Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observador 13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#391 Mensagem por Observador 13 » 25 Jun 2014, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD:
O "nome" da gata é Sol. Ela é anuncia na net, num site de classificados.
Vc liga e fala diretamente com ela. Então se hospeda no motel e ela vai até vc.
É uma loira bonita e simpática. Tem uma voz agradável tb.
* Rosto: bonito.
* Corpo: bonito e cheiroso. Ela é meio cheinha e tem a pele bem macia.
* Seios: grandes e gostosos.
* Bunda: bonita, bem grande, ótima p morder.
* Coxas: grossas e boas d apertar.
* Buceta: cheirosa e muito apertada (uma das mais apertadas q já comi)
* Cel: 997462124.
Resumo: a perva fode muito gostoso. A buceta da gata aperta o pau com força. Fica difícil se controlar. Eu tentei, mas gozei alguns minutos dpois q ela ficou d4. Aí tive q descansar p começar o segundo round. rs. Foi uma ótima foda com direito a boquete molhadinho sem capote.
Eu recomendo a todos q curtem gatas cheinhas e com bucetas muito apertadas!
P.S.: Se alguém souber d outra GP loira mais cheinha p indicar, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picudocampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#392 Mensagem por picudocampos » 26 Jun 2014, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Galera saem fora deste tribufu - isto é ela postando a seu favor deem uma verificada tem mais 2 malandros que pegou esta perva. A mulher e feia demais depois não vão dizer que eu não avisei.
E cara a mulher teria de custa uns R$50,00 so pelo boquete. Mulher não cheirosa e um corpo horrivel.

Observador 13 escreveu:Mais um TD:
Resumo: a perva fode muito gostoso. A buceta da gata aperta o pau com força. Fica difícil se controlar. Eu tentei, mas gozei alguns minutos dpois q ela ficou d4. Aí tive q descansar p começar o segundo round. rs. Foi uma ótima foda com direito a boquete molhadinho sem capote.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#393 Mensagem por PredadorZ » 26 Jun 2014, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
- GP: Alice Malcovich - uma loirinha maluquinha e bem gata q trabalha p a Nick.
- Rosto: muito bonito.
- Corpo: lindo. A gata é muito gostosa msm.
- Seios: pequenos, durinhos, bonitos e deliciosos.
- Bunda: durinha, bonita e gostosa d morder.
- Buceta: apertada, cheirosa e muito gostosa.
- Boquete: muito bom, molhadinho e sem capote. A gata mama com vontade.
- Ação: a perva fode muito. Dá com vontade. Grita, rebola, se esfrega sem parar. Ela baba no pau e chupa com vontade. É muito boa d foda. Dava p sentir um leve cheiro d cigarro, mas nada q atrapalhasse. A gata é muito boa.
- Recomendaria: sim, a todos q querem uma gata nova e q curta uma foda hardcore.
- Valor: R$ 200,00
- Repetiria: sim, mas não agora.
- Cel: 997512238

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por PredadorZ » 26 Jun 2014, 15:47

rodrigoalbuquerque escreveu:
PredadorZ escreveu:
taradocampista escreveu:É isso aí meus amigos, vamos movimentar o fórum.

Sobre o compadre que disse que saiu mais de 15 vezes com a Nandinha e estão achando que é mentira, eu lhes digo que não é nenhum absurdo.

Eu mesmo já saio com a puta há mais de 1 ano e com toda a certeza já saí pelo menos umas 12 vezes (já cheguei a sair 2 vezes por semana).

Estou meio sem tempo e paciência para fazer vários TDs, então segue um resumo das putas que já provei.

Do Blog da Nick:

Nandinha: Dispensa comentários. É linda, simpática, gostosa, fode com vontade e faz um oral nota 10 (seu diferencial).

Gabi (Rhubia): Também é linda, siliconada e muito sensual, faz umas caras e bocas que deixa qualquer homem louco. A foda é nota 10, essa tem experiência no ramo. O que deixa a desejar é o oral (normal) pois é feito com capote e todos sabemos que o diferencial do oral é a sensibilidade. As putas que fazem sem capote estão um passo a frente.

Cris: Linda e gostosíssima. Gemendo é uma delícia e gozando melhor ainda. Porém é muito tímida e um pouco inexperiente. Oral com capote. Vale para quem quer comer uma mulher linda.

Soraya: Fraca. Não é muito bonita e a foda é mais ou menos.

