Petrópolis

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 26 Negativos: 11 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 143
Oral Sem:Sim 34Não 127
Beija:Sim 33Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
headshot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Petrópolis

#61 Mensagem por headshot » 19 Mai 2016, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma luz do fim do túnel...

Fiquei sabendo de uma indicação de um lugar na Paulo Barbosa que teria 2 pervas la. fui la conferir e peguei a Mel (24)992366638, segundo ela atende 3 e 5 150 a hora. Fui no escuro pois não encontrei fotos dela (segundo ela ta no viva), mas como ja tinha indicação fui la conferir. Menina muito difícil de se falar, confesso que pisou na bola na primeira vez que tentei marcar, fiquei muito puto, mas como pelo visto é a unica opção que tinha tentei novamente e finalmente hj consegui,

Lugar ate discreto, só subir sem falar nada com ninguém, chegando la a memina e muito simpática, faz estilo baixinha gostosa. Tem coxões grossos e malhação peitos normais que segundo ela receberam aditivo em breve..

Atendimento nada excepcional, chupa sem capote e não da o botão. Senti uma certa pressa pra gozar, do tipo "adoro cliente que goza rápido" .

Pelo o que eu vi ela ta atendendo a cidade toda e não tem muito tempo pra enrolação, tá ali pela grana e pronto. ah e o celular tocando direto tb nao ajudou muito.

Enfim, colegas mas pelo menos é uma opção na hora do desespero, mas tem que ter paciência pois a mina ta atolada e esse post aq tb nao vai ajudar muito kkkk . Mas assim como a maioria aq, ela pelo menos é uma opção. Soube que tinha uma amiga la no quarto, mas nao quis se apresentar, caso alguém conheça a amiga postem aq tb!!

valeu..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#62 Mensagem por PP1 » 19 Jun 2016, 10:47

Que lugar de Petrópolis??? E com a Bauernfest não vamos ter nenhuma novidade???
headshot escreveu:Uma luz do fim do túnel...

Fiquei sabendo de uma indicação de um lugar na Paulo Barbosa que teria 2 pervas la. fui la conferir e peguei a Mel (24)992366638, segundo ela atende 3 e 5 150 a hora. Fui no escuro pois não encontrei fotos dela (segundo ela ta no viva), mas como ja tinha indicação fui la conferir. Menina muito difícil de se falar, confesso que pisou na bola na primeira vez que tentei marcar, fiquei muito puto, mas como pelo visto é a unica opção que tinha tentei novamente e finalmente hj consegui,

Lugar ate discreto, só subir sem falar nada com ninguém, chegando la a memina e muito simpática, faz estilo baixinha gostosa. Tem coxões grossos e malhação peitos normais que segundo ela receberam aditivo em breve..

Atendimento nada excepcional, chupa sem capote e não da o botão. Senti uma certa pressa pra gozar, do tipo "adoro cliente que goza rápido" .

Pelo o que eu vi ela ta atendendo a cidade toda e não tem muito tempo pra enrolação, tá ali pela grana e pronto. ah e o celular tocando direto tb nao ajudou muito.

Enfim, colegas mas pelo menos é uma opção na hora do desespero, mas tem que ter paciência pois a mina ta atolada e esse post aq tb nao vai ajudar muito kkkk . Mas assim como a maioria aq, ela pelo menos é uma opção. Soube que tinha uma amiga la no quarto, mas nao quis se apresentar, caso alguém conheça a amiga postem aq tb!!

valeu..

Link:
🔗

amontanasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por amontanasilva » 14 Jul 2016, 21:02

Galera, alguém por acaso ja fez TD nessa aqui?
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134060030
To curioso, mas antes quero uma opinião de quem ja foi lá

Grade abraço!

Link:
🔗

rodrigopalacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por rodrigopalacio » 29 Ago 2016, 22:33

Prezados Confrades,
Vou fazer uma visitinha nesse Viva Local e postar aqui alguma novidade... Petrópolis merece ter mais GPS pois aqui tem muito putanheiro de carteirinha....

