Resende

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 89 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 117
Oral Sem:Sim 85Não 89
Beija:Sim 92Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alfabarax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Resende

#76 Mensagem por alfabarax » 10 Fev 2015, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BIA - www.riosulclub.com/bia/

Boa tarde confrades, voltando aqui pra postar mais um de meus TD's, bom meus relatos até aqui não seguiram a ordem correta dos encontros, esse aqui em especial eu nem iria postar mas não é justo com os putanheiros de plantão, então resolvi mais uma vez compartilhar com os amigos, pois bem, após a decepção da saída com a dupla (relato já postado), resolvi então fazer uma visitinha a essa perva, pq tinha rolado um clima no último encontro, então fui eu, marquei, não tinha muito tempo, fiquei apenas meia hora, mas foi o suficiente, o que falar dessa gata!!! eu em particular acho ela uma delícia, muito gata, não tem nenhum corpo escultural, mas está td no seu devido lugar. vamos aos acontecimentos, chegando à sala da justiça, fui recebido por ela com aquele delicioso beijo, (só não gostei da recepção pq ela estava de toalha, eu em particular gosto de ver a gata de lingerie), fomos para o quarto (local de atendimento deles mesmo, não tem ar condicionado, o que judia dos clientes, fica aqui a dica), tomamos um banho juntos, começamos o fight com muitos beijos e agarros, caminhei por todo o corpo dela, até chegar àquela buça deliciosa, chupei muito deixando ela bem molhadinha, ela me retribui com um belo bok, depois de td preparado eu a puxo para cima de mim, chupando seus peitinhos, mais beijos, e ela encaixa gostoso, começamos ali, nem parecia algo contratado, rolou mesmo uma bela química, física, matemática, história......., mudanças de posição, PPMM, de 4, e enfim de ladinho, vendo aquele rostinho lindo me olhando não resisti e finalmente chega o momento do ápice, pedi a ela, posso gozar na sua boca? ela então olha pra mim e diz: "PODE", já estava pronto, apenas tirei e ela veio, sugou tudo, sem deixar nenhuma gota para trás, não engoliu, se levantou e foi ao banheiro pra jogar fora, mesmo assim foi bom demais, depois disso, voltou, me mostrando sua buça dizendo nossa tow tda gozada olha aqui, vc me fez gozar gostoso, ouvindo isso, mais beijos, vamos para o banho juntos novamente, e com beijos é claro, parecia até uma namoradinha. depois pg e embora, com vontade de repeteco, que conto no próximo relato.

custo: 150/ 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alfabarax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por alfabarax » 10 Fev 2015, 09:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
BIA - www.riosulclub.com/bia/

Estou de volta putanheiros.

Todos os meus relatos são originais, esse aqui é um repeteco com a gata, todos os meus relatos são de encontros que aconteceram agora em janeiro, portanto estão bem atualizados.

Pois bem, após um encontro maravilhoso com a gata, como descrito no meu último relato, resolvi então curtir um tempo a mais com ela, liguei pra combinar de pegá-la e ir ao motel, no telefone já percebi um tom de voz meio áspero, mas td bem, de repente era minha impressão, ao chegar no carro, me deu um oi muito seco, nada daqueles deliciosos beijinhos, mais uma vez eu estranhei, parecia até outra garota, mas até aí td bem de novo, deu pra relevar, fomos ao nosso encontro, chegando à sala da justiça, como o último tinha sido fantástico o que vcs esperariam? pois é, eu tb, mas não foi assim, não sei pq, mas dessa vez ela estava td mecanizada, não queria beijar, o oral tb não foi bom, bom, sinceramente não sei o que houve, pra não perder o costume, dei uma boa chupadinha nela, proteção, e de 4, pensei, vamos ver se agora vai né, não, não foi tb... não sei vcs mas comigo se a gata fica distante, não rola, pois foi assim, não rolou, dei uma pausa, perguntei se tava td bem, ela pediu desculpas, pegou outra proteção, rejeitei, sabia que não ia rolar mais, o clima tinha acabado, aí ela olha a hora e fala que o tempo tá acabando, falei, mas já? praticamente acabamos de chegar, ela me diz, é marquei o tempo na saída, powwwwwwwwwwwww, aí não, isso sim me deixou ainda mais frustrado, marcou minha hora quando entrou no carro, aí tem transito até o motel, e td isso contando, putz, essa foi pra fechar mesmo o encontro.
Deixo aqui o meu lamento pelo ocorrido, não quero com esse relato, diminuir o atendimento dessa gatinha, acredito que tenha sido um episódio inédito, mas infelizmente levei pro lado pessoal, se ocorrerá um repeteco com ela, dessa vez eu acho muito difícil, não vou cuspir pra cima, mas depois dessa só dando um negativo mesmo.

Link:
🔗

alfabarax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por alfabarax » 10 Fev 2015, 09:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

ISABELA - http://www.riosulclub.com.br/isabela_moreno/

Olá confrades predadores, aqui de novo pra trazer mais um TD fresquinho, realizado hj mesmo.

