Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loyola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#496 Mensagem por Loyola » 20 Ago 2014, 15:04

Na boa, depois reclamam que a mulher sobe o preço pra precisar se expor menos. Que faz entrevista com o sujeito antes de sair, que só quer sair com cara mais velho.

Deixem de ser escrotos, juvenis e virgens do caralho! Qual o objetivo expor a mulher? Burros! Moderação, apague esta merda!

Todo mundo que quer saber, sabe quem é. Aí chega um babaca que nunca contribuiu com nada aqui e expõe a mulher. Quem tiver curiosidade, peça no privado, em MP, em vez de sair postando vida privada no fórum público.

E Mel, Paty e Carol são a mesma pessoa pro confrade que perguntou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato-safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#497 Mensagem por novato-safado » 20 Ago 2014, 17:05

Loyola escreveu:Na boa, depois reclamam que a mulher sobe o preço pra precisar se expor menos. Que faz entrevista com o sujeito antes de sair, que só quer sair com cara mais velho.

Deixem de ser escrotos, juvenis e virgens do caralho! Qual o objetivo expor a mulher? Burros! Moderação, apague esta merda!

Todo mundo que quer saber, sabe quem é. Aí chega um babaca que nunca contribuiu com nada aqui e expõe a mulher. Quem tiver curiosidade, peça no privado, em MP, em vez de sair postando vida privada no fórum público.

Na boa, se expor mais que um vídeo dando pra dois que Campos inteiro viu? ta de sacanagem!
Outra... fui eu que mandei ela subir no palco dançar? quem está se expondo é a própria e não eu!

É por isso que está esse preço absurdo, um baba ovo de puta que nunca contribuiu em nada aqui defendendo igual namoradinho!

Link:
🔗

Loyola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#498 Mensagem por Loyola » 20 Ago 2014, 17:52

Prezado jumento, é uma regra do fórum não explanar perfis civis (seja facebook, vídeo no youtube) se a puta anuncia como puta preservando a sua própria identidade. Por isso é proibido postar link de rede social ou coisa parecida.

No filme em questão o rosto foi desfocado. No palco, ela é dançarina, não puta.

Portanto, imbecil, é por deslumbrados como você que o preço sobe, sim. Ou o babaca acha que ela prefere dar 20 vezes num mês por 150 a dar 15, cobrando 200? São 5 chances a menos de encontrar idiotas como você, que não tem o mínimo de discrição. Você gostaria que uma puta expusesse seu perfil privado, caso soubesse?

Além disso, preserva o fórum e quem o administra de possíveis processos. Preserva inclusive você, que pensa estar falando sob anonimato.

Link:
🔗

Lucas Alves21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#499 Mensagem por Lucas Alves21 » 20 Ago 2014, 18:55

Loyola escreveu:Prezado jumento, é uma regra do fórum não explanar perfis civis (seja facebook, vídeo no youtube) se a puta anuncia como puta preservando a sua própria identidade. Por isso é proibido postar link de rede social ou coisa parecida.

Portanto, imbecil, é por deslumbrados como você que o preço sobe, sim. Ou o babaca acha que ela prefere dar 20 vezes num mês por 150 a dar 15, cobrando 200? São 5 chances a menos de encontrar idiotas como você, que não tem o mínimo de discrição. Você gostaria que uma puta expusesse seu perfil privado, caso soubesse?

Além disso, preserva o fórum e quem o administra de possíveis processos. Preserva inclusive você, que pensa estar falando sob anonimato.
Está obvio que estes perfis são da cafetina nick, que esta descontente por perder uma de suas pervas para sua concorrente, o forum restringe-se a dar notas as acompanhantes, e não expor-las podendo assim render problemas para o site Gpquia.net e prejudicar a nos amantes da putaria. peço aos administradores que excluam esses falsos perfis que não contribuem em absolutamente nada, muito pelo contrario! e vamos manter nossa campanha de pé contra os preços abusivos da referida cafetina!!!

