Quem puder postar algum TD dela eu agradeço!
Campos dos Goytcazes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 40
Positivos: 265
Negativos: 74
Pisou na bola: 43
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Campos dos Goytcazes
Algum confrade poderia me informar se já saiu com uma puta chamada Karol, a loira dançarina de funk? Algumas pessoas dizem que ela é a loira do filme Sexo da Planicie, queria saber como é o atendimento dela antes de marcar para não jogar dinheiro fora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cara Bom escreveu:Algum confrade poderia me informar se já saiu com uma puta chamada Karol, a loira dançarina de funk? Algumas pessoas dizem que ela é a loira do filme Sexo da Planicie, queria saber como é o atendimento dela antes de marcar para não jogar dinheiro fora.
Cara Bom, tem relatos dela por aí pelo fórum, eu acho. Mas vamos lá: é a do filme mesmo. Rosto normal: nem feio, nem bonito.
Peitos naturais, os bicos são bem grandes.
A bunda é um espetáculo. Tem marquinha. Chupa sem capa. Não faz anal. É greluda e a buceta é apertada, mas no meio da foda fedeu um pouco. Não regula posição e nem o tempo. Acho que vale o preço e a foda.
Obrigado pelos esclarecimentos confrade Layola!Loyola escreveu:Cara Bom escreveu:Algum confrade poderia me informar se já saiu com uma puta chamada Karol, a loira dançarina de funk? Algumas pessoas dizem que ela é a loira do filme Sexo da Planicie, queria saber como é o atendimento dela antes de marcar para não jogar dinheiro fora.
Cara Bom, tem relatos dela por aí pelo fórum, eu acho. Mas vamos lá: é a do filme mesmo. Rosto normal: nem feio, nem bonito.
Peitos naturais, os bicos são bem grandes.
A bunda é um espetáculo. Tem marquinha. Chupa sem capa. Não faz anal. É greluda e a buceta é apertada, mas no meio da foda fedeu um pouco. Não regula posição e nem o tempo. Acho que vale o preço e a foda.
Assim que tiver um tempo livre ligarei e marcarei uma foda com essa puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
AMIGO JÁ SAI COM ELA E TE FALO QUE ELA É MARAVILHOSA.Cara Bom escreveu:Algum confrade poderia me informar se já saiu com uma puta chamada Karol, a loira dançarina de funk? Algumas pessoas dizem que ela é a loira do filme Sexo da Planicie, queria saber como é o atendimento dela antes de marcar para não jogar dinheiro fora.
POSTEI UM TD COM ELA. DEPOIS OLHA LÁ NOS MEUS TDS....
TENHA CERTEZA QUE VC NÃO VAI SE ARREPENDER.
QUANDO EU FODI ELA, DEPOIS DE UMA HORA METENDO, NO DIA A XOTA DELA NÃO FEDEU, PELO CONTRARIO ESTAVA CHEIROSA E CHUPEI MUITO ANTES DA SEGUNDA FODA. A XOTA DELA É LINDA E GRELUDA E EU ADORO MULHER GRELUDA.
CASO VCS SAIBAM DE ALGUMA GP GRELUDA ME INDIQUEM AI.....
VLW...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá amigos sou novo aqui....estava lendo os relatos....sobre a Clara e Camila Fagundes....mas nao consigo falar com nenhuma das duas será que o número delas continua o mesmo ?
Clara 998862611 e a Camila 998389543 .
Obrigado. ...
Obrigado. ...
Também tentei ligar mais os numeros estão indisponiveis... Se por um acaso alguém tenha um novo contado delas nos informe.sexymachine82 escreveu:Olá amigos sou novo aqui....estava lendo os relatos....sobre a Clara e Camila Fagundes....mas nao consigo falar com nenhuma das duas será que o número delas continua o mesmo ?
Obrigado. ...
Outra coisa que gostaria de saber se alguém aqui tem o numero da amiga morena da Carol Greluda, a loira do funk?? Tinha o numero antigo dessa amiga morena dela que também dança funk, mais como ela provavelmente trocou de numero fiquei sem o contato dela.
Se alguém puder me ajudar nessa missão fico agradecido!
Se alguém puder me ajudar nessa missão fico agradecido!