Link:
🔗

edmb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#65 Mensagem por edmb » 23 Set 2016, 16:05

Confrades, boas noticias!
Depois de muito tempo sem contato com a Lívia, eis que consegui um email!
Já comentei dessa perva aqui, deve ter uns 2 anos atras... Continua gostosa, fode com vontade de foder!
Atende 1 cliente por dia, discreta pois trabalha em uma empresa e, na maioria das vezes, só atende por indicação.
Chega a ser chato marcar com ela, já que é muito desconfiada.
Prefere homens casados pra não correr risco de se expor...
$250 a hora, muito bem investidos, sem local
Quase não manda fotos, mas dá ate pra andar de mãos dadas na rua. Simpática, inteligente e educada. Não é ninfetinha, mas uma mulher. Cu negociável, boceta molhada.
Vale a pena

Link:
🔗

Sr. Donizildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#66 Mensagem por Sr. Donizildo » 16 Nov 2016, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala rapaziada, passando pela Paulo Barbosa dia desses por volta de meia noite vi duas figurinhas perto daquele bar do ponto de ônibus. Parei o carro e elas vieram, duas novinhas, uma morena clara bonitinha até chamada Alana, e a outra uma pretinha muito feia que eu nem fiz questão de lembrar o nome. Perguntei qual era o esquema e ela pediu 20 pelo boquete e 50 pela buceta. Insistiram para eu levar as duas mas não dava pra encarar a pretinha não. Parei o carro na rua da feira, dei o vintão pra ela, arriei a calça e botei a novinha pra mamar. Boquete gostoso apesar de ser com capa, mas por 20 tava valendo. Numa próxima vou comer a bucetinha também.

Abraços

Link:
🔗

Petropolis_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Petropolis_man » 24 Fev 2017, 16:54

Fazendo uma resumo sobre as acompanhantes de Petrópolis que eu já conheci, do Hotserra, do VivaLocal e da Tribuna de Petrópolis:
Gp Patrícia - bonitinha, mas cobre mais do que vale. Atende no PlayLove. Não é muito simpática;
Gp Dayanne - essa tinha um anúncio no VivaLocal, mas parece que saiu da cidade. Bonita, loira, só um pouco gordinha. Discreta e não é muito de conversar;
Dupla que atende na Paulo Barbosa - são 2 meninas novas que são feinhas, mas tratam bem o cliente. Uma é magrinha e tem a xota apertadinha. A outra é gordinha e feinha. Só a magrinha vale a pena;
Gp Sabrina - é bem mais gorda do que suas fotos mostram. Gorda e carnuda. Não vale muito a pena pq vc vai com a expectativa lá em cima quando vê o anúncio dela. Ela é bem mais velha do que diz ser no anúncio;
Gp Gabriela - menina horrível! Gorda igual a um butijão. É novinha, trata mal os clientes e parece que tem nojo de pau. Faz um oral com camisinha horrível. A pior de todas. Nem me pagando eu voltaria nela;
Gp Alexandra - não é bobita nem feia. Dá pra comer. Trata bem o cliente. Fica na dela. Pro nível da cidade, é uma das melhores;
Gp Kelly - mulher horrível. Atende num cafofo medonho e não entra no clima por nada. Nem de graça vale a pena. Parece ter nojo de pau. É muito ruim de foda. Faz oral com camisinha muito mal. Trata mal os clientes;
Gp Kamila - coroa feia. Tem uma cicatriz horrível na barriga. Até foi uma metida legal, mas não vale a pena;
Gp Barbara - coroa que acha que é gostosona. Não é das piores, mas não voltaria lá. Não vale o que cobra.

Link:
🔗

DtrZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por DtrZ » 09 Mar 2017, 22:40

Qual é o nome dessa novinha da xota apertada da Paulo Barbosa? Tem o contato?
A Alexandra tá cobrando quanto?

Link:
🔗

p15ps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por p15ps » 19 Set 2017, 16:26

Eu marquei com essa Alice castro para amanhã, 200 a hora, alguém já foi nela?pela foto parece bonitinha, já fui nessa da Paulo Barbosa era uma moreninha com um corpinho bacana, fui o primeiro cliente dela, meteu igual se fosse namorado, tô tentando contato com ela de novo, já faz tempo. Peguei uma tal de Gaby, meio gordinha, morena, mas muito simpática e inteligente, pelo preço 150 reais valeu, mas perdi o contato dela. Agora vou ver essa Alice castro, caso alguém tenho ido nela deixe a avaliação. Atende nas duas pontes.

Link:
🔗

Fonfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#70 Mensagem por Fonfs » 25 Set 2017, 13:45

E ai? Aprovou? É bonitinha como nas fotos?
Precisamos trocar informações, pq em Petrópolis nada é o que parece ser...
Nos sites, muitas GPS que prometem beleza e comprometimento. Na prática...