Após ler alguns relatos sobre essa perva, e ver que ela estava de volta aqui na região, fiquei curioso para conhecê-la, dia corrido, entre uma coisa e outra, verifico que tenho um tempinho só pra visitar e conhecer a perva, vcs sabem né, pra ver se vale a pena dá aquela moral e investir um pouco mais, pois bem, um pouco cansado da correria, ligo pra ela, ela é legal ao telefone, eu ainda estava na dúvida se iria ou não, mas ELA me convenceu (a cabeça de baixo, não a Isabela), combinei e parti para o local, chegada, sou levado para o quarto, ela demora uns 10 minutos, vou pro banho pra adiantar, ela chega, eu vou pro quarto ela vem pergunta quanto tempo vou ficar, pelo meu horário apertado disse que ficaria apenas meia hora, foi mesmo só pra conhecer, cachê adiantado, ela leva pra outro lugar, depois volta e começamos o fight, vem esfregando a bunda em mim, me excitando, tira o vestido, coloco de 4 na cama começo a desbravar seu corpo bunda até é lisinha, não é nenhuma cavala como pensei ao ler alguns relatos, ou pelo menos agora não está mais, parto pro cuzinho, dando uma boa chupada, ela parece gostar, dali desço pra sua xoxota, gostosa sim, mando virar e deitar, começo a curtir aquele grelinho, aproveito aquela bucetinha passando a língua em todos os lugares, reveso entre chupar e lamber, ela se contorce, parece (ou finge) estar gostando, pede pra pegar a camisinha eu pego mas peço uma chupada também, eu de pé ao lado da cama, ela ainda deitada, começa um bok (mediano), coloca a proteção, e ali mesmo começo no PPMM, parto para seus peitos (são grandes, ela não tirou o sutiã, talvez por causa de alguma cicatriz, não sei, não vi, mas deixou em baixo do peito) são gostosos, começo a lamber os mamilos que ficam durinhos, dali vou deslizando pelo pescoço e tento um beijo, percebo uma resistência então pergunto se pode, ela responde: - "só selinho". fazer o quê né?!!! dali dou umas socadas lentas alternando com fortes, ela fica de 4 e venho por trás naquela buça, seguro na cinturinha e movimento gostoso. Não tinha rolado aquela química até o momento, as coisas estavam bem mecânicas, então naquela hora me concentro pra gozar logo e acabar, aí ela tem a coragem de mandar super mal dizendo pra mim que o meu tempo estava acabando, pqp, isso é super broxante, será que ela ainda não aprendeu? não é nova no negócio, parei na mesma hora e fui olhar no relógio, ainda faltava uns minutinhos, pra não sair dali desse jeito, pedi pra chupar então pra eu gozar, ela vem e me diz que gosta é de dinheiro, que só o dinheiro faz ela gozar, QUÊ ISSO?!!! meus confrades, ela realmente não parece estar interessada em continuar no ramo, pra tratar um cliente com tamanha falta de consideração, poxa ela deixou de ganhar um cliente por causa de alguns minutos, quem sabe quantas vezes eu poderia procurá-la né! ela então se auto determina "MERCENÁRIA", não sei se percebeu minha decepção mas deitou de costas e falou pra eu gozar na sua bunda. Na moral! nem quis desperdiçar meu precioso leite nela, vou reservar pra outra que mereça, recusei e parti pro banho rápido, ela se arruma e mete o pé do quarto me deixando sozinho, me arrumo pego minhas coisas e saio fora dali.

Não tô tendo muita sorte nos meus TDs, não é possível, é pedir demais que a perva seja legal e que faça um bom atendimento? vejam aí putanheiros, acho que encheram demais a bola dela e ela tá se achando. dificilmente farei um repeteco com ela, a não ser que não tenha nenhuma novidade por aqui, aí posso pensar em deixar a perva se redimir, mas vai ser difícil, acho melhor continuar explorando novos horizontes descendo a serra, pq aqui na região tá dificil.

Vlw confrades, espero ter deixado aqui um relato esclarecedor e se alguém tiver outras experiências novas com essa perva, posta aqui pra podermos ver, bom fds a todos.

Obs.: ela atende agora pelo telefone 24 99842-1109

Link:
🔗

alfabarax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por alfabarax » 10 Fev 2015, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

LUIZA - http://www.riosulclub.com/luiza/

Boa noite amigos Putanheiros,

de volta para mais um TD fresquinho. Bom após a incrível noite no TD passado, eu precisava aliviar a tensão desse último encontro, rsrsrs, se é que me entendem.

Pois bem, ganho um vale-Night e aproveito o momento, estando de volta ao meu recanto, olhada no site pra escolher a gata e pronto, de imediato já tinha a minha escolhida, é claro, TD antigo dela contribuiu para a escolha, além tb de ser quase a única que ainda não TDzei.

Ligo pra gata, voz doce ao telefone, marco e parto para o local.

Chegada, recebido por ela, quarto, ela vem pro bate papo, escuto sua desventura depois parto pro banho, ao retornar, gata já sem roupas e deitadinha na cama, delicinha.

Sobre ela: loirinha, corpo legal, confere com as fotos do site, rosto normal (nenhuma diva mais até gatinha), seios médios, firmes e naturais, bunda mediana, buça gostosa, realmente aparenta ter a idade que consta no site, não parece ser nova no ofício, mas não demonstra muita experiência.

Beijo: Começamos com uns beijinhos (ela pode se soltar mais nessa parte, ainda se segura um pouco), não teve nenhuma pegação louca, ao contrário foi tudo bem calmo, até foi bom, depois do último TD precisava de calma rsrsrsrs.

Oral: começo eu a fazer, bucetinha gostosa e cheirosa, do jeito que ela gosta chega até o orgasmo, delícia vê-la se contorcendo e se apertando enquanto gemia e dizia, "ahhhhhh, vou gozar!!!", depois ela me olha e pede pra me chupar, deito ela tira minha roupa e começa o bok (gostoso, molhado, não arrisca grandes movimentos profundos, mas não deixa a desejar).

