Chegou o dia de tdzar esta perva...olhando as fotos observa-se peitolas aritificias, bucetão carnudo e coxão e bundão generosos....
pra quem já tem certa rodagem nas pervas consegue-se ver também os contornos do rosto e seu nariz empinado (não sei se artificial, deve ser) junto ao reflexo no espelho....e desde já aprovada! Girl9
vamos ao reconhecimento, perva chega e faz o estilo civil, discreta na rua, já madura mas com menos de 30, boa de papo e inteligencia acima da média, é aquela boa pra levar pra jantar fora, passear ou pernoite. mas e eu lá quero isso, eu quero é rock!!! Dancinha
perva entra na viatura e lá vamos nós para o batlocal, banho rápido e já vamos pra ação com a perva cheio de iniciativa... Festa
já caça o moleque e faz um boquetão bom, inverto pra um meia nove e direto às carnes moles...buça muito gostosa.
chega certo momento que as lagrimas começaram a sair e pausa para capa, senão já viu...meteção PPMM, de lado e de 4 , a melhor visão.
rola uma preocupação excessiva com as peitolas, então é melhor evitar pra não haver perda de concentração.
2 gozadão e nas nuvens...perva aprovadissima...
Fodão, recomendação e repeteco com certeza
1h - 200zentão + 75 de motel
com anal rola taxa de 50, que rolará no repeteco....
That´s All fuckers