NEGATIVONome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Barbara que agora está no grupo da nick tive a sorte de sair com ela enquanto trabalhava no grupo da Bruninha (ou azar porque não gostei, pelo menos gastei menos do que se fosse agora que esta no outro grupo)
Fui para o motel do jockey, ela foi pontual chegou em 20 minutos como havia combinado. chegando lá, olhei a perva de roupa e ela tinha realmente um corpão, porém o rosto não é bonito e possui traços masculinos e tem a voz um pouco grossa...ja achei estranho! Então pedi a perva pra tirar logo a roupa, fiquei com medo de ter uma surpresa desagradável quando ela tirasse a calcinha!
Rosto - meio caído, tem traços masculinos e isso não me agradou
Corpo - até bonito, mas um pouco flácido.
Seios - pequenos, não estavam caídos mas meio mole.
Bunda - grande e redondinha (o unico ponto forte é come-la de quatro, boa visão)
Buceta - os grandes lábios enormes, pendurados parecia mais com uma rama de alface murcha! tem o grelo grande e bem esquisito (por isso é melhor come-la de 4 a visão é melhor!) esta possui uma das bucetas mais feias que eu já vi!
Boquete - achei meio fraco só ficou na cabeça do pau, sem língua, fez cara de nojo enquanto chupava o pau e toda hora parava, dizia que tinha acabado de apertar o aparelho e que estava dolorido
Ação - achei um tanto fria e mecânica.
Recomendaria - Somente para inimigos e desafetos.
Repetiria - Nunca!
Valor - 180,00 muito mal investido!