Campos dos Goytcazes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 40
Positivos: 265
Negativos: 74
Pisou na bola: 43
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Campos dos Goytcazes
valeu msm confrade MIKE !! se tiver face de alguma , manda em off!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu venho acompanhando o grupo e finalmente resolvi me cadastrar!
Algum dos senhores alguem poderia me passar o cel da carol greluda?
Se possivel o desta bruna tbm?
Vlw ae!
Algum dos senhores alguem poderia me passar o cel da carol greluda?
Se possivel o desta bruna tbm?
Vlw ae!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Sai com a Carol Greluda e só tenho um adjetivo em mente : SENSACIONAL.
Gostosa, cheirosa, que rabo, pqp.
Sarada, estilinho panicat, excelente foda, mas faz estilo namoradinha.
cel de contato - 999915455
Recomendação - recomendo a todos os confrades, pois é muito gostosa
Repeteco - um vez ao mês
Valor - 150 ( fiz uma exceção e aceitei pagar mais de 100 da campanha, mas vale a pena)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Salve, meus amigos comedores d puta!
Só p reforçar a campanha contra as putas da Nick...
La no site dela tem uma gostosa chamada Paty. Se alguem cair na tentação d querer marcar com ela, desista! Economize 50 pilas ligando p a Carol greluda, pois e a msm pessoa. Nao sai com ela, mas deduzi vendo as fotos e ligando p ela. Msm voz, msms perguntas... sugiro q os confrades q ja pegaram olhem as fotos, liguem e vejam se minha teoria esta certa.
Valeu, galera!
Boas fodas!
Só p reforçar a campanha contra as putas da Nick...
La no site dela tem uma gostosa chamada Paty. Se alguem cair na tentação d querer marcar com ela, desista! Economize 50 pilas ligando p a Carol greluda, pois e a msm pessoa. Nao sai com ela, mas deduzi vendo as fotos e ligando p ela. Msm voz, msms perguntas... sugiro q os confrades q ja pegaram olhem as fotos, liguem e vejam se minha teoria esta certa.
Valeu, galera!
Boas fodas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Realmente eh a carol greluda essa paty e aki eu sai com essa pamela novinha e nao achei grande coisa a menina nao aguenta a socada cansou rapido dmais prefiro gastar 150 na carol greluda q ta gostosa pra kcete nao eh propaganda mas eh boa d cama guenta a vara e eh barata tem mulher conbrando 300 pilas REPETINDO 300 REAIS se duvidar liga pra nandinha to gastando no maximo 150 conto e to ate escolhendo vou pegar agora a bruna vlw
Fala galera, conheci o fórum ontem por acaso procurando mais uma bundinha linda pra comer, e vi a galera c essa ótima iniciativa.
Galera fui ao rio e o nivel realmente é outro, depois vcs olhem o site " vipgoldrj" só maravilha e com preço ótimos td 200/250 com um talento incrivel.
Realmente estão abusivos esses preços da Nick a Bruninha ainda passa mais ainda assim o nivel n é dos melhores e os preços são mto altos.
Estamos juntos nessa luta ai p redução e melhores atendimentos ...
Quem puder me passar o blog ou cell dessa carol greluda ai to afim de provar !!!
Galera fui ao rio e o nivel realmente é outro, depois vcs olhem o site " vipgoldrj" só maravilha e com preço ótimos td 200/250 com um talento incrivel.
Realmente estão abusivos esses preços da Nick a Bruninha ainda passa mais ainda assim o nivel n é dos melhores e os preços são mto altos.
Estamos juntos nessa luta ai p redução e melhores atendimentos ...
Quem puder me passar o blog ou cell dessa carol greluda ai to afim de provar !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve, meus amigos comedores d putas!
As pervas da Nick devem ter batido com a cabeça em algum lugar... so pode!
A Nandinha ja ta cobrando 350 reais... pirou!
E no grupo da Nick tb tem uma tal d Juju, q ate semana passada cobrava 180 reais, mas nesta semana ja passou p 250.
Sera q a procura por essas putas ta tao grande assim??? Nossa campanha nao ta surtindo efeito?
E a Bruninha Paes, hein? Disse q estava p trazer novidades e ate agora nada.
Se algum confrade descobriu putas novas no ramo, nao deixe d divulgar!
Valeu, galera!
E no grupo da Nick tb tem uma tal d Juju, q ate semana passada cobrava 180 reais, mas nesta semana ja passou p 250.
Sera q a procura por essas putas ta tao grande assim??? Nossa campanha nao ta surtindo efeito?
Valeu, galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Amigo, com certeza isso é "birra" da parte delas.PredadorZ escreveu:Salve, meus amigos comedores d putas!
Valeu, galera!
Todos sabemos que elas olham nosso fórum e com certeza sabem da nossa campanha contra os preços irrealistas.
Me parece que isso é uma indireta para nós.