Loren: De rosto é linda (talvez a mais bonita) corpo bonito (meio magra, estilo modelo) porém é muita fresca, cheia de não me toques, então não vale a pena.

Alice: É uma menina muita doida, maconheira. Tem um corpo até legal. A foda é sensacional, a putinha tem um fogo doido, se envolve completamente na foda. E o melhor, o oral. O oral dela é nota 1000 (supera a Nandinha), chupa com vontade e faz até garganta profunda e ainda deixa finalizar na cara. Resumindo, vale pela foda.

Carol: Como a galera já informou tem um grelo grande e o bico do peito estranho, porém tem uma bunda espetacular e é muito boa de foda. Vale a pena. E ainda por cima sai mais em cota ligando diretamente pra ela. Fechei com ela por 150 reais por 1:30h.

Blog da Bruninha:

Alexia: Já fiz o TD dela, trata-se de um DEMÔNIO que não recomendo nem para um inimigo.

Priscila: Já havia saído de lá mas parece que está voltando. É uma morena muito bonita, fogosa, gostosa, fode bem, oral sem capote e deixa finalizar na boca. Vale muito a pena.

Aninha (agora está com a Nick): É bonita de rosto, corpo legal, oral ótimo, porém não aguentou muito a socada. Mas quem quiser vale a pena tentar.

Mayara: Muito gostosa, oral excelente, bunda linda, tem um peito meio estranho e também reclama da socada.

Próximas da lista que quero provar:

Bianca: (blog da Bruninha), estou começando a achar que ela é fake pra encher o blog, pois nunca está com horário disponível e até agora não vi ninguém aqui que saiu com ela.

Tayla: Fiquei curioso doido depois dos TDs da galera, rs. Quem saiu com ela, é chave de cadeia mesmo ?

Clara Fagundes: Também me interessei pela foda hardcore que disseram sobre ela.

Melissa: Gostaria de ver um TD de algum membro já antigo do fórum.

Por enquanto é isso meus amigos, talvez eu tenha me esquecido de algumas.
Caso queiram mais detalhes sobre algumas das putas já provadas é só perguntar.

Abraços.
Tá confirmado!
Vc não viu ninguém q tenha saído com a Bianca pq se trata realmente d um fake. É uma estratégia covarde da Bruninha p promover seu grupo.
Já tentei marcar duas vezes semana passada. Não consegui nada.
Um colega meu tb tentou e não conseguiu.
Se vc tentar marcar com ela, das duas, uma:
Primeiro - a Bruninha vai dizer q ela está ocupada e aí vai tentar t empurrar uma puta do segundo time, como Aléxia ou Juliana.
Segundo - a Bruninha vai dizer q ela pode sim, mas minutos dpois, quando vc estiver indo para o motel, vai t ligar dizendo q aconteceu algum imprevisto e q se vc quiser manda outra GP.
Pessoal, a Alice citada no post acima é a Alice Malcovych que esta atendendo pela Nick agora? Vlw galeraaaaaa
É ela msm. Acabei d postar um TD sobre ela.
Boa foda p vcs! rs

P. S.: Só p corrigir, a Bianca citada na postagem inicial existe sim e é muito gostosinha. Semanas dpois da postagem original, eu conseguir sair com ela e até postei o TD.
Valeu!
Editado pela última vez por PredadorZ em 26 Jun 2014, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#395 Mensagem por PredadorZ » 26 Jun 2014, 15:53

JPdesbravador escreveu:Ah o tel da tayla pelo menos era 998148139 deve dar pra negociar a lembrei tive falando com uma perva q eu conheci " numa estrada dessa vida" e ela falou q o mercado ta mt em baixa as meninas nao tao tendo tantos programas pra fazer ela disse q uma q ta sem clientes eh a soraya " imagino por q " por mim vai falir essas putas q pensam ter ouro no meio das pernas
Como assim??? Soraya sem clientes???
kkk
Tb pô... uma puta q não é bonita, não é simpática e ainda cobra os olhos da cara!
Tem puta muito mais agradável cobrando bem menos.
Valeu!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por PredadorZ » 26 Jun 2014, 16:01

