Como viajo a SP na proxima semana e vou com uma grana extra do patrao, vou investir la... mt mais barato. De certo, que embora gostosas, nao valem 1000 reais não.
Campos dos Goytcazes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 40
Positivos: 265
Negativos: 74
Pisou na bola: 43
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Campos dos Goytcazes
Confrade Juracy, tentei mas nao rolou. La em SP elas cobram 500 pratas, aqui na casa estao pedindo 1500,00 e direto com a gp pediu 1000.
Como viajo a SP na proxima semana e vou com uma grana extra do patrao, vou investir la... mt mais barato. De certo, que embora gostosas, nao valem 1000 reais não.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Essa semana eu tdzei a Daniele (anuncia na Folha da manha) com o cel 99355068.
Loira, novinha com um corpo bonitinho, mas uns quilinhos acima, seis pequenos. Preço R$: 100,00
Apos combinado a peguei em frente ao Free motel, parti para o Capri.
No fight fez um boquete sem empolgaçao e logo montou em cima do garoto. Senti um pouco de pressa. Mudei de posiçao algumas vezes, mas td sem empolgaçao.
Fala bastante, é simpática e nao regulou o tempo, durante o fight desligou o celular.
Resumo
Rosto: 6
Corpo: 6
Pernas 7
Seis - 6
Obs para o confrade Karl: Mãos feitas, pés grandes!
Nao devo repetir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
realmente é um investimento muito elevado, melhor pegar um filme dela e bater uma bronhafocabot escreveu:Confrade Juracy, tentei mas nao rolou. La em SP elas cobram 500 pratas, aqui na casa estao pedindo 1500,00 e direto com a gp pediu 1000.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
GRAZY/HELEN
Seguindo a indicação do karl marx, fui na garzy, ela atende no ouvidor play center, apto 1604. é morena mignon e gostosa, me recebeu meio timida, mas, depois rolou uma quimica boca. como tratei meia hora, foi meio corrido, começou no boquete (sem camisinha), depois meti de quatro, pedi para gozar na cara, mas, ela não deixou. boa de pica, eu gozei rapido e estraguei a foda.
custo x benefício - excelente, a puta é gostosa (pra quem gosta de mignon) e cobra R$ 60,,00 mei ahora e 120 1 hora com local incluso
notas - rosto - 7/ bunda 7/ barriga 9/ seios 6/ buceta 9 (apertada)/ cu (sem nota)/ boquete 6 (raspa do dente de tras na cabeça).
Obs: não botei nota de pés e mãos porque não sei avaliar este quesito
repeteco - sim, porque é barato e a puta é gostosinha
cel de contato 99565710
Confrades,
Confiram minha decepçãp,
Vindo de Vitória, passando pela BR 101, parei em Campos para visitar a Playman.
Cheguei na boate era mais de 01:00, casa reformada, porem o elenco estava fraco, pois haviam poucas mulheres para muitos homens, cerca de 30 homens para 6 mulheres, algumas não TDzaveis.
Sentei no recinto, pedi água, pois precisava da lucidez para não fazer merda, ou escolher merda.
Rodízios de mulheres acontecendo, umas chegavam outras saiam algumas abordagens que não me agradaram, até que ela chegou...
Não me lembro do nome, mas era uma nifeta de 20 anos, morena, cabelos pretos longos, alta (deve ter sem salto 1,80) e bonita de rosto.
Fez showzinho para uma puta de outra casa que estava visitando a boate e quando tirou a roupa mostrou uma bunda normal, mas dura e empinada, e peitos que embora pequenos eram lindos e durinhos.
Quando show acabou ela veio voluntariamente falar comigo. Tivemos um conversa agradável, pois ela é uma menina educada e simpática.
Após o bate papo, entramos no assunto TD, e ela disse ter comportamento profissional, que não dava o cu, não chupava sem capa e não beijava, mas o resto fazia tudo...
Como assim TUDO? Se não beija, não faz anal e só chupa encapado, não é tudo é nada... Mas depois de muitas conversas acabei convencido que poderia reverter o quadro quando estivesse dentro de quatro paredes, visto que realmente havia rolado um clima bom entre nos.