Link:
🔗

p15ps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por p15ps » 25 Set 2017, 17:51

Acabou que não deu para ir, mas eu sempre aviso elas, se não for a da foto eu meto o pé, diz ela q era a da foto msm, mas não chegue a conhece-lá, vou deixar para uma outra vez.

Link:
🔗

p15ps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por p15ps » 01 Out 2017, 13:14

Caso alguém tenha interesse, lá no play love tem várias putas q vem de fora top de nível q atende lá dentro, se alguém tiver interesse podemos marcar e ir lá, as minas cobram alto, mas são de nível muito acima, nível panicat, se alguém quiser posso marcar e ir juntos.

Link:
🔗

jhl1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por jhl1234 » 08 Fev 2018, 12:54

E aew galera como é o esquema dessas acompanhantes do playlove em ?

Link:
🔗

p15ps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por p15ps » 04 Mar 2018, 18:08

E aí galera, alguém já pegou alguma perva do fatal modelo, tô marcando com uma para sábado. Brabo é chegar na hora decepcionar.

Link:
🔗

la_polla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#75 Mensagem por la_polla » 10 Mar 2018, 00:00

p15ps escreveu:E aí galera, alguém já pegou alguma perva do fatal modelo, tô marcando com uma para sábado. Brabo é chegar na hora decepcionar.
Prezado colega da putaria, posso te contar duas experiências que tive com perdas do Fatal Model. A primeira foi com uma criatura chamada Allice Castro (https://fatalmodel.com/29507/allice-castro" -"-). Estava de olho nela já tem um tempo, pois as fotos realmente estimulam a dar uma piorada nela. Fiz contato, nem negociei o preço, mas já estava um pouco decepcionado com a ideia de que ela não libera o furico. Mesmo assim fui lá conferir. O local é na encruzilhada das duas pontes, naquele prédio onde tem uma assistência técnica de eletrodomésticos. Primeiro andar, no final do corredor à direita. Cheguei na porta, abriu uma criatura feia que dói. Ela realmente tinha o corpo parecido com as fotos do site, mas o rosto era incomível. Não sei como ela conseguiu fazer as fotos que mostram parte do rosto, mas ela conseguiu esconder a boca que é realmente um dos maiores problemas. Como havia perguntando sobre a beleza da dita cuja e pedi fotos (que ela negou enviar) simplesmente falei que meu pau não subiria e que eu tava indo embora... a perda ficou doida, disse que ia me bloquear no MSN e me deletar do Orkut.

A segunda experiência com com uma tal de Lais Ninfeta (https://fatalmodel.com/162491/lais-ninfeta-petropolis" -"-) que ficou no site por exatos 3 dias. Consegui contato com ela numa sexta-feira a noite e marquei de comer na mesma noite. As fotos mostravam uma menina muito gata com um corpo escultural no auge dos 18 anos! O prédio é o Edifício Thomas na Paulo Barbosa. Estacionei por volta das 22:30 e ela ficou me enrolando por mais de meia hora. Depois eu entrei no prédio e quando o porteiro interfonou ela pediu mais 15 minutos por que estava se arrumando. Eu já tinha consciência do que estava rolando, mas mesmo assim aguardei pra ver a cara da criatura. Quando subi, apartamento 1010, ao sair do elevador dou de cara com o sujeito que estava montado nela alguns minutos antes. O cara deu uma risadinha como quem diz, "já fiz meu trabalho". Tranquilo, a última coisa que vou esperar nessa vida é fidelidade de puta. Entrei no lugar que ela disse ser bem arrumado e limpinho e encontrei uma espelunca bizarra. Uma puta que não tinha nada a ver com as fotos. Perguntei diretamente se ela era a pessoa das fotos, mostrei as fotos e ela confirmou. Resultado, deve ter ganho uns 15kg em um corpo de 1,55m. Imagine o tamanho do problema... peitos caídos e cara de quem acabou de chupar rola, só faltou limpar a gozada no lado esquerdo da boca... Falei na lata: "não vai rolar, eu prefiro ir pra casa bater uma punheta". Ela foi bem compreensiva e disse que tudo bem.

Continuo na busca. Achar um cu disponível em uma perda apresentável está se mostrando mais complicado do que eu poderia imaginar...

Link:
🔗

Responder