Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo Nit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#511 Mensagem por Rodrigo Nit » 24 Ago 2014, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala amigos, segue minhas passagens por campos...

GP: Carol Greluda
- Rosto: bonitinho, provavelmente tem mais idade do que diz ter.
- Corpo: Realmente bonito, a gata é saradissima.
- Seios: pequenos e durinhos.
- Bunda: Maravilhosa, grande. Um desperdício não liberar rs
- Buceta: cheirosa e gostosa.
- Boquete: Na pressão, sem capote.
- Ação: a puta fode com vontade. Gosta de dar.
- Recomendaria: sim, vale muito a pena.
- Valor: R$ 150,00.
- Repetiria: sim
- Cel: 999915455

GP : Sol capixaba
- Rosto : bonitinho
- Corpo : bonito, mas é cheinha mas gostosinha.
- Seios : Grande e gostosos
- Bunda : Grande e boa de apertar
- Buceta : cheirosa e apertadinha.
- Boquete : Bom, molhadinho.
- Ação : A perva é gostosa, geme gostoso. Fode com vontade.
- Recomendaria : sim , pra quem curte as mais cheinhas. No mais vale a pena
- Valor : 130,00
- Repetiria : sim
- Cel : 997462124

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

BETHANIA

#512 Mensagem por Cabrunco LIvre » 26 Ago 2014, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loira, simplesmente, espetacular.

Vi um anúncio dela na internet e ela atende no apartamento da pamela no dr. elias, marquei e quando chegguei, a mulher é muit linda, um espetaculo.
Tomei uma ducha e a foda foi bastante envolvente, rolou uma quimica legal entre nós.Resumindo- excelente e recomendo a todos

Cel de contato - 9980-23943

Local - apartamento dr.elias (perto da uenf)

Valor - R$ 170,00

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: BETHANIA

#513 Mensagem por Chico Realista » 26 Ago 2014, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Cabrunco LIvre escreveu:Loira, simplesmente, espetacular.

Vi um anúncio dela na internet e ela atende no apartamento da pamela no dr. elias, marquei e quando chegguei, a mulher é muit linda, um espetaculo.
Tomei uma ducha e a foda foi bastante envolvente, rolou uma quimica legal entre nós.Resumindo- excelente e recomendo a todos

Valor - R$ 170,00
É a Ana Lú Confrade?

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#514 Mensagem por cao sarnento » 28 Ago 2014, 19:36

MANCADA
Nome da Garota:

Chico Realista escreveu:

Valor - R$ 170,00
É a Ana Lú Confrade?
Não é a Ana Lu, é uma garota nova no apto do Dr. Elias e o cel de atendimento é 9980-23942, a garota chama-se bethania, fui conferir e darei meu parecer: Diversamente do que afirmou o confrade cabrunco livre, a garota esta longe de ser " muito linda, um espetáculo". Trata-se de uma loira com beleza regular (notas abaixo), mas com temperamento que não gostei.
Entrei no quarto e refugou o selinho, tentei tirar a calcinha e a recolocou, tentei colocar a mão na bucetinha e ela perguntou se minha mão estava limpa. Com tantos anos de putaria, pressenti que seria merda. Mandei chamar a pamela (que é um fodão certo) e perdi 30 reais para "ver" a tal loira bethania.

Não dou negativo, pois não comi, mas dou uma pisada na bola, em razão de ser uma garota fresca, ou seja, em minha humilde opinião esta na profissão errada.

Notas

Rosto - 6,0
Cabelo - 8,0
bunda - 6,0
seios - 8,0 (silicone bonito)
buceta - sem nota, vou apenas descrever, pois não meti o pau (greluda, mas depilação ruim)
pés - 3,0
mãos - 7,0 - bem tratada

Resumo - Garota com beleza ordinária (nota 6,0 ao conjunto), mas fresca e marrenta em demasia para a profissão

Recomendação - Os anos de putaria me levaram a economizar dinheiro para comer mulher que goste de foder (ou finja bem) , portanto, tolerar conversinha fiada não é comigo. Sendo assim, por este prisma, não recomendo a ninguém

Obs: o confrade cabrunco livre MENTIU descaradamente ao descrever a garota

obs2: o plantel do apto do Dr. Elias conta com as seguintes meninas:

pamela - morena gostosa e fode muito - recomendo - recebe selo bianchi de qualidade
ana lu - bonita e gostosinha (não comi)
agatha - loira gostosa e fode muito - recomendo
aisha - morena bonitinha e muito simpática (não comi)
nina maya - uma das mais antigas de campos e, atualmente, esta gorda e feia (não comi e não posso emitir opinião quanto à foda)
bethania - loira bonita, mas fresca e marrenta
aline - não vi a figura, mas sei que esta no lá

Na minha opinião é uma boa opção de foda em razão de local (evita-se deslocamento para motel) e se o preço baixar para R$ 150,00 se enquadraria na nossa campanha (estabelecemos o limite tolerável de pagamento R$ 150).