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#500 Mensagem por cao sarnento » 20 Ago 2014, 19:28

Loyola escreveu:Na boa, depois reclamam que a mulher sobe o preço pra precisar se expor menos. Que faz entrevista com o sujeito antes de sair, que só quer sair com cara mais velho.

Confrade loyola esta coberto de razão, não há qualquer razão para expor a menina deste jeito. Somos apreciadores, apaixonados, aficcionados por mulheres e tarados pela sensação de poder que é escolher uma mulher para foder na hora que voce quer, portanto, não estamos em oposição às putas, ao inverso, somos a razão delas existirem.
Afora isto, não existe trabalho mais honesta que puta, por isso, deve ser tratadas com dignidade (como qualquer prestador de serviço). O fato de combatermos os preços abusivos em razão do cartel formado por duas cafetinas não nos dá direito de prejudicar ninguém ( ainda mais uma delicia como a carol greluda - uma das minha preferidas).
Sendo assim, só posso acreditar que o novato - safado é uma puta que quer sujar a outra ou, ainda, um notório emprestador de anus que tem nojo de buceta.
Não vejo outra solução que não deletar o post e expulsar a puta/bicha do nosso querido forum de putaria. Abraço a todos e parabéns ao confrade loyola em colocar o palhaça(o) em seu devido lugar

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#501 Mensagem por Chico Realista » 20 Ago 2014, 23:36

Lucas Alves21 escreveu:
Loyola escreveu:Prezado jumento, é uma regra do fórum não explanar perfis civis (seja facebook, vídeo no youtube) se a puta anuncia como puta preservando a sua própria identidade. Por isso é proibido postar link de rede social ou coisa parecida.

Está obvio que estes perfis são da cafetina nick, que esta descontente por perder uma de suas pervas para sua concorrente, o forum restringe-se a dar notas as acompanhantes, e não expor-las podendo assim render problemas para o site Gpquia.net e prejudicar a nos amantes da putaria. peço aos administradores que excluam esses falsos perfis que não contribuem em absolutamente nada, muito pelo contrario! e vamos manter nossa campanha de pé contra os preços abusivos da referida cafetina!!!
[2]

Mas aproveitando a treta...

Que cara de doida que tem a Mel em Confrades, pqp... :mrgreen:

Aliás não só a Mel, mas a maioria dessas Gp's de Campos são Mulheres Medianas comuns com cara de porco, mas se acham as Top's porque tem bundão, escondem a cara na internet, e aproveitam pra comer o dinheiro de alguns incautos.

É uma pena não podermos ver a cara delas antes de desenrolar um Programa.
Editado pela última vez por Chico Realista em 20 Ago 2014, 23:56, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Lucas Alves21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#502 Mensagem por Lucas Alves21 » 20 Ago 2014, 23:55

Andei sumido do fórum, e dei uma abandonada nas putas, por motivos de desconfiança da minha mulher, cometi a burrada de não apagar o histórico e ela acabou um site de acompanhantes que acessei no dia.
Como ela viajou hoje e vai passar uns dias fora (para minha sorte) vou poder tirar meu atraso de comer bucetas diferentes.
Tenho olhado o forum sempre que posso rapidamente, e apoio a campanha contra o preços inflacionados de muitas putas de campos.
quero uma dica de uma GP que bonita e que vale o custo e beneficio sem arrependimentos. Achei essa bruna loiraça http://anuncios-classificados.net/Bruna ... 1c8-d.aspx liguei para o telefone mas a perva não me atendeu. Alguém já comeu? sabe se vale a pena?

