Resende

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 89 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 117
Oral Sem:Sim 85Não 89
Beija:Sim 92Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#61 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 17 Set 2014, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
REBEKA - http://www.riosulclub.com.br/rebeka/

Chegou o dia de tdzar esta perva...olhando as fotos observa-se peitolas aritificias, bucetão carnudo e coxão e bundão generosos....

pra quem já tem certa rodagem nas pervas consegue-se ver também os contornos do rosto e seu nariz empinado (não sei se artificial, deve ser) junto ao reflexo no espelho....e desde já aprovada! Girl9

vamos ao reconhecimento, perva chega e faz o estilo civil, discreta na rua, já madura mas com menos de 30, boa de papo e inteligencia acima da média, é aquela boa pra levar pra jantar fora, passear ou pernoite. mas e eu lá quero isso, eu quero é rock!!! Dancinha

perva entra na viatura e lá vamos nós para o batlocal, banho rápido e já vamos pra ação com a perva cheio de iniciativa... Festa

já caça o moleque e faz um boquetão bom, inverto pra um meia nove e direto às carnes moles...buça muito gostosa.

chega certo momento que as lagrimas começaram a sair e pausa para capa, senão já viu...meteção PPMM, de lado e de 4 , a melhor visão.

rola uma preocupação excessiva com as peitolas, então é melhor evitar pra não haver perda de concentração.

2 gozadão e nas nuvens...perva aprovadissima...

Fodão, recomendação e repeteco com certeza

1h - 200zentão + 75 de motel
com anal rola taxa de 50, que rolará no repeteco....

That´s All fuckers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 04 Out 2014, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Atendendo a "pedidos", rs...finalmente fui debravar a Diana...e pqp, há 2 hipóteses....ou só tem sonegador ou todos não confiaram muito nas fotos, que são pouco chamativas, digamos assim...mas quando de uma "visita no ap" da Isabela, fui atendido na porta pela Diana saindo para malhar com roupinha de ginástica e para tudo!!!!.... =; ... que isso!!!!!! cheguei a pensar num, porque não: :-2p1-: , mas era fim de dia de trabalho hard e não iria dar conta....

como não escrevo repetco, vou dormir cedo pra ficar bem descansado no dia seguinte e 234-5678, tá na hora de.. ::oral:: .:

http://www.riosulclub.com.br/diana/

perva chamando um pouco a atenção no curto com coxões arejando no caminho da porta ao carro....rumo ao batlocal e bastou acender um fósforo e a coisa pegou fogo na porra toda....1 hora de rock n roll sem sair de cima, sem descanso e praticamente sem paumolência, pois a perva não largava o vedorzinho ao vento....1o. tempo chupação naquela buça carnuda e musculosa, pois uma vez dedos lá dentro, com a contração, fica dificil sair....perva rebolando, prendendo minha cabeça entre as perva, quase ,levei uma chave de braço mas tá valendo, e final numa cavalgada agressiva...2o. tempo de 4 e suplicando pra gozar cara, pedindo tapa na bunda....rock n roll total e ainda teve tempo e disposição pra um terceiro tempo mirando aquele rabo apertadíssimo que já cansado não consegui ter paciencia para furar....apesar da vontade da perva

se tem aquelas fotos que vc olha e diz: xi, acho que não vai dar em nada....nessa foi exatamente ao contrário, fez fotos bem comportada, mas na verdade é uma putaça na cama, furação, 10 de disposição e entrega...

fodaço, aprovadíssima, recomendação e repeteco com certeza...

200+75 do motel

Link:
🔗

alfredodiasribeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por alfredodiasribeiro » 15 Out 2014, 11:09

Pessoal, tem uma perva no RioSulClub, com o nome de "Isabela Moreno".
Alguém indica? Conhecem a gostosa?
Alguém teria o telefone direto dela?
Pois só atender no Love Star, fica complicado pra mim, já que moro ali perto.
http://www.riosulclub.com.br/isabela_moreno/
Obrigado

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 25 Out 2014, 18:49

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
LETICIA GAUCHA - http://www.riosulclub.com.br/leticia-gaucha/

