Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#466 Mensagem por PredadorZ » 28 Jul 2014, 07:39

Salve, meus amigos comedores d putas!
Vcs já viram a nova GP do grupo da Bruninha? July, se não m engano. Parece ser gatinha.
Parece q só atende dpois das 23 h e deixou declarado q não bja na bok. Queria saber a respeito do oral q ela faz, mas isso não foi mencionado. Será q essa perva é daquelas fresquinhas???
Se algum confrade pegar essa GP, poste o TD assim q puder. Tô querendo uma putinha nova p o fds, mas se essa for fresca, tô fora! Rs.
Valeu, galera! Boa semana p vcs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#467 Mensagem por JPdesbravador » 28 Jul 2014, 16:04

Saudacoes aos amigos falando sobre as pervas do ape acho o seguinte: a aisha eh a melhor d la mais nova e foguenta pra kcete, a ana lu eh gostosinha apesar d ser cheinha mas a foda eh d media pra boa, ja a pamela EU nao gostei nao achei o rosto bonito e achei uma foda chata dmais ela faz anal mas dependendo do tamanho do instrumento reclama d mais mas tem pervas bem piores por ai
Aki as mineirinhas pamela e bruna sumiram d novo se alguem tiver info fala ae
Essa july um parceiro d fora do forum disse ser boa mas nao tenho mts detalhes, to pensando em dar um voo em sao fidelis e ver como andam as coisas la

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Camposyw dos Goytcazes

#468 Mensagem por JPdesbravador » 28 Jul 2014, 17:33

NOTICIA PARA OS CONFRADES CREIO TER FEITO UMA BELA DESCOBERTA
O nome da perva eh erika encontrei nun site de anuncio na net ela cobra 180 mas negocia ela disse trabalhar pra uma mulher q a leva ate o motel e tem 2 outras alem dela uma morena bem gostosa apurei e descobri q a outra atende pelo nome de suelem nao e tao gostosa mas seria uma boa e essa anuncia por 150 estranho pois elas mesmas atenderam o tel e trabalham pra alguem, uma certeza nao tem sotaque daki tel da erika 996114100 a outra o nome eh michele 997709414 se alguem fizer algum td posta aki vlw

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#469 Mensagem por JPdesbravador » 28 Jul 2014, 17:45

http://www.cidadedoprazer.com.br/garota ... dos-lagos/

Companheiros esse site eh novo mas as pervas sao as conhecidas vivi bianca e so essa jessika eu nao conheco
E no meu comentario anterior corrijo essa michele atende no nun antigo da vivi ai ja nao sei mas as pervas desse cidade do prazer naum anunciam preco so pelo cel
MEDIANTE A CORRERIA Q ESTOU TALVEZ ALGUMA INFO ESTEJA NAO TAO BEM EXPLICADA MAS IREI CORRIGI LAS em pouco tempo

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#470 Mensagem por PredadorZ » 29 Jul 2014, 02:45

JPdesbravador escreveu:http://www.cidadedoprazer.com.br/garota ... dos-lagos/

Companheiros esse site eh novo mas as pervas sao as conhecidas vivi bianca e so essa jessika eu nao conheco
E no meu comentario anterior corrijo essa michele atende no nun antigo da vivi ai ja nao sei mas as pervas desse cidade do prazer naum anunciam preco so pelo cel
MEDIANTE A CORRERIA Q ESTOU TALVEZ ALGUMA INFO ESTEJA NAO TAO BEM EXPLICADA MAS IREI CORRIGI LAS em pouco tempo
E ai, amigo! Beleza?
Esse site q mencionou é o novo site da Bruninha. A única novidade la é a July msm.
Agora sobre a Michele, sei q ela é coleguinha da Sol. Inclusive, tem fotos dela no face d trabalho "Sol acompanhante".
Eu tb vi anúncios da Erika num site d classificados. Cheguei a pensar q ela era do grupo da Nick, pois esse valor d 180 era cobrado por algumas GPs desse grupo antes das altas absurdas. Mas como nao vi fotos dessa Erika no site dessa cafetina, achei pouco provável. A perva em questão parece bonita. Talvez valha a pena negociar.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#471 Mensagem por PredadorZ » 29 Jul 2014, 02:45

E ai, amigo! Beleza?
Esse site q mencionou é o novo site da Bruninha. A única novidade la é a July msm.
Agora sobre a Michele, sei q ela é coleguinha da Sol. Inclusive, tem fotos dela no face d trabalho "Sol acompanhante".
Eu tb vi anúncios da Erika num site d classificados. Cheguei a pensar q ela era do grupo da Nick, pois esse valor d 180 era cobrado por algumas GPs desse grupo antes das altas absurdas. Mas como nao vi fotos dessa Erika no site dessa cafetina, achei pouco provável. A perva em questão parece bonita. Talvez valha a pena negociar.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#472 Mensagem por PredadorZ » 29 Jul 2014, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

E ai, amigo! Beleza?

