Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brauliobrocaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#736 Mensagem por brauliobrocaa » 04 Set 2016, 23:09

MorenoBM escreveu:Fala meus camaradas estou aqui para relatar meu primeiro TD aqui na região então fui conhecer os serviço da Miuki de BM tive alguns contra tempos com a mina pois ficou me enrolando um pouco ( deveria estar ocupada kkkk). Mais vamos aos fatos marquei com ela em BM no seu local no Ano bom local com bastante movimento é a entrada do prédio onde ela atende fica de frente para um ponto de ônibus kkkk.
Bom combinei com ela que se fosse completo por 1 hora seria 350 puxado um pouco mais resolvi conferir o material. Cheguei em seu local que fica no último andar do prédio do mesmo não tem elevador. Quando abre aporta uma morena só de biquíni meio japinha alta com um peitão é uma bunda TOP. Só ali já fiquei empolgado, aí ela me disse que estava com uma amiga que fica com ela de sexta até domingo, então eu quis conhecer a tal amiga, foi aí que ela me levou para o quarto e lá estava sua amiga uma loirinha rosto bonitinho corpo bonito não é cavala igual a miuki mais é gostozinha. Então me fizeram uma proposta as duas por meia hora 200 themer. Eu já tava com muito tesão e não pensei duas vezes aí meu amigo começamos a nos beijar eu beijava a japa beijava a loirinha, então as duas caíram de boca no meu pau aí foi foda segurar a onde as duas chupam muito meus amigos. Então as duas deitaram na cama e eu cai de boca nas duas foi uma festa. Foi então que a miuki colocou a camisinha pediu pra eu deitar e sentou com vontade amigo que cavalgada ela faz. Pedi pra ficar de 4 e mandei com força aí vendo aquela visão daquele rabo e ela chupando a sua amiga eu joguei leite na borracha kkkk. Dei uma pausa pra pegar um fôlego e novamente aquele boquete maravilhoso aí foi a vez da loirinha botei de 4 e meti com pressão foi aí que elas pedirão pra eu gosar nelas eu como um cara legal que sou atendi na hora mais uma sessão de chupada e leita nos peitos das duas. Foi uma foda muito boa e fiquei mais de meia hora sem que elas cobra-se a mais. Garotas são gente boa.

Pessoal a miuk ta sem cel? Só da desligado e o zap dela sumiu! Tbm tá sem anúncio do dv!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

philipu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#737 Mensagem por philipu » 05 Set 2016, 15:14

Resumidamente: A Mayara faz programa sim, diz cobrar 200 a hora... o melhor de tudo, tem amigas... Porém, parece querer enrolar as pessoas.

Ahhhh... eu falei com essa Mayara mas tem uns 15 dias, tava sem tempo para entrar aqui. Então, como falaram, no começo ela negou e perguntou se peguei o numero dela aqui (ela até sabia o nome do forum), mas eu neguei e disse que foi um amigo. Daí tudo bem, deixei pra la e falei pra ela que se ela resolvesse ou se tivesse amiga que quisesse me chamasse depois. No outro dia ela veio conversar comigo (ela sabia o que eu queria, então, a julguei interessada), conversei um pouco e ofereci novamente, ela disse que estava namorando, então, novamente eu parei de conversar e pedi contatos de amigas dela, ela não respondeu, me despedi e disse que se ela quiser, ou alguma amiga, ou as duas, entrar em contato.

Dois dias depois, saindo do trabalho ela me envia uma mensagem grande, em que dizia fazer programas há 5 anos e que tinha clientes há 4 anos, mas que não era para explanar porque era segredo total, e perguntou se eu poderia adiantar um dinheiro para ela porque tinha que pagar o plano do filho dela (eu não sei se tem), mas que só poderia fazer programa a partir do outro dia. (senti uma enrolação, afinal, se poderia me encontrar para pegar o dinheiro, poderia fazer, mas entrei no jogo). Disse que tinha fotos pelada e que me enviaria por garantia (não vou pagar por fotos né? hahah) e que também tinha amigas e iria me passar os contatos (e como eu queria esses contatos, nessa hora realmente pensei em adiantar o dinheiro kkkkk). Porém ela me disse que precisava até as 19h, mas eu disse que não poderia ir em vr, que eu só poderia depositar, daí ela disse que precisava para hoje, mas que não tinha problema.