Então fica assim as recomendações - clara, camila / carol greluda / apto dr. elias (pamela, ana lu e aisha) / bianca da bruninha

Por fim, gostaria de parabenizar o confrade predadorz pelo excelente trabalho de desbravamento que vem desenvolvendo - depois posto a dica da mel mineirinha.

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#515 Mensagem por Chico Realista » 28 Ago 2014, 23:12

sarnento escreveu:
Chico Realista escreveu:

Valor - R$ 170,00
É a Ana Lú Confrade?
Não é a Ana Lu, é uma garota nova no apto do Dr. Elias e o cel de atendimento é 9980-23942, a garota chama-se bethania, fui conferir e darei meu parecer: Diversamente do que afirmou o confrade cabrunco livre, a garota esta longe de ser " muito linda, um espetáculo". Trata-se de uma loira com beleza regular (notas abaixo), mas com temperamento que não gostei.
Entrei no quarto e refugou o selinho, tentei tirar a calcinha e a recolocou, tentei colocar a mão na bucetinha e ela perguntou se minha mão estava limpa. Com tantos anos de putaria, pressenti que seria merda. Mandei chamar a pamela (que é um fodão certo) e perdi 30 reais para "ver" a tal loira bethania.

Não dou negativo, pois não comi, mas dou uma pisada na bola, em razão de ser uma garota fresca, ou seja, em minha humilde opinião esta na profissão errada.

Notas

Rosto - 6,0
Cabelo - 8,0
bunda - 6,0
buceta - sem nota, vou apenas descrever, pois não meti o pau (greluda, mas depilação ruim)
pés - 3,0
mãos - 7,0 - bem tratada

Resumo - Garota com beleza ordinária (nota 6,0 ao conjunto), mas fresca e marrenta em demasia para a profissão

Recomendação - Os anos de putaria me levaram a economizar dinheiro para comer mulher que goste de foder (ou finja bem) , portanto, tolerar conversinha fiada não é comigo. Sendo assim, por este prisma, não recomendo a ninguém

pamela - morena gostosa e fode muito - recomendo - recebe selo bianchi de qualidade
nina maya - uma das mais antigas de campos e, atualmente, esta gorda e feia (não comi e não posso emitir opinião quanto à foda)

Na minha opinião é uma boa opção de foda em razão de local (evita-se deslocamento para motel) e se o preço baixar para R$ 150,00 se enquadraria na nossa campanha (estabelecemos o limite tolerável de pagamento R$ 150).

Então fica assim as recomendações - clara, camila / carol greluda / apto dr. elias (pamela, ana lu e aisha) / bianca da bruninha

Por fim, gostaria de parabenizar o confrade predadorz pelo excelente trabalho de desbravamento que vem desenvolvendo - depois posto a dica da mel mineirinha.
Grande Bianchi. Valeu pelas dicas Confrade.

Porra, e minha dúvida persiste...

Pâmela, Ana Lú ou Aisha.

Preciso tirar uma hora pra desbravar uma dessas. :mrgreen:

No mais, olho aberto com esse Cabrunco Livre Confrades. :^o

Abraço.

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#516 Mensagem por Chico Realista » 29 Ago 2014, 13:36

E uma curiosidade à respeito dos Confrades Putanheiros.

Sabemos que o foco por aqui é Gp's e tudo mais.

Mas vejo por aqui que vocês parecem ser caras bastante vividos, muitos são até Casados e tal.

A curiosidade é:

Como vocês lidam com as Mulheres de rua, as civis?

Obviamente que quando me refiro a Civis é em relação àquelas imprestáveis pra Compromisso mesmo, e não a respeito de Namorada/Esposa.

É só uma questão de curiosidade mesmo, pois como sabemos o esquema Gp tem lá suas vantagens, mas no que diz a respeito de Prazer, espontaneidade na hora da foda, Ego etc.

Nem se compara a uma Mulher de rua né. :mrgreen:

Gp é muita loteria.

