Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#541 Mensagem por PredadorZ » 12 Out 2014, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí, galera! Beleza?
Vou aproveitar esta msg p responder a alguns colegas e postar um TD.
A gata q hoje usa o nome d Suzy realmente é a msm q meses atrás era chamada d Mel. Porém ela é mais conhecida como Carol greluda. É uma perva bem gostosa, sarada msm e boa d foda. Tem vários TDs positivos com essa mina aqui no fórum. Recomendada!
E para aquele q pediu informação sobre a Vick, aqui vai o TD:

- GP: Vick - uma moreninha do grupo da Bruninha.
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: cheiroso e bonitinho tb. Gostei. É uma magrinha bem jeitosa.
- Seios: bicudinhos, pequenos e gostosos.
- Bunda: pequena, mas boa d apertar.
- Buceta: gostosinha e muito apertada.
- Boquete: caprichado. Bem babado e feito com vontade.
- Ação: a perva fode direitinho. Obedece, rebola bem, se esfrega. Mas o ponto alto é o boquete. A putinha baba muito no pau.
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 170,00
- Repetiria: talvez.
- Cel: 999172328

P. S.:
Acredito q muitos já notaram, mas não custa mencionar isso: a perva chamada Natacha, "recém chegada" ao grupo da Bruninha, é a msm q usava o nome Aninha e trabalhou no msm grupo até o começo deste ano. Fica fácil notar pq nas últimas fotos ela mostra o rosto. Na minha opinião, é uma das melhores putinhas da city. Gostosa, cheirosa, apertadinha e sem frescuras.

Valeu, galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#542 Mensagem por taradocampista » 13 Out 2014, 17:59

PredadorZ escreveu:E aí, galera! Beleza?
A gata q hoje usa o nome d Suzy realmente é a msm q meses atrás era chamada d Mel. Porém ela é mais conhecida como Carol greluda. É uma perva bem gostosa, sarada msm e boa d foda. Tem vários TDs positivos com essa mina aqui no fórum. Recomendada!

- Ação: a perva fode direitinho. Obedece, rebola bem, se esfrega. Mas o ponto alto é o boquete. A putinha baba muito no pau.

P. S.:
Acredito q muitos já notaram, mas não custa mencionar isso: a perva chamada Natacha, "recém chegada" ao grupo da Bruninha, é a msm q usava o nome Aninha e trabalhou no msm grupo até o começo deste ano. Fica fácil notar pq nas últimas fotos ela mostra o rosto. Na minha opinião, é uma das melhores putinhas da city. Gostosa, cheirosa, apertadinha e sem frescuras.

Valeu, galera!

Confrade, primeiramente obrigado pelo TD.

Quanto a Aninha, já saí com ela e pelas fotos posso afirmar que essa Natasha não é ela. É outra pessoa.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#543 Mensagem por PredadorZ » 13 Out 2014, 22:36

taradocampista escreveu:
PredadorZ escreveu:E aí, galera! Beleza?

P. S.:

Valeu, galera!

Confrade, primeiramente obrigado pelo TD.

Quanto a Aninha, já saí com ela e pelas fotos posso afirmar que essa Natasha não é ela. É outra pessoa.
Salve, confrade! Beleza?
Vc esta enganado. A Natasha é a msm gp q usava o nome Aninha. Basta olhar as fotos. A maioria mostra o rosto. Ficou bem claro. Ja saí com ela duas vezes e pelas fotos não da p confundir. Pode ligar e marcar com ela. Vai ver q estou certo.
Boas fodas!

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#544 Mensagem por Cara Bom » 16 Out 2014, 11:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve Confrades!! Por motivos profissionais e familiares ando um pouco afastado das GP'S,mas logo logo estarei de volta! rsrsr

Gostaria de tirar uma dúvida com voces companheiros a respeito de uma puta free lance com quem conversei na sala de bate papo da uol na última sexta, ela se identificou como Peituda de Programa e atende pelo celular 99709-4139, alguém conhece? alguém já saiu?
Ela me passou o link do facebook pessoal e pelas fotos me pareceu meio gordinha.... Liguei algumas vezes e não atendeu...