Sexo: peço então pra meter naquela bucetinha, capacete no garoto, PPMM, devagar e gostoso, umas pequenas aceleradas, e rostinho bonito na minha frente, continuamos mudanças de posição, depois de 4, uma visão bacana, olhando no espelho e vendo outra vez a carinha de safada.

Anal: pedi mas não rolou, não sei se faz mesmo ou não.

Gozo: durante o sexo peço pra gozar na boquinha, ela nega, diz não ter contato nenhum com "fluido masculino" (porra), tudo bem, parte novamente para o bok, até eu quase, chupada no saco, chegada a hora, aí ficou por minha conta, nessa parte ela pode melhorar.

Resumo: classifico como bom o encontro, é claro exceto algumas partes que podem melhorar. Até penso em um novo TD com ela, se dessa vez rolar o anel.

A todos os confrades, boa semana e vamos TDzar.

obs: não consta no site no momento, não sei o motivo

Link:
🔗

alfabarax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por alfabarax » 10 Fev 2015, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:

LUANDA - http://www.riosulclub.com.br/luanda/
(adm, se não estiver no local correto, por favor dá uma força)

Bom dia confrades, de volta por aqui, não é com muito orgulho que posto esse TD, tinha planejado mais uma ida ao Rio e já estava com minhas opções na ponta da língua, mas eu acredito que quando não é pra ser não tem que ser mesmo, todos os meus planos deram errado e permaneci por aqui mesmo, então o que fazer? TD no interior mesmo, vi no site uma novata que tinha acabado de entrar, liguei papo legal pelo telefone, me interessei em conhecer, MAS, quando surgiu a oportunidade liguei novamente para marcar e ela já estava de saída, putz, fiquei na mão, então, pra não voltar pra casa de mãos abanando resolvo dar mais uma olhada nas minhas opções para repeteco, e nada mais justo do que chamar essa GP que me agradou muito da outra vez.

Ligo, atende, me identifico, ela lembra, combino e avanço, chegada ao local, sou recebido, beijinhos, parto pro banho, e começa a ralação, assim como no outro TD, ela é bem soltinha, e bem quente, após os amassos ela pede pra eu deitar e já abocanha o garoto, gosto é gosto, o bok não é nada de outro mundo, mas não sei o que ela faz que mais uma vez eu quase queimei largada, até agora ela é campeã nesse quesito comigo.

Já peço pra encapar e ela senta, e cavalga freneticamente, quase gozo outra vez, dou uma segurada, vou pro PPMM, tá fd de segurar, viro ela d4, duas mexidas e não deu outra, leite na borracha, logo hj que tinha me programado pra fazer um TD de 01 hora, não consegui me segurar.
Ao contrário de vários confrades que postam por aqui, eu não consigo dar 2, 3... em uma hora, ou duas, meu jeito é fazer até gozar, gozei acabou, consigo ficar horas curtindo (como foi com a Deusa Fábia), mas qdo vem, já era, o garoto não levanta mais. Chorando .

Aproveitando ainda, gostaria de explicar o pq de TDs de 30 min, além de ser comum aqui na região, e não ter encontrado aqui ninguém que me justifique ficar mais que 1 hora, pra mim não é fácil conseguir tempo para desaparecer, desculpas como estar no trabalho e fiquei preso no trânsito aqui não colam, desse jeito, qdo sobra aquele tempinho entre uma coisa ou outra aproveito pra fazer um TDzinho. Positivo

Sobre ela: já falado anteriormente, ela não é nenhuma princesa, rosto normal, o corpo está acima do peso, fez uma lipo, tem silicone, mas atende muito bem.

Sobre o local: não gosto muito pq não dá um ar de limpo, duvido muito que troquem as roupas de cama, não tem ar, agora colocaram um condicionador portátil que até ameniza um pouco mas não resolve o problema.

gasto: 150/30min

Link:
🔗

todytkd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rebeka Resende

#81 Mensagem por todytkd » 12 Fev 2015, 00:53

Ola brothers!!!
Alguém ai possui o contato daquela loira maravilhosa e gostosa que era do RioSulClub, ela atende como Rebeka Resende...
Se alguém souber me dê um alô!!!
Valeu brothers!!!

Link:
🔗

alfabarax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por alfabarax » 12 Fev 2015, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

VIVI REAL - http://www.riosulclub.com.br/vivi-real/

Muito boa tarde meus confrades, chegando agora de um TD fresquinho e como estou de boa hj já resolvi postá-lo, afinal, negar um TD é um crime, rsrsrsrsrs.

Morena recém chegada do Rio, disse ter trabalhado em uma casa na capital, por problemas saiu e veio parar aqui no sul do estado.

Atendimento super bacana, conversa bem, apesar de não fazer anal, não fica cheia de frescura na hora do fight.

Sobre ela: o corpo confere com as fotos, é apenas bem mais morena, quase mulata, a bunda é uma verdadeira delícia, natural em bem malhada, que em conjunto com as pernas me deixou lokão, seios pequenos, tá pedindo um silicone pra ficar top, barriguinha bacana, não é tanquinho, mas tá no jeito, 1,65 mais ou menos, rosto bem normal, olhos um pouco puxadinhos, não é feia, mas tb não é a mais linda.

