem, e a coisa esquentou. Quando tirei a calcinha, tava totalmente melada uma visão linda. ChupeI com vontade enquanto ela se contorcia e gemia. Gosta de ser xingada e de falar muita putaria. Depois pedi pra ela me chupar, e que delicia de chupada, chupa com vontade. Não rola garganta profunda. Depois ela tava me implorando pra fuder, encapei e coloquei com tudo Naquela buceta molhada e quente. Deliciosa! Pediu pra cavalgar e tive que segurar pra não gozar.
Na hora do cu, ela já tinha falado que gosta mas não faz com td mundo pq nem todos sabem fazer.
Tentei a sorte, e gozei no cuzinho rosa e apertado da safada. 2 horas $400 muito bem investidos + deslocamento e sem taxa de anal
Os horários são mais complicados, já que ela trabalha. Conseguir horario não foi fácil.
Formada, inteligente, bom papo. Não é nenhuma cavala, gostosona, panicat. O tipo de garota que vc apresenta aos seus pais ou em uma festa da empresa.
O contato foi todo feito pelo anonifish, procurem por dadeira, e vão encontra-la. Manda algumas fotos onde o rosto não aparece.
Tem tatuagens, pele branquinha, bucetinha, cu e mamilos deliciosamente rosados. Olhos claros, ruiva. Tem uma barriguinha mas nada demais, continua sendo gostosa. Carinha de safada enquanto mete, gemidos gostosos, fica encharcada. ChupeI muito a buceta dela... ela sentada no meu rosto, 69...
É fumante, mas fica sem cigarro sem problemas. Já que não gosto de cigarro, ela não fumou.
Além do hotserra é mais uma opção para a cidade.
Consegui contato com ela pelo anonyfish, porém ficou curiosa de como consegui esse contato. Tranquilo que não abri o jogo.
Abs!
Caro Benev, que bom que gostou da indicação.
Safada de verdade, essa putinha. Tô tentando marcar com ela de novo, mas ela está com poucos horários.
Vou subir a serra só pra ver essa cara de puta safada enquanto ela está na função!
Abs
Safada de verdade, essa putinha. Tô tentando marcar com ela de novo, mas ela está com poucos horários.
Vou subir a serra só pra ver essa cara de puta safada enquanto ela está na função!
Abs
Confrade Edmb.
Até hoje ainda converso com ela via whatsapp e pelo anonyfish...
Excelente GP. Se deixar, acaba falando putaria o dia inteiro.
Não sei se por aqui nesse area pode fazer TD... caso possa eu faço.
Até hoje ainda converso com ela via whatsapp e pelo anonyfish...
Excelente GP. Se deixar, acaba falando putaria o dia inteiro.
Não sei se por aqui nesse area pode fazer TD... caso possa eu faço.
Benev,
Ainda tem contato com a Lívia?
Tô doido pra subir a serra, e marcar com ela, mas no último contato que tive com ela, ela disse que estava com um problema com algum cliente, esposa do cliente... alguma coisa do tipo, e que tava segurando um pouco até a poeira abaixar.
A única perva que, na minha opinião, presta em petropolis "tá dando um tempo".
Mais alguém conhece a Lívia?
Ah, e pode fazer TD aqui sim.
Ainda tem contato com a Lívia?
Tô doido pra subir a serra, e marcar com ela, mas no último contato que tive com ela, ela disse que estava com um problema com algum cliente, esposa do cliente... alguma coisa do tipo, e que tava segurando um pouco até a poeira abaixar.
A única perva que, na minha opinião, presta em petropolis "tá dando um tempo".
Mais alguém conhece a Lívia?
Ah, e pode fazer TD aqui sim.
galera...não consegui contato com ela...
qual o cel?
valeu!!
qual o cel?
valeu!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá galera!!
entramos no ano de 2015 e seguimos enfraquecidos no quesito gps.
tem aquela tal de Barbara que também usa o nome de Anitta. A única que tá sempre disponível, e é bem fraquinha. As outras do site do hot serra são quase todas do rio e é uma dificuldade enorme pra encontrar elas (vem aqui pra Petrópolis só algumas vezes).
se algum parceiro souber de alguma, fala aí! Abraços!
entramos no ano de 2015 e seguimos enfraquecidos no quesito gps.
tem aquela tal de Barbara que também usa o nome de Anitta. A única que tá sempre disponível, e é bem fraquinha. As outras do site do hot serra são quase todas do rio e é uma dificuldade enorme pra encontrar elas (vem aqui pra Petrópolis só algumas vezes).
se algum parceiro souber de alguma, fala aí! Abraços!
-