Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
A Miuki varia de 150(meia hora com jupada) a 300 e uma diária dela 1000 conto, muita grana.... Super valorizada tá na hora de nos unirmos e quebrar essa turma, tá ficando puxado!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alguem ja pegou essa priscila gaucha do rio sul club???? e a tal de fernanda???
brauliobrocaa escreveu:A Miuki varia de 150(meia hora com jupada) a 300 e uma diária dela 1000 conto, muita grana.... Super valorizada tá na hora de nos unirmos e quebrar essa turma, tá ficando puxado!!!!
Concordo com meu colega. Pra começar não vi nenhum comentário de um programa com essa GP. Se algum companheiro tiver informações mais detalhadas sobre ela será muito bem vinda.
- underwood
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Ja sai com a Miuki há 1 semana atrás, tinha esquecido de postar. Ela atende em BM, no Ano Bom. O local é arrumado, n tem porteiro no predio, mas ainda assim n achei mt discreto, o local é organizado e limpo. Ela me recebeu e percebi que havia colocado um silicone a pouco tempo, tive q tomar cuidado pra n machucar ela, mas nada q atrapalhasse.
Ela começou tirando a roupa, estava só de calcinha e sutia, tinha o curativo ainda da protese, e veio me beijando, beija bem, mas tem um leve gosto de cigarro no fundo. Nisso beijei ela td e chupei a buceta dela até q gozasse, dps veio e mamou sem capote, chupa bem, as vezes batia com o pau na cara. Dps q ja tava no ponto, encapotou e começou a calvagar, ficamos assim um tempo, dps peguei de 4, meti com força até q qnd estava quase gozando pedi pra mudar no ppmm. Nisso enquanto metia beija ela, fiquei assim por mais um tempo e gozei na borracha msm. Fui no banheiro e me lavei e dps disso fui embora. Combinei 1hr, devo ter ficado umas 1:20h, ficamos conversando um pouco. Cobrou $200, n pedi anal.
Realmente é um valor acima do q se paga por ai, mas ja fui em outras q cobravam $120 e me arrependi.
Ela começou tirando a roupa, estava só de calcinha e sutia, tinha o curativo ainda da protese, e veio me beijando, beija bem, mas tem um leve gosto de cigarro no fundo. Nisso beijei ela td e chupei a buceta dela até q gozasse, dps veio e mamou sem capote, chupa bem, as vezes batia com o pau na cara. Dps q ja tava no ponto, encapotou e começou a calvagar, ficamos assim um tempo, dps peguei de 4, meti com força até q qnd estava quase gozando pedi pra mudar no ppmm. Nisso enquanto metia beija ela, fiquei assim por mais um tempo e gozei na borracha msm. Fui no banheiro e me lavei e dps disso fui embora. Combinei 1hr, devo ter ficado umas 1:20h, ficamos conversando um pouco. Cobrou $200, n pedi anal.
Realmente é um valor acima do q se paga por ai, mas ja fui em outras q cobravam $120 e me arrependi.
- underwood
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Outro td realizado, atrasado mas n sonegado, foi com a Carioca, atende na Ponte Alta, junto com umas outras garotas. Ja tinha ido la com a Pimentinha e decidi voltar e ver ql é dessa carioca. O local é mt manjado, td mundo sabe q um puteiro, mas como fui a noite n tive mts problemas. Marquei com a perva pelo zap e parti pro local. Chegando lá sou recebido por uma coroa loira, abriu a lorta e disse para entrar, q a carioca estaria me esperando no corredor. A garota tem um corpo arrumado, um peito meio caido, nada q atrapalhasse, um olho meio esverdeado (parecia lente) e magra. Me perguntou qnt tempo iria qrer, pedi 1h, perguntei do anal, me disse q era completa no valor de $150.
Ela tirou a roupa e mandou eu deitar, chupou meu pau sem capote, mas n foi um boqueto dos melhores mas tb n era ruim. Chupei ela um pouco e pedi q ficasse de 4. Meti nela assim por um tempo e fiquei dando umas dedadas de leve no cuzinho dela. Dps eu deitei e ela vei por cima, de costas, segurei o rabo dela enqnt ela calvagava. Dps pedi o cuzinho, ela pegou o lubrificante, passou na ferramenta e no cuzinho e pediu q eu fosse com carinho, enfiei e estava apertado e fiquei assim um tempo ate gozar na bunda dela. Fui ao banheiro, meio zuado mas dava pra se lavar. Paguei e meti pé.