O TD: vi ontem ela no site, estava com o nome de Bionda, me interessei pelas fotos, só que agora tô bem cabreiro com isso, hj estava de boa e resolvi dar uma ligada, ela atende, papo legal ao telefone, estava na academia treinando, e combinamos para as 14h, pergunto sobre ir para um motel, como é recém chegada ainda não estava por dentro das normas da casa, disse a ela que não tinha problema, e que poderíamos ficar na casa mesmo, TD marcado.

Chegada ao local, ela me recebe, com beijos (não economizou em nenhum momento), me levou para o quarto, já me deu uma agarrada, ficou d4 com aquela bunda gostosa rebolando pra mim, já fiquei mega tarado, parti pro banho mais que rápido, pra começar a pegação.

saio do banho e começamos nos beijos e muita pegação, ela se solta legal, começa a tirar a roupa d4, exibindo o bundão gostoso, calcinha de florzinha pequenininha, nussssss, pega no meu kct tira a cueca e começa a chupar (oral gostoso, suave, na pressão certa), parto pra bucetinha dela, que bucetinha pequenininha e grelo pequeno tb, uma delícia, ela se segura pra não gozar, e pede pra colocar a camisinha, feito isso deito e ela senta, bem apertadinha, ela cavalga, depois deita em cima de mim eu seguro aquela bunda e passo eu a mexer, depois parto pro PPMM com muito beijo, o suor atrapalha um pouco, mas ela não liga, até agora eu nunca tinha visto uma perva gozar tanto como ela, não parava de se contorcer e fazer uns grunhidos igual a uma leõa, que delícia, ela tava igual uma cachoeira, depois disso peço pra ela ficar d4, que visão!!! movimentos lentos e fortes revezados, ela continua gozando, pede pra ficar de ladinho, nusssssss, que bunda e que pernas, buça encharcada de mais, e continuo nas socadas, e vendo ela gozar e se contorcer, gozou tanto que pediu pausa pro pipi, aproveito o tempinho pra tomar uma ducha gelada pra amenizar o calor.

De volta aos trabalhos, mais de tudo, PPMM, d4, de ladinho, de bruço, e minha hora estava chegando ao fim, então pedi pra gozar na boquinha, senti que ela balançou muito, ela não faz, mas tava quase deixando, não quis insistir, ela diz pra gozar em cima daquela bunda, então continuo nas socadas me concentrando pra jogar um leite nela, enquanto ouvia ela pedindo "leitinho", aí é fd, não tem como não dar um tiro, arranco a camisinha ela fica com o rosto perto e boca aberta me provocando, dou umas punhetadas e lá vai, putz, sujei muito ela, mas ela ficou de boa, ficou curtindo, e me falando como era bom quando rola uma química. Realmente é bom mesmo, com ela rolou essa química.

Pontos positivos: corpo legal, atendimento muito bacana, ela se entregou mesmo.

Pontos negativos: uma potranca daquelas tinha que fazer anal, mas disse que não aguenta.
o lugar não ajuda muito, não tem ar condicionado, então o calor arrebenta com qualquer um.

Essa aí vai me ver de novo.

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#83 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 02 Mar 2015, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Agora a perva resolveu ter um sobrenome, luanda leart (wtf is that!!!!)

http://www.riosulclub.com.br/luanda/

o importante é que enquanto a irmã quer passar a imagem que vc está comendo uma princesa da disney, a Luanda já é o contrário, que vc está comendo uma cachorronaaaaa safada, SEM pedrigree, daquelas cadelas que late pra vc na rua, mas quer mesmo é um afago, com um perfil baixinha meio cheinha, mas não gorda ou BBW.

mesmo esquema e numa hora mais pro final de tarde, onde a mesma confirmou que seria o último da semana, pois estava pronta para viajar de volta, o que denunciava um certo cansaço da perva que fica no circuito volta redonda-faculdade-resende-putaria, (lorena e luiza fazem o mesmo esquema) mas encaremos....chego, banho e fight, boquete bom, nada de outro mundo, e resolvo dar um trato naquela buça com grelão gostoso de chupar, após cachoeira, hora de meteção com a perva cavalgando e rebolando, jogando as peitolas na minha cara = herdeiros pro saco.

após banho e breve bate papo a perva beijoqueira inicia o segundo tempo e confesso que eu já tava meia boca, olhei aquele rabo grande com cu fundo e achei que não iria ter gás pra meter ali e nem a perva se ofereceu, então botei de 4 e fomos brincar até que a perva deita de barriga pra baixo e terminamos na posição do elefante naquela buça mesmo.

foda boa, recomendação e repeteco possível ainda mais sonhando com uma dupla com a irmazinha princesa, quem sabe...

1h-R$250 + 75 do motel

that´s all fuckers!!!

Link:
🔗

alfabarax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por alfabarax » 06 Mar 2015, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
BRUNA FAGUNDES - 24 99852-8769 - www.riosulclub.com.br/bruna/

Olá confrades,

Retornando pra compartilhar mais um TD.

Estava certo de que não faria um TD essa semana, e que meu próximo seria com a JUJU, mas não aguentei, hj estava de boa, mente vazia, já viu, olhei o site, vi o novo ensaio dessa perva e fiquei afim, além disso um confrade mexeu com meu brio (kkkkkkk), olha aí não arremeti (kkkkkk), mas vamos lá.

