Grande , obrigado por compartilhar , em relação a bBianca Mello eu já fiz contato com ela pelo whatsapp é a mesma foi muito atenciosa em responder tudo de forma Liber Al , parece ser uma menina maneira, se rolar u. Anal vou gostar mais ainda rsrsrs, tentarei marcar com elaTaradoXXX escreveu:Vim trazer para o forum a experiência que tive com algumas garotas de programa.
BIANCA MELLO https://fatalmodel.com/135449/bianca-me ... nda-retiro" -"-
Garota bonita mas com uns quilinhos a mais. Posso dizer que é uma gordinha gostosa. Simpática, me atendeu super bem, beija gostoso, higiene impecável e mostrou-se disposta pra transa.
Como anal não constava nos serviços dela, quis tentar um desafio quando entrei em contato via whatsapp e perguntei pra ela se tinha como rolar e ela disse que não fazia. Mas como percebi que ela estava sendo super atenciosa insisti mais um pouco e eu disse que iria com jeitinho e tals. No final ela acabou cedendo e disse que iria tentar. Blz, então marcamos.
Fui até o local no Beira Rio, próximo ao campo sintético e cheguei na casa, de dois andares, avisei que havia chagado e ela veio me receber. Subimos pro quarto, me deu toalha limpa e tomei um banho. Em seguida, começamos a nos beijar e trocar carícias e ela foi descendo e caiu de boca sem camisinha, e depois retribui dando uma chupada gostosa na buceta dela. E então começamos a trepar de quatro, e eu com a visão daquele rabão pensei logo no cuzinho. Conforme o combinado e sem taxa alguma, ela me deixou desfrutar do cuzinho. Peguei o lubrificante, fui fazendo massagem com os dedinhos pra ela relaxar, e levei até um plug anal pra ajudar e ela deixou eu enfiar de boa. Então comecei a encaminhar muleque e quando começou a entrar vi que ela não estava aguentando e em seguida ela pediu pra parar. Tentamos mais algumas vezes e sem sucesso. Ela realmente estava disposta a deixar, mas sentia aquela dorzinha incomodando. Percebi que ela não tinha prática anal e que era difícil pra ela. Então desisti e tirei duas fodas na bucetinha dela.
Conclusão:
A garota cumpriu o combinado se esforçando pra rolar o anal, mas cada um tem seus limites. Mesmo sem o anal que eu tanto queria gostei dela, pois me tratou super bem. Para aqueles que quiserem conferir e não se incomodam com uns quilinhos a mais (mesmo assim achei que ela tem um corpinho legal) eu super recomendo.
ANNY TAVARES https://fatalmodel.com/45535/anny-tavares-on" -"-
Garota bonita, corpão gostoso, sem propaganda enganosa. É do jeito que mostam as fotos. Simpática, me atendeu super bem e mostrou-se disposta pra transa.
Entrei em contato pelo whatsapp, falei que queria anal e se dava pra fazer sem taxa, conversamos e ela concordou. Mas chegando lá, houve uma divergência, pois quem combinou comigo pelo whatsapp foi a secretária dela que não passou as informações pra ela. Então senti que deu uma quebrada no clima, pois eu fui esperando uma coisa que estava fora do preço que ela cobrava e que ela não concordou. Pensei em vir embora sem foder, mas já que eu estava lá, cheguei num acordo com ela diminuindo o tempo sem alterar o valor.
Acabou que ficou uma coisa estranha. Nem beijo rolou pra começar. Eu deitei na cama, ela colocou a camisinha e mamou até que gostoso. Depois ficou de quatro pra eu foder aquela buceta. E que visão maravilhosa, muito gostosa a gata. Depois sentei na cama, ela virou de costas e colocou minha pica no cuzinho dela, mas não deixou entrar direito. Me deu uma enrolada pra eu ficar menos chateado. Gozei, me limpei e vim embora.
Apesar de tudo recomendo a gata. Tem um corpão e é bonita. E o que não foi muito interessante pra mim, não significa que não será pra todos.
ANIELY NOVINHA https://fatalmodel.com/155517/aniely-novinha" -"-
A garota é baixinha, achei bonita, tem um corpinho gostoso, beija gostoso, acredito que tenha bem mais que 18 aninhos,higiene impecável mas não achei tão disposta quanto as outras.
