Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#331 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 18 Mar 2014, 09:17

estudante rj escreveu:boa noite galera,alguem ja comeu a anita rio sul club.
agradeço quem colocar depoimento...
:D :D
Vou postar meu TD lá no tópico Resende.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#332 Mensagem por Stom » 19 Mar 2014, 19:48

Alguem sabe se o chafariz ainda funciona?
Se sim tem como me explicar onde fica, eu sei que e na ponte alta.
Fora a nova cap e ele alguem sabe de outro puteiro na região.
Obrigado.

Link:
🔗

Calfield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#333 Mensagem por Calfield » 21 Mar 2014, 10:44

Vamos lá. Gosto é foda e cada um tem o seu.
De todas aqui que o pessoal comentou, já saí com a YASMIM (por conta de indicações aqui), MELISSA e a antiga PAOLA que sumiu!

YASMIM: Chupa gostoso pra caralho e sem camisinha. Tipo, não gostei dela fisicamente, mas como já estava lá resolvi encarar.
Pra quem gosta de um boquete bem feito, vai nela. Fiquei satisfeito com o boquete e fui embora, não quis comer. Não gostei do corpo dela, não me deu tesão. Valeu a chupada.

MELISSA: Atende no Redondo. Cheia de celulite, chupa gostoso tb (com camisinha) mas é fraca na foda. Faz anal, mas parece que não higieniza muito bem. Eu coloquei a cabeça e já senti cheiro de bosta, suficiente pra quase brochar. Virei de frente e gozei com ela batendo punheta mesmo... tb não gostei dela.

A Paola era boa, mas não atende mais por aqui...

Link:
🔗

Calfield
Forista
Forista
---
Ver TD's

#334 Mensagem por Calfield » 21 Mar 2014, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td Positivasso!

Aline Marte - www.alinemarte.com

Conheci no chat do UOL.
A gata é gata! Corpo firme e macio ao mesmo tempo, seios deliciosos e mete sem frescuras.
As fotos tem photoshop, mas correspondem as que estão no site.
Não tem cara de "puta". Dá pra marcar e pegar na rua parecendo que tá dando uma carona pra alguém conhecido.

Rosto: 8
Seios: 10
Oral: 7
Vaginal: 10
Anal: 10
Simpatia: 10

Prejuízo: R$200,00 + motel

Observações: Depois de gastar com outras + ou - de R$70,00 a R$100,00 resolvi arriscar os R$200,00 na Aline, pois a conversa foi toda por chat no UOL e ela ali já foi atenciosa e parecia que fazia valer a pena.

Então resumindo, apesar de ser um pouco mais caro que a média das outras aqui já citadas, essa fez valer a pena e foi a primeira vez que saí de um programa satisfeito e pensando em repetir.

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

LETÍCIA 99865-0421 diário do vale

#335 Mensagem por blackstallion » 08 Abr 2014, 07:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Atende no de redondo. No anuncio diz ser uma negra bem gostosa, mas quando cheguei lah me deparei com uma gorda feia, um verdadeiro demonio. Como jah estava no inferno...
TD burocrático sem emoção alguma, botei o tibufu de quatro soquei, gozei e vazei.
O prejuizo foi de R$60.
Não recomendo, propaganda enganosa!

Link:
🔗

tiogato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#336 Mensagem por tiogato » 12 Abr 2014, 14:35

Stom escreveu:Alguem sabe se o chafariz ainda funciona?
Se sim tem como me explicar onde fica, eu sei que e na ponte alta.
Fora a nova cap e ele alguem sabe de outro puteiro na região.
Obrigado.
Você pode achar no próprio site do chafariz. Espero ter ajudado:
http://chafarizbar.com/local.html

Link:
🔗

yakustrinbm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por yakustrinbm » 25 Abr 2014, 07:21

Essa biara que esta no dv eh uma novinha que posto anumcobla a uns tempo atras e sumiu?

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

VIVI/Vanessa 999948461

#338 Mensagem por blackstallion » 10 Mai 2014, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

A vivi voltou!
Fiz um TD com essa mulata deliciosa hj(10/05). Lah no prive do aterrado, perto da ponte q vai pro aeroclube...
Fazia tanto tempo ateh deu saudade...
A perva fode mto... Ppmm, de lado, D4 demais...
Os pontos negativos: não chupou sem capote e não beijou... Tb num rola anal com ela.
E o velho esquema gozou ralou...
Mas o boquete dela eh na pressao!
Valeu os R$50,00(30min)!
Pra quem não conhece a vivi/vanessa: eh uma mulata, 1.60, não eh bonita de rosto, tem uma barriguinha(nada exagerado), peitao, uma bunda deliciosa(pena que não libera anal) e coxas grossas.
Tem repeteco...

