Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brauliobrocaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#766 Mensagem por brauliobrocaa » 18 Set 2016, 22:29

blackstallion escreveu:
pimp_vr escreveu:
luizcivic32 escreveu:OLA BOA TARDE FUI AO ENCONTRO DE UMA GAROTA DE PROGRAMA JESSICA 024-99851 4115 E VENHO FALAR UM POUCO SOBRE ESSA GATA E UMA NEGRA DELICIOSA LINDA PRA NINGUÉM BOTA DEFEITOS ME CHUPO GOSTOSO GOSTEI FODE MUITO NOTA 10 VOU VOLTA DE NOVO LOCAL E SIM EM UM BECO MAS E SUPER LIMPO E AGRADÁVEL E DISCRETO GOSTEI O MUITO TEM DUAS QUE TRABALHAM LA TMB VOU QUERER FUDER AS 3 ESTOU CHEIO DE TESAO NELAS TEM A LOIRA MELISSA E A MARIANA SAO SUPER LEGAIS GOSTEI RECOMENDO VOLTA LA NAO VAO SE ARREPENDER AS TRES SAO LINDAS PROVEI GOSTEI E VOU VOLTA E FUDER AS 3
luizcivic32 escreveu:POW CARA EU TIVI LA E GOSTEI MUITO DELA NAO TENHO NADA PRA RECLAMAR POIS ELA E GOSTOSA DE MAS JA SAI COM MUITAS GAROTAS DE PROGRAMA EM VOLTA REDONDA E TEM MUITAS QUEM NEM CHEGA NO DEDO DA JESSICA A PRETA E CHIQUE CORPAO LIMPA SE VC ESTA RECLAMANDO DELA CONCERTEZA O VACILO FOI SEU OU DESAGRADOU ELA POIS ELAS RECLAMAM MUITO DE HIGIENE POIS VAI MUITAS PESSOAS SUJAS E IMUNDAS LA E NAO TEM HIGIENE AI ELA E FRIA MESMO COMO VAI FAZER GOSTOSO COM PESSOAS QUE NAO TEM HIGIENE CONCERTEZA VC TEVE TER DADO VACILA A PRETA E BOA ME ELOGIO MT E AMEI FUDER ELA
Não sei quanto aos outros confrades, mas me pareceu mt estranho estes posts, ainda mais por ter se cadastrado hj e elogiar tanto assim as pervas, sabendo o nome de guerra inclusive. Parece que a própria perva criou a conta fake para se promover no forum.
O local realmente é estranho, quem já esteve lá sabe que o local não é 5 estrelas, bem longe disso. O cortiço é esquisito e tem cheiro de maconha. Das pervas q atendem lá, só a Melissa (a loirinha) é boa, é bonita, magrinha e td rosada, se estivesse em um local melhor iria mais vezes nela. As outras morenas são boas de corpo, na minha opinião, mas não são tão bonitas. Essas pervas se estivessem no Rio estariam mais para trash ( com excessão da Melissa), tanto pelo local quanto pelo porte fisico. Lá cobrando esse preça dificilmente teriam clientes, mas não estou aqui para discutir preço, cada um sabe o seu e qnt está disposto a gastar.
Um ponto importante a destacar é que mts q procuram os serviços de prostitutas e acompanhantes esperam encontrar top models, estilo panicat td boazuda e cheia de tesão pra dar, sendo que o cara aparece td fedido e sujo, não se da ao trabalho de ao menos ir limpo e esperam q a perva esteja disposta a atender de forma satisfatória. O q acontece é q a puta só qr seu dinheiro, ta pouco se fudendo pro cliente, poucos os casos a puta vai com a cara do cliente e trata ele bem.
Kkkk... Ridículo, cara!
É lógico que é fake, cadê a moderação hein? Tá na hora de fazer uma limpeza nesse fórum.