Quando conversamos pelo whatsapp, como sempre, falei que queria anal e ela disse que dependeria do tamanho. Na época ela atendia próximo à rodoviária de VR. Chegando lá no ap, ela me recebeu de calcinha e já fiquei bastante animado. Entramos pro quarto e começamos a nos beijar em pé. Em seguida, ela vai descendo e senta na cama e cai de boca sem camisinha. Achei o boquete regular. Mas como gosto de chupar uma buceta, caí de boca nela também. Começamos a trepar deitados e beijando gostoso. Não demorei muito pra pedir o cuzinho. Ela disse que ia tentar, mas não garantiu que conseguiria, pois achou meu pau um pouco acima do que ela estava acostumada. Blz, peguei lubrificante, fiz uma massagenzinha básica com os dedos e quando senti que estava no ponto comecei a encaminhar o muleque. E quando estava começando a entrar ela puava fora. Já estava me irritando com isso. Então fui e fudi a bucetinha mais um pouco pra ela ficar mais animada e depois coloquei ela de ladinho e tentei fuder o cuzinho de novo. E ela muito mal deixou entrar a cabecinha. Mas fui assim até gozar. Passado um tempo, combinei com ela novamente pra fazer anal, pois queria terminar o que não rolou direito da primeira vez. E ela disse que topava de boa. Mas quando cheguei lá, ela ela me enrolou e não quis me dar o cuzinho. Disse que eu não ia socar aquela coisa na bunda dela rs.
Não vai ter mais repeteco pela falta de palavra dela. Acredito que ela diz que faz anal só pra chamar clientes, mas na hora ela inventa uma desculpinha falando que seu pau é grande. Por isso para aqueles que curtem anal não recomendo. Mas para outros que não se importam pode até ser interessante.
Comentários Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 3
Negativos: 1
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 156
Oral Sem:Sim 38Não 129
Beija:Sim 31Não 136
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- alan26272829
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
os confrades não acham estranho que de repente todas(ou quase) meninas do fatal model começaram a ter otimos antedimentos..sao lindas.. cheirosas etc..
se verem a um tempo atras não era assim os relatos.. era muito ao contario... fotos fakes.. atendimento ruim e preço alto, ou ta rolando propagandas em forma de td.. ou elas fizeram curso de atendimento ao cliente + plasticas,lipo etc...
se verem a um tempo atras não era assim os relatos.. era muito ao contario... fotos fakes.. atendimento ruim e preço alto, ou ta rolando propagandas em forma de td.. ou elas fizeram curso de atendimento ao cliente + plasticas,lipo etc...
- alan26272829
- Forista
- ---
Ver TD's
rockandroll escreveu:os confrades não acham estranho que de repente todas(ou quase) meninas do fatal model começaram a ter otimos antedimentos..sao lindas.. cheirosas etc..
sim amigo isso é verdade sempre existiu e sempre existirá garotas de programas que criam usuários fakes e postam programas tanto para promove-las bem como para denegrir concorrentes , temos que ficar sempre atentos a isso , e mesmo assim , uma vez ou outra caímos em várias armadilhas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TaradoXXX escreveu:Vim trazer para o forum a experiência que tive com algumas garotas de programa.
Garota bonita mas com uns quilinhos a mais. Posso dizer que é uma gordinha gostosa. Simpática, me atendeu super bem, beija gostoso, higiene impecável e mostrou-se disposta pra transa.
Como anal não constava nos serviços dela, quis tentar um desafio quando entrei em contato via whatsapp e perguntei pra ela se tinha como rolar e ela disse que não fazia. Mas como percebi que ela estava sendo super atenciosa insisti mais um pouco e eu disse que iria com jeitinho e tals. No final ela acabou cedendo e disse que iria tentar. Blz, então marcamos.
Fui até o local no Beira Rio, próximo ao campo sintético e cheguei na casa, de dois andares, avisei que havia chagado e ela veio me receber. Subimos pro quarto, me deu toalha limpa e tomei um banho. Em seguida, começamos a nos beijar e trocar carícias e ela foi descendo e caiu de boca sem camisinha, e depois retribui dando uma chupada gostosa na buceta dela. E então começamos a trepar de quatro, e eu com a visão daquele rabão pensei logo no cuzinho. Conforme o combinado e sem taxa alguma, ela me deixou desfrutar do cuzinho. Peguei o lubrificante, fui fazendo massagem com os dedinhos pra ela relaxar, e levei até um plug anal pra ajudar e ela deixou eu enfiar de boa. Então comecei a encaminhar muleque e quando começou a entrar vi que ela não estava aguentando e em seguida ela pediu pra parar. Tentamos mais algumas vezes e sem sucesso. Ela realmente estava disposta a deixar, mas sentia aquela dorzinha incomodando. Percebi que ela não tinha prática anal e que era difícil pra ela. Então desisti e tirei duas fodas na bucetinha dela.