Bom, pelas muitas restrições, classifiquei antecipadamente que se fizesse um TD, seria certamente classificado como negativo, porem, pela afinidade que tive com a moça, entendi que poderia transformar o TD no mínimo em neutro.
Citei mais uma vez que tinha sido roubado no tempo da ultima vez e a perva garantiu que o tempo só seria contado depois que chegássemos no motel.
Paguei a conta, peguei o carro e segui o táxi do amor até o Mister Motel.
Ao chegar ao Mister, pedi uma garrafa de vinho, pois a perva havia comentado que normalmente não bebe, mas ao ouvir sobre o glamour e benefícios do bom vinho, ela mudou de idéia e isto foi uma das coisas que me “fizeram” pensar em uma virada no TD.
Abrir e beber o vinho foram os melhores momentos do TD, porque o resto foi uma merda.
Roupas tiradas, banhos tomados, bebendo o tal vinho começo a acariciar a moça que de inicio demonstra estar mais relaxada, porem, logo em seguida da um pulo, pergunto o que houve e ela diz que já ia encapar o bicho, já, perguntei...Cadê o meu TUDO? Peritinho, chupada na buça???
Ela diz que eu ia gostar do que ela ia fazer... Ta bom, fazer o que.
Ela encapou o bicho, começou um boquete (dos ruins) e começou tocar siririca... Ela fez isso até gozar... Perguntei se era disso que ela achava que eu ia gostar...
Veio pra cima, tentei mamar peitinhos, ela refugou, cavalgou sem empolgação, pedi parar para eu ir embora...
Ela pediu mais uma chance ficou de quatro, a visão era boa, tentei, mas a decepção era broxante, por isso o pau não levantou o suficiente para penetrar...
Desisti de novo, ela veio com aquela carinha linda de menina arrependida, arriscou uns beijinhos, bebemos mais vinho, aceitou e beijinhos nas costas, pau duro de novo, pego ela de ladinho, ela reclama que meu pau tava machucando, eu meto com mais força ainda até gozar.
Depois desta merda toda ainda a ouço perguntar... Já gozou? Agora que eu estava me soltando....
Menos de 45 minutos e o ex-táxi do amor, agora táxi do ódio (pois este veiculo faz parte da máfia que vende uma hora de programa e entrega 45 minutos) volta para buscar a puta.
Insatisfeito e MUITO puto volto pra boate, só pra ximbar, entrei, e logo vieram as tais abordagens, sempre pedindo pra pagar um showzinho, pois o tal showzinho é uma espécie de status pras putas que fazem, alem do dinheiro ficar pra elas.
Veio uma tal de Rafaele, BONITINHA, loira falsa, magra e de peitos pequenos.
Como ficou me fazendo companhia (boa companhia, boa de ximbar) por muito tempo, abrindo mão de garimpar outros programas na boate que continuava cheia de cuecas, aceitei pagar um showzinho pra ela.
RESUMO:
A casa teve enorme queda no plantel, as mulheres são de nível baixo para médio, alem de serem ruins de ximbar e de TD´s e fazem de duvidosos para ruis, continua roubando no tempo e as bebidas estão mais caras que em casas conceituadas do Rio como Rosario 65 e 4X4.
A mulher que TDzei com ela é uma merda e a tal Rafaele que xibei com ela é media, porem não vale 150,00 por 45 minutos.
PREJUIZO: R$ 500,00 (Entrada, bebidas, TD, Motel e Showzinho).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
SULAMITA
Comi uma morena que atende na rua oliveira botelho junto com a helem (outra puta que trabalha lá). A puta é morena mignon, mas, fode com vontade, embora não dê o cuzinho ou gozar na cara. Vale pelo custo benefício - 60/30 min com local.
tel de contato - 9714-1239
-
- Forista
- ---
Ver TD's
galera, alguém já saiu com uma loira chamada julia que atende perto do americano? liguei, mas, queria saber , se alguém já foi e se vale a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DANI - 99163271
Conheci a Dani no chat do uol, marquei e busquei atras da catedral. A garota é gostosa, bem novinha, possui seios lindos e bunda fenomenal, embora o rosro seja meio caido. a foda é boa, sem restrições com exceção do anal. E deixa gozar na guela. excelente custo x benefício. tel 99163271
Voltando de Vitória, paro novamente na Playman.