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#473 Mensagem por PredadorZ » 29 Jul 2014, 06:48

Bom dia, meus amigos comedores d putas.
Quero pedir dsculpa pela postagem repetida. Durante a postagem da msm, uma msg d erro apareceu. Por isso tentei enviar novamente e outra msg d erro foi mostrada. O msm aconteceu na terceira tentativa. Achei q nada havia sido postado, mas hoje quando entrei vi q a postagem apareceu 3 vezes.
Já solicitei a um dos coordenadores q exclua as msgs repetidas.
Valeu!

Link:
🔗

Oliver33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#474 Mensagem por Oliver33 » 31 Jul 2014, 16:27

Fala ai galera!! Beleza?
Eu queria saber c algum dos senhos ja sairão com a Erika, nas fotos aparentemente e boa, c alguem tiver algum relato dela posta ai??
http://anuncios-classificados.net/Erika ... 736-d.aspx

e tem tambem a Bruna

http://anuncios-classificados.net/Bruna ... 454-d.aspx

Abraço.

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#475 Mensagem por Chico Realista » 31 Jul 2014, 18:57

Oliver33 escreveu:Fala ai galera!! Beleza?
Eu queria saber c algum dos senhos ja sairão com a Erika, nas fotos aparentemente e boa, c alguem tiver algum relato dela posta ai??
http://anuncios-classificados.net/Erika ... 736-d.aspx

e tem tambem a Bruna

http://anuncios-classificados.net/Bruna ... 454-d.aspx

Abraço.
Aproveitando a pergunta, dá uma olhada nessa aqui também Confrades:

http://gessikabranquinha.blogspot.com.br/

Sabem dizer se é rabuda ou vale a pena?

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#476 Mensagem por PredadorZ » 01 Ago 2014, 20:37

Salve, meus amigos comedores d putas!
Tb to querendo comer essa Erika. Parece msm ser bonita.
Quanto a tal da Gessika, acredito q alguns confrades já comeram, visto q se trata d uma GP das antigas. Ela atendia com o nome Nina Maya. Agora esta perva faz parte do grupo da Pamela. E lá no apê, é a única q nao comi. Kkk.
Tb aguardo a postagem dos TDs referentes a essas pervas, se possível, claro.
Valeu!

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por Chico Realista » 01 Ago 2014, 21:26

PredadorZ escreveu:Salve, meus amigos comedores d putas!
Quanto a tal da Gessika, acredito q alguns confrades já comeram, visto q se trata d uma GP das antigas. Ela atendia com o nome Nina Maya. Agora esta perva faz parte do grupo da Pamela. E lá no apê, é a única q nao comi. Kkk.
Valeu!
Se for a tal da Nina Maya ela engordou um bocado heim Confrade... rsrs.

Ela é do Apê da Pâmela mesmo? Tem certeza se viu ela por lá quando foi lá?

Confrades aí que já desbravaram...

Cadê vocês? 8)

E uma nota:

Não sei se repararam, mas a Pâmela tirou o anúncio dela lá da Nick, coincidentemente comentamos dela por aqui recentemente...

Estranho.

E já viram os "Mimimis" recentes das Putas lá pelo site?

Olhem esse comentário que vi por lá em uma foto da Nandinha... kkk (Pra lá de duvidoso)

"Nandinha, eu adorei a frase que você colocou no site: “Ligue, e seja objetivo. Não discuto valores.”. Isto demonstra o Poder que vc tem sobre nós, por isto mesmo que a cada dia que passa eu me sinto ainda mais orgulhoso de poder sair como vc e pagar o preço que você definiu. Você é uma mulher de caráter, de personalidade. Você simplesmente nasceu para brilhar e nem precisa se esforçar para isto. Continue esta mulher amável que vc é, e não importa o valor, pois nós pagaremos. Beijos apaixonados."

Porra, que tem Homem trouxa pelo Mundo eu sei, mas esse pelo visto veio ao Mundo pra ser isso.