Então, já que não tinha problema o dinheiro cair amanhã, eu poderia entregar quando fosse fazer o programa, certo? Então eu disse que isso não iria dar certo e não depositei, mas que poderíamos sair amanhã se ela quisesse, daí ela disse que não queria porque como eu não confiei nela, ela não confia em mim.

Depois ela disse que não faz por 150 que iria fazer porque eu estava quebrando o galho dela, disse que não compensa e que cobra 200.

Então, se alguém conseguir os contatos das amigas dela (porque agora ela não me passa mais kkk), posta aqui ou me envia por pm.

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#738 Mensagem por underwood » 05 Set 2016, 15:49

philipu escreveu:Resumidamente: A Mayara faz programa sim, diz cobrar 200 a hora... o melhor de tudo, tem amigas... Porém, parece querer enrolar as pessoas.

Ahhhh... eu falei com essa Mayara mas tem uns 15 dias, tava sem tempo para entrar aqui. Então, como falaram, no começo ela negou e perguntou se peguei o numero dela aqui (ela até sabia o nome do forum), mas eu neguei e disse que foi um amigo. Daí tudo bem, deixei pra la e falei pra ela que se ela resolvesse ou se tivesse amiga que quisesse me chamasse depois. No outro dia ela veio conversar comigo (ela sabia o que eu queria, então, a julguei interessada), conversei um pouco e ofereci novamente, ela disse que estava namorando, então, novamente eu parei de conversar e pedi contatos de amigas dela, ela não respondeu, me despedi e disse que se ela quiser, ou alguma amiga, ou as duas, entrar em contato.

Dois dias depois, saindo do trabalho ela me envia uma mensagem grande, em que dizia fazer programas há 5 anos e que tinha clientes há 4 anos, mas que não era para explanar porque era segredo total, e perguntou se eu poderia adiantar um dinheiro para ela porque tinha que pagar o plano do filho dela (eu não sei se tem), mas que só poderia fazer programa a partir do outro dia. (senti uma enrolação, afinal, se poderia me encontrar para pegar o dinheiro, poderia fazer, mas entrei no jogo). Disse que tinha fotos pelada e que me enviaria por garantia (não vou pagar por fotos né? hahah) e que também tinha amigas e iria me passar os contatos (e como eu queria esses contatos, nessa hora realmente pensei em adiantar o dinheiro kkkkk). Porém ela me disse que precisava até as 19h, mas eu disse que não poderia ir em vr, que eu só poderia depositar, daí ela disse que precisava para hoje, mas que não tinha problema.

Então, já que não tinha problema o dinheiro cair amanhã, eu poderia entregar quando fosse fazer o programa, certo? Então eu disse que isso não iria dar certo e não depositei, mas que poderíamos sair amanhã se ela quisesse, daí ela disse que não queria porque como eu não confiei nela, ela não confia em mim.

Depois ela disse que não faz por 150 que iria fazer porque eu estava quebrando o galho dela, disse que não compensa e que cobra 200.

Então, se alguém conseguir os contatos das amigas dela (porque agora ela não me passa mais kkk), posta aqui ou me envia por pm.
Exatamente, ontem tb aconteceu o msm cmg. Fiquei desconfiado por isso nem respondi.

