Campos dos Goytcazes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 40
Positivos: 265
Negativos: 74
Pisou na bola: 43
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Campos dos Goytcazes
Boa tarde senhores, já saí com algumas putas citadas,mas apenas em motéis.Como funciona esse esquema no apt?As outras meninas ficam na sala,voces tem acesso a elas?Vendem cervejas,é higienico,etc,etc?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Neste esquema de apartamento, geralmente, você liga para a Gp e marca o horàrio e ela fica te esperando, diz qual edifício e o endereço e libera a sua entrada, falando o nùmero do apartamento e o andar. Tem apartamento em que atendem vàrias garotas ou duas, ou três atendem. Quando uma està atendendo as outras saem ou ficam aguardando em outro quarto. O ruim do apartamento è que os que tem porteiro, eles ficam meio desconfiados, jà que você tem que se identificar e dizer em qual Ap você quer ir, devem saber o que rola por là. Mas você economiza o Motel. Nunca vi venderem nada, tem apartamento que è maior e mais confortàvel e outros menores e mais apertados, como os do Ouvidor play center.
Companheiros, Alguém já saiu com a Nicoli , uma loira que está no site da Nike??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
aqui, rola boicote às primas da nickacompanhante, nenhum membro do gpguia sai com elas. A cafetina é muito mercenária e bandida. Não dá moral as gps que anunciam com ela naoleosb222 escreveu:Companheiros, Alguém já saiu com a Nicoli , uma loira que está no site da Nike??
Cabrunco LIvre escreveu:aqui, rola boicote às primas da nickacompanhante, nenhum membro do gpguia sai com elas. A cafetina é muito mercenária e bandida. Não dá moral as gps que anunciam com ela naoleosb222 escreveu:Companheiros, Alguém já saiu com a Nicoli , uma loira que está no site da Nike??
Valeu pela dica ..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Salve, confrades!
Seguindo a dica do grande desbravador e amigo Cão Sarnento, resolvi ligar para a cavalona q usa o nome Isis. Mas não gostei do q ouvi...
A perva disse q está cobrando 250 reais!!!
Para aí, né?!
Logo descobri algo interessante: a Isis agora está anunciando no site da Nick.
Basta ter contato contato com essa cafetina para q a maioria das putas comece a cobrar mais! PUTA Q PARIU! rs
Recadinho p Isis: Tem outras putas gostosas na cidade. Se vc não reduzir o seu cachê, não vou gastar dinheiro contigo!!!
Seguindo a dica do grande desbravador e amigo Cão Sarnento, resolvi ligar para a cavalona q usa o nome Isis. Mas não gostei do q ouvi...
A perva disse q está cobrando 250 reais!!!
Para aí, né?!
Logo descobri algo interessante: a Isis agora está anunciando no site da Nick.
Basta ter contato contato com essa cafetina para q a maioria das putas comece a cobrar mais! PUTA Q PARIU! rs
Recadinho p Isis: Tem outras putas gostosas na cidade. Se vc não reduzir o seu cachê, não vou gastar dinheiro contigo!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso aí, confrade!leosb222 escreveu:Cabrunco LIvre escreveu:aqui, rola boicote às primas da nickacompanhante, nenhum membro do gpguia sai com elas. A cafetina é muito mercenária e bandida. Não dá moral as gps que anunciam com ela naoleosb222 escreveu:Companheiros, Alguém já saiu com a Nicoli , uma loira que está no site da Nike??
Valeu pela dica ..
As meninas da Nick costumam ficar muito "queimadas" aqui.
Essa puta é a msm q usa nome "LInce". Dizem q é muito fresca, cheia d não-me-toque... Sem falar q cobra caro p kct.
Minha dica: não desperdice dinheiro com ela!
Tem puta boa cobrando muito menos p atender sem frescuras!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aproveitando p passar algumas informações interessantes para os confrades...
* Essa Layla (atende no msm local da Isis) é a perva q já usou o nome Laura e tb anuncia na Folha da manhã como Camila. Já saí com ela e gostei. Porém alguns colegas já se queixaram dela, deixando claro q essa GP não atende bem em todas as ocasiões. Logo, não é uma perva para ficarmos indicando sem ressalvas!
* Quem acessa o "classificados.net" certamente viu anúncios sem fotos com os nomes Adriana, Mirela ou Brenda. São a msm GP: uma gordinha q atendia no apê da Pâmela e usava o nome Simone. Já citei essa mulher aqui. Não recomendo!!!
* Os horários da Jéssika (cel 998735054) são meio complicados. Mas quem quiser, pode tentar na parte da tarde. Acredito q seja o melhor horário.
