Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#601 Mensagem por PredadorZ » 24 Mar 2015, 11:33

Salve, amigos apreciadores d pervas!
Notícia ruim para os confrades q estavam d olho na Bárbara...
Entrei no site "cidade do prazer" p ver se tinha alguma novidade e percebi q o nome da Bárbara não estava mais lá.
Logo imaginei q ela teria trocado d grupo (a perva já fez isso mais d uma vez).
Então, entrei no site da Nick e lá estava o anúncio da perva! E adivinhem! A gata está cobrando mais caro!!!
No grupo anterior, ela cobrava 180 e agora cobra 250!
Porra! É só entrar p o grupo dessa Nick e preço já decola.
Por isso q não saio mais com garotas q trabalham com essa mulher. Fica óbvio q é a Nick q estimula esses aumentos sem sentido!
Continuarei na caça às freelancers!
Valeu, galera! Boas fodas p todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Alves21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#602 Mensagem por Lucas Alves21 » 26 Mar 2015, 18:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Barbara que agora está no grupo da nick tive a sorte de sair com ela enquanto trabalhava no grupo da Bruninha (ou azar porque não gostei, pelo menos gastei menos do que se fosse agora que esta no outro grupo)

Fui para o motel do jockey, ela foi pontual chegou em 20 minutos como havia combinado. chegando lá, olhei a perva de roupa e ela tinha realmente um corpão, porém o rosto não é bonito e possui traços masculinos e tem a voz um pouco grossa...ja achei estranho! Então pedi a perva pra tirar logo a roupa, fiquei com medo de ter uma surpresa desagradável quando ela tirasse a calcinha!
Rosto - meio caído, tem traços masculinos e isso não me agradou
Corpo - até bonito, mas um pouco flácido.
Seios - pequenos, não estavam caídos mas meio mole.
Bunda - grande e redondinha (o unico ponto forte é come-la de quatro, boa visão)
Buceta - os grandes lábios enormes, pendurados parecia mais com uma rama de alface murcha! tem o grelo grande e bem esquisito (por isso é melhor come-la de 4 a visão é melhor!) esta possui uma das bucetas mais feias que eu já vi!
Boquete - achei meio fraco só ficou na cabeça do pau, sem língua, fez cara de nojo enquanto chupava o pau e toda hora parava, dizia que tinha acabado de apertar o aparelho e que estava dolorido
Ação - achei um tanto fria e mecânica.
Recomendaria - Somente para inimigos e desafetos.
Repetiria - Nunca!
Valor - 180,00 muito mal investido!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#603 Mensagem por PredadorZ » 31 Mar 2015, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, confrades!
Mais um TD...

- GP: Mizuky - uma morena do grupo da Bruninha. Pode ser descendente indígena, mas não parece ter nada d oriental.
- Rosto: não é feio.
- Corpo: bonitinho.
- Seios: pequenos e regulares.
- Bunda: média.
- Buceta: bem apertadinha.
- Boquete: sem capote, regular.
- Ação: sinceramente não m agradou. Achei bem fraquinha. Ela não foi muito carinhosa. Sem falar q parece não aguentar muita coisa.
Gosto msm d GPs q se entregam e dão com vontade, como Clara Fagundes, Michele Hernandes (ex Leona), Manu Viana, Aisha, Paolla, Vanessa...
- Recomendaria: não msm.
- Valor: R$ 180,00
- Repetiria: não!
- Cel: 999172328

Link:
🔗

wfla123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

td negativissimo

#604 Mensagem por wfla123 » 02 Abr 2015, 12:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

GP: isadora -uma loira do garotasdoapê.
- Rosto: feio.
- Corpo: envelhecido e flacido parece que teve filho a pouco tempo.
- Seios: no umbigo.
- Bunda: pequena e caida.
- Buceta: larga fria e feia.
- Boquete: horrível parece que ta xupando um defunto.
- Ação: pessoal de tão negativo parece ate que este post não é de verdade, pois lhes digo uma coisa resolvi postar aqui de tão indignado que fiquei, ja saí com a aisha algumas vezes e ela é realmente muito boa e simpatica, assim resolvi por recomendação dela sair com essa isadora, foi a pior experiencia da minha vida com gps, cheguei lá ela mal me encostou, parecia que tava com nojo, se não quisesse era só falar teria o maior prazer em trocar ela pela aisha, de cara ja não gostei ms enfim cometi o erro de querer agradá-la fazer um favor em meter nela, mas ela não merecia, não percam seu tempo.
- Recomendaria: nem pra meus inimigos
- Valor: R$ 150,00
- Repetiria: nunca nem se fosse só eu e ela na terra.
- Cel: 998103221

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#605 Mensagem por PredadorZ » 07 Abr 2015, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, amigos pegadores d GPs.
O q houve???
Vamos movimentar este fórum!
Mais um TD...