Conclusão:
A garota cumpriu o combinado se esforçando pra rolar o anal, mas cada um tem seus limites. Mesmo sem o anal que eu tanto queria gostei dela, pois me tratou super bem. Para aqueles que quiserem conferir e não se incomodam com uns quilinhos a mais (mesmo assim achei que ela tem um corpinho legal) eu super recomendo.
Garota bonita, corpão gostoso, sem propaganda enganosa. É do jeito que mostam as fotos. Simpática, me atendeu super bem e mostrou-se disposta pra transa.
Entrei em contato pelo whatsapp, falei que queria anal e se dava pra fazer sem taxa, conversamos e ela concordou. Mas chegando lá, houve uma divergência, pois quem combinou comigo pelo whatsapp foi a secretária dela que não passou as informações pra ela. Então senti que deu uma quebrada no clima, pois eu fui esperando uma coisa que estava fora do preço que ela cobrava e que ela não concordou. Pensei em vir embora sem foder, mas já que eu estava lá, cheguei num acordo com ela diminuindo o tempo sem alterar o valor.
Acabou que ficou uma coisa estranha. Nem beijo rolou pra começar. Eu deitei na cama, ela colocou a camisinha e mamou até que gostoso. Depois ficou de quatro pra eu foder aquela buceta. E que visão maravilhosa, muito gostosa a gata. Depois sentei na cama, ela virou de costas e colocou minha pica no cuzinho dela, mas não deixou entrar direito. Me deu uma enrolada pra eu ficar menos chateado. Gozei, me limpei e vim embora.
Apesar de tudo recomendo a gata. Tem um corpão e é bonita. E o que não foi muito interessante pra mim, não significa que não será pra todos.
A garota é baixinha, achei bonita, tem um corpinho gostoso, beija gostoso, acredito que tenha bem mais que 18 aninhos,higiene impecável mas não achei tão disposta quanto as outras.
Quando conversamos pelo whatsapp, como sempre, falei que queria anal e ela disse que dependeria do tamanho. Na época ela atendia próximo à rodoviária de VR. Chegando lá no ap, ela me recebeu de calcinha e já fiquei bastante animado. Entramos pro quarto e começamos a nos beijar em pé. Em seguida, ela vai descendo e senta na cama e cai de boca sem camisinha. Achei o boquete regular. Mas como gosto de chupar uma buceta, caí de boca nela também. Começamos a trepar deitados e beijando gostoso. Não demorei muito pra pedir o cuzinho. Ela disse que ia tentar, mas não garantiu que conseguiria, pois achou meu pau um pouco acima do que ela estava acostumada. Blz, peguei lubrificante, fiz uma massagenzinha básica com os dedos e quando senti que estava no ponto comecei a encaminhar o muleque. E quando estava começando a entrar ela pulava fora. Já estava me irritando com isso. Então fui e fudi a bucetinha mais um pouco pra ela ficar mais animada e depois coloquei ela de ladinho e tentei fuder o cuzinho de novo. E ela muito mal deixou entrar a cabecinha. Mas fui assim até gozar. Passado um tempo, combinei com ela novamente pra fazer anal, pois queria terminar o que não rolou direito da primeira vez. E ela disse que topava de boa. Mas quando cheguei lá, ela ela me enrolou e não quis me dar o cuzinho. Disse que eu não ia socar aquela coisa na bunda dela rs.
Não vai ter mais repeteco pela falta de palavra dela. Acredito que ela diz que faz anal só pra chamar clientes, mas na hora ela inventa uma desculpinha falando que seu pau é grande. Por isso para aqueles que curtem anal não recomendo. Mas para outros que não se importam pode até ser interessante.