Link:
🔗

Dr João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#517 Mensagem por Dr João » 29 Ago 2014, 19:07

curioso esse conceito "mulher de rua"... antigamente ser gp era ser isso... atualmente parece que as mulheres que menos vão às ruas são as gp´s

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#518 Mensagem por Chico Realista » 29 Ago 2014, 23:42

Dr João escreveu:curioso esse conceito "mulher de rua"... antigamente ser gp era ser isso... atualmente parece que as mulheres que menos vão às ruas são as gp´s
"Mulher de rua" na qual eu me referi são aquelas que cobram programa a gente de forma indireta Confrade.

Aquelas que a gente leva num cineminha... Pra tomar um sorvete, comer um Dogão...

Sacou? :mrgreen:

Essas que a gente desenrola por aqui são as que nos cobram diretamente, na honestidade e sinceridade.

Eu fiz a pergunta mais por questão de curiosidade mesmo, pois como sabemos nós Homens temos uma libido fdp, coisa que 1 programinha, 2 programinhas num mês não soluciona.

Então bateu essa curiosidade de qual é os esquema dos Confrades pra esvaziar o saco no intervalo de um TD e outro. :mrgreen:

Link:
🔗

Loyola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#519 Mensagem por Loyola » 01 Set 2014, 12:43

Confrade Chico, mulher de rua pra mim é homem. Há todo um envolvimento emocional na vida dupla, conquista, vínculo pessoal com o outro. Essa intimidade indissociável não entra bem na minha cabeça e não gosto de levar isso pra dentro de casa. Estar em casa com a esposa, filhos e paralelamente comendo alguém do trabalho, dando presente, feliz aniversário, alugando apartamento. Não julgo quem faça, pra mim não rola. Se não deu merda, um dia vai dar. Mas não tenha dúvida que a foda quando há essa intimidade é muito melhor que qualquer GP.

Um dia vi a assinatura de um forista: eu como puta pra não trair minha mulher.

Penso por aí e sigo fazendo meus negócios vez ou outra. Just business.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#520 Mensagem por PredadorZ » 01 Set 2014, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí, galera! Beleza?
Mais um TD:
- GP: Aline - Uma morena magrinha q começou a atender no apê da Pamela há pouco tempo.
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: bonito e cheiroso. A perva é uma magrinha gostosa.
- Seios: pequenos, bicudinhos e gostosos.
- Bunda: bonita. Boa d apertar e morder.
- Buceta: muito apertadinha, cheirosa e bem gostosa.
- Boquete: ponto fraco... foi no capote.
- Ação: a gatinha é bem gostosinha. Mexe legal, geme bastante e parece gostar da foda msm.
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 170,00
- Repetiria: talvez.
- Cel: 997874143

P.S.: Vale mencionar q a perva estava com um leve cheiro d cigarro. Bem leve msm. Nada q atrapalhasse msm a foda. Outra coisa q tenho q dizer é q ela não deve ter apenas 20 anos como está no anúncio. Acredito q tenha um pouco mais. A maioria das GPs diz q é um pouco mais nova msm.

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#521 Mensagem por Chico Realista » 01 Set 2014, 16:11

Loyola escreveu:Confrade Chico, mulher de rua pra mim é homem. Há todo um envolvimento emocional na vida dupla, conquista, vínculo pessoal com o outro. Essa intimidade indissociável não entra bem na minha cabeça e não gosto de levar isso pra dentro de casa. Estar em casa com a esposa, filhos e paralelamente comendo alguém do trabalho, dando presente, feliz aniversário, alugando apartamento. Não julgo quem faça, pra mim não rola. Se não deu merda, um dia vai dar. Mas não tenha dúvida que a foda quando há essa intimidade é muito melhor que qualquer GP.

Um dia vi a assinatura de um forista: eu como puta pra não trair minha mulher.

Penso por aí e sigo fazendo meus negócios vez ou outra. Just business.
Compartilho da mesma opinião que o Confrade.

Parabenizo esses caras também que tem essa paciência e desapego o suficiente pra saber separar uma coisa de outra e ficar se envolvendo com 2, 3, 4 mulheres ao mesmo tempo, mas pra mim também não dá não.

É quase impossível o sujeito se envolver com uma Mulher e conseguir ser 100% desapegado mesmo, de uma hora pra outra se cria um vínculo, realmente é uma dor de cabeça que não compensa.

Ainda mais hoje em dia com esse monte de cilada espalhada por aí: Mina Casada, com filho, Mulher de Vida Louca.

