Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cara Bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#346 Mensagem por Cara Bom » 26 Mai 2014, 21:50

Algum confrade poderia me informar se já saiu com uma puta chamada Karol, a loira dançarina de funk? Algumas pessoas dizem que ela é a loira do filme Sexo da Planicie, queria saber como é o atendimento dela antes de marcar para não jogar dinheiro fora.
Quem puder postar algum TD dela eu agradeço!
:mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loyola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#347 Mensagem por Loyola » 27 Mai 2014, 15:27

Cara Bom escreveu:Algum confrade poderia me informar se já saiu com uma puta chamada Karol, a loira dançarina de funk? Algumas pessoas dizem que ela é a loira do filme Sexo da Planicie, queria saber como é o atendimento dela antes de marcar para não jogar dinheiro fora.

Cara Bom, tem relatos dela por aí pelo fórum, eu acho. Mas vamos lá: é a do filme mesmo. Rosto normal: nem feio, nem bonito.
Peitos naturais, os bicos são bem grandes.
A bunda é um espetáculo. Tem marquinha. Chupa sem capa. Não faz anal. É greluda e a buceta é apertada, mas no meio da foda fedeu um pouco. Não regula posição e nem o tempo. Acho que vale o preço e a foda.

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#348 Mensagem por Cara Bom » 27 Mai 2014, 18:03

Loyola escreveu:
Cara Bom escreveu:Algum confrade poderia me informar se já saiu com uma puta chamada Karol, a loira dançarina de funk? Algumas pessoas dizem que ela é a loira do filme Sexo da Planicie, queria saber como é o atendimento dela antes de marcar para não jogar dinheiro fora.

Cara Bom, tem relatos dela por aí pelo fórum, eu acho. Mas vamos lá: é a do filme mesmo. Rosto normal: nem feio, nem bonito.
Peitos naturais, os bicos são bem grandes.
A bunda é um espetáculo. Tem marquinha. Chupa sem capa. Não faz anal. É greluda e a buceta é apertada, mas no meio da foda fedeu um pouco. Não regula posição e nem o tempo. Acho que vale o preço e a foda.
Obrigado pelos esclarecimentos confrade Layola!
Assim que tiver um tempo livre ligarei e marcarei uma foda com essa puta.

Link:
🔗

max sarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#349 Mensagem por max sarado » 29 Mai 2014, 16:44

AMIGO JÁ SAI COM ELA E TE FALO QUE ELA É MARAVILHOSA.

POSTEI UM TD COM ELA. DEPOIS OLHA LÁ NOS MEUS TDS....

TENHA CERTEZA QUE VC NÃO VAI SE ARREPENDER.

QUANDO EU FODI ELA, DEPOIS DE UMA HORA METENDO, NO DIA A XOTA DELA NÃO FEDEU, PELO CONTRARIO ESTAVA CHEIROSA E CHUPEI MUITO ANTES DA SEGUNDA FODA. A XOTA DELA É LINDA E GRELUDA E EU ADORO MULHER GRELUDA.

CASO VCS SAIBAM DE ALGUMA GP GRELUDA ME INDIQUEM AI.....

VLW...

Link:
🔗

sexymachine82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#350 Mensagem por sexymachine82 » 04 Jun 2014, 19:52

Olá amigos sou novo aqui....estava lendo os relatos....sobre a Clara e Camila Fagundes....mas nao consigo falar com nenhuma das duas será que o número delas continua o mesmo ?
Clara 998862611 e a Camila 998389543 .
Obrigado. ...

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#351 Mensagem por Cara Bom » 09 Jun 2014, 10:57

sexymachine82 escreveu:Olá amigos sou novo aqui....estava lendo os relatos....sobre a Clara e Camila Fagundes....mas nao consigo falar com nenhuma das duas será que o número delas continua o mesmo ?
Clara 998862611 e a Camila 998389543 .
Obrigado. ...
Também tentei ligar mais os numeros estão indisponiveis... Se por um acaso alguém tenha um novo contado delas nos informe.

