PredadorZ escreveu:Salve, meus amigos comedores d putas!
Tb to querendo comer essa Erika. Parece msm ser bonita.
Quanto a tal da Gessika, acredito q alguns confrades já comeram, visto q se trata d uma GP das antigas. Ela atendia com o nome Nina Maya. Agora esta perva faz parte do grupo da Pamela. E lá no apê, é a única q nao comi. Kkk.
Tb aguardo a postagem dos TDs referentes a essas pervas, se possível, claro.
Valeu!
Se for a tal da Nina Maya ela engordou um bocado heim Confrade... rsrs.
Ela é do Apê da Pâmela mesmo? Tem certeza se viu ela por lá quando foi lá?
Confrades aí que já desbravaram...
Cadê vocês?
E uma nota:
Não sei se repararam, mas a Pâmela tirou o anúncio dela lá da Nick, coincidentemente comentamos dela por aqui recentemente...
Estranho.
E já viram os "Mimimis" recentes das Putas lá pelo site?
Olhem esse comentário que vi por lá em uma foto da Nandinha... kkk (Pra lá de duvidoso)
"Nandinha, eu adorei a frase que você colocou no site: “Ligue, e seja objetivo. Não discuto valores.”. Isto demonstra o Poder que vc tem sobre nós, por isto mesmo que a cada dia que passa eu me sinto ainda mais orgulhoso de poder sair como vc e pagar o preço que você definiu. Você é uma mulher de caráter, de personalidade. Você simplesmente nasceu para brilhar e nem precisa se esforçar para isto. Continue esta mulher amável que vc é, e não importa o valor, pois nós pagaremos. Beijos apaixonados."
Porra, que tem Homem trouxa pelo Mundo eu sei, mas esse pelo visto veio ao Mundo pra ser isso.
Olhem esse texto que elas colocaram lá também:
http://nickacompanhantes.com.br/toda-mulher-e-uma-puta/
Que por sinal até interessantezinho, mete umas reais fudidas sobre certas Mulheres mesmo. Mas repleto de vitimismo, generalização e ódio ao nosso Sexo Masculino, como se todos nós Homens fossemos Misóginos e Canalhas/Cafajestes Opressores.
Morri de rir. E fiz questão de comentar à altura também o texto... kkk (Vamos ver se elas irão aprovar o comentário)
Pra elas sentirem na pele como é legal ter que aturar "Mimimis".
No mais é isso Confrades... Só nos resta aturarmos esses
"Mimimimimimimimis", afinal é só isso que elas sabem fazer mesmo, característica básica das Fêmeas: Vitimismo. Somos e sempre seremos os errados na cabeça delas.
Um belo de um foda-se pra elas e vamos em frente na nossa campanha.