Link:
🔗

Joaocarlywtos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#739 Mensagem por Joaocarlywtos » 05 Set 2016, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem resumindo melhor e mais linda garota que atende em volta redonda que ja vi, sem sombras de duvidas.A mina parece uma princesa de tao linda e ao mesmo tempo é uma panicat de tao gostosa, alias ela é muito mais gostosa que as panicats.
Quando a vi pensei me dei muitissimo bem, que bunda aquela, nossa nao tem como nao ficar de boca aberta babando, a garota é uma das chamadas cavalas, gostosa que so ela.
Encontro com ela de vestido curtinho e partimos para motel , ja fiquei de pau duro so de olhar pra ela, ja peguei naquele bundao gostoso, ela é branquinha pele macia ela tem uma buceta linda e gostosa
Fui tomar um banho, quando volto ela ta deitada so de calcinha, uma minuscula calcinha diga- se depassagem.Nao resitir e comecei a beija-la ja que ela beija higienicos, que maravilha vendo e pegando naquela buceta linda , não resiste e comecei a tira- la com os dentes , Em seguida ela me fez um oral com capote que gostoso o oral dessa mina. Ela me pedi pra pegar ela de 4 , de imediato ela fica de 4 , que visao aquela , soquei bem gostos e ela gemendo e olhando pra tras com aquela carinha de safada e pedindo pra socar tudo , nao aguentei e gozei gostoso, .Nao tem preco ver ela com a carinha de safada pedindo mais, adorei ter conhecido e ter passado essa hora de pura prazer com essa ruiva maravilhosa
Já fui em muitas pervas de Vr mais essa é a melhor sem dúvidas melhor do que nas fotos sem dúvidas menina perfeita

Jéssica ruiva
Zap 032998248705

Link:
🔗

Gu1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#740 Mensagem por Gu1980 » 05 Set 2016, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TELEFONE E ZAP 998142542
NOME: SOPHIA
LOCAL: PONTE ALTA
CUSTO/TEMPO: 150 HR
BIOTIPO: GORDINHA
ROSTO: MUITA ESPINHA PARECE CHAPISCO
CABELO: CURTOS BEM PEQUENO (escuro)
MARCAS: MUITA ESTRIA E
BUMBUM: Médio pra grandE
MAMAS: PEQUENOS
PELOS PUBICOS:Tem, pouco aparados
ANAL: não
VAGINAL: cavalgada e ppmm
MARQUEI COM A PERVA PELO ZAP EM BUSCA DO DESCONHECIDO COMO UM BOM GARIMPADOR MI MANDOU FOTOS PARECIA SER GOSTOZINHA , CHEGUEI LA POR VOLTA DE 16.30 NO LOCAL BEM FEIO LA E MUITO MANJADO COM CHEIRO HORRIVEL E MI DEPARO COM ESSA GAROTA NADA A VER COM AS FOTOS BEM FEIA O ROSTO E MUITO FEIO TEM FUROS MUITA ESPINHA PARECE UM CHOQUITO E TAL. MAIS JA TAVA LA MSMO NAO TINHA COMO VOLTA A TRAS ELA TIROU A ROUPA E JA VEIO PEDINDO PAGAMENTO ADIANTADO ALI JA VI A MERDA ,TODA IGNORANTE E PUTZ MUITA ESTRIA PARECIA QUE UM GATO TINHA PASSADO ALI , PEITO MUCHO DEVE TER FILHOS MOLE E PEQUENOS, ELA COMECOU A CHUPAR COM CAPOTE NAO COM MUITO GOSTO E JA FOI LOGO PEDINDO PRA FUDER DE QUATRO, FODA MUITO MECANICA , MORAL NA HISTORIA LEITE NA BORRACHA E DINHEIRO PERDIDO, NAO VOLTO NUNCA MAIS LA , TEM QUE FICA ESPERTO COM ESSAS PERVAS SO SABE MENTIR E O PRECO UM ABSURDO