Se alguém tiver alguma informação me informem.

Obrigado e boas fodas meus amigos!! :mrgreen:
azão para a denúncia: Falso » Esta mensagem é falsa
Denunciador: Cara Bom [ Perfil | Ver notas do usuário | Advertir o usuário ]
Denunciado: 03/04/2017
Informações adicionais
preciso apagar esta mensagem, pois é falsa

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#545 Mensagem por Chico Realista » 16 Out 2014, 13:13

Cara Bom escreveu:Salve Confrades!! Por motivos profissionais e familiares ando um pouco afastado das GP'S,mas logo logo estarei de volta! rsrsr

Gostaria de tirar uma dúvida com voces companheiros a respeito de uma puta free lance com quem conversei na sala de bate papo da uol na última sexta, ela se identificou como Peituda de Programa e atende pelo celular 99709-4139, alguém conhece? alguém já saiu?
Ela me passou o link do facebook pessoal e pelas fotos me pareceu meio gordinha.... Liguei algumas vezes e não atendeu...

Se alguém tiver alguma informação me informem.

Obrigado e boas fodas meus amigos!! :mrgreen:
Jogue o link pra nós aê Cara Bom!

Perfil de Facebook é Público. :mrgreen:

Link:
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

prisão por putaria

#546 Mensagem por Cabrunco LIvre » 17 Out 2014, 20:22

Galera, nelson nahim e uma porrada de barão foram presos por putaria. Nós que comemos puta de cafetina como a nick e bruninha, estamos sujeitos a prisão? Se houver flagrante, quando trazem a puta ao motel, so a cafetina roda, ou quem estiver contratando tambem vai para a delegacia? Ainda que não seja crime, se o sujeito tiver que ser conduzido já é foda. .
Comer puta menor de 18 anos é crime? A galera do juridico , esclarece a questão ai e orienta os demias putanheiros

Link:
🔗

Lucas Alves21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: prisão por putaria

#547 Mensagem por Lucas Alves21 » 21 Out 2014, 13:39

Cabrunco LIvre escreveu:Galera, nelson nahim e uma porrada de barão foram presos por putaria. Nós que comemos puta de cafetina como a nick e bruninha, estamos sujeitos a prisão? Se houver flagrante, quando trazem a puta ao motel, so a cafetina roda, ou quem estiver contratando tambem vai para a delegacia? Ainda que não seja crime, se o sujeito tiver que ser conduzido já é foda. .
Comer puta menor de 18 anos é crime? A galera do juridico , esclarece a questão ai e orienta os demias putanheiros
Foram presos por pedofilia, comer noninhas menores de 18 anos é crime, ato de pedofilia.
voc/~e só é preso comendo uma puta se ela for menor de idade, e cafetinas ou cafetões são presos se estiverem aliciando menores de idade.

Link:
🔗

sugattore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#548 Mensagem por sugattore » 27 Out 2014, 18:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, sou novo aqui!
Fiz um TD com a Vick (http://www.cidadedoprazer.com.br).
Achei diferente das fotos do site. Ela é toda pequenininha. Mas o programa foi legal.
Porem a puta reclamou de cansaço e parecia que nunca mais iria fazer programa, ou seja, pouco profissional.
em alguns momentos fudeu com gosto outros pareceu mesmo cansada.
Ela é pequena e novinha. Corpo bonito e rosto mais ou menos.

Link:
🔗

Novato02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#549 Mensagem por Novato02 » 02 Nov 2014, 15:56

Olá, putanheiros.
Sou morador de Campos, tenho 18 anos e ainda sou virgem. Qual a melhor opção vocês me indicam para perder o cabaço?