Vale lembrar que gosto é uma coisa muito pessoal. E nenhumas dessa garotas são lindas ou fazem atendimentos espetaculares, apenas estão de acordo com faixa de preço que cobram. Mas também, depende do que cada um busca numa garota de programa. E essas são as impressões que cada uma me passou. Outros podem ser mais exigentes ou ter tido uma experiência diferente com uma dessas garotas e vão discordar, isso é normal. Mas o objetivo aqui é deixar a experiência como um norte para aqueles que buscam uma referência.
- alan26272829
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde confrades , como falei no meu TD sobre a ariel que na verdade usa vários nomes , marca com o cliente no motel e não vai ela voltou de novo com o mesmo anuncio na fatal segue ai o link https://fatalmodel.com/181732/ariel-vol ... a-centro-1" -"- segue aiTaradoXXX escreveu:TaradoXXX escreveu:Vim trazer para o forum a experiência que tive com algumas garotas de programa.
Conclusão:
Quando conversamos pelo whatsapp, como sempre, falei que queria anal e ela disse que dependeria do tamanho. Na época ela atendia próximo à rodoviária de VR. Chegando lá no ap, ela me recebeu de calcinha e já fiquei bastante animado. Entramos pro quarto e começamos a nos beijar em pé. Em seguida, ela vai descendo e senta na cama e cai de boca sem camisinha. Achei o boquete regular. Mas como gosto de chupar uma buceta, caí de boca nela também. Começamos a trepar deitados e beijando gostoso. Não demorei muito pra pedir o cuzinho. Ela disse que ia tentar, mas não garantiu que conseguiria, pois achou meu pau um pouco acima do que ela estava acostumada. Blz, peguei lubrificante, fiz uma massagenzinha básica com os dedos e quando senti que estava no ponto comecei a encaminhar o muleque. E quando estava começando a entrar ela pulava fora. Já estava me irritando com isso. Então fui e fudi a bucetinha mais um pouco pra ela ficar mais animada e depois coloquei ela de ladinho e tentei fuder o cuzinho de novo. E ela muito mal deixou entrar a cabecinha. Mas fui assim até gozar. Passado um tempo, combinei com ela novamente pra fazer anal, pois queria terminar o que não rolou direito da primeira vez. E ela disse que topava de boa. Mas quando cheguei lá, ela ela me enrolou e não quis me dar o cuzinho. Disse que eu não ia socar aquela coisa na bunda dela rs.
Vale lembrar que gosto é uma coisa muito pessoal. E nenhumas dessa garotas são lindas ou fazem atendimentos espetaculares, apenas estão de acordo com faixa de preço que cobram. Mas também, depende do que cada um busca numa garota de programa. E essas são as impressões que cada uma me passou. Outros podem ser mais exigentes ou ter tido uma experiência diferente com uma dessas garotas e vão discordar, isso é normal. Mas o objetivo aqui é deixar a experiência como um norte para aqueles que buscam uma referência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
rockandroll escreveu:os confrades não acham estranho que de repente todas(ou quase) meninas do fatal model começaram a ter otimos antedimentos..sao lindas.. cheirosas etc..
A galera começou a denunciar os fakes e as propagandas enganosas e muitos anúncios saíram do fatal, pode ver que vários comentários ruins o link já está desativado e tem poucas mulheres lá agora realmente com fotos.
- chaves_bm
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
alan26272829 escreveu:Vai mais esta , sabadão parde da tarde estava passando por barra mansa após ter passado a parte da manhã em volta redonda, uma coroa do jardim das preguiças me chama para dar uma rapidinha , como eu já a conhecia e topei ir , fui a um hotel enfrente a estação apesar de não gostar do hotel ,
GP, Fernanda , fictício pois ela usa o nome real
baixinha mais ou menos 1,60, tem uma bunda gostosa
cabelos pretos
chegamos ao hotel tomamos banhos juntos , e depois ficamos uns vinte minutos batendo um papo sobre a vida, nisso que íamos conversando íamos nos acariciando, quando ela vê que a rola já ta dura , cai de boca sem capote, e estava bem gulosa, chupando duto , batendo a rola na cara , e ela tem em peculiaridade que eu gosto , é daquelas que chupam de vagar e com aqueles gemidos baixinhos, estava chupando sem parar , com eu queria gozar metendo, pedi para colocar o capote, veio por cima kikando bem gostoso , falo se posso dar uma brincada naquele cu com ela de bruços e ela não me nega , no entanto parei pois como nem eu nem ela estávamos com lubrificante no local , resolvi deixar para outro dia, e volto para a buceta que estava bem quentinha com ela de bruços e finalizo com ela de 4 na beira da cama, realmente estava bom meter naquela buceta, tomamos nossos banhos , a pago nos despedimos e rua, , chega de buceta! ..............por hoje né rsrs.