Contato feito, blz ao telefone, marcamos, eu a busco e partimos conversando até o local, ela é bem bacana, fica muito a vontade comigo e nos demos super bem, chegamos ao local, trocamos uns beijos (bom), vou pro banho, retorno e mais alguns beijos e amassos, ela é quente e gostosa, tira a roupa, chupo seus seios, ela deita decúbito ventral (bruços) então vejo a preferência nacional, pqp, mulata delicia, dou logo uma chupada naquela bunda, fiquei loko pra meter, mas me contive, banho de gato nela, ela se vira e dou um trato naquela bucetinha (isso mesmo bucetinha, pequena, cheirosa, macia, limpinha e lisinha, micro grelo, muito boa de chupar) fico ali sentindo todas as curvas com a lingua, depois uma sessão de chupadas enquanto ouço ela dizer que não vai aguentar e vai gozar, continuo, ela me olha com uma cara de tarada, se solta e aproveita, goza enquanto brinco com a lingua na sua xota, me aperta com as pernas e se contorce, enquanto me diz que está gozando, depois continuo brincando levemente e ela se derrete tda, ficou uma verdadeira cachoeira, fico passando a mão naquela bucetinha quente e melada, então ela vem me fazer um bok, chupada boa, se dedica na parte mais sensível do pau (logo abaixo da cabeça), dá algumas engolidas, nada muito profundo, mas gostoso, então pede pra colocar o capote, coloca chupa mais um pouco antes de colocar e senta sua buceta no meu pau, enquanto mete aqueles peitos na minha cara, gostei bastante.

Falo pra levantar um pouco pra eu mexer e dou uma sessão de estocadas rápidas, ela geme muito, e pede pica, pede pra eu meter nela d4, claro! ela vira aquela bunda eu coloco a pica e mais estocadas, agora velocidade moderada e movimentos mais longos, ela segura o lençol, e geme, acelero os movimentos, nos ajeitamos nessa posição em seguida vou pro PPMM, mais socadas rápidas e fortes, e ela gemendo muito, inédito pra mim, GOZEI! mas segurei e não soltei tudo No fiquei com medo de ficar meia bomba, mas fiquei não, Palmas ela pede pra tomar uma ducha pra relaxar um pouco, eu tava na pressão, vou tb, piroca ainda firme, nem eu acreditei, banho e ali mesmo no box peço um bok, ela dá mais uma mamada, e vai pro pipi, nem ali eu perdoo, enfio a pica na boca dela outra vez, sei não, tô ficando muito depravado.

Parto pro quarto ela vem, mama mais um pouco, capote outra vez, agora faço aquele pedido que todos gostam, quero comer seu cú! ela não exita, KY, eu mesmo passo, e aproveito pra enfiar meu dedo, e vejo OWWWW cuzinho apertado, antes de colocar no anel, não resisti, bombei mais um pouco sua buceta d4, então ela vai para o meio da cama d4, e bem empinada eu vou por cima e encaixo naquele cú de cima pra baixo, ela pede pra ir devagar mas gosta, quando entra tudo acelero os movimentos e soco com bastante força, depois me ajoelho ela continua d4, e sem tirar continuo metendo no seu cú, muito apertado, percebo que vou gozar então peço sua boquinha, ela não deixa gozar dentro mas deixa no rosto, fez mais um bok e punhetou meu kct, e mandei leite nela, sujei muito sua carinha, dei uns tiros com muita pressão, aí já viu, o corpo contrai, as pernas tremem e o cansaço bate, mega suado, vamos pro banho, roupa, acerto de contas, e levo a perva de volta à sua bat-caverna, no caminho mais um bate-papo super descontraído, brincadeiras, zueiras e ficamos bem a vontade um com o outro.

Sobre ela: bem morena, quase mulata, lábios carnudos, tem aproximadamente 1,70 de altura, seios médios, naturais e firmes, bico grande, bom de chupar, fica durinho, buceta muito gostosa, e bunda deliciosa, está um pouquinho acima do peso, uns cinco kg a menos lhe fará bem, mas nada que desabone seus créditos, a vantagem disso é que a bunda fica uma gostosura mesmo, pernas grossas e lisinhas, delícia.

Bom, tenho assumido uma premissa de não fazer repetecos, pelo menos por enquanto, mas se eu voltar atras nisso, essa é uma que certamente eu pegaria outra vez.

Link:
🔗

alfabarax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por alfabarax » 06 Mar 2015, 01:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
LORENA - http://www.riosulclub.com.br/lorena/ - 24 99395-8933 / 99857-1129

Boa tarde confrades,

Eu tinha prometido pra mim mesmo duas coisas: a primeira que não sairia mais com quem não tem TD descrito em fórum, e a segunda que se não gostasse da garota na hora do encontro eu não faria.

Pois bem, não fiz nem um nem outro, :( .