- GP: Laís - uma mulata magrinha q está trabalhando com a Pâmela.
- Rosto: sinceramente, não é bonito.
- Corpo: bonito. Ela é daquelas magrinhas gostosas.
- Seios: pequenos, bonitos, durinhos e gostosos.
- Bunda: bonita, empinadinha.
- Buceta: gostosa e muito apertadinha.
- Boquete: sem capote, babadinho. Muito bem feito. A mina parece gostar muito d mamar na vara.
- Ação: a perva é muito boa d foda. É carinhosa, bem safada e mexe muito no pau. Aprovada!
- Recomendaria: sim.
- Repetiria: sim.
- Cel: 997879609. * Vcs tb podem ligar p qq outro num do grupo e perguntar por ela... 997412336, por exemplo.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#606 Mensagem por PredadorZ » 28 Abr 2015, 23:50

Salve, meus amigos!
Beleza?
Pois é... O fórum tá muito parado. E eu sou um dos culpados, já q tb fiquei um bom tempo sem postar.
Mas a situação é complicada! O mercado da putaria campista, q já não vinha bem das pernas, só piorou nas últimas semanas, a meu ver.
P mim, o grande fornecedor d pervas era o grupo da Bruninha, q entrou em decadência nas últimas semanas. Entrei no site "cidade do prazer" esta semana e vi q sobraram pouquíssimas mulheres.
Hoje vi q apareceu uma perva nova no grupo: Danny Verneck - uma morena q está cobrando 200! Ela diz q se envolve msm na transa!! Mas li na descrição q ela não beija nem faz oral sem capote... Porra! E kd o envolvimento? Será q se resume a gemidos fingidos e movimentos d contorcionista??? Dispenso! nem quero testar!
Mas aí alguém pode perguntar kd as outras GPs do grupo??? Parece q algumas delas não suportaram a ditadura da Bruninha e pularam fora. Isso poderia ser uma coisa boa, né? Agora devem ser freelancers cobrando menos. Errado!!! Vi q 3 delas foram para o grupo da Nick... q merda!
Adivinhem só... estão cobrando mais!!!
Ah! Quase esqueci d informar quem são as 3 q pularam para o grupo da Nick: Paola loirinha, Bárbara (eu já tinha mencionado sua mudança d grupo) e a Duda (q se chamava Kyara enquanto trabalhava com a Bruninha).
Sei q muitas GPs acessam nosso fórum. Então gostaria d dar alguns conselhos...
* Para as meninas q deixaram o grupo da Bruninha: Não façam besteira! Saiam do grupo da Nick! Vcs só estão se queimando. Passem a trabalhar como freelancers. Vcs podem anunciar d graça em diversos sites e no bate-papo UOL. E podem ir ao motel d táxi. Vcs não precisam d cafetinas!!
* Para a Bruninha: Dê mais liberdade p as meninas q trabalham com vc! Passe a trata-las melhor! Se vc não mudar, seu grupo vai acabar d vez.

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#607 Mensagem por taradocampista » 29 Abr 2015, 18:37

PredadorZ escreveu:Salve, meus amigos!
Beleza?
Pois é... O fórum tá muito parado. E eu sou um dos culpados, já q tb fiquei um bom tempo sem postar.
Mas a situação é complicada! O mercado da putaria campista, q já não vinha bem das pernas, só piorou nas últimas semanas, a meu ver.
P mim, o grande fornecedor d pervas era o grupo da Bruninha, q entrou em decadência nas últimas semanas. Entrei no site "cidade do prazer" esta semana e vi q sobraram pouquíssimas mulheres.
Hoje vi q apareceu uma perva nova no grupo: Danny Verneck - uma morena q está cobrando 200! Ela diz q se envolve msm na transa!! Mas li na descrição q ela não beija nem faz oral sem capote... Porra! E kd o envolvimento? Será q se resume a gemidos fingidos e movimentos d contorcionista??? Dispenso! nem quero testar!
Mas aí alguém pode perguntar kd as outras GPs do grupo??? Parece q algumas delas não suportaram a ditadura da Bruninha e pularam fora. Isso poderia ser uma coisa boa, né? Agora devem ser freelancers cobrando menos. Errado!!! Vi q 3 delas foram para o grupo da Nick... q merda!
Ah! Quase esqueci d informar quem são as 3 q pularam para o grupo da Nick: Paola loirinha, Bárbara (eu já tinha mencionado sua mudança d grupo) e a Duda (q se chamava Kyara enquanto trabalhava com a Bruninha).
* Para as meninas q deixaram o grupo da Bruninha: Não façam besteira! Saiam do grupo da Nick! Vcs só estão se queimando. Passem a trabalhar como freelancers. Vcs podem anunciar d graça em diversos sites e no bate-papo UOL. E podem ir ao motel d táxi. Vcs não precisam d cafetinas!!
* Para a Bruninha: Dê mais liberdade p as meninas q trabalham com vc! Passe a trata-las melhor! Se vc não mudar, seu grupo vai acabar d vez.