Isso é sério? Com certeza esse aí falando bem é fake! Ridículo "ela me elogiou e amei muito fude ela" kkkkk PARA NÉ CADE A MODERAÇÃO? Fake!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xanndy123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#767 Mensagem por xanndy123 » 19 Set 2016, 09:35

brauliobrocaa escreveu:
blackstallion escreveu:
pimp_vr escreveu:
luizcivic32 escreveu:OLA BOA TARDE FUI AO ENCONTRO DE UMA GAROTA DE PROGRAMA JESSICA 024-99851 4115 E VENHO FALAR UM POUCO SOBRE ESSA GATA E UMA NEGRA DELICIOSA LINDA PRA NINGUÉM BOTA DEFEITOS ME CHUPO GOSTOSO GOSTEI FODE MUITO NOTA 10 VOU VOLTA DE NOVO LOCAL E SIM EM UM BECO MAS E SUPER LIMPO E AGRADÁVEL E DISCRETO GOSTEI O MUITO TEM DUAS QUE TRABALHAM LA TMB VOU QUERER FUDER AS 3 ESTOU CHEIO DE TESAO NELAS TEM A LOIRA MELISSA E A MARIANA SAO SUPER LEGAIS GOSTEI RECOMENDO VOLTA LA NAO VAO SE ARREPENDER AS TRES SAO LINDAS PROVEI GOSTEI E VOU VOLTA E FUDER AS 3
luizcivic32 escreveu:POW CARA EU TIVI LA E GOSTEI MUITO DELA NAO TENHO NADA PRA RECLAMAR POIS ELA E GOSTOSA DE MAS JA SAI COM MUITAS GAROTAS DE PROGRAMA EM VOLTA REDONDA E TEM MUITAS QUEM NEM CHEGA NO DEDO DA JESSICA A PRETA E CHIQUE CORPAO LIMPA SE VC ESTA RECLAMANDO DELA CONCERTEZA O VACILO FOI SEU OU DESAGRADOU ELA POIS ELAS RECLAMAM MUITO DE HIGIENE POIS VAI MUITAS PESSOAS SUJAS E IMUNDAS LA E NAO TEM HIGIENE AI ELA E FRIA MESMO COMO VAI FAZER GOSTOSO COM PESSOAS QUE NAO TEM HIGIENE CONCERTEZA VC TEVE TER DADO VACILA A PRETA E BOA ME ELOGIO MT E AMEI FUDER ELA
Não sei quanto aos outros confrades, mas me pareceu mt estranho estes posts, ainda mais por ter se cadastrado hj e elogiar tanto assim as pervas, sabendo o nome de guerra inclusive. Parece que a própria perva criou a conta fake para se promover no forum.
O local realmente é estranho, quem já esteve lá sabe que o local não é 5 estrelas, bem longe disso. O cortiço é esquisito e tem cheiro de maconha. Das pervas q atendem lá, só a Melissa (a loirinha) é boa, é bonita, magrinha e td rosada, se estivesse em um local melhor iria mais vezes nela. As outras morenas são boas de corpo, na minha opinião, mas não são tão bonitas. Essas pervas se estivessem no Rio estariam mais para trash ( com excessão da Melissa), tanto pelo local quanto pelo porte fisico. Lá cobrando esse preça dificilmente teriam clientes, mas não estou aqui para discutir preço, cada um sabe o seu e qnt está disposto a gastar.
Um ponto importante a destacar é que mts q procuram os serviços de prostitutas e acompanhantes esperam encontrar top models, estilo panicat td boazuda e cheia de tesão pra dar, sendo que o cara aparece td fedido e sujo, não se da ao trabalho de ao menos ir limpo e esperam q a perva esteja disposta a atender de forma satisfatória. O q acontece é q a puta só qr seu dinheiro, ta pouco se fudendo pro cliente, poucos os casos a puta vai com a cara do cliente e trata ele bem.
Kkkk... Ridículo, cara!
É lógico que é fake, cadê a moderação hein? Tá na hora de fazer uma limpeza nesse fórum.