Conclusão: Vale a pena , a mulher não é menininha , mas dá coro em muitas menininhas por ai, é cuidados com o a higiene, chupa gostoso, mete gostoso, boa de papo, atendimento sem frescura e sem pressa
OBS; Galera fica a dica eu não gosto do hotel enfrente ao jardim das preguiças nem o alvorada, acho os dois hoteis sujos , voce nota pelo lençol e ainda querem cobrar valore acima
o alvorada enfrente a estação 30,00 período de 2 horas
o rio sul park enfrente o jardim das preguiças 40,00 período de 2 horas
Eu pessoalmente sempre prefiro o andes que é no centro , acho limpo tem ar condicionado e tal
Andes 40,00 periodo de quatro horas com ar condicionado
Andes 50,00 periodo de 4 horas com ar e frigobar ( apenas os quartos 404 e 405 , o dificil é achar desocupado rsrs, eu só consegui duas vezes)
Confrade, cadê o preço da perva, contato ???
- chaves_bm
- Forista
- ---
Ver TD's
Além das fotos fakes que cada dia estão mas acabando, tem tbm os valores, pode ver que muitas fixaram 150 que antes pediam 200 a 250, então elas estão se ligando mas nisso, no preço e nas fotos reais.
- alan26272829
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala grande foi 50,00 reais uma rapidinha, mas na verdade ela não regulou tempo cara deve ter dado uns 50 minutos entre banho , bate papo e foda, ela não usa celular , mas está no jardim todos os dias de semana das 11:00 as 18:00chaves_bm escreveu:alan26272829 escreveu:Vai mais esta , sabadão parde da tarde estava passando por barra mansa após ter passado a parte da manhã em volta redonda, uma coroa do jardim das preguiças me chama para dar uma rapidinha , como eu já a conhecia e topei ir , fui a um hotel enfrente a estação apesar de não gostar do hotel ,
GP, Fernanda , fictício pois ela usa o nome real
baixinha mais ou menos 1,60, tem uma bunda gostosa
cabelos pretos
chegamos ao hotel tomamos banhos juntos , e depois ficamos uns vinte minutos batendo um papo sobre a vida, nisso que íamos conversando íamos nos acariciando, quando ela vê que a rola já ta dura , cai de boca sem capote, e estava bem gulosa, chupando duto , batendo a rola na cara , e ela tem em peculiaridade que eu gosto , é daquelas que chupam de vagar e com aqueles gemidos baixinhos, estava chupando sem parar , com eu queria gozar metendo, pedi para colocar o capote, veio por cima kikando bem gostoso , falo se posso dar uma brincada naquele cu com ela de bruços e ela não me nega , no entanto parei pois como nem eu nem ela estávamos com lubrificante no local , resolvi deixar para outro dia, e volto para a buceta que estava bem quentinha com ela de bruços e finalizo com ela de 4 na beira da cama, realmente estava bom meter naquela buceta, tomamos nossos banhos , a pago nos despedimos e rua, , chega de buceta! ..............por hoje né rsrs.
Conclusão: Vale a pena , a mulher não é menininha , mas dá coro em muitas menininhas por ai, é cuidados com o a higiene, chupa gostoso, mete gostoso, boa de papo, atendimento sem frescura e sem pressa
OBS; Galera fica a dica eu não gosto do hotel enfrente ao jardim das preguiças nem o alvorada, acho os dois hoteis sujos , voce nota pelo lençol e ainda querem cobrar valore acima
o alvorada enfrente a estação 30,00 período de 2 horas
o rio sul park enfrente o jardim das preguiças 40,00 período de 2 horas
Eu pessoalmente sempre prefiro o andes que é no centro , acho limpo tem ar condicionado e tal
Andes 40,00 periodo de quatro horas com ar condicionado
Andes 50,00 periodo de 4 horas com ar e frigobar ( apenas os quartos 404 e 405 , o dificil é achar desocupado rsrs, eu só consegui duas vezes)
Confrade, cadê o preço da perva, contato ???