Pois é confrade, a putaria está cada vez pior.

E realmente existem vários sites que anunciam de graça, elas poderiam usá-los e cobrar menos pelo programa. Dessa forma poderíamos sair mais vezes, até com a mesma perva. Se for um bom preço e a perva for boa, eu saio várias vezes.

O site abaixo por exemplo está sempre na primeira página do Google, sempre vejo esse site quando vou em outras cidades.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... goytacazes

Link:
🔗

CDP Acompanhantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#608 Mensagem por CDP Acompanhantes » 01 Mai 2015, 01:42

PredadorZ escreveu:Salve, meus amigos!
Beleza?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro Predadorz

Primeiramente quero lhe agradecer por ser um admirador e cliente assíduo das garotas que trabalham no site, quero também lhe agradecer pelo seu concelho, porém, as garotas sempre são muito bem tratadas, e possuem total liberdade para fazer o que quiserem, tanto que foi uma escolha delas saírem para experimentar novos lugares. Não criei nenhuma "ditadura" como você afirmou, elas decidem onde ficam, se vão ou não atender os clientes, eu apenas forneço o serviço de divulgação e agendamento.
Quero apenas lhe pedir que por gentileza, antes de afirmar aqui no fórum algo relacionado ao meu tratamento com as garotas que anunciam no meu site, me ligue e pegunte o que houve e o motivo que eu terei enorme prazer em esclarecer suas dúvidas :) .
E sobre o "meu grupo" como vocês dizem está muito longe de ter um fim. Nesse ramo se deve sempre atualizar, trazer coisas novas para que vocês tenham um "cardápio" variado e inovado e aliás; tem mais uma novidade no site a Catarina que já trabalhou na Bel Prazer , e que por sinal, é muito bem comentada no FórumX; eis um link com vários Tds à respeito da mesma e dos serviços que ela oferece http://www.forumx.com.br/search4.php?st ... rina&t=273
E amanhã chegam mais duas novidades que você irá sem dúvida adorar, e pode ter certeza que não vai parar por aí!

Ah, caso queira um esclarecimento sobre a saída das garotas, me ligue e se identifique que terei prazer em lhe atender.

Boa diversão! 8)

Astúrias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#609 Mensagem por PredadorZ » 01 Mai 2015, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, meus amigos apreciadores d pervas!
Ah... um salve tb para as gatinhas q acessam nosso fórum! kkkk
Aqui vai mais um TD...

- GP: Lara Santucci - uma branquinha gostosa q anuncia do bate-papo UOL.
- Rosto: bonito.
- Corpo: bonito, cheiroso e muito gostoso.
- Seios: médios, gostosos e cheirosinhos.
- Bunda: grande, durinha, uma delicia d morder e apertar.
- Buceta: apertada, molhadinha, cheirosa e muito gostosa.
- Boquete: sem capote e caprichado. A gatinha mama p valer. Babou gostoso no meu pau.
- Ação: a gata fode muito. Rebola, geme baixinho, pede pau, fica lambendo e bjando com vontade. Ela é bem obediente. Uma delícia!
- Valor: R$ 150,00.
- Cel: 999725079

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#610 Mensagem por PredadorZ » 11 Mai 2015, 21:01

Fala aí, galera!
Kd os TDs? rs
Tb estou querendo saber se alguém aí já saiu com uma das minas novas do grupo da Bruninha. Parecem ser muito boas. Todas as 4 despertaram meu interesse.
Aproveito ainda para tecer mais um comentário sobre a Danny Werneck. Eu a critiquei pq no anúncio dizia q ela se envolvia na transa, porém ela não beijava, nem chupava sem camisinha. E francamente, se não faz nada disso, não há envolvimento. Minha opinião! Eu não sairia com mulher assim nem d graça! Mas agora, ela mudou o anúncio. Tá dizendo lá q ela bja e chupa sem camisinha dependendo da higiene do cliente. Aí sim. Agora eu posso pensar em sair com ela. Msm assim, gostaria d ver algum TD positivo antes.
Então digamos q ela é mais uma q estou d olho!
Caso alguém tenha saído com uma dessas minas, não deixem d postar o TD. Não vamos omitir informações!
Pra quem curte mais as freelancers, pois costumam cobrar menos e controlar menos o tempo, continuo indicando algumas boas como:
* Lara Santucci - 999725059
* Paulinha (q tá usando o nome Bruna agora) - 998290783
* Gabyzinha loira - 997230266
* As cavalonas do site http://www.namoradinha-da-planicie.com.br
* Melissa (tava cobrando 150 no fds) - 997733833
Para ver outras q não citei, podem ler os TDs postados por mim.
Valeu, galera!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#611 Mensagem por PredadorZ » 15 Mai 2015, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, confrades!
Beleza?
Mais um TD...

