Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rei34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: gessica mulata 99851-4115

#646 Mensagem por rei34 » 17 Ago 2016, 05:39

blackstallion escreveu:Td realizado com a gessica pretinha.
A preta é um espetáculo, cinturinha, cavalona.
Fomos pro motel, ela chupa no pêlo é super atenciosa mete muito e não controlou o tempo. Meti em varias posições. Chupei aquela buceta deliciosa e ela se contorceu gozando. A única coisa que tenho p reclamar é que tentei beijar ela refugou e não faz anal...
Cobrou R$150 1h + motel...(pra ir pro motel com ela vai ter que desenrolar pq ela disse que não faz motel com qqr um.)
Valeu cada centavo vai ter repeteco.
FALA AI BLACKSTALION, SEI QUE VOCE É ANTIGO NO FORUM , POR ACASO VOCE SABE SE A YASMIN AINDA ESTÁ FAZENDO PROGRAMA ? ESSA SIM TRABALHAVA POR PRAZER, DAVA PRA PERCEBER QUE FAZIA PORQUE GOSTAVA, ULTIMAMENTE ELA SÓ ESTAVA ATENDENDO NO SABADO E DOMINGO
EM BARRA MANSA E O ANUNCIO DELA TAMBEM SO SAIA NO DIARIO DO VALE NO SABADO E DOMINGO.SE SOUBER DELA DA NOTICIAS VALEU ?
TODE VEZ QUE EU IA NELA, ELA MESMA ME PERGUNTAVA SE EU IA QUERER COMER CUZINHO, OH SAUDADE !! O TELEFONE DELA ERA 99843-0937

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: gessica mulata 99851-4115

#647 Mensagem por blackstallion » 17 Ago 2016, 13:26

rei34 escreveu:
blackstallion escreveu:Td realizado com a gessica pretinha.
A preta é um espetáculo, cinturinha, cavalona.
Fomos pro motel, ela chupa no pêlo é super atenciosa mete muito e não controlou o tempo. Meti em varias posições. Chupei aquela buceta deliciosa e ela se contorceu gozando. A única coisa que tenho p reclamar é que tentei beijar ela refugou e não faz anal...
Cobrou R$150 1h + motel...(pra ir pro motel com ela vai ter que desenrolar pq ela disse que não faz motel com qqr um.)
Valeu cada centavo vai ter repeteco.
FALA AI BLACKSTALION, SEI QUE VOCE É ANTIGO NO FORUM , POR ACASO VOCE SABE SE A YASMIN AINDA ESTÁ FAZENDO PROGRAMA ? ESSA SIM TRABALHAVA POR PRAZER, DAVA PRA PERCEBER QUE FAZIA PORQUE GOSTAVA, ULTIMAMENTE ELA SÓ ESTAVA ATENDENDO NO SABADO E DOMINGO
EM BARRA MANSA E O ANUNCIO DELA TAMBEM SO SAIA NO DIARIO DO VALE NO SABADO E DOMINGO.SE SOUBER DELA DA NOTICIAS VALEU ?
TODE VEZ QUE EU IA NELA, ELA MESMA ME PERGUNTAVA SE EU IA QUERER COMER CUZINHO, OH SAUDADE !! O TELEFONE DELA ERA 99843-0937
Fala confrade,
realmente a Yasmin era uma das melhores em termos de atenção e atendimento.
o único contato que tenho dela é esse telefone que vc postou.
se ela não está mais colocando anúncio no diário do vale e não atende mais o cel sábados e domingos, deve ser pq parou.
uma pena, a Yasmin era uma das poucas gps que respeitava o cliente de verdade.

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Darlene mulata 99958-9945

#648 Mensagem por blackstallion » 17 Ago 2016, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tava olhando no DV e ví o anuncio da Darlene.
mandei um zap e ela disse que atendia na são joão, logo perguntei se ela não era a Jessica e ela disse que não!
então perguntei se tinha duas pretinhas na msm casa e ela disse que sim!
nem perdi tempo, sou tarado numa negra. esquematizei de pegar ela e ir pro motel.(como tinha ido com a jessica antes ela foi numa boa.)
a Darlene tem menos corpo que a Jessica(tb a Jessica é uma cavala!!), mas tem uma bela bunda, coxas grossas. achei a Jessica mais bonita que ela, mas não diria que a Darlene é feia.
bom no prg ela mete bem, beija, chupa no pêlo(ponto pras duas), beijou na boca gostoso como uma namoradinha(a Jessica não quis beijar).
chupei a bucetinha dela e ela gozou gostoso.
não regulou o tempo.
tava até pensando em uma putaria com as duas juntas, mas ela falou que não conversa com a Jessica! :(
o único porém é que ela não faz anal.
resumo da ópera, 150 temers por 1 hora.
vai ter repeteco.
Editado pela última vez por blackstallion em 17 Ago 2016, 23:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#649 Mensagem por blackstallion » 17 Ago 2016, 23:07

ah! galera eu coloco o telefone das gps no TÍTULO dos meus tds é só olhar o título, blz.

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#650 Mensagem por blackstallion » 21 Ago 2016, 13:49

Então galera...
Tem alemão aqui no fórum querendo fazer média com gp.
O intuito do forum é fornecer informações através das experiências que cada um teve nos prgs.
Justamente para evitar que um confrade de repente perca dinheiro com uma gp que trata o cliente de qqr jeito.
Todos os TDs que postei até hj expressam a minha opinião sobre a experiência que tive naquele programa com a gp. Cabe a cada confrade tirar suas próprias conclusões.
Assumo todos os TDs que já postei. Caso alguma gp me indague exlicarei porque fiz determinada observação.