Segunda-feira tranquila, final do expediente mais cedo, então vejo a possibilidade de dar uma escapada, parto para o local (hotel love star em volta redonda), chegada ao local escolho o quarto já entro e parto pro banho, depois olhada rápida no site pra ver as pretendentes, havia apenas três que eu ainda não conhecia, e dessas somente a Lorena estava atendendo no dia, então chamei para o quarto, e aguardei, uns minutos e chega a Perva, ..., roupas normais, se visse na rua nunca imaginaria, ela não me agradou mas mesmo assim não consegui mandar a perva embora, é fd faltou coragem (ainda quero chegar no nível dos confrades que conseguem fazer isso), então resolvi encarar, tirou a roupa pegou no meu pau, ele tb muito amigo ficou duro, capa no garoto, bok de mediano para ruim, então nem perco tempo, já peço logo pra colocar, ela senta e mando umas estocadas, troco algumas vezes a posição até deixa-la d4, fico um tempo e logo peço o anel, ela diz que é pra fazer anal na hora que eu fosse gozar, já falei logo, "hj vim aqui pra fazer anal" ao telefone ela tinha dito que não tinha frescura no anal, tb não cobrava taxa extra no tempo de 1 hora, ela então não reclama e concorda, pede pra não fazer forte, deita de bruços e venho por cima, encaixo e começo a mexer devagar até ela relaxar, qdo vi que já tava legal começo com os movimentos bem fortes, e daí ela se soltou no anal então soquei beleza, com algumas mudanças de lugar no quarto do hotel, e de posições o tempo vai passando e eu comendo aquele cuzinho, ela pede pra meter mais um pouco na sua buça, faço isso, mas logo peço pra retornar pro anal, ela deixa mas pede pra não demorar muito, então meto mais um pouco e me concentro pra gozar, coloco ela d4 na cama e meto bronca até jogar leite na borracha, final do fight, banho ela, depois eu, pg, ela vai embora, pg o hotel e meto o pé.

Durante o fight com ela e nos intervalos, rolou um PPP até legal, a garota é bem descontraída, e divertida, realmente ela é muito gente boa, seu jeito descontraído me fez relevar a beleza, e outra, aguentou muito bem o tranco, pq foi muito anal, e anal gostoso.

Sobre ela: corpo confere com as fotos no site, com pouco fotoshop, seios grandes, não muito firmes, bunda pequena, corpo nota 4, rosto nota 3.

Gasto: 250/1h + 75 hotel.

Confrades, esse TD não foi dos melhores, eu sei, mas não podia deixar de compartilhar com vcs.

É isso aí confrades, e vamos TDzar!!!

Link:
🔗

alfabarax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por alfabarax » 14 Mai 2015, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

ALICE

TD POSITIVO

TEMPO: 60 MINUTOS

VALOR: R$250.00
BEIJO ORAL ORAL COMPLETO ANAL TAXA ANAL REPETECO
SIM SIM - SEM CAMISINHA NãO SEI DISSE QUE FAZ R$50.00 SIM
14 DE MAIO DE 2015 ÀS 17:05

ALICE - http://www.riosulclub.com.br/alicenovidade/

Olá confrades, voltando antes do esperado pra repartir mais um TD com vcs.

Terça-feira olho o site e vejo uma renovada no plantel, estava bem desanimado com as meninas daqui da região, porque o custo x benefício não estava a contento, mas..... passeando pelo site vi e me interessei por essa garota, liguei, voz doce ao telefone, ao contrário do que normalmente acontece por aqui essa foi super atenciosa durante o papo, me dando bastante detalhes sobre seu atendimento, fiquei instigado a conhecê-la.

Hoje pela manhã ligo marcando o encontro para a parte da tarde, logo após o rango, no horário marcado ligo pra confirmar ela gentilmente me pergunta se vai dar mesmo pra sair naquele horário, eu prontamente digo que sim e que em poucos minutos a pegaria, feito isso, vou ao local para buscar a menina, aguardo uns minutos e ela vem, PQP, delícia, um micro vestido, um salto alto, já fiquei como!!!!!

Ela entra no carro cumprimentos bem tímidos, e vamos ao hotel, durante o trajeto tentamos quebrar o gelo, conseguimos encontrar um papo em comum, a garota chegou à cidade a três dias, pretende ficar por um bom tempo, mas por razões pessoais nem sabe se conseguirá retornar na próxima semana (tomara que volte, rsrsrs), entrou na labuta a pouco tempo, ficou atendendo por menos de um mês em uma casa no RJ, parou e voltou ao ramo agora que chegou aqui.

Chegamos ao hotel, entramos no quarto, ela me pede pra ligar as coisas, colocar uma música, engraçado, estávamos bem sem jeito um com o outro ainda, apenas olhares, nem sequer tínhamos dado um beijinho, tomamos uma água pra molhar as palavras, rssss, ela se senta na cama e eu tomo a iniciativa, chego próximo a ela seguro pela sua nuca e beijo, aí meus confrades, foi o START, beijos e mais beijos vieram daquela boquinha, a perva não tem vícios, ela te aproveita, ficamos na pegação por um tempo, ela já sem roupas e eu aproveitando seu corpo, beijo e passo a língua por ela toda, até chegar na sua bucetinha, e que bucetinha, cheirosa, e rosa, pequena, grelo totalmente escondido, me acabei de chupar sua buça, fiquei muito tempo chupando, olhando aquela carinha gostosa, de vez em quando me olhava, enquanto se contorcia, segurava minha cabeça contra sua buceta, mordia os lábios e gemia delicadamente, delícia mesmo, depois levantei um pouco mais suas pernas e comecei a lamber seu cuzinho.