Antes que eu esqueça, segue um TD realizado há um pouco de um mês.
Luana Siqueira 22-998118304, anuncia na sala de bate papo e também pelo FaceBook.
Liguei para gata e marquei com ela no centro próximo a praça São Salvador, a gata chegou uns 15 minutos atrasada mais ligou avisando que iria atrasar, não tive surpresas pois já tinha visto fotos dela no face. Como nas fotos realmente não é nenhuma musa, mais é bonitinha, bem arrumada, cheirosa, tem uma barriguinha meio saliente, nada que atrapalhe.
Na cama a gata é boa, chupa com vontade sem capote, fode em todas as posições sem reclamar e aguenta bem as socadas, geme baixinho e é muito calada, só responde o que lhe é perguntado. Para quem busca um sexo gostoso com uma mulher que gosta de foder eu recomendo, mais se gosta daquelas musas estilo namoradinha ela não faz esse estilo.
Rosto: 7
Corpo: 7
Bunda:7
Boceta: 9 apertadinha e cheirosa.
Boquete: 9 sem capote e na pressão certa e deixa gozar na boca também.
Anal: não faz
Valores: 120 reais e ficamos quase 1:30 e mais 35 do motel.
Espero ter ajudado ao confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caro confrades,
Sou do RJ e estou aqui a pouco tempo na cidade, já deu para sair com algumas primas da cidade e também acompanhar alguns relatos.
Pois bem a melhores foda da cidade CLARA FAGUNDES E SUA PRIMA CAMILA. Melhor custo beneficio.
Estas putas ai que fica cobrando o olhos da cara porra meu ficaram loucas, a baixo para estas putas da cidade cobrando preço de R$150 a R$250,00 po to fora sou viciado nesta porra se eu pegar uma puta uma vez por semana R$600,00 mangos em um mês eu dou valor ao meu $$.E outra coisa nem é isto tudo ai que dizem não a não ser as que eu mencionei.
R$100,00 justo e que foda.
Abaixo as putas ai galera.. Vamos fazer greve de confrades e fazer esta putas ai baixarem o cachê delas.
TA DITO AI GALERA.
Sou do RJ e estou aqui a pouco tempo na cidade, já deu para sair com algumas primas da cidade e também acompanhar alguns relatos.
Pois bem a melhores foda da cidade CLARA FAGUNDES E SUA PRIMA CAMILA. Melhor custo beneficio.
Estas putas ai que fica cobrando o olhos da cara porra meu ficaram loucas, a baixo para estas putas da cidade cobrando preço de R$150 a R$250,00 po to fora sou viciado nesta porra se eu pegar uma puta uma vez por semana R$600,00 mangos em um mês eu dou valor ao meu $$.E outra coisa nem é isto tudo ai que dizem não a não ser as que eu mencionei.
R$100,00 justo e que foda.
Abaixo as putas ai galera.. Vamos fazer greve de confrades e fazer esta putas ai baixarem o cachê delas.
TA DITO AI GALERA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CLARA FAGUNDES
Galera sai com esta coroa aliás adoro uma coroa quem tiver relato de mais alguma por ai e só posta ai valeu!
Esta mulher e fantástica fode muito não aparenta sua idade, cara meio caída mais com um cu daqueles ptuz.
O tel dela continua o mesmo
998862611
chame apos as 13:00 ela e casada e tão e complicado ok
Esta mulher e fantástica fode muito não aparenta sua idade, cara meio caída mais com um cu daqueles ptuz.