Sigo na linha do antes só do que mal acompanhado + Xvideos + Gp's :mrgreen:

E quando pinta umazinha que presta a gente Namora um cadinho na medida do possível. :mrgreen:

Meu Life Style é esse.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#522 Mensagem por PredadorZ » 01 Set 2014, 16:36

Aproveitando p dar mais umas dicas a respeito d algumas GPs q estão anunciando na Folha da manhã...
* Boa parte dos anúncios q vi na última semana são d GPs q trabalham com a Pamela... em uma única folha tinham sete anúncios das meninas do apê - Será q o apê não está muito cheio? rs. Fui lá recentemente, mas não pude ver isso na prática, já q quando uma vem abrir a porta p t atender, todas as outras "somem"! kkk
* A gordinha da Pneutec tá com dois anúncios: Angélica insaciável (997670758) e Thais safadinha 25 anos (999108030) - Não recomendo!
* Duas GPs q anunciavam como Renata, agora anunciam como Bianca (998967603) e Vitória (997916744). Elas são bem diferentes do q descrevem no anúncio: o anúncio fala em garotas com com 60 e 65 kg bem distribuídos em quase 1,70 m. Uma delas se diz top. Não é verdade! Uma é mais alta e bem magra e a outra é gorda. Sem falar q elas dizem ter 25 anos, mas devem ser muito mais velhas. - Não recomendo!

Se alguém sair com outras GPs da folha, publique, p favor!
Valeu!

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#523 Mensagem por Chico Realista » 01 Set 2014, 16:54

PredadorZ escreveu:Aproveitando p dar mais umas dicas a respeito d algumas GPs q estão anunciando na Folha da manhã...
* Boa parte dos anúncios q vi na última semana são d GPs q trabalham com a Pamela... em uma única folha tinham sete anúncios das meninas do apê - Será q o apê não está muito cheio? rs. Fui lá recentemente, mas não pude ver isso na prática, já q quando uma vem abrir a porta p t atender, todas as outras "somem"! kkk
* A gordinha da Pneutec tá com dois anúncios: Angélica insaciável (997670758) e Thais safadinha 25 anos (999108030) - Não recomendo!
* Duas GPs q anunciavam como Renata, agora anunciam como Bianca (998967603) e Vitória (997916744). Elas são bem diferentes do q descrevem no anúncio: o anúncio fala em garotas com com 60 e 65 kg bem distribuídos em quase 1,70 m. Uma delas se diz top. Não é verdade! Uma é mais alta e bem magra e a outra é gorda. Sem falar q elas dizem ter 25 anos, mas devem ser muito mais velhas. - Não recomendo!

Se alguém sair com outras GPs da folha, publique, p favor!
Valeu!
Confrade Predador, quanto você gasta por mês com Gp's Confrade?

::chopp::

Link:
🔗

Rodrigo Nit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#524 Mensagem por Rodrigo Nit » 01 Set 2014, 21:16

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala amigos, na tentativa sem sucesso de sair com a Vivi loirinha, pois a mesma estava ocupada e nao gosto de esperar. Optei pela tal Mayara Maya que ja vi relatos bons aqui, porém também não tive sucesso.
Darei apenas um TD neutro

- GP: Mayara Maya - Cidade do Prazer.
- Rosto: bonitinho, não muito.
- Corpo: bonito, durinho.
- Seios: durinhos e siliconados.
- Bunda: durinha, bonita.
- Buceta: Cheirosa e apertada.
- Boquete: Não me surpreendeu. sem capote.
- Ação : A perva é bem fresca, e se olha mais no espelho no que fode. Muito mecânica e fria, não curti, deixou muito a desejar apesar de ter um corpo bonito.
- Recomendaria: Pra quem gosta de só gozar e tchau, ta valendo. Aos que curtem uma perva sem frescura e envolvente, pulem fora.
- Valor: R$ 170,00
- Repetiria: Certamente não.
- Cel: 999172328

Link:
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#525 Mensagem por Cabrunco LIvre » 03 Set 2014, 19:58

sarnento escreveu:
Chico Realista escreveu:

Valor - R$ 170,00
É a Ana Lú Confrade?

Notas

Rosto - 6,0
Cabelo - 8,0
bunda - 6,0
pés - 3,0
mãos - 7,0 - bem tratada

CUIDADO, FICAR CHAMANDO OS OUTROS DE MENTIROSO PODE DAR MERDA.

este forum e de amizade, como um mané deste que me viu poucas vezes a=na vida me chama de mentiroso?

confesso que exagerei um pouco para ganhar uns poucos com a puta , e dai? o que voce tem com isso.... palhaço.

Perdi toda estima que tinha por voce, tnc

Link:
🔗

Responder