Comprei um jornal folha da manhã e chequei alguns TD's das moças que anunciam por lá. Já tenho uma perva em mente, atende em flat, foguenta, simpática, indicações positivas. Acham uma boa opção? Antes tinha comprado O diário, mas parece que nesse não tem anúncio de acompanhante, confere?

Não cogito uma gp sem local próprio porque como não tenho experiência alguma, não sei nem onde tem motel por aqui. Também não cogito ir na playman, por ser longe, mais caro, etc. Não quero ir em boate, só quero fuder e ir embora.

Já ouvi falar em puteiros trash no centro, mas não sei exatamente onde fica. Um amigo (ele achava que sabia onde era) e eu até tentamos encontrar, mas por fim não achamos. Alguém pode me dizer a localização exata ou com um ponto de referência e dizer se é um bom lugar para ir, bom CxB?

Enfim, muitas dúvidas de iniciante. Agradeço a quem me ajudar. Abraços.

Link:
🔗

careroba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#550 Mensagem por careroba » 06 Nov 2014, 14:44

Passando pelo site da nick tomei um susto... Olhem como esta os preços... Preço de OURO agora ... So ta faltando cobrar em EURO ...

Nandinha Quinta 31/10 Em Macaé! Estou Livre Hoje! 22 997512238
Estarei atendendo em Macaé, Rio das Ostras e cidades vizinhas nesta quinta 30/10. Talvez eu fique até sexta. Liguem para informações. R$420,00 1 hora.

Link:
🔗

Kiko personal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#551 Mensagem por Kiko personal » 08 Nov 2014, 22:20

Boa noite amigos, queria a ajuda de vcs. Tentei algumas pervas com local e com valor dentro do aceitável mas não obtive muito sucesso não! Tentei uma indicação dos amigos daqui para uma que atende no ouvidor play center e diz que o cel não existe, tentei tbm uma que trabalha com a helem na oliveira Botelho, tbm peguei o número aqui, mas também não consegui, tentei tbm A Karolina que atende perto da Felipe uebe e nada, não estava querendo as meninas da nick n do dr. Elias e nem da bruninha, tentei a camila, sobrinha da clara, mas também não consegui, se alguém tiver o número de alguma dessas que citei ou tiver tds positivos de pervas com local ou boas pervas até 120,00 agradeço! Detalhe, saí com a Clara, 100,00 e que fodão, muito gostosa, queria algo desse nível, de prefencia com local!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#552 Mensagem por PredadorZ » 13 Nov 2014, 08:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve, galera!
Beleza?
Andei meio sumido do fórum, mas agora estou voltando com mais TDs para postar.
Lá vai o primeiro...

- GP: Malu - uma moreninha jeitosa do grupo da Bruninha.
- Corpo: bonitinho, mas com um leve cheiro d cigarro.
- Seios: bonitos e gostosinhos
- Bunda: empinadinha e durinha.
- Buceta: apertada
- Boquete: fraco, muito fraco.
- Ação: fraca d+. A perva m pareceu muito desanimada. Ela não estava aguentando. Uma grande decepção. Aliás... p mim, foi a primeira decepção real por parte de uma das garotas da Bruninha.
- Recomendaria: não msm!
- Valor: R$ 180,00, muito mal investidos!
- Repetiria: nunca.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#553 Mensagem por PredadorZ » 13 Nov 2014, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da decepção com a tal da Malu, nada melhor do q um TD positivo.
Pois bem...

