alan26272829 escreveu:FLORA FERRARI VOLTA REDONDA
POSITIVO
TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$150.00
BEIJO SIM
ORAL COM CAMISINHA
ANAL SIM
16 DE ABRIL DE 2018 AS 10:00
FLORA FERRARI VOLTA REDONDA -
https://fatalmodel.com/38186/flora-ferr ... ta-redonda" -"-
Olá confrades, estive esta semana na segunda feira com a FLORA FERRARI, segue ai mais um TD
Nome da GP: FLORA FERRARI
altura; mais ou menos 1,60
idade mais ou menos uns 32
atendimento lingerie
Maquiada
Local , bom gente o local é conhecido ali perto do açougue do Waldir , me parece que tem umas sete meninas trabalhando por lá e estive com a Duda, e recentemente com a Flora, e confesso que gostei bastante do padrão de atendimento deles, local limpo , amplo , cama de casal , ventilador e tal , e o que me chamou a atenção e que tanto a Guta , como a Flora me atenderam maquiadas e de lingerie, não sei se é um padrão do local ou coincidência mesmo, mas fica a observação
Chegando ao local para os que já foram , voce toca o interfone elas abrem e tem um gramado onde é a garagem , voce vai caminhando e já consegue ver pelo vidro da porta como a pessoa esta vestida, ai eu já fiquei com um tesão vi umas roupas destas cinta liga toda branca atras da porta, entro e me deparo com uma mulher bem maquiada , cheirosa de salto alto com aquela roupa , ná é novinha , deve ter os seus 30 alguma coisa, mas nada que desabone, um corpo bem branquinho, e como eu estava a tempos querendo uma branquinha gostei mais ainda, usando uma lente verde e tal, me atende com simpatia me encaminha ao quarto que eu já conhecia, trocamos algumas palavras , peço um banho , ela me dá uma toalha branca limpa, e vou fazer a minha higiene
Fight
Retorno ela fica de quatro na beirada da cama com aquela roupa e eu já começo a me esfregar gostoso, depois a deito de barriga para cima a ajudo a retirar aquela roupa , a beijo , chupo os seus seios que são bem gostosos, fica a dica ela tem bastante sensibilidade na parte lateral dos seios, pergunto a ela se posso chupar sua buceta, ela fala deve rsrsrs começo a chupá-la , buceta limpa e cheirosa, a coisa vai ficando frenética , até o momento que ela segura a minha cabeça com as duas mãos forçando enquanto movimenta o quadril ai solta um suspiro e goza, ficamos um tempo só abraçados e nos beijando, ela me retribui com um oral com capa bem suave e bem gostoso, vem por cima de costas sentando bem gostoso, segurei para não gozar, pedi para trocar para de quatro meto bem gostoso naquela buceta vendo aquela pele bem branquinha, sinto que vou gozar dou mais uma segurada, pois queria experimentar o anal , coloquei devagar ela me dando o ritmo, até ela me pedir para ir mais forte, delicia de rabo fiquei um bom tempo me deliciando com ele , paramos um pouco ela troca a camisinha , me da mais uma chupada agora com a boca mais justa, sinto que estou perto de gozar , peço a ela para sentar de costas na beirada da cama, e gozo gostoso com ela kikando, ficamos deitados na cama um pouco batendo um papo tranquilo sem pressa sobre a vida , tomo o meu banho retorno ao quarto troco de roupa e acabamos por bater mais um papo legal , ai resolvo sair para não atrapalhar o seu dia e tal no obstante poderia ficar batendo um papo com ela por horas pois ela conversa bem ,pago a moça com um valor a mais pois gostei do atendimento ela me agradece me encaminha até a porta um beijo e um abraço de despedida bem caloroso de ambas as partes desejando uma boa semana uma vez que era segunda, e rua.
Conclusão
Eu pessoalmente gostei muito do atendimento dela, é uma mulher experiente , sabe conduzir e lhe dar com as situações na hora da transa de forma natural e com isso deixando o ambiente leve, eu pretendo voltar mais vezes tanto nela como neste prive próximo ao waldir, se todas lá possuírem este padrão de atendimento , com certeza será muito agradável.................. bom a próxima que eu tentarei agendar lá será a Juliana..........é isso aí ..... Myrela no sábado e flora na segunda, realmente excelentes experiencias ,. vamos ver o que a semana trará rsrs