Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CampistaEap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#586 Mensagem por CampistaEap » 04 Fev 2015, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurei na Folha Da Manhã e vi o anúncio de Julinha Danadinha. Liguei e fui até o endereço fornecido, que é na Barão de Amazonas, no Centro. O lugar è bastante discreto e limpo. Para a minha grata surpresa quem me atendeu foi uma morena com os cabelos tingidos de loiro, com tatuagens pelo corpo e muito bonita. Bunda linda, perfeita, seios grandes e saborosos, chupei-os muito...Tem outras garotas, mas não as vi. Acho que usam o pseudônimo de Fernandinha ou Paulinha, que atendem no mesmo local. Retornei, pois é muito linda...preço R$150, R$200 com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Duearte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#587 Mensagem por Roberto Duearte » 05 Fev 2015, 11:26

Boa tarde amigos desbravadores de putas, alguem sabe o contato da Manuela ( que consiga realmente falar com ela) do Namoradinhas da Planicie, pq ligo quem atende é outra prima, e sempre diz que a Manuela só depois das 18Hrs, mas nunca consigo marcar com ela.

Desde já agradeço a cooperação, e depois posto o TD que fiz de novo com a Clara Fagundes, acho que tô ficando viciado nesta puta ela fode mt.

Link:
🔗

CampistaEap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#588 Mensagem por CampistaEap » 05 Fev 2015, 12:32

Para o confrade Roberto: Realmente ela, Manuela, me deu o contacto pessoal, mas não tenho autorização para revelar, jà que ela teve confiança em mim, infelizmente. Ela me disse que trabalha e faz estágio durante o dia, por isso è difícil sair com ela nesse período. Eu mesmo saí com ela no sàbado à tarde, no Tropical. O jeito è ligar para o Celular que està no site e marcar à noite ou final de semana. Ela è muito linda mesmo.

Link:
🔗

Roberto Duearte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#589 Mensagem por Roberto Duearte » 05 Fev 2015, 14:52

CampistaEap escreveu:Para o confrade Roberto: Realmente ela, Manuela, me deu o contacto pessoal, mas não tenho autorização para revelar, jà que ela teve confiança em mim, infelizmente. Ela me disse que trabalha e faz estágio durante o dia, por isso è difícil sair com ela nesse período. Eu mesmo saí com ela no sàbado à tarde, no Tropical. O jeito è ligar para o Celular que està no site e marcar à noite ou final de semana. Ela è muito linda mesmo.
Ok confrade CampistaEap, mas não consigo falar com ela depois das seis como a perva me passa, mas vou continuar tentando pq achei aquele rabo dela lindo rsrsrs.
Valeu pela atenção.

Link:
🔗

Roberto Duearte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#590 Mensagem por Roberto Duearte » 06 Fev 2015, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa tarde amigos do fórum desbravadores de putas, estou aqui como prometi para contar meu TD com Clara Fagundes, que ts dos amigos já tiveram o o prazer de conhecer. Bem vamos lá.
Já saí com puta algumas vezes e acho que estou ficando viciado nela, por 2 motivos é um fodão completo e o custo a o meu ver é o melhor da cidade, pq apesar de não ser novinha, ela dá um banho em mt menina nova e não tem frescura dá cm vontade msm.
Marquei com ela + como estava demorando retornei a ligação e fui buscar ela perto de onde ela mora em guarus, chegamos no motel tomamos um banho, e ela ja veio caindo de boca sem capote sempre, chupou até deixar meu pau latejando, lambeu o saco e tudo que tinha direito, chupei aqueles peitos, ela tocando pra mim, e eu ja enfiando os dedos naquela buceta.
Encapei o cacete botei nela de 4 e mandei vara na buceta melada, aquela rabo enpinado ela pedindo para bater na bunda, depois de alguns minutos metendo e ela gemendo e pedindo +, tirei da buceta e ela pediu pra botar no cu, não perdi tempo botei até o talo do jeito que ela gosta, a mulher aguenta pica de verdade.
Quando estava quase gozando, tirei a camisinha mandei ela ajoelhar, para tomar o leitinho, e ela veio mamar, não deixou cair nada nem uma gota, e ainda ficou brincando com a porra na boca.