Isso é sério? Com certeza esse aí falando bem é fake! Ridículo "ela me elogiou e amei muito fude ela" kkkkk PARA NÉ CADE A MODERAÇÃO? Fake!
Fala galera. Tentei responder antes mas acho q cliquei errado em MP vamos ver se agora vai certo. Mesmo achando que és um fake respeito sua opinião mas discordo. Falou que COM CERTEZA o vacilo foi meu. Se apaixonou pela puta meu camarada? Casa com ela então e leva pra casa. Só postei o q achei. Para homens exigentes não é um programa legal, mas pra quem se contenta com qualquer coisa pode ir lá pq ela é "comivel" . Sou exigente nesse quesito sim, estou pagando, vou limpo e cheiroso, as respeito então exijo um atendimento bom, se for pra apenas gozar eu toco uma punheta grátis em casa. Quanto a ela ser mecânica e vc dizer q todas são eu discordo tbm. Não sai com muitas GP (ainda rs) mas ja saí com algumas que metiam muito sem parecer um robô algumas até me convenciam estar gostando rs. Sobre o quesito dela reclamar de limpeza não serve pra mim pq como disse no comentário ela chupou sem camisinha pq disse que viu q eu era limpo. Mais uma vez não aconselho os exigentes a irem lá. Aos que comem qualquer puta podem ir pq ela é cavala e barata só não acho q valha o investimento, prefiro pagar um pouquinho mais é sair satisfeito. Abç a todos.

Link:
🔗

Homegan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#768 Mensagem por Homegan » 19 Set 2016, 13:55

pimp_vr escreveu:
pimp_vr escreveu:
tanony escreveu:
pimp_vr escreveu:
underwood escreveu:Alguem tem noticias da nina ninfa ruiva? O telefone de n atende e o whatsapp esta fora desde julho.
Nina parou de fazer programa e ta namorando, os pais descobriram e ela ta aposentada.
A miuki tb aposentou, deixou de fazer programa e agora se dedica somente a massagens. Não sei o motivo, mas é uma perda para região, msm com um preço mais elevado, era uma boa puta, metia mt.

E tem o contato atual dela?
O contato q ela esta usando agora é 'Bruna Massagens'. Eu n gravei o numero, por isso q n havia postado. Ela continua atendendo no Ano Bom, a massagem é realmente mt boa, mas n é programa, tentei desenrolar com ela algum complemento, ela n cedeu. Qnd comecei a passar a mao, ela parou e disse q se eu n parasse ia me mandar embora. Realmente uma pena, era uma verdadeira puta na cama.
BRUNA MASSAGENS 99845-4129
Esse é o novo contato da Miuki. Como já havia dito, ela só faz massagem agora, mas boa sorte pra quem quiser convence-la a voltar a fazer programa :twisted:
Sabe o valor ? E oque rola na massagem ?

Link:
🔗

Júnior vr 2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#769 Mensagem por Júnior vr 2016 » 19 Set 2016, 15:19

Alguém já foi nessa Yanka que anuncia no dv? Ela cobra 100 reais, mas não estipula tempo. Vc fica quanto tempo que quiser. Liguei para ela mas tô sem o número agora, vou pegar denovo o número aí posto aqui. Ela atende no aterrado perto dos bombeiros

Link:
🔗

Júnior vr 2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#770 Mensagem por Júnior vr 2016 » 19 Set 2016, 15:31

Tá aí o número da Yanka 998841216. E alguém poderia me dizer se a morena mel é uma que atende na rua da loja de equipamentos de pesca atrás do escritório central?