enviei uma mensagem privada para voce , dá uma olhadinha lá ok
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Complementando, agora que entrei no fatal de novo, só uma foto talvez não seja dela, pelo que vi ela mudou algumas, mas o vídeo dela se esfregando de babydoll preto, é ela sim, fez o mesmo na minha frente, de pé, junto ao espelho. https://fatalmodel.com/191292/mariah-natasha" -"-
- chaves_bm
- Forista
- ---
Ver TD's
UniversitarioVr escreveu:Esta semana fiz 3 td's. Dois com a Mirela, que descrevo depois, e um com pasmem, a irmã dela. Atende no fatalmodel pelo nome Mariah Natasha. Uma coisa. A foto da mulher no fatal, não é ela. A mulher do site é branca e a Mariah é mais clara do que a Mirela pouca coisa. Liguei para ela quase duas da tarde deste sábado, perguntei o local e ela me descreveu o prédio da Mirela. Aí eu disse que sabia onde ficava, e perguntei se já podia me atender. Ela pediu 25 min pq a irmã estava ocupando o quarto. Na hora me toquei que era a Mirela em atividade... Esperei, liguei de novo, dizendo que já estava quase em frente ao portão. Ela me pediu desculpas, dizendo que a irmã ainda estava no quarto, e pediu que esperasse mais 10 min. Esperei. Já estava ficando puto, mas quando eu estava no td com a Mirela na terça, já tinha visto a moça e me interessado. Resolvi esperar. Mas dessa vez entrei, pois vi a porta aberta. A Mariah estava sentado nos degraus que vão para os demais andares, mexendo no celular. Eu me aproximei, com a cara mais deslavada perguntei se era ela. Ela deu um sorriso, me falou novamente sobre a irmã. Eu disse que iria esperar do lado de fora do prédio, e ela respondeu que pediria a alguém, talvez à Mirela (não entendi direito) para me avisar. Só de sacanagem, fiquei bem perto para que o outro que estava me atrasando desse de cara comigo e ficasse constrangido. Nem queria saber. Aí depois de um tempo sai um cara, e vem um outro (no td da Mirela acabei conhecendo o nome e acho que o cidadão que está com ela nas fotos do fatal é ele, vizinho dela. Acho que ele é uma espécie de faz-tudo dela e em troca, ganha sexo com ela. Sortudo!). Esse tal abriu a porta, disse, a ... pediu que te abrisse o portão. FALOU O NOME REAL DA MOÇA. Eu mal acreditei, por isso disse que não tinha ouvido a frase e ele repetiu. Mas dessa vez ele disse VIZINHA ao invés do nome dela. Foda-se, já sei o nome da irmã e o dele, hahaha! Pois bem, aí eu entro e sai a Mirela do quarto. Acho que a irmã disse a ela para se esconder, a Mirela me reconheceu, sorriu e disse: - com esse cliente não tem problema, já conheço. Mas estranhamente não falou comigo, só me olhou, deve ter achado estranho minha camisa, visto que no atendimento dela eu estava com uma igual. Mas é que eu compro mais de uma mesmo. Pelo preço e pelo conforto da roupa, não tenho 1.50m e nem 50kg, ...orra! Aí eu apenas olho para ela e entro no quarto. Fato que não gostei muito, é que tinham duas marcas de molhado no lençol. Isso eu não gostei mesmo, quase disse à Mariah para trocar. Mas como ainda estava um pouco bravo pela demora, entrei e já estiquei a mão para pagar e começar. A moça, pouco mais alta que a Mirela, tem o corpo bem parecido com a mulher das fotos no fatal, os seios pelo menos são até mais bonitos do que os da Mirela, a moça não é tão bonita quanto a irmã, mas compensou e muito isso... Mas é simpática tb. Eu ainda estava vestido, ela de babydoll preta (deixou a moça bonita, confesso. Vermelho combina com a Mirela e preto com ela). Ela tem o cabelo pintado de rosa. Me beijou, um pouco sem jeito no início, mas depois ela foi se soltando. Aí eu entreguei o preservativo que levei, ela olhou, viu que tinha algo de especial nele, me disse para tirar a roupa e deitar. Me deu outro beijo e foi me fazer oral. Perguntou que queria com preservativo. Eu disse