albertocarlos escreveu:Boa tarde aos confrades, acompanho a bastante tempo e hoje resolvi me registrar para poder interagir com frequência.
Mas a primeira pergunta é sobre quais locais(hotéis) seguros no centro ou na cidade em que podemos levar uma puta ?
Beleza, amigo?
Como um colega já mencionou, os hotéis do centro não são os mais adequados, principalmente se vc for comprometido. Fica fácil alguém t ver entrando ou saindo. Sem falar q no Plazza, não estavam aceitando cartão. rs
Mais perto do centro, os motéis top são msm o Tropical e Jockey Club Motel, mas tb tem o Blue Star, q embora seja mais "baixa renda" dá p vc pegar mulher tranquilo.
Em Guarus tb tem motéis bons. Eu recomendo o Free e o Ibiza, q ficam mais perto do centro.
Espero ter ajudado.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por PredadorZ » 26 Jun 2014, 16:06

max sarado escreveu:BOA TARDE AMIGOS !!!

FELIZ DE SABER QUE NOSSO AMIGO FELIPE NÃO MORREU....

A THAYLA TAMBÉM ESTÁ ATENDENDO NO GRUPO DA NICK....

ELA ESTÁ COM O SITE MANEIRO E MUITA PUTA GOSTOSA, MAS PAGAR ESSES PREÇOS ESTÁ FODA !!!!
Fala não, cara!!
Cada uma puta q parece ser deliciosa... Lince, Thayla, Safira, Rubi (nossa! quantas pedras preciosas!!! rs).
Porra! Mas pagar 230 ou 250 por uma horinha d foda??? Aí eu vou ter q pegar empréstimo só p comer puta!!!
kkk

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por PredadorZ » 26 Jun 2014, 16:10

sarnento escreveu:
Loyola escreveu:Pô, falaram que o Bianchi tinha morrido. Entendi nada.
Que porra é essa? caralhoooooooo!!!!!

Eu tive um acidente automobilistico há alguns meses e estava em auxilio doença. Por isso, nao estava trabalhando e/ou comendo putas. Mas, retornei ao trabalho e estou gozando de excelente saude, sendo que, meu pau continua duro como pedra.

obs1: na minha ausência parece que a putaria em campos encareceu muito, o que houve?

obs2: pelo jeito sou tao querido nesta porra, a ponto dos confrades anunciarem o meu óbito sem ao menos verificar se sai vivo do carro.

obs3: alguem tem o cel proprio desta tayla ferrari?
RESSUREIÇÃO!!!
kkk
Bem vindo novamente ao fórum!
Sempre é bom ter mais um comedor d putas p dar dicas p nós q adoramos uma bucetinha d aluguel. rs

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por PredadorZ » 26 Jun 2014, 16:17

Observador 13 escreveu:Mais um TD:
Beleza, amigo?
Se vc curte loiras mais cheinhas, deverá gostar tb da Ana Lu, q trabalha com a Pamela Peituda. Postei um TD sobre ela já faz algum tempo.
Ela é gatinha e muito carinhosa. Só q não é rabuda como a puta a quem chamam d Sol.
Não lembro o num dela msm, mas vc pode ligar para a Pamela peituda q ela marca p vc: 997412336.

Link:
🔗

novato-safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por novato-safado » 28 Jun 2014, 21:41

qual o face da bruna silva e pamela oliveira que atende no cel 998888814?

No aguardo...

querendo ver as fotos antes de ligar!

Link:
🔗

lebart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#401 Mensagem por lebart » 30 Jun 2014, 06:17

Amigos, sou novo aqui, bom dia a todos...
Não sou do Rio, Campos, mas fui a Campos a trabalho algumas vezes e sai com umas meninas lindas GP de Campos
To querendo marcar com uma nova...
Teve um motel que gostei muito, atendimento dez, mas esqueci o nome e nao conheço nada em Campos
Eu lembro q me deram um papel pra eu por no leitor de codigo de barras na saida e aguardar a liberação, alguem saberia o nome e poderia me indicar uma GP loira que tenha silicone, sarada!?
Lembro que no papel tinha escrito LIBERAÇÃO e era Suite Especial, não sei o nome da rua nem do bairro a GP q me levou la, mas nao quero chama-la novamente, que ela é fraca... mas quero ir com outra nesse mesmo motel...
Alguém pode me ajudar a descobrir?!

Muito Obrigado

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por Cara Bom » 30 Jun 2014, 09:01

novato-safado escreveu:qual o face da bruna silva e pamela oliveira que atende no cel 998888814?

No aguardo...

