Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Júnior vr 2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#571 Mensagem por Júnior vr 2016 » 13 Jun 2016, 12:33

Então...
Eu visitei a melissa que agora atende como Esther,
Ela é uma loira que tem um rosto bonito e um corpo magrinho mas bem gostoso. O local fica na são João perto da padaria eldorado logo na entrada. O programa eu recomendo, pois ela chupou sem capote durante um tempo e depois encapotou, logo em seguida ela sentou e começou a cavalgar depois coloquei ela de 4 e continuei socando, nos beijamos de língua (beija gostoso) depois de um tempo eu gozei, ela limpou e continuamos a meter no estilo ppmm então gozei de novo e vazei fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Júnior vr 2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#572 Mensagem por Júnior vr 2016 » 13 Jun 2016, 12:41

Alguém já visitou a aysla e a ninfa ruiva?
Estou querendo ir visitar uma das duas.

Link:
🔗

Júnior vr 2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#573 Mensagem por Júnior vr 2016 » 13 Jun 2016, 13:17

Aí rapaziada, vamos fazer um grupo no Zap compartilhando contatos de mulheres de vr.
Quem quiser deixar o número aí.

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#574 Mensagem por Amargarotas » 13 Jun 2016, 21:46

eu gostaria de saber aonde atende a Melissa ou Esther atende na rua São joão se bem em frete da padaria Eldorado se é esquesito o local dela porque eu quero ir mais todos fala que é um lugar esquisito demais,se alguem souber fala aí tira minha duvidas se ela eh como esta nas fotos do seu zap se eh loira mesmo como nas fotos mais rapido possivel

Link:
🔗

leo_brander90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#575 Mensagem por leo_brander90 » 15 Jun 2016, 22:42

Pow essa Esther acho que mudou de nome ou local?? Ou saiu de VR? To com o numero dela aqui, mandei um Watts mas não respondeu.
Ontem o Watts dela tinha foto e hoje não tem mais.... então sei lá....

Se alguém souber o novo número posta ai.

Link:
🔗

alexthomson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#576 Mensagem por alexthomson » 18 Jun 2016, 11:28

Alguem por ja foi na Valentina BM e sabe me dizer como ela é e tal?

Link:
🔗

ReinaldoS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#577 Mensagem por ReinaldoS » 18 Jun 2016, 18:17

E ai Galera! Boa tarde a todos sou novo aqui mas preciso da ajuda de vocês... a uns 4 meses atras peguei uma gata linda de Volta Redonda, branquinha, deve ter no máximo 1,60m, uns 55kg, seios de pequenos para médios porém durinhos.. lindos.. olhos verdes, cabelos preto, tem umas tatuagens discretas, uma em cima da bunda, outra na barriga na altura da cintura.. peguei esta gata uma vez na rodoviária e a outra no Retiro... perdi o contato dela... ela cobra 70reais a hora mas sem pressa... uma boquinha pequena parece desenhada a mão.... alguém já saiu com ela?

Link:
🔗

ReinaldoS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#578 Mensagem por ReinaldoS » 18 Jun 2016, 18:18

ReinaldoS escreveu:E ai Galera! Boa tarde a todos sou novo aqui mas preciso da ajuda de vocês... a uns 4 meses atras peguei uma gata linda de Volta Redonda, branquinha, deve ter no máximo 1,60m, uns 55kg, seios de pequenos para médios porém durinhos.. lindos.. olhos verdes, cabelos preto, tem umas tatuagens discretas, uma em cima da bunda, outra na barriga na altura da cintura.. peguei esta gata uma vez na rodoviária e a outra no Retiro... perdi o contato dela... ela cobra 70reais a hora mas sem pressa... uma boquinha pequena parece desenhada a mão.... alguém já saiu com ela?
As vezes atende por Natalia... as vezes Mariah...

Link:
🔗

rei35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por rei35 » 24 Jun 2016, 12:00

ALGUEM SABE ME DIZER ONDE A YASMIN ESTÁ ATENDENDO ?ANTES ELA ATENDIA NO GRANDE HOTEL EM BARRA MANSA, MAS O HOTEL ESTA FECHADO E NAO ESTOU VENDO MAIS O ANUNCIO DELA NO SABADO E DOMINGO NO DV, SE ALGUEM SOUBER DELA FALA AÍ POR FAVOR.
Madrugadão25 escreveu:Boa tarde gurizada, a duas semanas saí com a Yagda perva do Diário do vale que atende no Retiro;liguei e marcamos ela tem lugar próprio é meio estranho pois fica em uma vila de casa e a sua é a ultima, mas o lugar é limpo e regular. A perva é bonita de rosto magrinha com um rabo delicioso, porem o peito é pequeno e caído mas nada que atrapalhe. Começamos e prontamente ela já caiu de boca (pena que foi de camisinha) mas ele nem chupou muito e quase não deixou ser chupada; foi logo pra meteção, nesse aspecto ela é maestra mete muito um furacão só não faz anal, um outro ponto negativo é que gozou já era; como eu não havia combinado nada e o meu tempo era curto eu deixei de lado. No mas acho que vale o investimento $80,00 meia hora e 150 1 h

Link:
🔗

rei35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#580 Mensagem por rei35 » 24 Jun 2016, 12:50

GENTE POR FAVOR, ALGUEM TEM NOTICIA DA YASMIN DO GRANDE HOTEL EM BARRA MANSA ?