Reportando minha maré de peixe fraco, pesquei a perva querendo experimentar algo diferente. mesmo esquema de sempre e perva até comunicativa, bom papo, chegando no batlocal, banho e vejo a perva se "arrumando" para o fight....é gostosa, conforme fotos, nada que desabone, porém fight é burocrático, meio mecànico, beijos selinhos e boquete com capa nivel mediano....e pra completar rabão já desgastado (moeda de 50 centavos!! :shock: )porém refugado alegando tamanho do vedorzinho...aí não tem como dar positivo, vai neutro com muito boa vontade.

ainda assim deu pra dar 2 gozadas, mas não rolou química, que dirá fisica e matemática...perva faz o estilo "full profissional" e aparenta alguns cagoetes de privès e fast sex.

pelo preço, duzentão a hora, fiquei pensativo, :-k :-k , deu pra esvaziar o saco e vai neutro mesmo, recomendação abstenção e sem repeteco.

that´s all fuckers!!

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 11 Nov 2014, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segue mais um efêmero "desbravamento", mas nessa aí eu tinha certeza do que ia encontrar, primeiro que as novas fotos remetem à niteroi, tendo a UFF ao fundo e ao saco de jurujuba, por ali, segundo que alquela bunda e aquela buça carnuda eu não poderia ter esquecido, não poderia sair da minha memória tão fácil....

http://www.riosulclub.com.br/dominique/

trata-se da atual dominique, a mesma que anunciava no belas e cia, e ex- anitta.

Logo escrevo em repeto mais este TD (porra já é o terceiro, chega né) sobre a perva por 2 motivos, o 1o. é a troca de nome que confessou ser em definitivo, e segundo que o valor do TD aumentou para 250 a hora ::basta::

e aumentou num momento que no RJ as pervas tão fazendo várias promoções....fazer o quÊ? este deve ter sido o meu último TD do ano tendo em vistas férias se aproximando e baixa demanda de trabalho na região, até mesmo por causa das férias coleitvas e etc...

ao relato: pega-se a perva no mesmo local e vambora jogar herdeiros na atmosfera!!! :mrgreen:

perva confere com as fotos, corpinho filezinho, deve estar entre 25 e 30 anos, microcicatriz de cesária, e aquela bunda e buça das fotos....2 tempos intensos e não sei se a perva tá praticando pompoarismo mas a buça tava apertadinha, com uma pressão totalmente excelente e nem anal precisou ( mas acho que iria refugar pois reclamou do vedorzinho na buça, imagina no anel?);

visão mastercard foi ver ela de 4, como o flamengo no dia anterior, e eu ali brincando de jogar bola naquele utero, chafariz de herdeiros indo pro saco.........plástico, diliça total!!!!!!!! alias tudo foi diliça nesta semana :lol: :lol: :lol:

fodão, recomendação e repeteco com certeza, 250h + 75 de motel

that´s all fuckers!!!!!!!!!

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 30 Jan 2015, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:

http://www.riosulclub.com.br/luiza/

Voltando a putaria no sul fluminense, tenho a grata felicidade de encontrar novas pervas como esta ninfetinha, estilo potranquinha, filezinho, galetinho, como queiram...Veio com a irmã mais velha, que também anuncia, e cheio de vontade de se estabelecer na cidade, querendo fazer faculdade, cursos e etc...em se confirmando, demorô!!!

confere idade, peitolas maravilhosas levemente siliconadas ao que parece, 1,70 de mulher, faz o estilo lânguida, esguia, com pernões, conforme fotos, ou seja uma ninfa com estatura e porte no estalar da idade....buça apertada e com pressão, grelo escondido quando devidamente estimulado, saltita ao vento de tamanho mediano, diliça total.

loirinha capixaba muito gatinha, chegando no bat-local de sempre, banho e vejo a perva já na cama pronta pro abate, gostosa pra carai, como é ninfa e primeira vez sempre rola aqueles cuidados, carinhos, beijos (bocão carnudo e beija bem), anima o vedorzinho e parto pra buça muito gostosa, perva se mela toda e mais relaxada começa a tomar as iniciativas, encapa e faz uma cavalgada maravilhosa com as peitolas na minha cara e herdeiros no saco.

bate papo, banho e segundo tempo, com anal refugado, coube ao vedorzinho após um boquete bom sem capa, pegá-la de 4 e visão mastercard, que bunda, que pernas, e game over...

apesar do anal refugado, quem sabe na próxima, foi uma foda boa, gostosa, e a mina é daquelas de passear de mãos dadas no shopping. segue recomendação e repeteco com certeza.