Se eu tivesse vergonha, nunca mais pararia naquela porra, continuam roubando no tempo da puta e no preço das bebidas, alem do plantel que embora tenha tido uma melhora se compardo a ultima vez que passsei por lá, continua com muitas mulheres frescas que não beijam, não dão o rabo e só chupam com o pau encapado.
Mais se eu tivesse vergonha também não teria conhecido a Sabrina.
Gata bonita e simpatica, morena, alta, 20 anos, possuidora de peitos médios e durinhos, pernas bonitas e proporcionais ao seu corpo de gata esguia, bunda média, corpo com umas quatro tatuagens.
Foi a primeira cara que vi quando entrei na boate, mas em função do rodizio de mulheres na minha mesa de homens em volta dela, foi dificil nosso encontro.
Após algumas ximbações de despachar algumas putas frescas, resolvo mijar, qaundo chego do lado de fora encontro a mocinha...
Como já haviamos nos olhado varias vezes durante a noite, não tive dificuldade de me aproximar, após a apresentações de praxe, iniciamos periodo de ximbação e conferencia, combinamos custos e beneficios e partimos para o abate, sendo que como sempre eu no meu carro e ela conduzida pelo velho motorista, no taxi ddo amor.
No motel a menina foi simpatica, os beijos que não pude recber na porra da boate foram entregues pela gata, sem miséria no quaro, deu tesão, nada de estraordinário.
Banhos tomados, comecei chupando ela, algo bom de se fazer pois ela é ainda uma nifeta de 19 anos, chupei cu e buceta, até ela gozar.
Ela muito empolgada, chupou com média maestria, porem com grande empenho e dedicação.
Depois encapou o bicho e montou em cima.
Botei de quatro, perguntei se podia gozar na boca, disse que gostava nos peitos, foi atendida.
Logo após a gozada o taxi do amor volta, a menina diz que não pode se atrsar para não ser multada e sai vestindo a roupa (sem exagero ela saiu ainda meio pelada) e vai embora com menos de 45 minutos no quarto.
Devo ter gastado uns 300 paus pois neste dia havia show com umas putas feias e só a entrada era R$ 30,00.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: JULIA
Acabei de Voltar de um TD com a Julia.
Perfeita. chupei até a sola dos pés dela.
10 em tudo...
indico a todos.
cachê: 200,00 (barato...)
Perfeita. chupei até a sola dos pés dela.
10 em tudo...
indico a todos.
cachê: 200,00 (barato...)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Márcia
Galera, estive na cidade e procurei uma gp, um amigo me indica a marcia e passo para busca-la em guarus. A vagaba é para gosta de cavala, pois, a mulher tem um rabo gigante. levei para o letom e botei para chupar (faz garganta profunda e lambeo saco), depois meti de 4, ppmm e pedi o cuzinho, coloquei de quatro e mandei vara até gozar.