Link:
🔗

Gu1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#771 Mensagem por Gu1980 » 21 Set 2016, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera resolvi ir na dica do amigo e ir nessa Jéssica ruiva pra ver si era isso tudo mesmo, bem fizemos contatos pelo whatsaap , marcados tudo certo 150.00 meia hora e foi conhecer a perva chegando no local combinado uma ótima visão menina linda de rosto ruivinha cabelo lisinho e com com shortinho curto parecia aquelas novinhas de porta de escola , e partimos motel. Ela chupa gostoso mesmo copote chupa olhando dentro dos olhos muito safada mete bem si envolve com Cliente na cama , anal ele não quis fazer, parece que não curti. Resumindo o confrade estava certo mina top acabei deixando 1 hr 250.00 mais a mina não regula tempo fiquei bem mais de 1 hr, achei preço legal mesmo nível que miuk de barra mansa que já parou , essa Jéssica ela está sem anúncio , mais continua fazendo ,
Zap dela e 03298248705

Link:
🔗

Gu1980
Forista
Forista
---
Ver TD's

#772 Mensagem por Gu1980 » 21 Set 2016, 20:33

Mais um relato sobre a Mayara loirinha , menina bonitinha , mais esta quando passar os outros pra trás mesma história com tudo mundo dela eu axo , que tem que pagar plano pra filha dela e tudo , ela fez isso comigo tbm , mais não cai nessa graças os confrades que relataram sobre essa menina ....

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#773 Mensagem por Mauro Junqueira » 22 Set 2016, 20:09

Liguei pra Duda, já anunciou no DV com outro nome. Contato feito, não tem local, atende en Barra Mansa. Muito educada, vi tuas fotos no Whatsap e me interessei. É limpa, cheirosa, chupou com camisinha. É um mulherão. Uma Bunda grande e linda. Não resisti e paguei o anal. Me disse que estava fora e que está tentando arrumar um local. Com certeza vai rolar um Biz.
Duda - 99992 2500 (Wharsapp)
150,00 h (sem anal)
200,00 h (com anal)

Link:
🔗

Felipe1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#774 Mensagem por Felipe1985 » 26 Set 2016, 21:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:3
Bom depois conversa com ela pelo zap mando fotos e fui  conferir essa perva nova na área, liguei  agendei.
Local dela e na ponte alta lugar feio de mais , quando cheguei e ela abriu á porta
meu deus foi á visão do inferno em pessoa, pensei: to fudido, mas se eu vazar vai dar merda, então resolvi ficar já estava ali mesmo né.
Ae eu pensei: á foda deve compensar á feiura da criatura....rosto horroroso tem muita espinha , tem cara de puta de esquina, o corpo dela também tem manchas bem estranhas parecem marcas de feridas...nojento!!e fui logo pro inferno...fui dar um beijo e senti aquela mal hálito que parecia que tinha comido um bixo podre, desisti e fui beijando o pescoço...hehehe...desci beijando e pedi pra ela me chupar ela mamou o meu pau mas foi coisa rápida...eu pedi pra chupar ela e quando fui pra boceta...afffffffff...sem condições á mina cheira á bacalhau...como pode?! Meti logo á camisinha e comecei á bombar e o cheiro foi subindo até tomar conta do recinto todo e meu humor ir embora...fiquei uns 30min e fiz de tudo pra goza ,
Vesti a roupa, pagamento eu já havia feito na entrada como sempre faço e vazei...nunca mais eu volto nessa perva
As fotos que ela manda. E dela mêsmo , mais com muito foto shop esconde muita coisa ela deve ter uns 3filhos peito caído e barriga muita facida com muita estrias . No mesmo lugar tem outra morena parece ser gostosinha devo ir nela na próxima fez .axo que o nome dela é carioca

Sophia 99814-2542 

Link:
🔗

Homegan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#775 Mensagem por Homegan » 27 Set 2016, 15:53

Algum amigo já foi na massagem da Bruna (Antiga miuki) , oque rola nessa massagem e o valor ?

Link:
🔗

Flecha prateada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#776 Mensagem por Flecha prateada » 04 Out 2016, 19:58

Esse luiz civic é fake....só fica fazendo propaganda das putas...