1h- 250 + 75 de motel.

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 03 Fev 2015, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

TD de agosto de 2013 que não tinha saído como TD.

na ausência de informações dos confrades, segue mais uma desbravada...fazer o quê???

dessa vez me dei bem pros padrões interioranos, daniele 8162-2726

ligo, marco, mesmo bat-local e bat-hora e perva confere 100% como nas fotos, inclusive com olhos verdes, não tem photoshop.

confere altura, pele morena estilo seda e perva bem comunicativa. vou pro banho, volto e perva já despida na cama...e fomos pro fight.

pega no moleque, viro pra 69, buça bem gostosa, camisa e meteção com ela cavalgando, buça bem apertada pro tamanho dela.

leite na borracha e breve pausa, inicia-se o segundo tempo com ela de quatro pra pegar lubrificação e após no rabo apertado tb.

game over e possível repeteco. no mais se fosse classiifcar o estilo da perva seria uma perva 40% mecanica e 60% faz com gosto....talvez na próxima se solte mais.....

that´s all fuckers...

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 03 Fev 2015, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
um TD negativaço com louvor....
01)Qual foi o site que voce encontrou essa garota;
rafaela mineirinha
http://www.riosulclub.com.br/mineirinha/

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
liguei e marquei sem estresse

05) Se a Modelo foi pontual;
busquei ela onde mora

06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma;
corresponde com a realidade e o rosto é bem fraco

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
corpo conforme fotos e rosto não dá.

08) Relato do ocorrido no programa:
chegamos no motel, fui pro banho, voltei e a perva vestida ainda, fiquei naquela, será que ela quer rezar, tomar chá.... até aí vai, não via iniciativa e passei a fazer uns agados e finalmente consegui tirar a roupa, passei a vasculhar aquela buça e pelo menos nisso a perva mostrou ser uma pessoa viva, pois cachoeira desceu, encapo e a perva volta a ser um walking dead meto de 4 e herdeiros pro saco. fui pro banho, a perva logo em seguida e quando volta resolve vestir a roupa, quer saber, fiquei na minha, paguei, liguei o foda-se e até nunca mais.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
nem encarei e ela nem se ofereceu

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
simplesmente não teve oral

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
burocratica

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
diz que é, mas nem tentei porque o comportamento da perva era de completa indiferença

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
passo, tudo é fraco

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
celular desligado somente após tocar durante a foda

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
totalmente, depois da primeira gozada, resolveu tomar banho e se vesir, definitivamente não se cria no ramo em nenhum lugar e aparenta ser puta cheios d evicios de fast sex.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Ficamos uma hora e paguei R$ 250 + R$ 75 do motel.

09) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, mas deve girar por uns 27 anos, no máximo.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
nem uma coisa, nem outra

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
dinheiro jogado fora, pelo menos a petr4 disparou 10% hoje e o que foi jogado fora no mesmo dia veio outro com bonus!

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP;
24) 99922 - 4163

Link:
🔗

alfabarax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#69 Mensagem por alfabarax » 04 Fev 2015, 23:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

RAFAELA MINEIRINHA - http://www.riosulclub.com.br/mineirinha/

Vamos lá, chegando agora pra compartilhar os TDs, novo no negócio mas espero chegar no nível de vocês. As fotos no site não revelam exatamente a realidade, mas ela acabou compensando, como eu disse, novo na coisa, foi meu primeiro TD, um pouco tenso, chegada ao local, um pouco surpreso ao ver a GP, atende bem e é muito cheirosa, agora direto ao assunto!!! tirou a roupa, sentou na cama, tirei td tb e ela foi logo abocanhando o brinquedo, bok gostoso, sem frescura, de cara pedi a ela a porta dos fundos, ela relutou um pouco mas cedeu, toquinha no brinquedo ela de 4 e bora brincar, algumas trocas de posição e depois um belo jato na borracha. Ela podia ser um pouco mais participativa no ato, como era meu primeiro TD, não estava tão exigente, então deu pra tirar o stress do dia. A única coisa que salvou foi o anal sem taxa.

Local sem ar condicionado.

sobre ela: fotos não conferem com a realidade, rosto 5.

valor: 150/ 30 min

obs.: fiquei sabendo agora que no local estão fazendo as apresentações das Pervas para os clientes escolherem, ainda não fiz dessa forma.

