Eu queria saber da Milena, só que ali passa carro toda hora ,ainda mais dia de semana
Macaé
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 20
Positivos: 92
Negativos: 34
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 243
Oral Sem:Sim 101Não 175
Beija:Sim 103Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
- kid frota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Macaé
viewtopic.php?p=1812062872#p1812062872
Concordo com o amigo Moreno83… o prédio da Nicole Ferras é bem discreto… se passar alguém na rua vai simplesmente achar que você está acessando um lugar residencial normal… sem contar que o atendimento da Nicole, apesar de ser um investimento maior, vale muito a pena em todos os sentidos! Sou fã dela!
Concordo com o amigo Moreno83… o prédio da Nicole Ferras é bem discreto… se passar alguém na rua vai simplesmente achar que você está acessando um lugar residencial normal… sem contar que o atendimento da Nicole, apesar de ser um investimento maior, vale muito a pena em todos os sentidos! Sou fã dela!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- kid frota
- Forista
- ---
Ver TD's
Macaé
Moreno83 escreveu: ↑07 Out 2024, 21:04Nem tem como me prolongar muito no TD.
Amanda atende no Ramada qualidades ela é bonita e gostosa.
Para nisso não sei se foi o dia oque foi, ela não parava de mexer no celular desde a hora que cheguei até acabar de tomar banho. Quando fomos pro finalmente ela pegou a camisinha encapou o boneco boquete até ficar duro gel e ficou de 4.
Nessa hora estava já doido pra ir embora fiquei um tempo com ela de 4 depois papai e mamãe e leite na borracha e fui embora.
Pra mim não valeu a pena em nada, não sei se é pq ela não gostou de mim se estava em um dia ruim, seu que foi muito mecânico e toda hora mexendo no celular.
https://fatalmodel.com/acompanhante/197 ... da-1970150
A prestadora é a mesma das fotos do Fatalmodel?
- kid frota
- Forista
- ---
Ver TD's
Macaé
Vi o anúncio dela aqui… achei interessante. Vi que atende nos cavaleiros, mas não sei exatamente o local então é difícil de opinar. Eu arriscaria!Usuário Unknown escreveu: ↑07 Out 2024, 22:52Eu queria saber da Milena, só que ali passa carro toda hora ,ainda mais dia de semana
Se for na menina, não esqueça de trazer o TD aqui para nós!
- kid frota
- Forista
- ---
Ver TD's
Macaé
LAYZ FERRAZ - https://garotacomlocal.com/acompanhante/lays-ferraz-2/
Boa tarde Confrades,
TD um pouco atrasado, mas não sonegado! Fiz o contato com a Lays Ferraz é algo fácil. Ela responde o WhatsApp rapidamente e responde todas as perguntas com atenção. O local do atendimento (Hotel Ramada) é de fácil acesso também, subi diretamente ao andar informado pela Lays sem parar na recepção.
Já sobre a menina, ela é a mesma novinha das fotos. Bonita de rosto, pequena e com um corpo muito legal. Ao chegar no quarto ela me recebeu bonita, cheirosa e simpática. Batemos um papo por alguns minutos e pedi para tomar uma breve ducha. Após a higiene, voltei ao quarto e me sentei na cama para mais uma breve conversa que rapidamente foi interrompida com alguns bons beijos na boca... a menina beija com vontade. Logo o amasso foi esquentando, então tiramos a roupa e voltamos aos amassos na cama.... pedi para ela se deitar e comecei a fazer um oral naquele buceta bem pequena... uma delícia de chupar... e menina deixou chupar a vontade, mas pareceu se entregar apenas uns 80%... logo me deitei de barriga para cima, a menina encapou o menino com a boca já emendando em um bom oral babado... pedi para ela vir no 69 para trocarmos carícias mútuas... após muito oral, ela veio cavalgar por cima... uma delicia por sinal, pois ela tem uma cara de novinha que me deu bastante tesão... ficamos nessa posição com ora ela quicando e ora eu socando de baixo para cima.... não quis trocar muito de posição pois estava gostoso e o tempo era apertado para alongar demais o TD... gozei nessa mesma brincadeira...
Por fim, higiene outra vez e rua..
.
Vamos as notas:
Rosto: 8,5
Bunda: 8,5
Peitos: 7,5
Desempenho: 8
https://www.imagebam.com/view/MESU66F
https://www.imagebam.com/view/MESU66G
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Macaé
[quote="kid frota"
[/quote]
Sim, muito bonita e gostosa só o atendimento que pra mim não valeu a pena. Essa lays estou doido pra conhecer mas breve conversa bo WhatsApp ela disse que não deixava chupar ela e nem beijava na boca.
[/quote]
Sim, muito bonita e gostosa só o atendimento que pra mim não valeu a pena. Essa lays estou doido pra conhecer mas breve conversa bo WhatsApp ela disse que não deixava chupar ela e nem beijava na boca.
- kid frota
- Forista
- ---
Ver TD's
Macaé
[/quote]
Então a Lays mudou o procedimento, porque eu chupei e beijei… a única coisa mais ou menos do atendimento foi que o quarto tava com forte cheiro de cigarro.