Bem este aí foi o TD com Clara Fagundes, espero ter contribuído com o fórum.

Obs: quando ligarem pra ela se não atender esperem um pouco, pois ela diz que é casada e às vezes não da para atender naquela hr, ela ja me disse até que está querendo atender só clientes que já conhece pq às vezes ficam ligando e insistido mt quando ela não pode.
E uma puta dessas acho que não devemos dar mole de comer.
Fica à dica e BOAS FODAS A TODOS

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#591 Mensagem por PredadorZ » 07 Mar 2015, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, amigos apreciadores d pervas!
Beleza?
Andei meio sumido e agora vejo q o fórum tá meio parado. Vamos movimentar!!!
Então, lá vai mais um TD...

- GP: Julinha - uma loira q atende no msm prédio da Paulinha e da Fernandinha.
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: bonitinho. Porém aviso q a perva é meio cheinha.
- Seios: grandes e gostosos.
- Bunda: grande, durinha e bonita.
- Buceta: apertada, cheirosa e muito gostosa.
- Boquete: não cheguei a avaliar. Eu estava com um pouco d pressa. Então fui logo encapando a kct p meter nela d 4.
- Ação: a puta é boazinha d foda. Geme gostoso, rebola bem. Aprovada!
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 150,00, com local.
- Repetiria: talvez, mas não nos próximos dias.
- Cel: 997230266

Link:
🔗

CampistaEap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#592 Mensagem por CampistaEap » 10 Mar 2015, 14:14

Acho que estou viciado nas garotas que atendem na Barão do Amazonas, no centro de Campos. Jà saí vàrias vezes com a Julinha Danadinha, uma morena com tatuagens pelo corpo e uma bunda maravilhosa e seios grandes e deliciosos. Agora saí com a Fernandinha, uma loirinha, com uma bundinha redondinha e perfeita, branquinha, disse-me que era do Espírito Santo. Seios mèdios, pontudos, chupei muito... Alèm de ser bonita, è bastante simpàtica, recepcionando o cliente de modo educada e descontraída, com um sorriso no seu lindo rosto. A visão daquela bundinha, ao comê-la de quatro, me levou á loucura. Com certeza, ainda essa semana, voltarei là. R$150,R$200 com anal. Aprovadíssimas!!!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#593 Mensagem por PredadorZ » 14 Mar 2015, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

- GP: Vanessa - uma morena gostosa q anuncia no bate-papo UOL. Ela envia fotos pelo whatsapp.
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: bonito, cheiroso e gostoso.
- Seios: pequenos e muito gostosos.
- Bunda: bonita, média e durinha.
- Buceta: gostosa, cheirosa e apertadinha.
- Boquete: bem feito, babadinho. Ela chupa com muito carinho.
- Ação: a perva é muito boa d foda. Dá com vontade msm. Geme, grita, rebola igual uma louca. A buceta fica muito molhada!
- Recomendaria: sim
- Valor: R$ 150,00
- Repetiria: sim. Com certeza.
- Cel: 998103221

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#594 Mensagem por PredadorZ » 14 Mar 2015, 12:44

Salve, confrades!
Mais uma postagem p fornecer informações a todos q apreciam as "namoradinhas profissionais". rs...
- A gostosa Priscila carioca voltou p o grupo da Bruninha.
- Priscila levou com ela uma outra q se desgarrou do grupo da Nick: Cindy, q antes usava o nome Eloah. Não comi, mas já fiquei sabendo q é bem magra msm (não curto), mas os seios são lindos.
- A Leona q trabalhou com a Bruninha é a Michele do site "Namoradinha da planície". Essa perva é muito boa! Uma mulata cavalona e sem frescuras. Já postei TD sobre ela.
- A Manu Viana tb trabalhou com a Bruninha. Se chamava Melany.
- Tem algumas meninas da Nick q anunciam com outros nomes no bate-papo UOL, pois sabem q fazer parte desse grupo acaba queimando o filme em muitos casos. rs
- Algumas GPs q anunciam na Folha da manhã e não fazem muito sucesso com seus clientes, continuam mudando d nome p tentar atrair outros. rs
- A Melissa, q anuncia com a Nick, volta e meia faz promoção (150,00) liguem direto p ela: 997733833 * Como eu disse antes, não saio mais com GP desse grupo, mas esse num é d trabalho apenas da Melissa e ela tb atua como freelancer. Além do mais, ela é diferente da maioria lá. Então, msm estando vários meses sem sair com ela, dou essa dica aos confrades. Aí vcs decidem se vão conferir.
Espero ter ajudado!
Boas fodas p todos!