Link:
🔗

alfabarax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por alfabarax » 04 Fev 2015, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:

GABRIELA - riosulclub.com.br/grabriela/

TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$250.00
BEIJO ORAL ORAL COMPLETO ANAL TAXA ANAL REPETECO
NãO SIM - COM CAMISINHA NãO SIM R$0.00 SIM

E aí galera, peguei essa loirinha em Volta Redonda, atende no motel, achei tão gostosa quanto nas fotos do site, jeitinho de menininha mesmo, 23 aninhos, algumas manias ainda, como não beijar nem bok sem capa, mas relevado durante o TD. Já na sala da justiça curti um pouco o corpinho gostoso dela, belos seios, buça muito gostosa tb, chupei um pouco pq ela logo pediu pra não fazer, tem um pouco de medo do contato, mas entendi o lance dela, TD começou bem mecânico então, capote no brinquedo, bok (pode melhorar), eu deitado ela senta e cavalga, mudança de posição, PPMM, ar condicionado do motel não dá conta, muito suor, e pausa pro banho senão derretia, de volta aos trabalhos peço a portinha dos fundos, ela reluta um pouco, mas logo aceita, fica de 4, preparo o brinquedo e melhores momentos, bem apertadinha logo não aguento e leite .

Esse TD ocorreu em janeiro/15.

Local: motel love star, onde ela atende. RS 75,00

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 06 Fev 2015, 17:53

NEUTRO
Nome da Garota:

TD de outubro de 2014 que saiu errado como pisada na bola, mas na verdade é TD neutro.

LETICIA GAUCHA - http://www.riosulclub.com.br/leticia-gaucha/

Reportando minha maré de peixe fraco, pesquei a perva querendo experimentar algo diferente. mesmo esquema de sempre e perva até comunicativa, bom papo, chegando no batlocal, banho e vejo a perva se "arrumando" para o fight....é gostosa, conforme fotos, nada que desabone, porém fight é burocrático, meio mecànico, beijos selinhos e boquete com capa nivel mediano....e pra completar rabão já desgastado (moeda de 50 centavos!! :shock: )porém refugado alegando tamanho do vedorzinho...aí não tem como dar positivo, vai neutro com muito boa vontade.

ainda assim deu pra dar 2 gozadas, mas não rolou química, que dirá fisica e matemática...perva faz o estilo "full profissional" e aparenta alguns cagoetes de privès e fast sex.

pelo preço, duzentão a hora, fiquei pensativo, :-k :-k , deu pra esvaziar o saco e vai neutro mesmo, recomendação abstenção e sem repeteco.

that´s all fuckers!!

Link:
🔗

alfabarax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por alfabarax » 10 Fev 2015, 08:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

GABRIELA - www.riosulclub.com/gabriela/

Bom, de volta aos trabalhos, resolvi dar mais uma passadinha e tentar de novo com essa garota, chegada à sala da justiça, fui pro banho, ela deitada na cama, cheguei, mas tive que tomar a iniciativa, outra vez beijos negados, ameaçou um beijinho mas ... dessa vez nem um bok, pq ela insistiu em encapar o garoto, fiquei decepcionado pq achei que da segunda vez ia ser melhor, fazer oq né!!! já que estava lah então mãos à obra, parti pro PPMM pra começar, ressalto que a buça dela é bem gostosa, bem apertadinha, como é bem magrinha e levinha, uma metida com ela no colo pra não perder o costume, após algumas socadas coloco de 4 e meto fundo, ela gosta, logo dei um tiro na borracha. vai aqui meu lamento, ela bem que podia se soltar um pouco mais, uns beijinhos e um bok sem capa é outra coisa.

lembrando que além do programa tem que pagar o motel R$ 75,00. Pra mim já deu, esperava mais dela dessa vez.

custo: 150/ 30min + motel
Editado pela última vez por alfabarax em 10 Fev 2015, 09:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alfabarax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por alfabarax » 10 Fev 2015, 08:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