- GP: Amanda - uma bela loirinha do grupo da Bruninha.
- Rosto: bonito.
- Corpo: muito bonito e cheiroso.
- Seios: bonitos, durinhos e gostosos.
- Bunda: linda, empinada e muito dura.
- Buceta: apertada, cheirosa e gostosa.
Detalhe... a gata tem um grelo bem avantajado, compete com a Carol. rs
- Boquete: ótimo. Sem capote e molhadinho.
- Ação: a perva é ótima. Fode sem frescuras e com muita disposição. Rebola, geme, lambe. Fica muito molhadinha! Ela é uma delícia.
- Recomendaria: sim. Com certeza!
- Valor: R$ 180,00
- Repetiria: sim.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#554 Mensagem por PredadorZ » 14 Nov 2014, 19:40

Salve, meus amigos comedores d putas!
Alguém aí já foi a um pulgueiro chamado Plazza? Aquele hotel baixa renda na centro.
Uma vez marquei com uma puta e como ela disse q só poderia m atender lá, eu fui. Pelo menos a puta era muito boa: Erica dengosa (postei o TD um tempo atrás). Mas nao gostei nem um pouco do lugar. Ambiente muito ruim. Nunca mais voltei. Acho q paguei 30 ou 35 reais pelo quarto. Prefiro pagar os 60 cobrados no Jockey Club e poder ficar num lugar limpo e agradável.
Mas voltando ao tal do Plazza... Custei acreditar no q um colega d trabalho m contou. Ele disse q marcou com uma puta da folha e se hospedou no tal hotel. Quando a puta chegou, ele viu q era o maior dragão. Rs. Entao ele disse q botou a puta p mamar, mas logo a dispensou e chamou outra. Então ele a comeu no msm quarto. Quando foi pagar, o cara da recepção cobrou 70 reais, dizendo q foi pq ele chamou uma segunda mulher. Por isso dobrou o valor. Ainda estou em dúvida. Algum d vcs já passou por isso? Eu já fiz algo parecido no Jockey, mas paguei normalmente, d acordo com o tempo.
Eu já não recomendaria o Plazza a ninguém. Mas se isso for verdade, aí é q eu aconselho q todos evitem aquele lugar.
Ah... meu colega deu mole! Eu cansei d falar p ele não marcar com puta sem ver fotos antes. A folha tem muito dragão tentando se passar por princesa. Rs

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#555 Mensagem por Chico Realista » 15 Nov 2014, 12:22

PredadorZ escreveu:Salve, meus amigos comedores d putas!
Alguém aí já foi a um pulgueiro chamado Plazza? Aquele hotel baixa renda na centro.
Uma vez marquei com uma puta e como ela disse q só poderia m atender lá, eu fui. Pelo menos a puta era muito boa: Erica dengosa (postei o TD um tempo atrás). Mas nao gostei nem um pouco do lugar. Ambiente muito ruim. Nunca mais voltei. Acho q paguei 30 ou 35 reais pelo quarto. Prefiro pagar os 60 cobrados no Jockey Club e poder ficar num lugar limpo e agradável.
Mas voltando ao tal do Plazza... Custei acreditar no q um colega d trabalho m contou. Ele disse q marcou com uma puta da folha e se hospedou no tal hotel. Quando a puta chegou, ele viu q era o maior dragão. Rs. Entao ele disse q botou a puta p mamar, mas logo a dispensou e chamou outra. Então ele a comeu no msm quarto. Quando foi pagar, o cara da recepção cobrou 70 reais, dizendo q foi pq ele chamou uma segunda mulher. Por isso dobrou o valor. Ainda estou em dúvida. Algum d vcs já passou por isso? Eu já fiz algo parecido no Jockey, mas paguei normalmente, d acordo com o tempo.
Eu já não recomendaria o Plazza a ninguém. Mas se isso for verdade, aí é q eu aconselho q todos evitem aquele lugar.
Ah... meu colega deu mole! Eu cansei d falar p ele não marcar com puta sem ver fotos antes. A folha tem muito dragão tentando se passar por princesa. Rs
Relate mais detalhes sobre o Plazza aí Confrade.

Porra, sou louco pra marcar com uma Priminha ali, Tropical é caro pra caralho, além do mais não tenho carro e nem moto, então já viu...

Daria quase uns R$ 100 conto só de transporte e local pra comer uma priminha.

Link:
🔗

Responder