Tinha uma outra garota la q n perguntei o nome mas fiquei com vontade de furar, uma branca de cabelo preto. Devo ir nela na proxima.
Ela tirou a roupa e mandou eu deitar, chupou meu pau sem capote, mas n foi um boqueto dos melhores mas tb n era ruim. Chupei ela um pouco e pedi q ficasse de 4. Meti nela assim por um tempo e fiquei dando umas dedadas de leve no cuzinho dela. Dps eu deitei e ela vei por cima, de costas, segurei o rabo dela enqnt ela calvagava. Dps pedi o cuzinho, ela pegou o lubrificante, passou na ferramenta e no cuzinho e pediu q eu fosse com carinho, enfiei e estava apertado e fiquei assim um tempo ate gozar na bunda dela. Fui ao banheiro, meio zuado mas dava pra se lavar. Paguei e meti pé.
Tinha uma outra garota la q n perguntei o nome mas fiquei com vontade de furar, uma branca de cabelo preto. Devo ir nela na proxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Caro confrade underwood,underwood escreveu:Ja sai com a Miuki há 1 semana atrás, tinha esquecido de postar. Ela atende em BM, no Ano Bom. O local é arrumado, n tem porteiro no predio, mas ainda assim n achei mt discreto, o local é organizado e limpo. Ela me recebeu e percebi que havia colocado um silicone a pouco tempo, tive q tomar cuidado pra n machucar ela, mas nada q atrapalhasse.
Deves classificar seu comentário como TD positivo, negativo ou pisada na bola.
Deves tb informar nome e contato da GP.
Vamos seguir as regras, se não o fórum fica mto zoado.
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Caro confrade underwood,underwood escreveu:Outro td realizado, atrasado mas n sonegado, foi com a Carioca, atende na Ponte Alta, junto com umas outras garotas. Ja tinha ido la com a Pimentinha e decidi voltar e ver ql é dessa carioca. O local é mt manjado, td mundo sabe q um puteiro, mas como fui a noite n tive mts problemas. Marquei com a perva pelo zap e parti pro local. Chegando lá sou recebido por uma coroa loira, abriu a lorta e disse para entrar, q a carioca estaria me esperando no corredor. A garota tem um corpo arrumado, um peito meio caido, nada q atrapalhasse, um olho meio esverdeado (parecia lente) e magra. Me perguntou qnt tempo iria qrer, pedi 1h, perguntei do anal, me disse q era completa no valor de $150.
Deves classificar seu comentário como TD positivo, negativo ou pisada na bola.
Deves tb informar nome e contato da GP.
Vamos seguir as regras, senão o fórum fica mto zoado.