BIA E GAÚCHA - www.riosulclub.com/dupla-bia-gaucha

Pois bem, resolvi então curtir as duas, chegamos à sala da justiça, as duas jah foram tirando as roupas e deitando na cama, jah fiquei um pouco bolado, pq gosto de apreciar esse momento, mas td bem, seguimos, são novinhas, corpinho legal, tive que tomar a iniciativa, uma boa chupada nelas, qdo chamei pra me ajudar e vi que elas não interagem tanto juntas, mais uma vez td bem, puxei então para um bok, até mediano, uns beijinhos entre elas, uns toques nos peitos, mas nada além disso, depois de receber um bok das duas (podia ser melhor), encapei o playmobil e parti pra cima da Bia, gostosa, apertadinha, sua preferencia é de 4, depois troca a toquinha e vamu na gaúcha, PPMM, de 4, e ela geme bem, as vezes parece um pouco forçado, mas td bem, uma coisa não me agradou nesse encontro e foi o fato delas não interagirem durante o fight, enquanto vc pega uma a outra fica deitada, parece que tá viajando, vc tem que ficar chamando pra fazer as coisas, pedindo, isso aí não foi legal, resolvo pegar o traseiro da gaúcha, ela se prepara mas faz um *********, que até desanimou, bom resumindo, faltou um pouco mais de tesão na hora. vou dar um negativo aqui na esperança de fazer um repeteco e receber um tratamento vip, pq esse não foi bom.

somente a Letícia faz anal, taxa de R$ 100,00.
sobre elas:
Bia - morena confere com as fotos no site.
Letícia Gaúcha - está um pouco fora de forma.
Editado pela última vez por alfabarax em 10 Fev 2015, 09:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alfabarax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por alfabarax » 10 Fev 2015, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:

LUANDA - http://www.riosulclub.com/luanda/

Como hj eu tô com tempo, vou colocando aqui meus relatos, é eu tirei esse mês(janeiro) pra fazer vários TD, tô quase falindo, rsrsrsrsrs, então vamos compartilhar com vcs mais essa experiência. No atendimento essa aí gosta do que faz, até agora foi a que melhor se destacou na brincadeira. O corpo não é de modelo, pelo visto fez uma lipo e ela não nega colocou um silicone, é muito safadinha e bem quente. Chegando à sala da justiça já fui recebido com um beijinho de boas vindas, banho, e logo vem a pegação, ela agarra mesmo, beija gostoso, atiça bastante, desceu logo para o bok abre aspas muito gostoso, o melhor até o momento fecha aspas, tive que pedir pra parar senão ia acabar a brincadeira ali antes do fight, encapou o brinquedo e veio logo sentando, gosta de cavalgar, depois coloquei de 4 e mais vara, ela gosta, ela fala ela geme, ela xinga, ela pede, essa é realmente profissional, depois de umas boas socadas, dedinho no rabinho mas dessa vez não rolou, o tesão foi tanto que mandei leite na borracha, pedi pra jogar na boca, mas ela não deixa, oferece o peito a bunda ou até na rosca. com relação ao fight ela é 10, bem solta mesmo, no quesito corpo e rosto darei uma nota 7.
Editado pela última vez por alfabarax em 10 Fev 2015, 09:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alfabarax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por alfabarax » 10 Fev 2015, 09:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

JULIA - www.riosulclub.com/julia/

Poxa, dessa vez eu fui pego mesmo, mas td bem, as fotos não são atuais, ela é bem pequenininha, pra quem tem fetiche... é bem assanhadinha e agitada. Vamos ao que interessa, chegada na sala da justiça, banho, ela chega, tira a roupa, da uma agarradinha uma esfregada uns beijinhos no pescoço, e... vamu logo... toquinha no brinquedo e bok, até que não é ruim, ela é bem engolidora, mas com capote é fd. coloco sentada no colo e socadas pra dentro, parece rasa, vai de 4 e mais socadas, arrisquei o anal, mas não foi bom não deixou eu dar umas boas socadas, reclama quando vc começa a mexer e foge toda hora, cortou meu barato na hora que tava quase lá, aí não dá né!!! desse jeito só negativo mesmo, pedi então pra jogar o leite na boca, pediu caixinha pra isso, pow, fala sério, depois dessa só me restou uma punheta mesmo e jogar em cima dela, decepcionado. no final de td pra piorar, pediu caixinha de novo. powwww caixinha é pra quem merece...

rosto e corpo - 5

custo: 150 / 30 min.

Link:
🔗

Responder