Eu tenho o face das 2 mas as regras do forum não permitem postar aqui. Uma coisa posso dizer: elas são muito bonitas e gostosas, tive o prazer de comer a Bruna e até postei falando sobre ela no meu último TD, toda gostosinha, durinha, cheirosa, só um pouco inexperiente.
Na minha opinião vale o investimento.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por PredadorZ » 30 Jun 2014, 12:20

lebart escreveu:Amigos, sou novo aqui, bom dia a todos...
Não sou do Rio, Campos, mas fui a Campos a trabalho algumas vezes e sai com umas meninas lindas GP de Campos
To querendo marcar com uma nova...
Teve um motel que gostei muito, atendimento dez, mas esqueci o nome e nao conheço nada em Campos
Eu lembro q me deram um papel pra eu por no leitor de codigo de barras na saida e aguardar a liberação, alguem saberia o nome e poderia me indicar uma GP loira que tenha silicone, sarada!?
Lembro que no papel tinha escrito LIBERAÇÃO e era Suite Especial, não sei o nome da rua nem do bairro a GP q me levou la, mas nao quero chama-la novamente, que ela é fraca... mas quero ir com outra nesse mesmo motel...
Alguém pode me ajudar a descobrir?!

Muito Obrigado
Boa tarde, amigo.
Até onde sei, tem dois motéis nas redondezas q trabalham com esse esquema d leitor: Tropical, q fica perto do Shopping Boulevard e o Jockey Club Motel, q fica no bairro Jockey, às margens da rodovia q dá acesso às praias de SJB. São do mesmo nível.
Quanto à dica d GP loira siliconada, acredito q vc ache uma do tipo no grupo da Nick. Mas vale lembrar q essas putas estão com os serviços superfaturados... muitas estão cobrando em torno d 250 reais. Consequência do fato da Nick ganhar d 50 a 80 reais em cima d cada programa d uma hora.
Boa foda p vcs!

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#404 Mensagem por cao sarnento » 30 Jun 2014, 13:16

Cara Bom escreveu:
novato-safado escreveu:qual o face da bruna silva e pamela oliveira que atende no cel 998888814?

No aguardo...

Eu tenho o face das 2 mas as regras do forum não permitem postar aqui. Uma coisa posso dizer: elas são muito bonitas e gostosas, tive o prazer de comer a Bruna e até postei falando sobre ela no meu último TD, toda gostosinha, durinha, cheirosa, só um pouco inexperiente.
Gostaria de parabenizar o confrade Predadorz, carabom e observador13 pelo excelente trabalho de desbravamento. Meti o caralho nestas putas de juiz de fora (pamela e bruna) - realmente sao bons investimentos, bem como na penelope (tb chamada por sol) - gordinha fodedeira, gostei.
Preços acessiveis e boas fodas.

Sugiro que a moderaçao - enviarei uma mp ao bocephus - para os confrades supramencionados sejam coordenadores do forum no topico de campos, pois existem muitos td's fakes e os amigos poderao ajudar.

Obs: voces poderia organizar um festinha com as putas e a galera do forum, bem como consorcio de comer putas como a galera faz na capital

obs2: depois posto os td's com as vadias retro transcritas, pois to no cel e ficar digitando e foda

abraço a todos, com exceção aos sonegadores

Link:
🔗

max sarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#405 Mensagem por max sarado » 30 Jun 2014, 13:37

sarnento escreveu:
Cara Bom escreveu:

No aguardo...

Gostaria de parabenizar o confrade Predadorz, carabom e observador13 pelo excelente trabalho de desbravamento. Meti o caralho nestas putas de juiz de fora (pamela e bruna) - realmente sao bons investimentos, bem como na penelope (tb chamada por sol) - gordinha fodedeira, gostei.

Preços acessiveis e boas fodas.

Sugiro que a moderaçao - enviarei uma mp ao bocephus - para os confrades supramencionados sejam coordenadores do forum no topico de campos, pois existem muitos td's fakes e os amigos poderao ajudar.

Obs: voces poderia organizar um festinha com as putas e a galera do forum, bem como consorcio de comer putas como a galera faz na capital

obs2: depois posto os td's com as vadias retro transcritas, pois to no cel e ficar digitando e foda

abraço a todos, com exceção aos sonegadores

BOA IDÉIA AMIGO.
SE BOTAREM EM PRÁTICA ESSE PLANO ME AVISEM TAMBÉM PQ QUERO PARTICIPAR...

ABCS

Link:
🔗

Responder