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por Cara Bom » 09 Jun 2014, 11:02

Outra coisa que gostaria de saber se alguém aqui tem o numero da amiga morena da Carol Greluda, a loira do funk?? Tinha o numero antigo dessa amiga morena dela que também dança funk, mais como ela provavelmente trocou de numero fiquei sem o contato dela.
Se alguém puder me ajudar nessa missão fico agradecido!

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por Cara Bom » 09 Jun 2014, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes que eu esqueça, segue um TD realizado há um pouco de um mês.
Luana Siqueira 22-998118304, anuncia na sala de bate papo e também pelo FaceBook.

Liguei para gata e marquei com ela no centro próximo a praça São Salvador, a gata chegou uns 15 minutos atrasada mais ligou avisando que iria atrasar, não tive surpresas pois já tinha visto fotos dela no face. Como nas fotos realmente não é nenhuma musa, mais é bonitinha, bem arrumada, cheirosa, tem uma barriguinha meio saliente, nada que atrapalhe.

Na cama a gata é boa, chupa com vontade sem capote, fode em todas as posições sem reclamar e aguenta bem as socadas, geme baixinho e é muito calada, só responde o que lhe é perguntado. Para quem busca um sexo gostoso com uma mulher que gosta de foder eu recomendo, mais se gosta daquelas musas estilo namoradinha ela não faz esse estilo.

Rosto: 7
Corpo: 7
Bunda:7
Boceta: 9 apertadinha e cheirosa.
Boquete: 9 sem capote e na pressão certa e deixa gozar na boca também.
Anal: não faz
Valores: 120 reais e ficamos quase 1:30 e mais 35 do motel.

Espero ter ajudado ao confrades.

Link:
🔗

picudocampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#354 Mensagem por picudocampos » 09 Jun 2014, 17:35

Caro confrades,

Sou do RJ e estou aqui a pouco tempo na cidade, já deu para sair com algumas primas da cidade e também acompanhar alguns relatos.

Pois bem a melhores foda da cidade CLARA FAGUNDES E SUA PRIMA CAMILA. Melhor custo beneficio.
Estas putas ai que fica cobrando o olhos da cara porra meu ficaram loucas, a baixo para estas putas da cidade cobrando preço de R$150 a R$250,00 po to fora sou viciado nesta porra se eu pegar uma puta uma vez por semana R$600,00 mangos em um mês eu dou valor ao meu $$.E outra coisa nem é isto tudo ai que dizem não a não ser as que eu mencionei.
R$100,00 justo e que foda.
Abaixo as putas ai galera.. Vamos fazer greve de confrades e fazer esta putas ai baixarem o cachê delas.
TA DITO AI GALERA.

Link:
🔗

picudocampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

CLARA FAGUNDES

#355 Mensagem por picudocampos » 09 Jun 2014, 17:43

Galera sai com esta coroa aliás adoro uma coroa quem tiver relato de mais alguma por ai e só posta ai valeu!
Esta mulher e fantástica fode muito não aparenta sua idade, cara meio caída mais com um cu daqueles ptuz.
O tel dela continua o mesmo
998862611
chame apos as 13:00 ela e casada e tão e complicado ok

Link:
🔗

Loyola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por Loyola » 10 Jun 2014, 16:58

Fala galera. A Thayla e aquela amiga dela agora estão no blog da nick. Como não poderia deixar de ser = inflação. A mulher cobrava 150 há uns 3, 4 meses. Agora é 250...

Link:
🔗

picudocampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por picudocampos » 10 Jun 2014, 19:40

Ta foda estas mulheres do SITE DA NICK são as mais caras da cidade. Uma vez perguntei para elas. Se teria como reduzir o valor afinal so iria dar uma fugida do trabalho iria dar uma aliviada e voltaria ou seja 30 minutos no maximo. A mulher falou Não que está e a cidade do Petroleo.kkkkk Po galera eu não tenho poço de petroleo em casa não. kkk A minas da cidade estão perdendo a noção!! Greve para as putas...