Link:
🔗

Homegan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#777 Mensagem por Homegan » 04 Out 2016, 22:35

Então meus caros amigos , perguntei aqui e nem falou nada então resolvi ver com a própria , a Bruna Antiga miuki, lembrando que ela só faz massagem agora então resolvi conferir como.era a massagem vamos algue interessa , marquei com.ela pelo whatsapp e tinha dois tipo de massagem escolhi uma tal de tailandesa porque essa tinha oral , 200 1h , o local do ap dela e no ano Bon perto do Ilha Club , cheguei na porta do prédio mandei uma msg pra ela é ela falou que eu já podia subir direto pro ap dela sub bati na porta ela abriu , foi a primeira vez que vi ela pessoalmente , menina linda corpão sem barriga e ela botou silicone então com um peitao gostoso ela me recebeu de calcinha e sutea o ambiente com uma luz baixa uns espelho no canto da parede uma música indiana tipo de massagem ai ela pediu que eu tira roupa é deitar em um.colchão no chão deitei ela tirou o sutiã com aqueles lindo peitos jogou um creme no meu corpo e começou a espalhar com a bunda dela por todo meu corpo espalha o creme com jogou o creme no meu pau e começou a esfrega aquela bunda gostosa depois começou a passar o peito e começou a chutar meu pau sem camisinha , (vou tentar explicar aquela ela fez kkk) chutando meu pau começou a rodar em volts de mim passando com aquela buceta na minha cara e começou a chupar mas rápido não aguentei e gozei e ela continuou chupando engolindo o meu gozo tudo , depois disso fez uma massagem em mim normal ai deu 1h ela. Perguntou se eu queria tomar banho pra tirá o cheiro do creme disse que não precisava paguei ela é fui embora , pretendo volta massagem muito boa , mas vou ver se desenrolo um programa completo com ela

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#778 Mensagem por Amargarotas » 06 Out 2016, 02:21

Eu quero saber se alguem já foi com a YAGDA do Dv que atente no retiro e bonita ou fake

Link:
🔗

Madrugadão25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#779 Mensagem por Madrugadão25 » 06 Out 2016, 12:13

Boa tarde gurizada, a duas semanas saí com a Yagda perva do Diário do vale que atende no Retiro;liguei e marcamos ela tem lugar próprio é meio estranho pois fica em uma vila de casa e a sua é a ultima, mas o lugar é limpo e regular. A perva é bonita de rosto magrinha com um rabo delicioso, porem o peito é pequeno e caído mas nada que atrapalhe. Começamos e prontamente ela já caiu de boca (pena que foi de camisinha) mas ele nem chupou muito e quase não deixou ser chupada; foi logo pra meteção, nesse aspecto ela é maestra mete muito um furacão só não faz anal, um outro ponto negativo é que gozou já era; como eu não havia combinado nada e o meu tempo era curto eu deixei de lado. No mas acho que vale o investimento $80,00 meia hora e 150 1 h

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#780 Mensagem por mineirinhovr » 06 Out 2016, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
conheci semana passada uma garota novinha, um amigo me apresentou, nao é gp profissional e só faz motel (foi o que ela disse).
busquei ali no jd amalia e fomos pro motel, tava bem agarrado de horário então não fiquei nem uma hora... chupei ela, tava lisinha, buceta gostosa de chupar. depois ela chupou um pouco sem camisinha, até que chupa bem mas não é grande coisa... botei a camisinha e ela perguntou como eu iria querer, pedi pra ficar de quatro e meti puxando cabelo dela até gozar, tem uma buceta apertadinha e jeitinho de cachorra, gosta de meter... deixei 150 nesse dia, mas ela nao falou que nao sabe quanto cobraria 1 hora inteira. com certeza vai ter repeteco.

FERNANDA 99947-6634

Link:
🔗

Responder