- GP: Luana - a ruiva q entrou recentemente para o grupo da Bruninha.
- Rosto: bonito.
- Corpo: lindo, gostoso e cheiroso.
- Seios: lindos, durinhos, cheirosos e muito gostosos.
- Bunda: média, bonita e durinha.
- Buceta: cheirosinha, gostosa e apertadinha.
- Boquete: caprichado, sem capote e molhadinho.
- Ação: a gata é deliciosa. É obediente, geme gostoso e rebola com vontade no pau. Ela é muito carinhosa e cheia d fogo.
- Valor: R$ 180,00.
- Cel: 999172328

Link:
🔗

feroz-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#612 Mensagem por feroz-cps » 15 Mai 2015, 19:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

- GP: cindy - Cidade do prazer.
- Rosto: feio.
- Corpo: feio.
- Seios: pequenos.
- Bunda: não tem.
- Buceta: larga.
- Boquete: mal feito, nem isso pra salvar
- Ação: a perva é muito mecanicaa. Diz no site que tem 18 anos sai fora que ela não aparenta ter isso msm nada contra mas eu prefiro que digam a verdade.
- Recomendaria: não
- Valor: R$ 180,00
- Repetiria: não.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#613 Mensagem por PredadorZ » 16 Mai 2015, 15:38

Salve, meus amigos apreciadores d pervas!
O fórum serve p trocar dicas sobre as GPs. Elas são as estrelas dessa peça! Mas parece q tem gente q prefere acessar p falar d um comedor d GP... o PredadorZ! rsrs
Bom... não vou responder diretamente, mas faço questão d direcionar mais uma msg aos confrades.
Vamos aos pontos interessantes:
O novato diz q eu já o coloquei em várias furadas!!! Como assim? Quer dizer q ele se deu mal uma vez e msm assim continuou seguindo as minhas dicas??? Estranho, né?
Ele fala q acompanha o fórum há muito tempo. E por q só agora resolveu reclamar d minhas dicas (q ele insiste em seguir. rs)? E ainda só citou uma perva q ele comeu devido a minha dica e não gostou???
O cara diz q a Luana é muito feia. As fotos dela estão lá no site. Qq um pode ver. E pessoalmente ela é até melhor. Se lá na 21 existissem minas iguais a Luana, vcs sempre veriam meu carro parando por lá. kkk.
Fui acusado d receber algo em troca p falar bem das minas. Receber??? kkkk. Estou é gastando bastante! Gastando não... investindo! rs.
Basta acompanhar minhas postagens. Não sou BOP. Já postei TDs positivos e negativos. Tanto das minas do grupo da Bruninha quanto d outros grupos e até d freelancers. É sandice dizer q ganho algo.
Só não falo bem do grupo da Nick. Todos sabem porq! Mulheres careiras e frescas, em sua maioria.
E tem mais... Todos sabemos q muitas GPs acompanham o fórum. Muitas até já criaram perfis falsos aqui, p confrontarem os membros ou difamarem rivais.
É isso, confrades... vcs decidem quais postagens levar a sério. As d um membro graduado ou as d um novato q se cadastrou unicamente p falar mal d mim e d uma mina da Bruninha (q tem alguns desafetos no meio).
Valeu, galera!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por PredadorZ » 21 Mai 2015, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, confrades!
Passando para postar mais um TD:

- GP: Laura - uma loira alta q anuncia no bate-papo UOL e em sites d classificados.
- Rosto: não achei bonito.
- Corpo: bonito. Ela é grandona msm.
- Seios: pequenos e gostosinhos.
- Bunda: grande, durinha. Boa d apertar e morder.
- Buceta: muito gostosa. Cheirosinha e bem apertada.
- Boquete: foi bem feito. A perva chupou sem camisinha e com carinho.
- Ação: foi boa. Ela se mostrou obediente e mexeu gostoso no pau. Gemeu baixinho, fez carinho e atendeu meus pedidos.
- Recomendaria: sim. Principalmente p quem gosta d mulheres grandes.
- Valor: R$ 150,00.
- Cel: 998440902

Link:
🔗

um_campista_qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#615 Mensagem por um_campista_qualquer » 22 Mai 2015, 15:07

Felipe Bianch, onde é o local dessas garotas do Apê? É aquele prédio na barão de amazonas?

Qual das meninas você achou mais bonita?

Link:
🔗

Responder