Notas
rosto - 6,0
bunda - 10,00
seios - 7,00
buceta - 8,00
cu- 10,00
boquete - 10,00
pés- 3,0
recomendação - aos amigos que gostem de mulher cavala e guenta pica no cu, mas, tem o rosto caido
repeteco - sim, programa honesto, faz tudo que promete
valor R$ 100/1h
9703-1551
Adicionado telefone
Bocephus
27/01/12
AI MANO PRA QUEM NAO EU INDICO JULIANA, METI COM ELA HOJE DE MANHA ESSA É UMA PUTA DE VERDADE SEM FRESCURA E CHEGA NA HORA MARCADA EU JA AVIA DESISTIDO DE SAIR COM ESSAS MINA DE CAMPOS QUASE TODAS SAO PROPAGANDA ENGANOSA MANO, MAS AI NAO AQUENTEI TAVA DOIDO PRA COMER UMA BUCETINHA DIFERENTE LIGUEI PRA PUTA E FUI BUSCA LA CARA UMA MORENA ESTILO GOSTOSA CINTURA FINA PEITINHO MEDIO NA MORAL UM CUZAO Q NAO TEM MAS TAMANHO E SEM FALAR Q ELA TEM UM BUCETAO Q EU FIQUEI DOIDO QUANDO VÍ METI LOGO MEU CASETE A BUCETA DELA LOGO APERTOU MEU PAU NAO RESITI PAGUEI MAS 50 RS PRA METER NO CUZINHO A BUNDA DA PUTA É INCRIVEL IMPOSSIVEL VER E NAO COMER EU RECOMENDO ELA TEM UM BLOG HTTP://SEX-ROT.BLOGSPOT.COM
-
- Forista
- ---
Ver TD's
JULIANA - 9703-1551
Galera, vi o anuncio da folha da manha e fiquei meio bolado, pois, as meninas mentem demais. Contudo, marquei com a Juliana e só tenho uma palavra para definir a GP - espetáculo. A gata tem um rabo tipo da mulher melancia, faz um boquete espetacular e o cuzinho é uma delicia. Trata-se da melhor GP de Campos. Recomendo.
Cel de contato: 9703-1551
Galera sai com uma mulher maravilhosa !!! seu nome é Nick, ela possui um blog onde conta seus relatos !!
marquei com ela no motel, ela demorou um 15 minutos !! a mulher é linda !! rosto de menina e o corpo sensacional estilo ninfeta !! alem de tudo é muito simpatica e atenciosa !! ela tem um bumum maraviloso !! fode com muito tesão ! eu adorei vale um repeteco !! 120 a hora, faz anal mas depende do dote !! seu oral é maravilhoso !!
rosto - 10
seios - 9
bunda - 10
buceta - 9
boquete -10
nickacompanhante.blogspot.com 97512238
Nick e Cacau 97512238
Sai com a Nick e sua amiga Cacau. No seu blog ela diz não fazer anal, nem pagando mais. Então nem perguntei. Elas são muito simpáticas pelo telefone e pessoalmente. Marquei e fui buscá-las no parque aurora. (Se não me engano é esse o nome do bairro) Quando as duas surgiram achei as duas bonitas de rosto e gostosas de corpo. (De roupa) A nick é branca e tem cabelo loiro com luzes. A cacau é uma morena clara. Pude logo perceber o tamanho avantajado dos seios das duas.
Quando chegamos no motel e as duas tiraram a roupa percebi que não possuem um corpo sarado. Tem uma barriguinha. Não são gordas. Possuem um corpo normal. A cacau tem uma bunda e seios grandes com um bico enorme. A nick tem uma bunda média com umas marquinhas tipo mordida de mosquito. Tem uma buceta apertada demais.
O programa foi médio. Esperava mais empolgação das duas. Achei um pouco mecânico. As duas começaram chupando sem camisinha bastante empolgadas porém na hora da foda enquanto eu comia uma a outra ficava parada. Eu tinha que pedir pra uma chupar a outra enquanto metia. Então elas faziam, mas sem empolgação. Esperava mais iniciativa das duas na foda.
Coloquei as duas de quatro mas tinha que ficar trocando de camisinha quando metia em uma e depois na outra. E enquanto comia uma a outra ficava parada.
Nick: Rosto: 8 Seios: 7 Bunda: 6 Buceta: 6 boquete: 7
Cacau: Rosto: 8 Seios: 7 Bunda: 7 Buceta: 7 boquete: 7
Valor: R$ 250,00 as duas juntas por 1h 30min. Cada uma cobra 120 por 1h.
Resumo: Para quem quer sair com duas porém ter uma foda mecânica é válido. Não repetiria. Prefiro sair com uma mulher apenas porém mais gostosa e com empolgação pelo valor.
-