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#595 Mensagem por taradocampista » 16 Mar 2015, 17:21

taradocampista escreveu:Fala Confrades. Estou meio sumido também.

Alguém já saiu com as novas pervas do site da Bruninha ?

Barbara ? Gabi Fernandes ? Nicolle Oriental ? E essa Mizuky que diz que adora anal (está parecendo a Anali, procede?) ?

Confrade PredadorZ, você que é desbravador nato já saiu com algumas dessas ?

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#596 Mensagem por PredadorZ » 17 Mar 2015, 08:38

taradocampista escreveu:
taradocampista escreveu:Fala Confrades. Estou meio sumido também.

Alguém já saiu com as novas pervas do site da Bruninha ?

Barbara ? Gabi Fernandes ? Nicolle Oriental ? E essa Mizuky que diz que adora anal (está parecendo a Anali, procede?) ?

Confrade PredadorZ, você que é desbravador nato já saiu com algumas dessas ?
Salve, confrade!
Ja estou um tempo sem sair com as pervas da Bruninha. Tenho dado preferência às freelancers, pois cobram menos e não tem um controle d tempo tão rigoroso.
Confesso q tb estou interessado na Bárbara e na Gabi. Parecem ser gostosonas. Mas ainda não peguei nenhula dessas. Casso isso acontece, logo postarei o TD.
Boas fodas p todos!

Link:
🔗

rodrigoalbuquerque
Forista
Forista
---
Ver TD's

#597 Mensagem por rodrigoalbuquerque » 18 Mar 2015, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera,

Então, depois de muito tempo só olhando, nessa última segunda resolvi experimentar uma dessas da Bruninha, cidade do prazer, e que decepção. Vamos ao TD. O nome dela é Suzy e meus amigos, lhes digo, SAIAM FORA DESSA FDP. A mina é uma marrenta, não se preocupa em conversar direito e fica desconversando quando vc tenta interagir, fora os itens abaixo:

- GP: Suzy - Cidade do prazer
- Rosto: Ela não é feia, mas tb não é uma gata.
- Corpo: bonito, mas meio molengo, não acho que ela malhe tanto assim como consta em seu perfil.
- Seios: pequenos.
- Bunda: média.
- Buceta: cara, eu não curto oral em gps, mas essa eu não faria mesmo, a mulher tem um grelo gigante, esquisito pra krl.
- Boquete: Horrível! A fdp fica fazendo cara de nojo e não bota a lingua, fica só naquela de ficar com os lábios.
- Ação: Tb muito horrível, fica empurrando pra vc ir metendo no ritmo dela, não pergunta nada e fica empurrando com força. Tentei puxar um pouco o cabelo e já reclamou;
- Recomendaria: NÃO MESMO
- Valor: R$ 180,00
- Repetiria: NÃO. Com certeza NÃO.

Só pra vcs terem uma ideia como eu fiquei puto eu fiquei no quarto com ela uns 25 minutos no máximo, tava tão puto que quanto botei de 4 gozei em 5 minutos e falei pra ela : "O programa acabou!!".

Saiam fora, ela não é feia, mas com ctz não vale nem 50 conto.