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Alicia 24 9.9992-9581
Essa foi a pior mulher que eu já transei na vida vamos aos fatos:
Marquei com ela no prédio onde a moça trabalha, cheguei lá entrei em contato pediu que esperasse uns minutos e tal, blz depois disso me mandou o numero do apartamento interfonei e ela abriu pra mim. quando entrei no apartamento dela tive uma infeliz supresa a mulher não era as mesmas das fotos nem fudendo tinha um corpo bonito (bunda peitos siliconados etc) mas não era as das fotos nem de longe e também não batia com o anuncio no dv parecia já está na casa dos 35 pra cima, como já tava lá toquei o fodasse assim mesmo e a coisa só foi piorando... assim que me levou para o quarto já me pediu adiantado (PQP) uma coisa eu aprendi a mulher que pede adiantado é porque não vale a pena pode meter o pé, mas paguei pra ver. o programa começou veio me beijando fazendo carinho, tirou minha roupa botou a camisinha e começou a mamar depois que mamou ficou de quatro e eu meti nela acabei gozando. depois ela deitou na cama e não fez mais porra nenhuma pqp que vagabunda só ficou conversando e tal até dar a hora quando deu eu puto fui tomar uma banho. na hora que voltei para o quarto ela meio que ficou me apressando pra eu arrumar minhas coisas e ir embora quando eu disse que ia pegar meu relógio e minha carteira que tinha deixado no quarto na hora que fui para o banho a mulher surtou e disse que eu tava chamando ela de ladra e que ela não precisava disso etc etc etc. saí de qualquer jeito mesmo e meti o pé daquela porra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Lanna 9.9882-7220
Conheci através de anúncio no D.V a moça tinha whatasap e na foto do perfil achei bonita e começamos a conversar. ela disse que só fazia massagem e como o valor não era tão caro resolvi arriscar, ela atende no jardim amalia II perto do ponto final (local de muito fácil acesso) quando cheguei lá pediu que eu esperasse alguns minutos e depois me chamou embaixo da sua janela e jogou a sua chave entrei no seu apartamento ela tava de salto e jaleco fiel a foto e muito cheirosa, pediu para eu tirar a roupa e eu prontamente atendi depois deitei na cama e ela começou a me massagear e passar creme em mim (aviso se alguem for casado ou comprometido cuidado pois ela usa cremes com cheiro é batom na cueca com certeza rsrsrs), aí começou o esfrega esfrega gostoso no telefone ela foi categórica e disse que só fazia massagens aí ela veio esfregando os peitos na minha boca comecei a chupar passar a mão na bunda dela etc. aí ela parou e disse que aquilo não fazia parte da massagem e tinha que ser a parte (PQP) ofereci mais 50 conto e ela tirou a calcinha e deixou eu mamar e passar a mão nela a vontade (mas ela não fala isso antes só na hora que ela pede mais pra fazer qualquer coisa além da massagem) mas não aceitou meter mas deixou que eu chupasse a buceta dela que por sinal tava muito bem cuidada e me fez gozar muito com a massagem isso ponto positivo ela deixa você gozar uma hora inteira não para de te bater punheta e chegou a bater um siririca pra eu ver ela gozando fiquei ate mais de uma hora pra mim vale a pena a única coisa que não gostei é que ela não é muito clara sobre seus limites acho que sabendo negociar na hora ela topa tudo.
onde fica o predio dela ?qual rua e numero, fala aí ?Andre_Engenheiro escreveu:Alicia 24 9.9992-9581
Essa foi a pior mulher que eu já transei na vida vamos aos fatos:
Marquei com ela no prédio onde a moça trabalha, cheguei lá entrei em contato pediu que esperasse uns minutos e tal, blz depois disso me mandou o numero do apartamento interfonei e ela abriu pra mim. quando entrei no apartamento dela tive uma infeliz supresa a mulher não era as mesmas das fotos nem fudendo tinha um corpo bonito (bunda peitos siliconados etc) mas não era as das fotos nem de longe e também não batia com o anuncio no dv parecia já está na casa dos 35 pra cima, como já tava lá toquei o fodasse assim mesmo e a coisa só foi piorando... assim que me levou para o quarto já me pediu adiantado (PQP) uma coisa eu aprendi a mulher que pede adiantado é porque não vale a pena pode meter o pé, mas paguei pra ver. o programa começou veio me beijando fazendo carinho, tirou minha roupa botou a camisinha e começou a mamar depois que mamou ficou de quatro e eu meti nela acabei gozando. depois ela deitou na cama e não fez mais porra nenhuma pqp que vagabunda só ficou conversando e tal até dar a hora quando deu eu puto fui tomar uma banho. na hora que voltei para o quarto ela meio que ficou me apressando pra eu arrumar minhas coisas e ir embora quando eu disse que ia pegar meu relógio e minha carteira que tinha deixado no quarto na hora que fui para o banho a mulher surtou e disse que eu tava chamando ela de ladra e que ela não precisava disso etc etc etc. saí de qualquer jeito mesmo e meti o pé daquela porra.
bairro tambem.