Eu me levanto e vou pra cima dela, já peladão tb, mais beijos, ela me olha gostoso (até agora foi a primeira garota que ficou me encarando durante o encontro, normalmente elas desviam o olhar nesses momentos mais íntimos), ficamos nos pegando e beijando mais um pouco, com minha coxa em sua buceta molhada e quente, então me ajoelho na cama e coloco meu pau próximo à sua boca, ela ainda deitada de lado, pega me kct massageia e começa lamber, esfrega nos lábios, me olha, fica cheirando e lambendo por um tempo, depois enfia na boca, chupa só a cabeça, bem gostoso, depois aprofunda um pouco mais e movimenta com as mãos, tento fazer uma garganta profunda nela mas não vai tudo não, ela fica no bok por uns instantes mas eu não estava me aguentando mais, tentei sair ela não deixou, me segurou um pouco mais ali, mas eu sabia que se não saísse ia dar ruim pra mim, rsrsrsrsrs, consegui sair e me levantei, encapei o garoto mandei ficar d4 e quando fui colocar na sua bucetinha, ela segura meu kct e vai direcionando bem devagar, controlando a velocidade da entrada, muito apertadinha sua buça, aquel menina gostosa de 4 na minha frente, uma bunda deliciosa, aquela buceta quente, molhada e apertada, ahhhhhhhh, ouvindo ainda ela pedir pra meter, acho até que resisti muito, kkkkkkk, não deu outra, tentei até me controlar, olhando pras paredes, pensando em outras coisas mas não teve jeito, meu auto controle foi pro saco, junto com a leitada que dei dentro daquela bucetinha gostosa, um pouco antes disso, enquanto tentava me controlar e ela pedindo pra meter, eu falei que ia gozar ela então diz, vai que quero te sentir, foi foda viu rapaziada, gozada muito gostosa que dei, de estremecer o corpo todo, ficamos naquela posição ainda após minha gozada, ela não saiu, ficou mexendo gostoso, bem devagar, após me recompor do meu vexame, hehehehehehehehe, deitei ao lado dela e ela vem pro beijo, mais um tempinho ali agarrados.

Nos levantamos para ir ao banho, e eu não acreditando no que tinha acontecido (quem lê meus TDs, pode ver que eu demoro pra kct pra gozar, e ainda mais dentro da camisinha), realmente eu fiquei com muito tesão na garota.

Vamos ao banho e ficamos os dois um bom tempo no chuveiro bem quente curtindo e conversando, a menina não tem PPP, digo a vcs confrades, se não fosse a roupa que ela estava e por eu estar pagando não dava pra dizer que era cliente e GP, eu curti ainda seu corpo sob o banho, passando sabonete nela toda, beijando e recebendo uns agarros dela.

Foi a primeira garota que me atendi aqui sem neura de tempo.

Enfim, já tinha acabado nosso tempo, paramos o banho, colocamos as roupas, e levei a menina de volta, no retorno mais papos e carícias, ela me diz que vai embora no sábado pela manhã, e como eu já mencionei, não sabe se conseguirá voltar, na despedida, um belo beijo e ela se despede me pedindo pra ligar pra ela, rsrsrsrsrsrs, pra gente conversar, hahahahahahahahaha, tô dizendo! ela tá nova no negócio confrades.

Dando continuidade à minha forma de relatar meus TDs, deixo a descrição da garota, sob a minha ótica, lembrando o quanto sou enjoado com corpo e beleza.

Sobre ela:

Gata (se olharem nas fotos do site, conseguirão ver, mesmo que apenas uma penumbra, que o rosto da menina é bonito), corpo fiel às fotos, bunda e coxas ainda melhores pessoalmente, não tem quadril largo, sua bunda é bem redondinha e muito dura, assim como suas coxas são bem torneadas, estilo de quem malha, não tem a barriga chapada, apesar de ser magrinha (falsa magra), seios de pequenos a médios, padrão de quem amamentou, marca sutil da cesária, morena clara, cabelos pretos bem cuidados pele macia que se arrepia quando fode, eu fiquei muito tarado nela, 19 aninhos, 1,70 de altura, enfim, garota no jeito, gostei bem!!!

Finalizando o TD, espero que a menina consiga retornar à labuta por aqui pois preciso pegá-la de jeito e me redimir da minha vergonha, kkkkk, e ainda tenho que traçar aquele anelzinho, pequeno heim!

Fico por aqui!

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 07 Jun 2015, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:

DIANA

http://www.riosulclub.com.br/diana/

semana curta de feriadão = 3 dias úteis significa: faz me rir em primeiro lugar, mas, porém contudo, todavia, entretanto surgiu aquela luz entre nuvens, me veio a secretária confirmado um atraso, que ficaria pra amanhã tal atividade....

aaahhh, diria eu: não brinca!!?? ,

nada mais havia a fazer exceto: tdzar.... mas tava meio cansadão, acordei cedo e já era quase final de tarde, botei no site só de sacanagem pra ver se o vedorzinho desperta e não é que o plantel foi renovado????

aaahhh diria eu: não brinca!!!??? (2)

nem olhei todas, vi em primeiro lugar um repeteco que eu tinha obrigação de fazer com a volta da Diana, isto porque eu tinha me arrependido amargamente de ter demorado à tdzá-la, por não ter confiado nas fotos e, neste dia do td inicial, ela havia dito que iria fazer um pitstop...voltou agora 6 meses depois...pessoalmente é bem melhor do que nas fotos, essa definitivamente tinha que ser perva, é do ramo, sabe tdzar, sabe conduzir um td, se envolve e não tem enrolação: é meteção !!!.