O tel dela continua o mesmo
998862611
chame apos as 13:00 ela e casada e tão e complicado ok
Fala galera. A Thayla e aquela amiga dela agora estão no blog da nick. Como não poderia deixar de ser = inflação. A mulher cobrava 150 há uns 3, 4 meses. Agora é 250...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ta foda estas mulheres do SITE DA NICK são as mais caras da cidade. Uma vez perguntei para elas. Se teria como reduzir o valor afinal so iria dar uma fugida do trabalho iria dar uma aliviada e voltaria ou seja 30 minutos no maximo. A mulher falou Não que está e a cidade do Petroleo.kkkkk Po galera eu não tenho poço de petroleo em casa não. kkk A minas da cidade estão perdendo a noção!! Greve para as putas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Meu camarada, eu tenho um parceiro que é tenente da pm e tem conhecimento na 134 dp e como é de conhecimento da geral, tem um processo criminal correndo contra a nick por rufianismo, só não deu ainda, pois parece que o juiz não autorizou intercepção do telefone dela e voltou para diligencia na delegacia. O processo esta em segredo de justiça, mas o parceiro me passou o numero e ao passo por mp para galera.picudocampos escreveu:Ta foda estas mulheres do SITE DA NICK são as mais caras da cidade. Uma vez perguntei para elas. Se teria como reduzir o valor afinal so iria dar uma fugida do trabalho iria dar uma aliviada e voltaria ou seja 30 minutos no maximo. A mulher falou Não que está e a cidade do Petroleo.kkkkk Po galera eu não tenho poço de petroleo em casa não. kkk A minas da cidade estão perdendo a noção!! Greve para as putas...
O que eu quero dizer é o seguinte, algum dia ela vai rodar (vai parar ou vai ser presa) e eu acho que os preços voltarão para os patamares normais para a região ( No rio de janeiro, por 250 voce come mulher tipo dançarina do faustao).
Tem uma galera que acredita que ela rodando piora o movimento de putas, pois ela traz novidade para a galera.
De toda forma, eu nao saio mais com as garotas dela pelo alto preço da intermediação - eliminando o intermediario o valor fica mais em conta - e tenho medo de ser detido em uma parada policial dela, pois nao tem formação juridica e nao sei se comer puta é crime ou só ganhar dinheiro com as putas é crime. Então, como ela esta visada....
Das principais, eu como com regularidade a clara fagundes, gabi e as putas da pamela que tem local no prédio doutor elias
Abraço aos confrades e vamos postar novidades
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Amigos, sobre a Camila, ela mudou o telefone pois disse que foi divulgado aqui sem autorização dela.
Eu até tenho o novo número dela, mas ela não quer que divulgue. Então a maneira de sair com ela é ligando pra Clara, aí ela te encaminha ou se já te conhecer ela passará o tel da Camila.
Sobre a saída com a Camila, a foda é excelente.
É loirinha, com aparelho, rosto mais ou menos, falsa magra, chupa sem capote e fode com vontade. Só não quis fazer anal pois disse que estava sem o gelzinho no dia.
Ela é muito simpática.
Rosto: 5
Bunda: 8
Buceta: 8
Seios: 6
Oral: 8
Beijo: não sei
Foda: Nota 10
Preço: R$ 100,00/h
Recomendo aos amigos que querem uma ótima foda, sem frescuras e por um preço justo.
Sobre essas putas que perderam a noção de preço, eu nem saio mais.
Independente de eu ter condição de pagar 250 numa puta, eu me recuso a pagar um valor que acho abusivo.
Posso até pagar esse valor numa puta nova, porém mais por ser novidade mesmo, e será uma única vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Penelope - 997709414
Um parceiro me indicou esta gp que faz biologia na uenf. Liguei e ele foi ao meu encontro no stop motel e a garota fode muito. Parece ter tesão em trepar, chupa com vonta, cospe no pau, goza de jorrar. Tem um peitão e gozei fazendo uma espanhola.
Notas
Rosto 7,0 - bonita, mas não é linda
seios 9,0 - naturais e gigantes, bom para espanhola
bunda 9,0 - excelente rabo, foder ela de quatro foi o ponto alto do programa
buceta - 9,0 - raspadinha, cheirosa e adora ser chupada
pés - 7,0 - bem cuidados
Massagem - 10,0 - excelente massagem relaxante
Resumo - Aos amigos que desejam uma foda hardcore com uma garota que gosta de foder. Não é nenhuma beldade, mas é uma ótima foda.
custo x benefício - Paguei R$ 130, sem regulagem de tempo e devido à vontade de trepar demostrada, penso que é um custo x benefício excelente, no mesmo patamar da clara fagundes e camila.
Ponto forte do programa - o rabo de quatro e espanhola babada
Ponto fraco do programa - Não consegui dar o cuzinho, pois um algum confrade lhe arrebentou o cuzinho algumas horas antes (ao menos, ela argumentou desta fora)
Cel de contato: 997709414
Fotos: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/98290082
-