andre, como era essa moça ? branca, negra, cabelos se usava piercing, tatoo etc...Andre_Engenheiro escreveu:Lanna 9.9882-7220
Conheci através de anúncio no D.V a moça tinha whatasap e na foto do perfil achei bonita e começamos a conversar. ela disse que só fazia massagem e como o valor não era tão caro resolvi arriscar, ela atende no jardim amalia II perto do ponto final (local de muito fácil acesso) quando cheguei lá pediu que eu esperasse alguns minutos e depois me chamou embaixo da sua janela e jogou a sua chave entrei no seu apartamento ela tava de salto e jaleco fiel a foto e muito cheirosa, pediu para eu tirar a roupa e eu prontamente atendi depois deitei na cama e ela começou a me massagear e passar creme em mim (aviso se alguem for casado ou comprometido cuidado pois ela usa cremes com cheiro é batom na cueca com certeza rsrsrs), aí começou o esfrega esfrega gostoso no telefone ela foi categórica e disse que só fazia massagens aí ela veio esfregando os peitos na minha boca comecei a chupar passar a mão na bunda dela etc. aí ela parou e disse que aquilo não fazia parte da massagem e tinha que ser a parte (PQP) ofereci mais 50 conto e ela tirou a calcinha e deixou eu mamar e passar a mão nela a vontade (mas ela não fala isso antes só na hora que ela pede mais pra fazer qualquer coisa além da massagem) mas não aceitou meter mas deixou que eu chupasse a buceta dela que por sinal tava muito bem cuidada e me fez gozar muito com a massagem isso ponto positivo ela deixa você gozar uma hora inteira não para de te bater punheta e chegou a bater um siririca pra eu ver ela gozando fiquei ate mais de uma hora pra mim vale a pena a única coisa que não gostei é que ela não é muito clara sobre seus limites acho que sabendo negociar na hora ela topa tudo.
e onde extamente fica o predio dela, diz aí. quanto ela cobra ?
comedor, da mais detalhes sobre o td, onde atende, como foi, como é a perva etc.comedordeputa31 escreveu:atenção galera, cuidadoi com uma viviane que anuncia no dv, claramente usa fotos fake, mandou umas fotos no wpp nada a ver, numero dela 999795151
e eu acho que o tel dela é 99979-8151.
ah, só lembrando. se alguem aí tiver notícias da yasmin postem aí.99843-0937rei34 escreveu:comedor, da mais detalhes sobre o td, onde atende, como foi, como é a perva etc.comedordeputa31 escreveu:atenção galera, cuidadoi com uma viviane que anuncia no dv, claramente usa fotos fake, mandou umas fotos no wpp nada a ver, numero dela 999795151
e eu acho que o tel dela é 99979-8151.
Re: MORENA MEL RJ atende em Volta Redonda
brocador, onde exatamente ela atende ? em qual rua ?Brocador VR2 escreveu:Boa noite, sou novo aqui, mas já acompanho as postagens sobre as GPs já há algum tempo. A verdade é que é difícil ter um bom encontro com bom custo/benefício. Ontem sai com uma linda GP a Morena Mel. Marquei através do whats 992748154, me passou fotos foi rápida e objetiva. Combinamos meia hora por 100reais, fui meio cabreiro, mas ao chegar ao seu encontro tive ótima recepção! Uma mulher muito gata e simpática, um avião! Discreta no encontro, local discreto, muito limpo e agradável. Boa de papo, inteligente e carinhosa.Beijamos na boca e começamos a namorar. Rosto lindo , pele, curvas, cheirosa,c cabelos longos encaracolados, alta, uma bunda grande e linda! Acabei fechando pra 1 hora a 200$. Boquete maravilhoso(sem camisinha) , bucetinha melada e apertada (camisinha). Confesso que foi difícil controlar pra não gozar, mas ela de 4 não aguentei muito, era um horizonte maravilhoso. Fiz rápido anal..gozei rápido. Mete muito e pediu pra não parar porque queria gozar tbm! Adorei, mulher pra namorar. Parece ser nova no ramo e com sotaque carioca. Ótimo investimento ate aqui, a melhor que já sai em. volta redonda e barra mansa ainda não vi igual.
Obs: bucetinha cheirosa, bigodinho fino aparado. Beija gostoso e não atende telefone na hora que está com o cliente. Se souberem de outra boa me avisem.
Preços passados por ela:
200 completo hora
150 sem anal hora
120 meia hora com.anal
100 meia hora sem anal
50 oral 20 a 30 min com leitada sem engolir
-