* As meninas de um dos grupos q atende no Ouvidor Play (o grupo da Angel) costumam cobrar 170 reais/h, mas basta vc bater o pé, q elas fazem por 150. rs. No geral, são meninas mais bonitas q as do outro grupo do Ouvidor.
* Essa Layla (atende no msm local da Isis) é a perva q já usou o nome Laura e tb anuncia na Folha da manhã como Camila. Já saí com ela e gostei. Porém alguns colegas já se queixaram dela, deixando claro q essa GP não atende bem em todas as ocasiões. Logo, não é uma perva para ficarmos indicando sem ressalvas!
* Quem acessa o "classificados.net" certamente viu anúncios sem fotos com os nomes Adriana, Mirela ou Brenda. São a msm GP: uma gordinha q atendia no apê da Pâmela e usava o nome Simone. Já citei essa mulher aqui. Não recomendo!!!
* Os horários da Jéssika (cel 998735054) são meio complicados. Mas quem quiser, pode tentar na parte da tarde. Acredito q seja o melhor horário.
* As meninas de um dos grupos q atende no Ouvidor Play (o grupo da Angel) costumam cobrar 170 reais/h, mas basta vc bater o pé, q elas fazem por 150. rs. No geral, são meninas mais bonitas q as do outro grupo do Ouvidor.
aros amigos comedores de putas! Ontem liguei pra essa perva da Laylla, pra ver como era seu atendimento. Já que de relatos, neste fórum não me agradou os comentários dela, mas resolvir ligar e arriscar, pois a bunda dela me chamou muita atenção nas fotos! Rs... Liguei por voltas das 13:00 hs da tarde, e marquei para as 9:00 hs da noite. No telefone, não achei muito simpática, mas por eu estar um pouco sem horário e nem tempo resolvir marcar assim mesmo e arriscar. Então vamos lá! Ela marcou comigo no motel tropical, liguei pra dizer o número do quarto e ela chegou as 9:00 hs em ponto. Já gostei da sua pontualidade! Quando abrir a porta, fiquei surpreso, ela tem o corpo maravilhoso, corpo realmente atlético, uma cavala de mulher. Rosto bonito, pernas e bunda maravilhosa, mas acredito que ela toma algum tipo de bomba. Super simpática, safadinha na cama,chupa bem, beijo molhado e gostoso, buceta apertadinha, e o mais atraente é a bunda, mas não comir! Ela tem o corpo tatuado realmente, mas as fotos dela no whats são reais... Repetiria? Sim! Tel 022997433871

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
caro amigo vou respeitar seu TD mas parceiros confiaveis ja disseram q essa laylla nem beijar na boca beija e é como o predador disse essa puta é mt da lua so chupa com camisinha e chegar num quarto e mandar o cara botar pra fora e meter d quatro é ação tipica d puta chata então minha indicação segue bem negativa quanto a essa puta.braulim escreveu:aros amigos comedores de putas! Ontem liguei pra essa perva da Laylla, pra ver como era seu atendimento. Já que de relatos, neste fórum não me agradou os comentários dela, mas resolvir ligar e arriscar, pois a bunda dela me chamou muita atenção nas fotos! Rs... Liguei por voltas das 13:00 hs da tarde, e marquei para as 9:00 hs da noite. No telefone, não achei muito simpática, mas por eu estar um pouco sem horário e nem tempo resolvir marcar assim mesmo e arriscar. Então vamos lá! Ela marcou comigo no motel tropical, liguei pra dizer o número do quarto e ela chegou as 9:00 hs em ponto. Já gostei da sua pontualidade! Quando abrir a porta, fiquei surpreso, ela tem o corpo maravilhoso, corpo realmente atlético, uma cavala de mulher. Rosto bonito, pernas e bunda maravilhosa, mas acredito que ela toma algum tipo de bomba. Super simpática, safadinha na cama,chupa bem, beijo molhado e gostoso, buceta apertadinha, e o mais atraente é a bunda, mas não comir! Ela tem o corpo tatuado realmente, mas as fotos dela no whats são reais... Repetiria? Sim! Tel 022997433871
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
isso se vc braulim não for a propria puta postando pra levantar a moral vou mandar a situação pra um ADM do forum pois vc se registrou so pra fazer um TD com a laylla no minimo MT MAS MT questionavel agora se alguem vai aceitar essa indicação sua É OUTRA HISTÓRIA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
TD CLARAMENTE FORJADO PARA LIMPAR A BARRA DA PUTA. Relatei ao confrade asturias e peço aos demais confrades que denunciem ao referido membro para banir esta/esta fraude.braulim escreveu:aros amigos comedores de putas! Ontem liguei pra essa perva da Laylla, pra ver como era seu atendimento. Já que de relatos, neste fórum não me agradou os comentários dela, mas resolvir ligar e arriscar, pois a bunda dela me chamou muita atenção nas fotos! Rs... Liguei por voltas das 13:00 hs da tarde, e marquei para as 9:00 hs da noite. No telefone, não achei muito simpática, mas por eu estar um pouco sem horário e nem tempo resolvir marcar assim mesmo e arriscar. Então vamos lá! Ela marcou comigo no motel tropical, liguei pra dizer o número do quarto e ela chegou as 9:00 hs em ponto. Já gostei da sua pontualidade! Quando abrir a porta, fiquei surpreso, ela tem o corpo maravilhoso, corpo realmente atlético, uma cavala de mulher. Rosto bonito, pernas e bunda maravilhosa, mas acredito que ela toma algum tipo de bomba. Super simpática, safadinha na cama,chupa bem, beijo molhado e gostoso, buceta apertadinha, e o mais atraente é a bunda, mas não comir! Ela tem o corpo tatuado realmente, mas as fotos dela no whats são reais... Repetiria? Sim! Tel 022997433871
obs: se tiver algum confrade com disponibilidade de tempo para ser moderador do interiot, ajudaria o asturias e seria mais fácil evitar este tipo de fraude.