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#503 Mensagem por Chico Realista » 20 Ago 2014, 23:59

Lucas Alves21 escreveu:Andei sumido do fórum, e dei uma abandonada nas putas, por motivos de desconfiança da minha mulher, cometi a burrada de não apagar o histórico e ela acabou um site de acompanhantes que acessei no dia.
Como ela viajou hoje e vai passar uns dias fora (para minha sorte) vou poder tirar meu atraso de comer bucetas diferentes.
Tenho olhado o forum sempre que posso rapidamente, e apoio a campanha contra o preços inflacionados de muitas putas de campos.
quero uma dica de uma GP que bonita e que vale o custo e beneficio sem arrependimentos. Achei essa bruna loiraça http://anuncios-classificados.net/Bruna ... 1c8-d.aspx liguei para o telefone mas a perva não me atendeu. Alguém já comeu? sabe se vale a pena?
Só não vá reclamar se ela experimentar paus diferentes lá pela viagem também heim Confrade. :mrgreen:

Link:
🔗

Lucas Alves21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#504 Mensagem por Lucas Alves21 » 21 Ago 2014, 00:10

Chico Realista escreveu:
Lucas Alves21 escreveu:Andei sumido do fórum, e dei uma abandonada nas putas, por motivos de desconfiança da minha mulher, cometi a burrada de não apagar o histórico e ela acabou um site de acompanhantes que acessei no dia.
Só não vá reclamar se ela experimentar paus diferentes lá pela viagem também heim Confrade. :mrgreen:
quero nem pensar nessa possibilidade kkkkkk

Link:
🔗

SKOLado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#505 Mensagem por SKOLado » 22 Ago 2014, 12:20

Chico Realista escreveu:
Oliver33 escreveu:Fala ai galera!! Beleza?
Eu queria saber c algum dos senhos ja sairão com a Erika, nas fotos aparentemente e boa, c alguem tiver algum relato dela posta ai??
http://anuncios-classificados.net/Erika ... 736-d.aspx

e tem tambem a Bruna

http://anuncios-classificados.net/Bruna ... 454-d.aspx

Abraço.
Aproveitando a pergunta, dá uma olhada nessa aqui também Confrades:

http://gessikabranquinha.blogspot.com.br/

Sabem dizer se é rabuda ou vale a pena?

Camarada, foge dessa Gessika. A mulher é gorda pra KCT, cheira mal e é muito feia. fui pelas fotos do blog que não da pra er direito como ela é e pelo fato do programa ser 150, com o local já incluso. pensei que seria uma boa, mas logo ao chegar vi o péssimo negócio que tinha feito

Link:
🔗

SKOLado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#506 Mensagem por SKOLado » 22 Ago 2014, 12:26

Salve a todos os confrades!
Bem, visitei um blog que colocaram aqui de uma GP que responde pelo nome de Gessika. ( http://gessikabranquinha.blogspot.com.br/ )
Pelas fotos disponíveis pensei que seria uma boa GP para experimentar. Liguei para a perva e marquei para me encontrar no ap que ela divide lá na Vila da Rainha (ao lado do cepop). Quando entrei no ap e a vi, veio o primeiro arrependimento. A mulher é mt gorda e feia. Pra piorar, não sabe agendar seus clientes. ficava a porra do telefone tocando, e ela falando que era outro cliente mas que não era pra me apressar. fiquei puto. não sabe nem dividir a porra da agenda

GP: Gessika. Anuncia na F.Manha
- Rosto: Feio
- Corpo: Gorda
- Seios: Grandes, e duros
- Bunda: uma das partes boa dela, linda bunda
- Buceta: Cheira mal.
- Boquete: molhadinho e sem capote.
- Ação: foi logo tirando a minha rouca e caindo de boca, na hora de sentar a pressão dela acabou
- Recomendaria: Não
- Valor: R$ 150,00 (com o local incluso)
- Repetiria: Não
- Cel: 999016681

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#507 Mensagem por Chico Realista » 22 Ago 2014, 15:34

SKOLado escreveu:
Chico Realista escreveu:
Oliver33 escreveu:Fala ai galera!! Beleza?
Eu queria saber c algum dos senhos ja sairão com a Erika, nas fotos aparentemente e boa, c alguem tiver algum relato dela posta ai??
http://anuncios-classificados.net/Erika ... 736-d.aspx

e tem tambem a Bruna

http://anuncios-classificados.net/Bruna ... 454-d.aspx

Abraço.
Aproveitando a pergunta, dá uma olhada nessa aqui também Confrades:

http://gessikabranquinha.blogspot.com.br/

Sabem dizer se é rabuda ou vale a pena?