Link:
🔗

rei35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#581 Mensagem por rei35 » 24 Jun 2016, 13:06

Amargarotas escreveu:eu gostaria de saber aonde atende a Melissa ou Esther atende na rua São joão se bem em frete da padaria Eldorado se é esquesito o local dela porque eu quero ir mais todos fala que é um lugar esquisito demais,se alguem souber fala aí tira minha duvidas se ela eh como esta nas fotos do seu zap se eh loira mesmo como nas fotos mais rapido possivel
é subindo a rua de frente pra padaria, a negra é naravilhosa, esfreguei minha lingua na buceta dela até ela gozar vale a pena, é um lugar bem simples e humilde.

Link:
🔗

Brocador VR2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MORENA MEL RJ atende em Volta Redonda

#582 Mensagem por Brocador VR2 » 03 Jul 2016, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, sou novo aqui, mas já acompanho as postagens sobre as GPs já há algum tempo. A verdade é que é difícil ter um bom encontro com bom custo/benefício. Ontem sai com uma linda GP a Morena Mel. Marquei através do whats 992748154, me passou fotos foi rápida e objetiva. Combinamos meia hora por 100reais, fui meio cabreiro, mas ao chegar ao seu encontro tive ótima recepção! Uma mulher muito gata e simpática, um avião! Discreta no encontro, local discreto, muito limpo e agradável. Boa de papo, inteligente e carinhosa.Beijamos na boca e começamos a namorar. Rosto lindo , pele, curvas, cheirosa,c cabelos longos encaracolados, alta, uma bunda grande e linda! Acabei fechando pra 1 hora a 200$. Boquete maravilhoso(sem camisinha) , bucetinha melada e apertada (camisinha). Confesso que foi difícil controlar pra não gozar, mas ela de 4 não aguentei muito, era um horizonte maravilhoso. Fiz rápido anal..gozei rápido. Mete muito e pediu pra não parar porque queria gozar tbm! Adorei, mulher pra namorar. Parece ser nova no ramo e com sotaque carioca. Ótimo investimento ate aqui, a melhor que já sai em. volta redonda e barra mansa ainda não vi igual.
Obs: bucetinha cheirosa, bigodinho fino aparado. Beija gostoso e não atende telefone na hora que está com o cliente. Se souberem de outra boa me avisem.
Preços passados por ela:
200 completo hora
150 sem anal hora
120 meia hora com.anal
100 meia hora sem anal
50 oral 20 a 30 min com leitada sem engolir
Editado pela última vez por Brocador VR2 em 03 Jul 2016, 22:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brocador VR2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: MORENA MEL

#583 Mensagem por Brocador VR2 » 03 Jul 2016, 22:21

Esta GP Morena Mel atende em Volta Redonda com local próprio na Vila Santa Cecília, esqueci de citar anteriormente.

Link:
🔗

Mandioquinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#584 Mensagem por Mandioquinha » 12 Jul 2016, 17:45

Boa tarde.
Tenho visto um grande número de pervas com preço inflacionado. Por exemplo, paguei 50 reais pra comer uma perva magrinha que atendia na são João (não sei se ainda está lá) . No final do mesmo mês fui fazer um repeteco e já estava 80 reais e sem direito a negociar. Não me levem a mal, sei que a qualidade das garotas melhorou e melhorou também o atendimento, mas pagar 200 reais por 1h não rola. Mesmo pq enquanto passa 30 min no nosso relógio, no delas já deu 1h.
Sem contar que tem muita puta trash , que está cobrando até 150 temers. Não quero criar treta, mas acho que tem que boicotar essas putas trash e a que prestam serviço de péssima qualidade. Assim abaixamos o preço das trash e damos o devido valor a perva de qualidade. Daqui a pouco vamos pagar 400 reais para comer puta que em locais trash de são Paulo sairia por 40, 50 reais

Link:
🔗

rockandroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#585 Mensagem por rockandroll » 13 Jul 2016, 23:38

Mandioquinha escreveu:Boa tarde.
Tenho visto um grande número de pervas com preço inflacionado. Por exemplo, paguei 50 reais pra comer uma perva magrinha que atendia na são João (não sei se ainda está lá) . No final do mesmo mês fui fazer um repeteco e já estava 80 reais e sem direito a negociar. Não me levem a mal, sei que a qualidade das garotas melhorou e melhorou também o atendimento, mas pagar 200 reais por 1h não rola. Mesmo pq enquanto passa 30 min no nosso relógio, no delas já deu 1h.
Sem contar que tem muita puta trash , que está cobrando até 150 temers. Não quero criar treta, mas acho que tem que boicotar essas putas trash e a que prestam serviço de péssima qualidade. Assim abaixamos o preço das trash e damos o devido valor a perva de qualidade. Daqui a pouco vamos pagar 400 reais para comer puta que em locais trash de são Paulo sairia por 40, 50 reais
qual era o nome da magrinha da são joão?? vc lembra ou tem o tel

Link:
🔗

Responder