Liguei, e disse que teria que ser agora pois iria pra uma festinha numa cidade próxima reconhecida pelos excelentes chocolates, bastou renovar o plantel e galera caiu dentro tb em festinhas, eu como "nunca fui nem poderia"... :roll: :roll: :mrgreen: ....depois fez os cálculos e viu que não daria e começou a sugerir outras "amigas"...foi falando as que nao iriam e nada de chegar naquela que queria ouvir espontâneamente....até que na úlitma: Dani Mineira, é esta!. ao chegar ao batlocal, não tinha vaga, o que me obrigou a entrar pela batcaverna para buscar a perva, mas quem me recepciona?

pois é, a velha frase se confirmou: "entrou no puteiro perdeu o dinheiro", veio toda oferecida e não resisti meia horinha com ela, num repeteco curto porém intenso, com direito a chupada naquela buça, vedorzinho muito bem tratado no boquete e uma metida sentado na quina da cama vendo a perva rebolando e quicando sem deixar o pau sair naquela dança que toda perva faz de funk.....magnífico...não resisti e peguei pelas ancas e com ela curvada apoiando as mãos no chão e quadril lá em cima meteção até leite na borracha, flexibilidade em dia!!!!, acho até que passou de 30 minutos mas valeu, era o que dava pra fazer....

150 - 30 minutos e só!!!!!!!!!, após o show de ginástica, vem a dany e levo para o abate tradicional, mas isso é outra história!!!

that´s all fuckers!!!

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 07 Jun 2015, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Dany Mineira

http://www.riosulclub.com.br/dany-mineira/

Depois de chegar pra pegar a perva e ser "pego primeiro" pela Diana, reenergizado e com a estamina recarregada, consigo finalmente rebocar a perva para o batlocal preferido, era um dia frio que pedia um banho quente relaxante....chegando ao batlocal, banho de ambos os lados e partimos pro fight sem muita dificuldade, perva muito gente boa, do sul de minas, e a impressão era que nos conhecíamos há mais tempo....sou meio suspeito para falar das mineiras, mas às do sul de minas me fazem lembrar meu tempo de faculdade e "passeios por itajubá, poços, caxambu, varginha e etc..

beijoqueira pra cacete, já procura o moleque pra ver o que vai encarar, e cheia de atitude parte pro boquetão muito bom, não resisto a bucetinha sentada na minha perna já molhada e inverto posição e ataco sem dó, buça diliça, aquela cachoeira totalmente diliça e partimos pra meteção, capa no muleque e já me puxa pra um ppmm na beijação e aperta daqui e de lá, não resisto ao estilo namoradinha e leite na borracha...

breve banho de ambos e segundo tempo começa assim sem PPP, com ela vindo por cima, jogando a toalha e me beijando em tudo quanto é lugar até descer e dar um banho de gato no muleque....que rapidamente responde indo para uma terceira em 2h de ação praticamente, capa, e cavalga com vontade....show de bola, inverto e peço pra meter de 4, ela não se faz de rogada ao mirar a buça ela pega o gel, lambuza e mete dedos no anel e diz: não é aqui que vc quer?...pegando o vedorzinho e encaixando naquele rabinho, com aquela carinha de pidona das fotos....caralho...xonei!!!!!!!!!!

eu achei que não ia caber, anel apertadíssimo, ficamos uns 5 minutos ali só na capeleta, entra, choraminga e sai....entra choraminga e sai até que ela dá uma bundada, chapeleta entra bem como metade do muleque e o negócio esquenta, perva pede, geme, xinga, e me puxa pra cima dela, caindo eu por cima na posição do elefante...e ficamos ali metendo até a metade do muleque no quente e o resto pegando um friozinho...hehehe, e leite final na borracha....

fodão, repeteco com certeza e recomendação com honras ao mérito putanhísitico.....

250 - 60 min +75 motel

that´s all fuckers!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 19 Jun 2015, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Apesar do tempo restrito de atuação na região, descola-se um tempo pra dar um confere nas novidades e não pude deixar de visitar a digníssima, que confere com fotos: faz o estilo piteúzinha fragilzinha, manequim 36, meia centena de peso, daquelas que vc fica com medo de quebrar num rock n´roll, se o clime esquentar....hehehe, ainda usa aparelho, rosto que não "passaria direto" num colégio de média 7, ficaria em um ou 2 matéria no maximo, por volta dos 22 anos, e já passou pelo gugu-dadá, mas resultado quase imperceptível e parabéns ao profissional pela técnica utilizada.

mesmo esquema e batlocal, banho e fight...perva que não tem cagoete de perva profissa, então, confessou que tá pra descolar algum e com objetivo alcançado diz que vai parar...não sei porque mas já ouvi várias estórias assim das que são iniciantes...hehehe, portanto meio tímida no primeiro encontro, sem muita iniciativa, coube então as honras de conduzir o TD...e fluiu legal, interessante que em pervas magrinhas, num confere na buça percebe-se que mesma fica bem "inchada e gorduchinha", visão totalmente excelente!!

muleque tava animadão, quis retribuir, começou sem mas resolveu encapar e continuar, mas resolvi partir pra ação, pois com papel de bala não dá...2 tempos, de 4 e de lado, anel levemente labutado, mas que não aguentaria o vedorzinho, e até porque a bucetinha era daquels feitas sob medida e na pressão, aí fiquei por aí mesmo, saco completamente e competentemente esvaziado e game over...

foda boa, recomendação pra quem gostou do que leu e repeteco incerto, seja pelo pouco tempo de permanencia na labuta por parte da civil-perva, seja por não ter muito tempo disponível de atuação na região, atualmente.

250 - 1h + 70 de motel

That´s all fuckers!!!

Link:
🔗

Calfield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#90 Mensagem por Calfield » 19 Jun 2015, 16:52

Amigo VENDOR, de qual delas vc tá falando?
Milena ou Alice????

Link:
🔗

Responder