Camarada, foge dessa Gessika. A mulher é gorda pra KCT, cheira mal e é muito feia. fui pelas fotos do blog que não da pra er direito como ela é e pelo fato do programa ser 150, com o local já incluso. pensei que seria uma boa, mas logo ao chegar vi o péssimo negócio que tinha feito

Caralho...

Meu 6º sentido nunca falha, pqp. Logo vi que era furada, pelo papo que ela veio pra cima de mim no chat da UOL dizendo que só pra ir até ela "pra conhecer" iria me cobrar R$ 30 eu logo vi que era Mafiosa.

Lancei a dúvida aqui pra ver se algum Confrade já havia desbravado e o Confrade tomou a iniciativa, honrou as bolas que tem entres as pernas e caiu pra dentro, mesmo no escuro, em nome da gente pra ver se é rabuda.

Guerreiro. :mrgreen:

Parabéns Confrade. Valeu pelas dicas.

Só uma dúvida, nesse dia que você foi lá no Apê você viu a Ana Lú ou Aisha por lá?

Sabe dizer se é tudo isso mesmo que dizem por aqui?

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#508 Mensagem por PredadorZ » 23 Ago 2014, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Beleza, amigos?
Mais TDs:
- GP: Mel mineirinha - Uma bela morena d 20 anos q anuncia na Folha da manhã.
- Rosto: bonito.
- Corpo: bonito, cheiroso.
- Seios: pequenos, durinhos e gostosos.
- Bunda: não chega a ser grande, mas é bonita e boa p apertar e morder.
- Buceta: cheirosa, gostosa e muito apertadinha.
- Boquete: não pude avaliar bem. Eu estava com pressa e muito tesão. Então, fui logo pondo a camisinha p meter na bucetinha. Ela deu uma chupadinha d leve e eu logo mandei ela subir na cama p eu meter. Acredito q só chupe no capote. Mas vcs podem insistir.
- Ação: a putinha é muito gostosa. Fode muito, geme, se esfrega. É apertada d+. Tem q por com cuidado p não gozar logo. rs
- Recomendaria: sim
- Valor: R$ 120,00.
- Repetiria: sim
- Cel: 997655948

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#509 Mensagem por PredadorZ » 23 Ago 2014, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
- GP: Thays branquinha - anuncia num site de classificados... http://anuncios-classificados.net
Entrem lá e busquem nas páginas d Campos. Não postei o link direto pq to no cel agora e tá ruim p acessar.
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: achei bonito. Mas a gata tá um pouco cheinha. Só um pouco.
- Seios: bicudinhos, pequenos e gostosos.
- Bunda: grande e gostosa d morder.
- Buceta: gostosa e apertada. Cheirosinha tb.
- Boquete: no capote. Logo, foi fraco. Isso d boquete bem feito com camisinha é lenda q algumas GPs contam. kkk
- Ação: a puta é boazinha d foda. Mexe legal, geme. Gostei. Ela faz anal, mas eu não comi aquele cuzinho.
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 160,00
- Repetiria: acho q não.
- Cel: 998017285

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#510 Mensagem por PredadorZ » 23 Ago 2014, 08:55

Aí, galera...
Essa Géssika branquinha é GP das antigas. Ela atendia como Nina Maia. Já tentei marcar com ela há algum tempo, antes dela mudar d nome. Ela andou sumida e voltou tem pouco tempo. Agora, dpois d ler o TD, nem vou tentar sair com ela! kkk
Agora sobre as putas da Pamela... Elas sempre entram no bate-papo e pelo q vi, tem pelo menos 3 meninas novas. To querendo conferir. Alguém já pegou alguma? Tem duas q dizem ter 20 anos.
Tb quero informações sobre a Leona do grupo da Bruninha. Quero comer essa tb! rs
E só mais uma dica: cuidado com a gordinha mentirosa da Pneutec. Ela mudou d nome d novo: Thais safadinha - 999108030.
Valeu!

Link:
🔗

Responder