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#339 Mensagem por pkboa » 19 Mai 2014, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiz um programa coma Biara, Atende Ed. Redondo, Aterrado. morena, 1,65m, mete muito gostoso. Não faz anal,chupa de camisinha mas gostoso. ¨0 reais meia hora e não regula tempo, mais tempo a combinar. tel>998115733

Link:
🔗

jvab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#340 Mensagem por jvab » 19 Mai 2014, 22:15

oi, alguem sabe ja fez TD com as garotas do riosulclub? tenho 17 anos e so virgem sera q elas aceitam isso?

Link:
🔗

samilahot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por samilahot » 20 Mai 2014, 16:22

Caros membros que frequentam o GPguia da nossa região. Aqui quem está escrevendo é a própria Samila Hot . Primeiro gostaria de comentar sobre a postagem do Bombeiro Vr , pois eu acredito que tenho o direito de me defender já que fui acusada injustamente por essa pessoa por algo que eu não sou :

Primeiro , ele falou que eu era um travesti que operou e vivia no bairro belmonte. E segundo ele, eu tinha conseguido fazer uma cirurgia e que todos sabiam disso. Agora raciocinem comigo :

Se eu fosse um travesti e se eu tivesse operado. Por que eu não contaria para todos ? E se eu quisesse esconder isso.. Por que voltaria para cidade no qual ,segundo ele, eu morava e todos sabiam da suposta cirurgia ? .

Na realidade, mudei em agosto de 2012 pra cá em Volta Redonda . Quando eu era mais nova fiz uma cirurgia de retirada dos lábios e outra chamada perine, pois os meus lábios vaginais ficaram muito grande após ter um tido um parto normal no qual minha bexiga arriou e foi preciso então operar.

Sobre a tatuagem que foi comentado pelo bombeiro vr , ela é em cima da vagina, para ser precisa é 3 dedos acima da vagina, agora... Se a cirurgia que ele disse que eu fiz e para tirar o pênis .Pra eu tamparia alguma cicatriz que nem perto do órgão é ? Se alguém já viu a foto da transexual Ariadna nua vai ver que não há nenhuma semelhança com a minha, basta ir no meu blog e comparar as fotos com ela. A Ariadna não possui nenhuma tatuagem. Por que não ? Será que ela que é mulher para o bombeiro vr ?

E já para Pistoludo Vr o mais engraçado que eu tenho um vídeo onde eu masturbo com um vibrador de 25 cm., agora... Como que ele não conseguiu me penetrar ?

Eu acho isso absurdo, afinal o bombeiro vr posta uma coisa que ele "acha" e manipula todo mundo e começam acreditar no que ele falou, como se ele fosse um ginecologista ou cirurgião plástico. Já não aguento mais de pessoas me ligando e me tratando como se eu fosse realmente transexual, pois a pior coisa é ser tratada por aquilo que eu não sou.

Só essa semana vieram 3 homens falando que eu era transexual e por isso eu devia fazer inversão com eles. Eles diziam literalmente, já que você foi travesti , me coma!

Eu fiquei sabendo dessas falsos boatos que veio daqui do fórum através de um cliente meu. Então resolvi abrir a cabeça de vocês com a verdade nessa postagem, pois eu também tenho direito de defesa. Já que bombeiro vr tem tanta certeza disso, que prove então. Ao contrário dele eu posso provar com fotos ,documentos e até exame ginecológico. Agora...Cuidado! Pois vocês que falam sem saber podem ser processados por calunia e difamação.

Espero ter esclarecido todas as duvidas, caso aja outra duvida é só me perguntar. ok ?

Samila Hot

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#342 Mensagem por pkboa » 21 Mai 2014, 18:44

Samila, não fique triste com certos comentários. Acho que é perda de tempo.Mesmo que vc fosse travesti, mereceria todo respeito. É certo que não devemos ficar falando o que não tem necessidade. cada um que tire suas conclusões. Boa sorte, curta a vida e quem sabe,um dia nos encontraremos.Abraços.

Link:
🔗

metedorvr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por metedorvr » 05 Jun 2014, 18:48

Fala putanheiros de plantão, novo site de gp da região na área,http://rsfrutas.wix.com/riosulfrutas#!