Link:
🔗

Loganbm25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#651 Mensagem por Loganbm25 » 21 Ago 2016, 20:49

Alguem ai ja saiu com a Jessica de 3 poços? tem um preço legal e ela tem amigas e tem local, pelas fotos parece ser gata e bem gostosa, alguem ai ja foi nela?

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por blackstallion » 21 Ago 2016, 21:15

Loganbm25 escreveu:Alguem ai ja saiu com a Jessica de 3 poços? tem um preço legal e ela tem amigas e tem local, pelas fotos parece ser gata e bem gostosa, alguem ai ja foi nela?
Qual o contato dela, confrade? Te mandei uma MP.

Link:
🔗

rei34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#653 Mensagem por rei34 » 22 Ago 2016, 03:16

pkboa escreveu:Ontem sai om a Rubi, morena ,1,65m mais ou menos.Mete bem ,faz anal(apesar de não fazê-lo dessa vez). Local legal e discreto no retiro. Ao chegar ao local, encontrei junto a ela, outra puta,que já tinha comido antes (ashila). resolvi ficar com as duas. metemos gostos em várias posições. Valeu a pena. paguei 80 reais por cada putinha. Foi meia hra, mas passamos um pouco disso.
AMIGO PKBOA, ONDE FICA EXATAMENTE ESSE LOCAL NO RETIRO ? PERTO DA HC VISUAL?GOSTARIA DE SABER POR ONDE ANDA A YASMIN,
AQUELA QUE ULTIMAMENTE SÓ ESTAVA ATENDENDO EM BARRA MANSA AOS SABADOS E DOMINGOS E QUE CUJO TELEFONE ERA 99843-0937. TEM NOTICIAS DELA ?

Link:
🔗

rei34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#654 Mensagem por rei34 » 22 Ago 2016, 03:18

Loganbm25 escreveu:Alguem ai ja saiu com a Jessica de 3 poços? tem um preço legal e ela tem amigas e tem local, pelas fotos parece ser gata e bem gostosa, alguem ai ja foi nela?
ESSA JESSICA ATENDE EM TRES POÇOS ?QUAL É O TEL DELA ?

Link:
🔗

MorenoBM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#655 Mensagem por MorenoBM » 22 Ago 2016, 13:33

Fala meus companheiros.
Sou novo aqui no foram e gostaria da ajuda dos amigos para obter informações de 2 gp de BM uma atende por Viviane e atende ao lado da Ricardo eletro. É a outra se apresenta por Miuki meio japa. Bom pelas fotos que as duas mandaram no Zap parecem muito gostasas mas agente sabe que a maioria das gps trocam as fotos. Então se alguém tiver alguma informação pra compartilhar comenta aí no fórum valeu. O tel das duas são: Viviane +55 (24) 99979-8151
Miuki 99882-9917

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#656 Mensagem por tanony » 22 Ago 2016, 18:38

MorenoBM escreveu:Fala meus companheiros.
Sou novo aqui no foram e gostaria da ajuda dos amigos para obter informações de 2 gp de BM uma atende por Viviane e atende ao lado da Ricardo eletro. É a outra se apresenta por Miuki meio japa. Bom pelas fotos que as duas mandaram no Zap parecem muito gostasas mas agente sabe que a maioria das gps trocam as fotos. Então se alguém tiver alguma informação pra compartilhar comenta aí no fórum valeu. O tel das duas são: Viviane +55 (24) 99979-8151
Miuki 99882-9917
Ja fui na muki amigo. E te garanto. Não é enganação. Pode ir sem medo que mete muito.. e bate com as fotos

A viviane não conheço

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por mineirinhovr » 22 Ago 2016, 18:53

Miuki 99882-9917
As fotos da Viviane não são dela, é só jogar no google imagens que você acha. Falei isso pra ela e ela parou de me responder. Mulherada ao inves de promover o material, fica botando foto errada e perdendo cliente.

Link:
🔗

MorenoBM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#658 Mensagem por MorenoBM » 22 Ago 2016, 19:14

tanony escreveu:
Miuki 99882-9917
Ja fui na muki amigo. E te garanto. Não é enganação. Pode ir sem medo que mete muito.. e bate com as fotos

A viviane não conheço

Valeu amigo pelas informações vc pode dar mais detalhes da GP. Como e seu atendimento.

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#659 Mensagem por pkboa » 22 Ago 2016, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos do gpguia. Hoje me dei mal. Estava a fim de meter e passei pelo Edifício Redondo em Volta Redona. Vi uma branquinha bonitinha na calçada, nunca tinha a visto alí. parei e conferi que realmente era jeitosa, bonitinha, corpo gostoso, cabelos abaixo dos ombros, realmente bem bonitinha. combinamos e subimos. Aí começo a merda.Entrou e apagou as luzes do quarto dizendo que não gosta de ficar nua no claro, tudo bem, mas devia perguntar ao cliente, já que pagamos. Chupou fraquinho e de repente parou e pediu o dinheiro. Falei que depois eu dava e ela pediu de novo, já fiquei puto e falei que não ia dar cano. deitou abriu as pernas e disse:vamos que meia hora passa rápido. Fiquei tão puto com o atendimento que resolvi ir embora,bati uma punheta no seus peitos e cai fora. HORRIVEL!!!!!1!!
Diz se chamar Bárbara e nem quis saber o celular. . Nota zero pelo serviço, só é bonitinha e gostosinha.

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#660 Mensagem por blackstallion » 22 Ago 2016, 23:53

Miuki 99882-9917
é confrade, prepara o seu bolso pra Miuki... :lol:

Link:
🔗

Responder