Foi com LOREN que anuncia no site da nick
Qualificação: NEGATIVA
Recomenda: Certamente não.
Liguei para a Nick marcando com a Cris. Quando ja estava no quarto ela me ligou dizendo que não conseguia contato com a garota e perguntou se eu queria esperar um pouco mais ou escolher outra. Me passou as disponíveis e veio a Loren.
Quando entrou no quarto achei que tinha me dado bem. Uma loira gatinha, magrinha, todo delicada, pele bronzeada. Mas parou ali.
A garota mal falava. Chegou se trancou no banheiro e saiu. Colocou camisinha e começou um boquete bem ruim e logo começou a piorar. Passei a mão pelo peito dela, ela não curti, me arrisquei mais embaixo ai reclamou deixando que não podia passar a mão na buceta. As regras não pararam. O clima para mim acabou na hora. Coloquei ela de quatro meti protocolarmente. Ela levou R$: 200,00 meu e eu fiquei puto pois foi horrível. Paguei o motel e deixei ela la esperando o taxi.
Essa não recomendo. A garota tem que entender que ela presta o serviço que é um luxo e uma diversão para quem paga. A pessoa quer aproveitar e quebrar o clima como ela quebra é terrível.
Aparentemente ela não gosto do ramo. Esta por algum motivo intimo, mas certamente atingindo a meta saíra. Enquanto isso vai pegando os incautos. Eu to fora.