Olhem esse texto que elas colocaram lá também:

http://nickacompanhantes.com.br/toda-mulher-e-uma-puta/

Que por sinal até interessantezinho, mete umas reais fudidas sobre certas Mulheres mesmo. Mas repleto de vitimismo, generalização e ódio ao nosso Sexo Masculino, como se todos nós Homens fossemos Misóginos e Canalhas/Cafajestes Opressores.

Morri de rir. E fiz questão de comentar à altura também o texto... kkk (Vamos ver se elas irão aprovar o comentário)

Pra elas sentirem na pele como é legal ter que aturar "Mimimis".

No mais é isso Confrades... Só nos resta aturarmos esses"Mimimimimimimimis", afinal é só isso que elas sabem fazer mesmo, característica básica das Fêmeas: Vitimismo. Somos e sempre seremos os errados na cabeça delas.

Um belo de um foda-se pra elas e vamos em frente na nossa campanha.
Editado pela última vez por Chico Realista em 01 Ago 2014, 22:19, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#478 Mensagem por taradocampista » 01 Ago 2014, 22:04

Chico Realista escreveu:
Valeu!

Cadê vocês? 8)

E uma nota:

Não sei se repararam, mas a Pâmela tirou o anúncio dela lá da Nick, coincidentemente comentamos dela por aqui recentemente...

Estranho.

Olhem esse comentário que vi por lá em uma foto da Nandinha... kkk (Pra lá de duvidoso)

"Nandinha, eu adorei a frase que você colocou no site: “Ligue, e seja objetivo. Não discuto valores.”. Isto demonstra o Poder que vc tem sobre nós, por isto mesmo que a cada dia que passa eu me sinto ainda mais orgulhoso de poder sair como vc e pagar o preço que você definiu. Você é uma mulher de caráter, de personalidade. Você simplesmente nasceu para brilhar e nem precisa se esforçar para isto. Continue esta mulher amável que vc é, e não importa o valor, pois nós pagaremos. Beijos apaixonados."

Porra, que tem Homem trouxa pelo Mundo eu sei, mas esse pelo visto veio ao Mundo pra ser isso.

Confrade, tá na cara que esse comentário foi criado por elas.
Acho que nenhum homem seria tão idiota a esse ponto, nem se fosse um milionário.

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#479 Mensagem por Chico Realista » 01 Ago 2014, 22:21

taradocampista escreveu:
Chico Realista escreveu:
Valeu!

Cadê vocês? 8)

E uma nota:

Estranho.

Confrade, tá na cara que esse comentário foi criado por elas.
Acho que nenhum homem seria tão idiota a esse ponto, nem se fosse um milionário.
Sem dúvida Confrade.

Sem dúvida alguma. :mrgreen:

No mais, deixo aqui desde já em resposta a elas, o meu comentário que fiz lá mas provavelmente elas não irão aprovar kkk (Em nome dos Confrades), pra elas verem também o saco que é aturar "Mimimis" delas no dia a dia:

Todo Homem é um Machista Opressor.

Todo Homem é um Machista Opressor. Inclusive seu Pai. Todo Homem é um Machista Opressor, até que se prove o contrário. Todo Homem é um Machista Opressor e paga sozinho a continha do Motel de Luxo.
Todo Homem é um Machista Opressor e merece respeito.
Todo Homem é um Machista Opressor. Quando apenas quer fazer amor com você na primeira noite. Quando apenas pergunta se você é virgem no primeiro encontro.
E quando não quer assumir restos de outros Machistas Opressores também.
Todo Homem é um Machista Opressor quando recusa se depilar. Se sai sem camisa. Se sai sem cueca. Todo Homem é um Machista Opressor quando não faz preliminares.
Quando te elogia na rua. E quando não elogia também. Todo Homem é um Machista Opressor maldito quando admira você. Todo Homem é um Machista Opressor desbocado quando fala palavrão. Atrevido quando te aconselha o certo.
Sem-vergonha quando te dá mole, quando te pega de quatro, quando dá motivo.
Quando se defende. Calado. E quando se defende. Gritando. E quando denuncia é sempre o culpado. Quando se defende. Quando reage.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mulheres...

Mulheres...

Quer dizer, "Putas".. "Putas".. :mrgreen:

Link:
🔗

Loyola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#480 Mensagem por Loyola » 02 Ago 2014, 12:16

Confrade Chico, bela crônica! GPGUIA também é cultura literária. A das "meninas" também ficou muito boa.

Link:
🔗

Responder