Link:
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#358 Mensagem por Cabrunco LIvre » 10 Jun 2014, 21:20

picudocampos escreveu:Ta foda estas mulheres do SITE DA NICK são as mais caras da cidade. Uma vez perguntei para elas. Se teria como reduzir o valor afinal so iria dar uma fugida do trabalho iria dar uma aliviada e voltaria ou seja 30 minutos no maximo. A mulher falou Não que está e a cidade do Petroleo.kkkkk Po galera eu não tenho poço de petroleo em casa não. kkk A minas da cidade estão perdendo a noção!! Greve para as putas...
Meu camarada, eu tenho um parceiro que é tenente da pm e tem conhecimento na 134 dp e como é de conhecimento da geral, tem um processo criminal correndo contra a nick por rufianismo, só não deu ainda, pois parece que o juiz não autorizou intercepção do telefone dela e voltou para diligencia na delegacia. O processo esta em segredo de justiça, mas o parceiro me passou o numero e ao passo por mp para galera.
O que eu quero dizer é o seguinte, algum dia ela vai rodar (vai parar ou vai ser presa) e eu acho que os preços voltarão para os patamares normais para a região ( No rio de janeiro, por 250 voce come mulher tipo dançarina do faustao).
Tem uma galera que acredita que ela rodando piora o movimento de putas, pois ela traz novidade para a galera.

De toda forma, eu nao saio mais com as garotas dela pelo alto preço da intermediação - eliminando o intermediario o valor fica mais em conta - e tenho medo de ser detido em uma parada policial dela, pois nao tem formação juridica e nao sei se comer puta é crime ou só ganhar dinheiro com as putas é crime. Então, como ela esta visada....

Das principais, eu como com regularidade a clara fagundes, gabi e as putas da pamela que tem local no prédio doutor elias

Abraço aos confrades e vamos postar novidades

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#359 Mensagem por taradocampista » 11 Jun 2014, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amigos, sobre a Camila, ela mudou o telefone pois disse que foi divulgado aqui sem autorização dela.
Eu até tenho o novo número dela, mas ela não quer que divulgue. Então a maneira de sair com ela é ligando pra Clara, aí ela te encaminha ou se já te conhecer ela passará o tel da Camila.

Sobre a saída com a Camila, a foda é excelente.
É loirinha, com aparelho, rosto mais ou menos, falsa magra, chupa sem capote e fode com vontade. Só não quis fazer anal pois disse que estava sem o gelzinho no dia.
Ela é muito simpática.

Rosto: 5
Bunda: 8
Buceta: 8
Seios: 6
Oral: 8
Beijo: não sei
Foda: Nota 10
Preço: R$ 100,00/h

Recomendo aos amigos que querem uma ótima foda, sem frescuras e por um preço justo.

Sobre essas putas que perderam a noção de preço, eu nem saio mais.
Independente de eu ter condição de pagar 250 numa puta, eu me recuso a pagar um valor que acho abusivo.

Posso até pagar esse valor numa puta nova, porém mais por ser novidade mesmo, e será uma única vez.

Link:
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Penelope - 997709414

#360 Mensagem por Cabrunco LIvre » 13 Jun 2014, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Um parceiro me indicou esta gp que faz biologia na uenf. Liguei e ele foi ao meu encontro no stop motel e a garota fode muito. Parece ter tesão em trepar, chupa com vonta, cospe no pau, goza de jorrar. Tem um peitão e gozei fazendo uma espanhola.

Notas

Rosto 7,0 - bonita, mas não é linda
seios 9,0 - naturais e gigantes, bom para espanhola
bunda 9,0 - excelente rabo, foder ela de quatro foi o ponto alto do programa
buceta - 9,0 - raspadinha, cheirosa e adora ser chupada
pés - 7,0 - bem cuidados
Massagem - 10,0 - excelente massagem relaxante

Resumo - Aos amigos que desejam uma foda hardcore com uma garota que gosta de foder. Não é nenhuma beldade, mas é uma ótima foda.

custo x benefício - Paguei R$ 130, sem regulagem de tempo e devido à vontade de trepar demostrada, penso que é um custo x benefício excelente, no mesmo patamar da clara fagundes e camila.

Ponto forte do programa - o rabo de quatro e espanhola babada

Ponto fraco do programa - Não consegui dar o cuzinho, pois um algum confrade lhe arrebentou o cuzinho algumas horas antes (ao menos, ela argumentou desta fora)

Cel de contato: 997709414

Fotos: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/98290082

Link:
🔗

Responder