Eu vou continuar na mesma, só pago o que acho justo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso ai, amigo. Vamos seguir firme nessa campanha. Se elas nao reduzirem, fodam-se! Vamos continuar comendo outras.taradocampista escreveu:Amigo, com certeza isso é "birra" da parte delas.PredadorZ escreveu:Salve, meus amigos comedores d putas!
Valeu, galera!
Todos sabemos que elas olham nosso fórum e com certeza sabem da nossa campanha contra os preços irrealistas.
Isso e certo... elas olham nosso forum. Inclusive, pelo menos uma delas fez um cadastro e ficou tentando se promover aqui meses atras. Geral percebeu e ela parou.
Quanto a historia da birra, faz sentido msm. Eu ate vi alguns anuncios delas dizendo "para homens com grana". Kkk. Comedia essas pervas.
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Sem dúvida alguma é birra Confrades.PredadorZ escreveu:É isso ai, amigo. Vamos seguir firme nessa campanha. Se elas nao reduzirem, fodam-se! Vamos continuar comendo outras.taradocampista escreveu:Amigo, com certeza isso é "birra" da parte delas.PredadorZ escreveu:Salve, meus amigos comedores d putas!
Valeu, galera!
Isso e certo... elas olham nosso forum. Inclusive, pelo menos uma delas fez um cadastro e ficou tentando se promover aqui meses atras. Geral percebeu e ela parou.
Quanto a historia da birra, faz sentido msm. Eu ate vi alguns anuncios delas dizendo "para homens com grana". Kkk. Comedia essas pervas.
Valeu!
Afinal vale ressaltar que estamos falando nada mais nada menos dos seres de buceta Confrades, seres que enxergam nós Homens apenas como meras carteiras ambulantes, burros de carga da Sociedade vaginante atual.
Em primeiro lugar vem os interesses utilitaristas delas como Mulheres em defesa do Sexo Feminino, em segundo as rixas pessoais pelo domínio do Mercado Bucetístisco de Campos. Por isso essa omissão das concorrentes em mostrar novas opções e os "Mimimis das Roubalheiras", como se fossemos obrigados a pagar esses valores exorbitantes para elas.
Cabe a nós do Gp Guia , que tenho certeza que somos uma grande parcela da clientela das putas, não nos intimidarmos perante isso e seguir em frente com a campanha.
Elas escolhem o preço do sexo, MAS NÓS QUE PAGAMOS POR ELE!
Logo concluo que elas dependem mas da gente do que nós delas.
E lembrem-se:
Um Homem sem sexo é apenas um Homem sem sexo. Uma Mulher sem sexo é uma Mulher sem sexo e sem dinheiro pra ostentar mimos.
Querem mostrar que não dependem da gente?
Que se matem entre si então disputando a clientela dos Homens da elite da Sociedade (A minoria), ou então que trabalhem como chapeiras de McDonald's ou Empregadas Domésticas!
Chega de sermos feitos de trouxas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
É isso aí meus amigos.
Pelo menos da minha parte, tenho uma boa condição financeira e pagar mais não seria nenhum problema. Porém eu só pago o que acho JUSTO.
Eu, como a maioria dos confrades, saímos com as putas simplesmente pelo fato de comer novas bucetas, foder sem frescuras e etc.
Por isso putas como Clara e Camila atendem perfeitamente a minha "necessidade".
Se for gata, ótimo. Se não for, foda-se, eu quero é foder.
Mulher bonita eu tenho em casa.
Sinceramente, pagar R$ 350 na puta citada aí no fórum é BURRICE, mesmo para quem tenha condição.
Pelo menos da minha parte, tenho uma boa condição financeira e pagar mais não seria nenhum problema. Porém eu só pago o que acho JUSTO.
Eu, como a maioria dos confrades, saímos com as putas simplesmente pelo fato de comer novas bucetas, foder sem frescuras e etc.
Sinceramente, pagar R$ 350 na puta citada aí no fórum é BURRICE, mesmo para quem tenha condição.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Exato.taradocampista escreveu:É isso aí meus amigos.
E são esses Paspalhos que fodem com todo Sistema Putanheiro prejudicando a maioria Confrade. Os caras inflam o preço da buceta.
Igual eu já vi um por aqui comentando: "Mimimimi, foda-se, eu tenho dinheiro e pago mesmo, quem não tem toca punheta, mimimimi."
São esses merdas que são os responsáveis pelo nariz empinado das putas.
Esses Paspalhos tem que entenderem o seguinte:
As Putas de Campos não possuem padrão de beleza para cobrarem esses preços!!
Por que?
Porque são Mulheres Medianas Photoshopadas e que se acham TOP's.
Ponto.
E só pra constar pra esses Paspalhos omissos que estão só observando nossa campanha de longe eu fiz umas continhas básicas pra eles terem uma noção da importância que tem a participação deles na campanha...
