Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Fala galera a Mayara tá na pista novamente tá precisando de grana si chamar ela no zap e certo ela tá precisando pagar umas contas ae , fala que foi o Maicon que passou a fita ..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Queria era amiga da mayra a Ingrid Talita
Homegan escreveu:Queria era amiga da mayara a Ingrid Talita
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Homegan escreveu:Queria era amiga da mayra a Ingrid Talita
faaala a ingrid esta saindo cara, ta solta kkkkkk, só que ela ta sem celular, tem que falar com ela no face
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ela me mandou as fotos pelo whatsapp, aí tu pega as fotos e procura no google imagens, pelo PC.rei34 escreveu:amigo mineirinhovr, poderia me explicar como é que voce consegue imagens das gps pelo google ?mineirinhovr escreveu:As fotos da Viviane não são dela, é só jogar no google imagens que você acha. Falei isso pra ela e ela parou de me responder. Mulherada ao inves de promover o material, fica botando foto errada e perdendo cliente.MorenoBM escreveu:Fala meus companheiros.
Sou novo aqui no foram e gostaria da ajuda dos amigos para obter informações de 2 gp de BM uma atende por Viviane e atende ao lado da Ricardo eletro. É a outra se apresenta por Miuki meio japa. Bom pelas fotos que as duas mandaram no Zap parecem muito gostasas mas agente sabe que a maioria das gps trocam as fotos. Então se alguém tiver alguma informação pra compartilhar comenta aí no fórum valeu. O tel das duas são: Viviane +55 (24) 99979-8151
Miuki 99882-9917
Eu vi que ela tá solta mesmo , ela tá fazendo programa ?comedordeputa31 escreveu:Homegan escreveu:Queria era amiga da mayra a Ingrid Talita
faaala a ingrid esta saindo cara, ta solta kkkkkk, só que ela ta sem celular, tem que falar com ela no face
-
- Forista
- ---
Ver TD's
a ultima vez que conversei com ela sim, estava fazendoHomegan escreveu:Eu vi que ela tá solta mesmo , ela tá fazendo programa ?comedordeputa31 escreveu:Homegan escreveu:Queria era amiga da mayra a Ingrid Talita
-
- Forista
- ---
Ver TD's
e tava presa por que? alguma coisa relacionada com cliente?comedordeputa31 escreveu:a ultima vez que conversei com ela sim, estava fazendoHomegan escreveu:Eu vi que ela tá solta mesmo , ela tá fazendo programa ?comedordeputa31 escreveu:Homegan escreveu:Queria era amiga da mayra a Ingrid Talita
Não , foi tráfico , desceu pro Rio pra busca droga e foi pegá , isso que fiquei sabendo, pó mas fala diretamente pelo face e lombrado quando consegui pegar o número dela tu manda aqui pomineirinhovr escreveu:e tava presa por que? alguma coisa relacionada com cliente?comedordeputa31 escreveu:a ultima vez que conversei com ela sim, estava fazendoHomegan escreveu:Eu vi que ela tá solta mesmo , ela tá fazendo programa ?comedordeputa31 escreveu:Homegan escreveu:Queria era amiga da mayra a Ingrid Talita
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Joaocarlywtos escreveu:Fala galera a Mayara tá na pista novamente tá precisando de grana si chamar ela no zap e certo ela tá precisando pagar umas contas ae , fala que foi o Maicon que passou a fita ..
Alguem realmente conseguiu sair com ela?
Editado pela última vez por sourcecoder em 30 Ago 2016, 23:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sai com a Miuki um tempo atras..
A garota é sensacional, deicidi ir só na massagem pra ver qual é, quando vi que ela era linda, deicidi fazer o programa, mas nao estava com camisinha, e ai ela veio com caozinho que não tinha camisinha e acabou não finalizando, por isso fiquei só 30 min, tenho vontade de voltar, mas tomei um pouco de raiva.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Melissa / Esther
Sai com ela quando atendia ainda no aterrado.
Mete gostoso, fode muito, mas chegou deixando marca de batom na camisa, depois veio pedindo desculpa perguntando se era casado/tinha namorada, não curti isso..
Namoradinha de mais, ate curto o estilo, mas ela chega ser excessiva,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jessica.
Essa eu saio direto, curto muito, mete gostoso, diz ter 18 anos mas deve ter uns 26.
Sempre que posso saio com ela, pra mim foi o sexo perfeito, a menina foi feita pra mim rsrs.
Bem, o unico problema é que ela fica rindo que nem uma retardada sem parar... as vezes isso desconcentra.
Essa eu saio direto, curto muito, mete gostoso, diz ter 18 anos mas deve ter uns 26.
Sempre que posso saio com ela, pra mim foi o sexo perfeito, a menina foi feita pra mim rsrs.
Bem, o unico problema é que ela fica rindo que nem uma retardada sem parar... as vezes isso desconcentra.
tenho vontade de ir na miuki, onde ela atende ? dá detalhes dessa massagem que ela faz, e quanto ela cobrasourcecoder escreveu:Sai com a Miuki um tempo atras..
A garota é sensacional, deicidi ir só na massagem pra ver qual é, quando vi que ela era linda, deicidi fazer o programa, mas nao estava com camisinha, e ai ela veio com caozinho que não tinha camisinha e acabou não finalizando, por isso fiquei só 30 min, tenho vontade de voltar, mas tomei um pouco de raiva.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
rei34 escreveu:tenho vontade de ir na miuki, onde ela atende ? dá detalhes dessa massagem que ela faz, e quanto ela cobrasourcecoder escreveu:Sai com a Miuki um tempo atras..
Faz massagem com oleo, oral sem capote, sabe do que faz, e faz gostoso... pena que meteu essa desculpinha, mas com certeza vou voltar... ela e mionzinha, tem cara de japa brasileira.
-