obs2: Conselho a puta laylla - começa a atender "na moral" que a galera pensa em retirar o boicote - aprende com a manuela e karen - e dá a buceta com gosto, caso contrário, vai trabalhar no bob's.
obs3: Parabéns ao confrade El sarrefador que descobriu a fraude
obs4: Sempre devemos seguir a dica dos confrades graduados e ver com cautela esta galera que inicia e ja vai falando bem de puta queimada
[quote="braulim"]aros amigos comedores de putas! Ontem liguei pra essa perva da Laylla, pra ver como era seu atendimento. Já que de relatos, neste fórum não me agradou os comentários dela, mas resolvir ligar e arriscar, pois a bunda dela me chamou muita atenção nas fotos! Rs... Liguei por voltas das 13:00 hs da tarde, e marquei para as 9:00 hs da noite. No telefone, não achei muito simpática, mas por eu estar um pouco sem horário e nem tempo resolvir marcar assim mesmo e arriscar. Então vamos lá! Ela marcou comigo no motel tropical, liguei pra dizer o número do quarto e ela chegou as 9:00 hs em ponto. Já gostei da sua pontualidade! Quando abrir a porta, fiquei surpreso, ela tem o corpo maravilhoso, corpo realmente atlético, uma cavala de mulher. Rosto bonito, pernas e bunda maravilhosa, mas acredito que ela toma algum tipo de bomba. Super simpática, safadinha na cama,chupa bem, beijo molhado e gostoso, buceta apertadinha, e o mais atraente é a bunda, mas não comir! Ela tem o corpo tatuado realmente, mas as fotos dela no whats são reais... Repetiria? Sim! Tel 022997433871

".... e ela chegou as 9:00 hs em ponto."
100% Fake!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve, confrades!
Passando para fazer mais um alerta...
Aquela GP mentirosa q vivia anunciando e postando fotos falsas no "vivalocal" voltou a dar as caras:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129604123
Como sempre, a vadia usa uma foto q não é dela. Basta fazer uma busca no Google e encontraremos a msm foto em outros sites, só q mostrando o rosto.
Essa vadia já devia ter sumido d Campos, mas parece q ela gosta d tentar passar a perna nos outros.
Vamos espalhar as notícias sobre essa mentirosa para q nenhum comedor d putas perca dinheiro com ela.
Boas fodas a todos!
Passando para fazer mais um alerta...
Aquela GP mentirosa q vivia anunciando e postando fotos falsas no "vivalocal" voltou a dar as caras:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129604123
Como sempre, a vadia usa uma foto q não é dela. Basta fazer uma busca no Google e encontraremos a msm foto em outros sites, só q mostrando o rosto.
Essa vadia já devia ter sumido d Campos, mas parece q ela gosta d tentar passar a perna nos outros.
Vamos espalhar as notícias sobre essa mentirosa para q nenhum comedor d putas perca dinheiro com ela.
Boas fodas a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ana loirinha
Salve confrades!
Passando p mais alguns relatos...
O primeiro é sobre mais uma furona!
Uma loirinha q anuncia no bate-papo UOL.
Disse q é bonita, gostosa e sem frescuras. Eu m interessei e resolvi marcar. Chegando perto do horário combinado, resolvo ligar antes d sair d casa...
A putinha não atendeu. Liguei mais algumas vezes e nada!
Mais uma vacilona se queimando!
Cel: 998779181
-