Pelo que eu já contei por aqui, constatei por baixo a participação de uns 7 Confrades nessa Campanha, por baixo.
Vamos colocar aí, por baixo também, que a média de foda dos Confrades é em algo em torno de 2x por mês, isso por baixo.
Pegando aí uma Puta que o Confrade citou por exemplo:
R$ 350 x 2 = R$ 700 x 7 = R$ 4.900 pau.
Ou seja, elas tiram por baixo só da gente aqui algo em torno de R$ 5.000 conto por mês kkkk!!
Mas com certeza deve ser mais que isso... Haja vista que existem bastante visitantes também acompanhando o Fórum.
Mas vamos lá, multipliquemos esse valor em uns 6 meses seguintes, tempo que eu estimo que a nossa Campanha começara a surtir efeito: R$ 30.000 conto!
É um rombo imenso que vamos abrir no orçamento das Putas nos próximos meses.
Elas que se adaptem a isso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve, meus amigos comedores d putas!
Quero parabenizar a todos q estão nesta campanha, principalmente aqueles q estao usando o bate-papo uol e os sites d classificados p divulgar nosso forum e nossa reaçao contra os preços exorbitantes cobrados por algumas GPs .
A luta continua, irmãos!
Quero parabenizar a todos q estão nesta campanha, principalmente aqueles q estao usando o bate-papo uol e os sites d classificados p divulgar nosso forum e nossa reaçao contra os preços exorbitantes cobrados por algumas GPs .
A luta continua, irmãos!
Meus parabéns para todos os confrades que estão fortes na luta contra esses valores abusivos, não podemos desaminar pois a batalha continua, não podemos continuar bancando "gosto de puta"; eu só pago o valor justo que eu acho que cada puta vale e se continuarmos fortes e unidos venceremos esse guerra!PredadorZ escreveu:Salve, meus amigos comedores d putas!
A luta continua, irmãos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Saudacoes aos amigos a campanha ta armada agora eh esperar sem desespero vira e mexe aparece puta boa cobrando barato e a tendencia eh mais gente ver o forum e se ligar
E aki pras putas q ao verem as nossas msgs ficam zuando e tenho CERTEZA q ainda q o faturamento d vcs nao tenha baixado o meu aumentou rsrs e se vcs acham q ta bon continuem dando pros coroas q pagam 300 conto pra 10 min de foda mas DUVIDO q nao tem puta Q TA MT PUTA COM O FORUM RSRS e eis q em pouco tempo caira por terra o imperio das putas d campos pois tem uma ai q ja ta mudando o jeito de trabalhar colocando o tel das pervas em vezes do dela e isso aki pra mim eh diversao e pra vcs eh trabalho intaum vcs putas tem q ta preocupada pois meus filhos continuaram bem de vida com vcs ou sem vcs agora os de vcs nao tenho certeza pois podem ter mt grana hj mas eh como uma me falou durante um papo ENTRA MT GRANA MAS SAI MT FACIL OU SEJA TEM MT PUTA Q VAI SE FODER AINDA ESSE ANO a unica q conheco q realmente tem grana eh a rhubia o resto vive do movimento de semana apos semana
Pra quem ta bravinha UM PAU NA GUELA E NAO ADIANTA CRIAR FAKE PRA DAR IDEIA ERRADA
CHUUUUUUUUUPA E AGUENTA QUIETA
TAMO JUNTO NA CAMPANHA SE ELAS NAO FALIREM EU Q NAO VOU FALIR
VLW PARCEIROS
E aki pras putas q ao verem as nossas msgs ficam zuando e tenho CERTEZA q ainda q o faturamento d vcs nao tenha baixado o meu aumentou rsrs e se vcs acham q ta bon continuem dando pros coroas q pagam 300 conto pra 10 min de foda mas DUVIDO q nao tem puta Q TA MT PUTA COM O FORUM RSRS e eis q em pouco tempo caira por terra o imperio das putas d campos pois tem uma ai q ja ta mudando o jeito de trabalhar colocando o tel das pervas em vezes do dela e isso aki pra mim eh diversao e pra vcs eh trabalho intaum vcs putas tem q ta preocupada pois meus filhos continuaram bem de vida com vcs ou sem vcs agora os de vcs nao tenho certeza pois podem ter mt grana hj mas eh como uma me falou durante um papo ENTRA MT GRANA MAS SAI MT FACIL OU SEJA TEM MT PUTA Q VAI SE FODER AINDA ESSE ANO a unica q conheco q realmente tem grana eh a rhubia o resto vive do movimento de semana apos semana
Pra quem ta bravinha UM PAU NA GUELA E NAO ADIANTA CRIAR FAKE PRA DAR IDEIA ERRADA
CHUUUUUUUUUPA E AGUENTA QUIETA
TAMO JUNTO NA CAMPANHA SE ELAS NAO FALIREM EU Q NAO VOU FALIR
VLW PARCEIROS
-