que não. Quase me fez gozar, haha. Mas eu segurei e disse que queria fazer nela. Ela disse que era para já! Deitou de frente, perguntei sobre nudez total e ela me disse que ambas as irmãs tinham uma cicatriz que não gostavam de mostrar. Perguntei o que ela achava mais confortável e ela me pediu para ficar com o babydoll, mas os seios ficariam à mostra o quanto eu quisesse. A mulher da foto do fatal é parecida mesmo com ela... Aí eu mandei língua. A moça se remexia toda, acreditem, ela reage ao estímulo muito melhor do que a Mirela, acreditem. Fiz ela gozar duas vezes, até por Deus ela chamou, haha! Eu reclamei que ela só tinha gozado uma vez (na primeira) e ela disse que com a minha língua eu ainda matava uma. Ela também tem aquela mania de fugir de gozar com cliente que a Mirela tem, mas quando eu senti que iria ouvir o mesmo papo, dei uma sugada bem intensa no clit dela e ela já amoleceu de novo, me deixando continuar. Como já descrevi, ela reage bem melhor, se entrega mesmo ao sexo oral, quem gosta de fazer, nela é bem melhor. Não que seja ruim com a Mirela, mas como ela é a irmã mais procurada, fica se segurando, enquanto a Mariah se solta mesmo, fala besteira, te aperta, até esfregar os pés na minha bunda olhando pelo espelho, ela fez. Coisa de louco. E ainda me deixou dedilhar a vagina dela. A Mirela não. Ambas tb não fazem anal, deixaram claro isso essa semana. Depois de quase 20min de oral, da moça se contorcendo (gostoso demais isso, quase gozei quando os espasmos dela começaram, isso comigo apenas beijando as coxas dela, duas delícias). Ela veio me fazer. Sem capa. Merda, quase gozei de novo, ela faz com mais pressão do que a Mirela, vc sente, e muito, a língua dela. Pedi capa e ela veio por cima. Ela gosta de ser beijada, em determinado momento beijei pq ela esticou o rosto bem perto do meu, e lógico que eu entendi o sinal. Caramba, ela veio quicando de frente, mas com a púbis colada a minha, depois ela levantou um pouco, enquanto me beijava e eu lambia os seios dela, lambi tudo, mamei como um bezerrinho. Aí ela me pediu para ficar de quatro. Eu sabia que era a deixa para que eu gozasse logo. Disse que não faria. Bati o pé, haha. Aí ela quicou mais um pouco e depois ficou de costas, mas quicando inclinada para os meus pés. Deixei as pernas um pouco abertas e ela as fechou, tava mandando em mim já, haha. Foi uma visão bonita, acabei saindo de dentro dela algumas vezes, numa quase mandei um anal, mas achei que seria sacanagem sem perguntar antes. Ela continuou quicando e eu finalmente conseguindo segurar bem. Aí ela em meio à gemeção, perguntou se eu não iria gozar. Eu disse que já iria (se ela não fala, duvido muito, consegui segurar mesmo desta vez) Aí comecei a participar mais e acabei gozando. Aí ela me elogiou por causa do oral, falou que mais homens tinham que aprender a fazer as coisas que eu fiz.Andei pesquisando, até tântrico eu fui olhar. Tentou me beijar de novo no final e eu burro não me toquei. Aí foi de mãos dadas comigo pelo quarto até a porta. Nos despedimos e vi que a Mirela não estava mais na escada, estava lá na frente, onde fica o varal. Tinham dois vizinhos lá conversando com ela, mas não a vi, queria ver a expressão no rosto dela, haha. Saí do prédio. Paguei 65 reais, fiquei com certeza 36 minutos e era só 30 que eu poderia, a moça é show demais, sem essa de se segurar para não gozar e uma delícia de se apertar. Dinheiro muuuuito bem empregado. Se a Mirela não estiver disponível, vou nela de novo com certeza! Isso é tudo. Muitas coisas aconteceram no meu td com a Mirela, nada de ruim não, mas finalmente consegui conversar com ela, coisa que gostaria de fazer com as gp's, mas que só se importam em nos fazer gozar e atender ao próximo para ganhar mais dinheiro... Isso é tudo meus caros, garimpando extraí ouro!