Abraços.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por PredadorZ » 19 Mar 2015, 17:47

rodrigoalbuquerque escreveu:Fala Galera,

Então, depois de muito tempo só olhando, nessa última segunda resolvi experimentar uma dessas da Bruninha, cidade do prazer, e que decepção. Vamos ao TD. O nome dela é Suzy e meus amigos, lhes digo, SAIAM FORA DESSA FDP. A mina é uma marrenta, não se preocupa em conversar direito e fica desconversando quando vc tenta interagir, fora os itens abaixo:

- GP: Suzy - Cidade do prazer
- Rosto: Ela não é feia, mas tb não é uma gata.
- Corpo: bonito, mas meio molengo, não acho que ela malhe tanto assim como consta em seu perfil.
- Seios: pequenos.
- Bunda: média.
- Buceta: cara, eu não curto oral em gps, mas essa eu não faria mesmo, a mulher tem um grelo gigante, esquisito pra krl.
- Boquete: Horrível! A fdp fica fazendo cara de nojo e não bota a lingua, fica só naquela de ficar com os lábios.
- Ação: Tb muito horrível, fica empurrando pra vc ir metendo no ritmo dela, não pergunta nada e fica empurrando com força. Tentei puxar um pouco o cabelo e já reclamou;
- Recomendaria: NÃO MESMO
- Valor: R$ 180,00
- Repetiria: NÃO. Com certeza NÃO.

Só pra vcs terem uma ideia como eu fiquei puto eu fiquei no quarto com ela uns 25 minutos no máximo, tava tão puto que quanto botei de 4 gozei em 5 minutos e falei pra ela : "O programa acabou!!".

Saiam fora, ela não é feia, mas com ctz não vale nem 50 conto.

Abraços.
Salve, confrade!
Isso aí! Vamos compartilhar as informações sobre as pervas.
Essa mina, apesar d elogiada por muitos, está longe d ser uma GP totalmente recomendável. Visto q outros confrades já reclamaram do atendimento dela.
Vale lembrar q essa perva é mais conhecida como Carol greluda. Não é nova no ramo e por isso, grande parte dos confrades já conhece.
Já postei um TD positivo sobre ela. No dia até q ela m atendeu bem. Conversou, foi carinhosa, não m apressou, não demonstrou frescuras. Por isso falei bem na época.
Porém, tenho q mencionar q antes d tal TD positivo, eu postei um TD "pisada de bola" sobre essa mina. Ela marcou e m deixou esperando. Só semanas dpois é q eu consegui sair com ela.
Então, não tiro a razão dos colegas q reclamam dela. E hoje, eu não a contrataria mais. Tem pervas muito melhores na cidade... até msm no grupo da Bruninha.
Valeu!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#599 Mensagem por PredadorZ » 19 Mar 2015, 18:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

- GP: Bianca - uma gordinha q anuncia num site d classificados. Ela atende em moteis d Guarus.
- Rosto: feio.
- Corpo: feio.
- Seios: grandes.
- Bunda: feia e não é empinada.
- Buceta: não avaliada.
- Boquete: não avaliado.
- Ação: não teve. Assim q a vi pessoalmente, m arrependi d ter contratado. P ninguém perder a viagem, mostrei o pau e falei p ela m chupar. Então ela disse q só chupa com camisinha. Pronto! Entreguei parte do cachê e falei q ela estava dispensada!
- Repetiria: não.
- Recomendaria: não.
- Valor: R$ 100,00
- Cel: 997330522

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#600 Mensagem por PredadorZ » 22 Mar 2015, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, galera!
Mais um TD...

- GP: Isadora - uma loirinha bonita q trabalha com a Pamela peituda. Vcs podem ver fotos em http://garotasdoape.wix.com/garotasdoape#!page3/cee5
- Rosto: bonito.
- Corpo: bonitinho e cheiroso.
- Seios: pequenos e gostosinhos.
- Bunda: bonitinha, média.
- Buceta: gostosa, cheirosa e apertadinha.
- Boquete: bem feito e sem capote.
- Ação: a gata é gostosinha e sem frescuras. Geme baixinho e é muito carinhosa.
- Recomendaria: sim
- Valor: R$ 170,00 com local.
- Repetiria: sim.
- Cel: 998529215

Link:
🔗

Responder