Link:
🔗

Loganbm25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#741 Mensagem por Loganbm25 » 08 Set 2016, 02:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Telefone 998514115 Jessica
Td realizado com a perva, chegando no local um lugar estranho tipo um vilarejozinho de casinhas, local de facil acesso
GP é a jéssica mas esta com outro nome, tinha ouvido falar dela mas nunca tinha ido, fui conferir conversei com ela peguei fotos, chegando no local ela me atendeu olhei e ja nao gostei, se comparar com as fotos a gp esta diferente mas gorda hj, é cavala mas achei na foto um tipo gostosa e pessoalmente um tipo gostosa pra gordinha, chegando no local mete legal, oral com camisinha, beija na boca parecendo que nao queria mas beijou, tambem nao insisti muito vi que ela nao queria nao entao nao fiquei querendo beijar, gozei e ainda estava no meu tempo mas ela ja vestiu a roupa, como ja estava meio desanimado com ela. nao liguei muito e ja fui embora coincidentemente ou nao no outro dia acordei com uma herpes na boca...
Vai ter repeteco, pra mim nao, vi uns que disseram que foram gostaram elogiaram porem na minha opniao tem gps melhores para investir.

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#742 Mensagem por tanony » 08 Set 2016, 19:06

Galera,

Não tenho conseguido entrar nos classificados do DV.

Sabe se deu ruim?

Link:
🔗

newpeewee85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#743 Mensagem por newpeewee85 » 09 Set 2016, 10:52

pimp_vr escreveu:Tumblr com os contatos da gps de VR.
http://guiagpvoltaredonda.tumblr.com/" -"-

Fora do ar?

Link:
🔗

Bruno Sousa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#744 Mensagem por Bruno Sousa » 09 Set 2016, 12:27

pimp_vr escreveu:Galera, estou com uns contatos de umas acompanhantes de VR e BM. Qm quiser, me manda MP, que passo nome e tel.
Te mandei MP, brother.

Link:
🔗

comedordeputa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#745 Mensagem por comedordeputa31 » 09 Set 2016, 13:45

Bruno Sousa escreveu:
pimp_vr escreveu:Galera, estou com uns contatos de umas acompanhantes de VR e BM. Qm quiser, me manda MP, que passo nome e tel.
Te mandei MP, brother.
tb mandei tem uma semana e nao respondeu kkkkkkkk

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#746 Mensagem por underwood » 09 Set 2016, 16:35

Alguem tem noticias da nina ninfa ruiva? O telefone de n atende e o whatsapp esta fora desde julho.

Link:
🔗

comedordeputa31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#747 Mensagem por comedordeputa31 » 09 Set 2016, 17:08

underwood escreveu:Alguem tem noticias da nina ninfa ruiva? O telefone de n atende e o whatsapp esta fora desde julho.
te mandei uma mp ai amigo

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#748 Mensagem por blackstallion » 10 Set 2016, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom, fiz algo que não fazia há mto tempo.
Comer uma puta no edifício redondo.
Passei ví uma puta tipo Índia, típica raimunda. Feinha mas uma cavala, falsa magra.
Qndo vou no redondo nem tenho mta expectativas pq sei que vai ser fastfood.
Ela encapou, chupou, nada de mais. Veio por cima sentou, depois paguei ela de quatro, aguenta o tranco. A visão do rabo dela de quatro é maravilhosa.
Soquei por um período, leite na borracha, me vesti e vazei.
R$60 30min.
Para a proposta de fast-food pra mim valeu.
A puta disse que é de macaé fica até o dia 15 e dps só volta no final do mês.
O apelido da puta é "binha". Kkk

Link:
🔗

Bruno Sousa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por Bruno Sousa » 10 Set 2016, 23:51

comedordeputa31 escreveu:
underwood escreveu:Alguem tem noticias da nina ninfa ruiva? O telefone de n atende e o whatsapp esta fora desde julho.
te mandei uma mp ai amigo
Então manda uma MP pra mim tbm, brother, pq eu tbm tô querendo notícias da Ninfa Ruiva.

Link:
🔗

pimp_vr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#750 Mensagem por pimp_vr » 11 Set 2016, 15:51

Nina parou de fazer programa e ta namorando, os pais descobriram e ela ta aposentada.
A miuki tb aposentou, deixou de fazer programa e agora se dedica somente a massagens. Não sei o motivo, mas é uma perda para região, msm com um preço mais elevado, era uma boa puta, metia mt.

Link:
🔗

Responder