Confrade, lendo seu relato posso entender um pouco o lado da Mirela, ela não falou muito contigo pois o seu pg era com a outra, então fica a cargo da outra fazer a recepção e atendimento, e quando vc diz que a Mirela não faz anal achei estranho, pois ela faz sim ( ou parou ), já fui atendido por ela muitas vezes e toda vez super bem atendido, além de simpática, bonita e gostosa, mas esse lance dela não ter conversado ou cumprimentado pode ser por disse antes, no aguardo dos dois td da Mirela que acredito que serão bem positivos, abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Comentários Volta Redonda e Barra Mansa
Pó galera eu estava querendo ir nela esses dias ela tem umas fotos lindas no fatal que dá pra saber que não são falsas,magrinha durinha linda mesmo mais depois de dois relatos em menos de dois dias falando que nada que ela fala ela cumpre ai é foda paga caro por R$100 a 150 reais por uma foda mecânica foda sem anal ainda eu já liguei pra ela dá pra percebe que ela cheio de marra mesmo.Mais tomara que essas percas leia nossos relatos parem de fazer propaganda enganosas não tem só ela não aqui Volta Redonda se for fala tipo Anny Tavares também fala que beija não beija,não chupa sem camisinha,essa nova menina Penélope parece fale ou tranpiqueira demora pra responde sei lá as fotos dela não me passou confiança alguém já foi nela numa parece uma mulher bonita que não aparecem tatuagem outras fotos ela tá cheio de tatuagem???Sei lá ai foda ainda mais dependendo onde ela atende no açude.
- alan26272829
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: TD Realizado com Fernanda Leal
Obrigado pelo relato amigo, sinto pelo programa, que bom que voce teve pelo menos a primeira vez maneira ,Tecxxx-vr escreveu:Boa tarde galera, vamos a mais um TD este foi Hoje com a Fernanda Leal, mina da qual eu já postei no passado como positivo, mas desta vez foi muito ruim viu, marquei ontem com a mina pra hoje as 10:00, liguei para a mesma para pegar o endereço pois eu não lembrava direito e ela atendeu bem desanimada meio má vontade ai vamos cheguei ao local, ela me atende na porta com um shortinho e uma mini blusa ela realmente é muito bonita de rosto e de corpo (do jeito que eu gosto menininha), subimos para o 2º andar onde fica o quarto dela peço para tomar um banho a mesma me dá uma toalha volto e começamos a brincadeira começamos a namorar um pouco mas não estava rolando muito, muito mecânica, então deito ela e lhe dou uns beijos pra animar um oral e etc. mas mesmo assim ela não esboça vontade então ficou difícil mas continuei ela vem pra cima e faz um oral horrível muito rápido e reclama da camisinha que é salgada (nunca vi isso) então ela dá umas cavalgadas e pede pra ficar de quatro ai eu peço pra fazer minha posição preferida que é papai e mamãe e ela dá uma reclamada e mas vai, muito ruim (estava mecânica demais não devia estar num dia bom), ai estava bem concentrado já quase lá e ela me dá uma freada perguntando se já tinha gozado eu respondi que não ai então ela pede de quatro de novo ai vamos de quatro (nada muda continua o robô) enfim eu também não consegui finalizar, acho que devido aquela freada juntando com tudo mais, a mina estava fria demais não estava rolando química nenhuma ai mano é muito broxante viu ou de repente eu também não estava num dia bom né, mas enfim entre um posição e outra ao celular dela tocou ela foi ver o que é mais broxante ainda, então pra piorar deu a meia hora e o celular avisou, ela me para no meio da coisa que já estava ruim e fala o seu tempo acabou, eu ainda pra insistir no erro fui completei para um hora com o valor extra mas mesmo assim ficou horrível, então parei por minha conta mesmo sem finalizar, coloquei minha roupa me despedi e fui embora para nunca mais voltar, um pena pois é muito bonita mas muito ruim de cama.
Enfim a muito bonita de rosto e de corpo mas só isso viu, o local e muito discreto limpo sem ar , o atendimento dela horrível, não vou voltar mais lá
https://fatalmodel.com/99094/fernanda-lealCorpo" -"- 8
Rosto 10
Corpo 10
Simpatia 2 (antipática)
Local 7
com local e o valor é 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pessoal, alguém tem alguma notícia sobre a Nova Cap? Fechou mesmo? Funciona em outro lugar?
E o Chafariz? Está bom?
Faz tempo que não vou em nenhuma das duas e gostaria de saber como estão antes de qualquer coisa.
Qualquer informação é bem vinda!
E o Chafariz? Está bom?
Faz tempo que não vou em nenhuma das duas e gostaria de saber como estão antes de qualquer coisa.
Qualquer informação é bem vinda!
-