Link:
🔗

UniversitarioVr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#344 Mensagem por UniversitarioVr » 09 Jun 2014, 19:52

Nobres, como vão? Alguém sabe como funciona o esquema com as mulheres que ficam no Redondo no início da noite? Tipo, valores, onde exatamente é o td, forma de abordar etc? Sou louco para pegar uma delas, mas como ficam todas muito juntas naquele banco verde, fico inibido... Outro dia uma acho que entre 35 e 40 anos me "cantou" ao me ver passar e juro, quase fui. Não era liiiiinda, mas gostei do jeito dela e das coxas. Deu vontade! E logicamente, preço, o que elas de fato fazem e quais valem o " investimento ". Outra, o que está acontendo com as gp's do Redondo, vejo no DV nomes de algumas que sairam do prédio, bem como outros nomes que nem acho mais... Última, esse relato dos confrades e a resposta da Sâmila é que bagunçam tudo. Tive muito vontade de procurá-la, mas confesso que depois do que escreveram, desisti, além do fato do td dela aparentemente não ser completo. Criticar gp's é lícito, não estamos aqui para agradar mulher a quem PAGAMOS para nos receber, mas mentir tb não dá galera. Mesmo ainda curioso para conhecer a moça, até que outros relatem sobre ela, prefiro não ir. Mas é uma escolha pessoal, cada um que faça a sua. Mas o que ela escreveu me fez pensar e ficar com dúvidas quanto a seriedade de alguns participantes daqui. Se já não bastassem td's com poucas infos (os meus nunca são)
, agora isso... Inté!

Link:
🔗

Stom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por Stom » 10 Jun 2014, 13:48

UniversitarioVr escreveu:Nobres, como vão? Alguém sabe como funciona o esquema com as mulheres que ficam no Redondo no início da noite? Tipo, valores, onde exatamente é o td, forma de abordar etc? Sou louco para pegar uma delas, mas como ficam todas muito juntas naquele banco verde, fico inibido... Outro dia uma acho que entre 35 e 40 anos me "cantou" ao me ver passar e juro, quase fui. Não era liiiiinda, mas gostei do jeito dela e das coxas. Deu vontade! E logicamente, preço, o que elas de fato fazem e quais valem o " investimento ". Outra, o que está acontendo com as gp's do Redondo, vejo no DV nomes de algumas que sairam do prédio, bem como outros nomes que nem acho mais... Última, esse relato dos confrades e a resposta da Sâmila é que bagunçam tudo. Tive muito vontade de procurá-la, mas confesso que depois do que escreveram, desisti, além do fato do td dela aparentemente não ser completo. Criticar gp's é lícito, não estamos aqui para agradar mulher a quem PAGAMOS para nos receber, mas mentir tb não dá galera. Mesmo ainda curioso para conhecer a moça, até que outros relatem sobre ela, prefiro não ir. Mas é uma escolha pessoal, cada um que faça a sua. Mas o que ela escreveu me fez pensar e ficar com dúvidas quanto a seriedade de alguns participantes daqui. Se já não bastassem td's com poucas infos (os meus nunca são)
, agora isso... Inté!
Então no ED é só você chegar nela, ela vai pergunta se tu quer fuder se vê o preço e se quiser só subir com ela. Mas eu não te recomendo o ED ulta vez que fui lá o quarto só tinha um colchão e a GP era cheio de frescuragem. Eu prefiro ir na novacap que voltar lá.
Agora eu concordo com você isso aqui ta muito parado pessoal tem que postar os TDs ajuda todo mundo.
Parece que a penelopy pimentinha voltou alguem já foi ver se é ela MSM?
Agora eu vou postar 1 TD pra não ficar falando que ngm posta e eu tbm não postar.
Foi com a anabela/ Dandara
Chegando no local uma loira gostosinha me abre a porta naquela hora eu já me animei.
Perguntou se eu queria tomar banho, eu fui tomei, quando sair sentei na cama e ela já veio pra Cima emcapou e começou a chupar(ponto negativo) alem d de só chupar com camisinha chupou pouco e já queria meter ficou de 4 e mandou eu socar que visão maravilhosa ponto positivo meti com vontade.
Dps ela mandou eu deitar e veio por cima e quase gozei ai, mas eu queria gozar no Leitinho dela, então trocamos a posição e fui por cima dinovo e quando tava quase gozando pedi pra gozar no peito dela, e solteira Leitinho naquelas tetas
TD positivo( tava na duvida entre neutro e positivo, pois teve algumas coisas que não me agradou mas são poucas então merece positivo)
Data faz um tempo já foi inicio do ano
Rosto 7
Corpo 8
Beija não sei
Anal não sei
Preço 50 30 min
Local no prédio perto do floresta no aterrado, fica em frente ao Paraíba, se quiserem posto o ele pelo googlemaps.
Isso ae galera deixem de sonegar ae.
Edit. Quanto a samila eu confesso que tbm fiquei com pe atrás dps do que postaram aqui e ainda estou.
Gostaria de marca com ela mais prefiro nem arriscar.

Link:
🔗

Responder