Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Bruna

#781 Mensagem por PredadorZ » 29 Jan 2016, 18:11

cao sarnento escreveu:
PredadorZ escreveu:- GP: Bruna - uma loira q anuncia na Folha da manhã. *Obs.: Não é a msm Bruna loira q citei em outro TD.
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: bonito e bem cheirosinho.
- Seios: pequenos, bonitos, bicudinhos e muito gostosos.
- Bunda: pequena e bonita.
- Buceta: gostosa, cheirosa e muito apertadinha ( com direito a pompoarismo).
- Boquete: caprichado. Feito com vontade e babadinho.
- Ação: excelente. A gata deu com vontade. Se entregou e sempre se mostrava disposta a agradar. Gemeu gostoso, rebolou, pediu pau e atendeu a todos os pedidos.
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 170,00
- Repetiria: sim.
- Cel: 999016681
Todas sabem que considero o amigo predadorz o maior putanheiro desbravador do interior do estado, por isso, sigo suas dicas e sempre me dei bem. Mas, desta vez, eu me fodi bonito.
Espero a puta no motel, quando entra uma loira estilo "favela da baixada fluminense", faltando visivelmente um dente. Ela foi simpática, chegou beijando e chupando o pau, quando ficou pelada....que merda, bunda caida e ruim, e a buceta mal depilada e cheia de cabelo inflamado.
Mesmo assim, mandei chupar meu pau para ver o que dava, quando passei mexi na buceta, pude sentir o cheiro de buceta mal lavada/doente (seria candidiase?)
Fui obrigado a abortar, segue o esdruxulo diálogo:

cao sarnento - sua buceta esta com cheiro de merda

puta bruna - desculpe, é que estou com uma inflamação...

cao sarnento - não vou querer o programa, quanto voce quer para ir embora?

puta bruna - me da 100

cao sarnento - dou 50, pois voce so chupou

criou caso, mas nao dei confiança, paguei 50 e mandei sair fora.

Prejuízo - 50 da puta fedida + 65 motel = 115 (dava para comer a delicia da jessica)

Notas

rosto - 3,0 ( cabelo maltratado e falta um dente)
seios - 7,0 - pequenos e bonitos
bunda - 4,0 - mole, murcha, pequena e cheia de brotoeja
buceta - zero - mal depilada, cabelo inflamado e fedida
foda - zero - só chupou, pois lastimável o estado da buceta

resumo - A putinha é educada, simpática e quer agradar (aperentemente gosta de foder), mas é uma puta cansada, feia e com problema ginecológico. O preço do programa dela deveria ser o mesmo das putas de rua - algo entre R$ 50 e R$ 70

indicação - ideal para ser indicada a algum desafeto que voce quer que se foda .

repeteco - jamais, uma das piores putas da atualidade

Telefone da furada - 999016681 (esta armadilha esta no anuncio da folha da manha)
Salve, confrade!
Será q era a msm puta???
Vale lembrar q essa Bruna trabalha com outras GPs. Podem ter mandado outra no lugar.
Mas digamos q seja a msm...
A puta q m atendeu estava cheirosinha. Tanto a pele quanto a buceta (certamente lavada com algum desses sabonetes íntimos), q estava depiladinha e sem foliculite.
Acredito tb q tal inflamação não existisse quando m atendeu... Pelo menos não foi notada. Pode ser uma candidíase q surgiu depois. Será q GP não estava menstruada ou em vias d menstruar quando atendeu o confrade??? Tem puta q sai p atender assim. Os confrades já devem ter ouvido falar no macete q algumas mulheres usam para transar quando estão menstruadas: elas introduzem pedaços de algodão para absorver o sangue... É foda!
Tb a respeito disso, quero lembrar da Bárbara: uma loira cavalona q foi bem avaliada por mim e pelo Cão Sarnento, mas depois vimos relatos d confrades q citaram a presença d mal cheiro vindo da buceta dela, q tb não estava com a depilação em dia quando atendeu os confrades.
Com isso, vimos q tem putas q não se cuidam sempre.
Quanto aos dentes, não vi nenhum faltando. Só se ela usava uma roth e agora não usa mais. Só sei q os dentes não eram lindos. Um aparelho ajudaria muito para alinhar e corrigir falhas.
O confrade disse q só a indicaria para um desafeto...
E quero deixar bem claro q vc e outros membros do grupo não são meus desafetos. Logo, eu não indicaria uma puta q eu achasse realmente ruim.
Eu reafirmo a parte do meu TD em q eu disse q a foda foi boa. Porém, em virtude do q aconteceu com o confrade (outra puta bem pior foi mandada no lugar da Bruna ou a própria Bruna foi atender, só q totalmente desleixada, sem apresentar asseio e sem nenhuma condição d agradar um cliente), quero RETIRAR A INDICAÇÃO DA GP CITADA LOGO ACIMA!
Editado pela última vez por PredadorZ em 29 Jan 2016, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#782 Mensagem por PredadorZ » 29 Jan 2016, 18:23

Aproveitando p continuar a série d alertas sobre a puta mentirosa q usa fotos falsas. Tem mais um anúncio dela no "Viva local":

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130024601

Fujam dessa vadia! Além dessa GP usar fotos q não são dela, um confrade já disse q ela é feia. E quem já ligou p ela, relatou q não é das mais educadas!

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Bruna

#783 Mensagem por cao sarnento » 29 Jan 2016, 19:59

PredadorZ escreveu:
cao sarnento escreveu:
PredadorZ escreveu:- GP: Bruna - uma loira q anuncia na Folha da manhã. *Obs.: Não é a msm Bruna loira q citei em outro TD.
- Corpo: bonito e bem cheirosinho.
- Seios: pequenos, bonitos, bicudinhos e muito gostosos.
- Bunda: pequena e bonita.
- Buceta: gostosa, cheirosa e muito apertadinha ( com direito a pompoarismo).
- Boquete: caprichado. Feito com vontade e babadinho.
- Ação: excelente. A gata deu com vontade. Se entregou e sempre se mostrava disposta a agradar. Gemeu gostoso, rebolou, pediu pau e atendeu a todos os pedidos.
- Valor: R$ 170,00
- Cel: 999016681
Todas sabem que considero o amigo predadorz o maior putanheiro desbravador do interior do estado, por isso, sigo suas dicas e sempre me dei bem. Mas, desta vez, eu me fodi bonito.
Espero a puta no motel, quando entra uma loira estilo "favela da baixada fluminense", faltando visivelmente um dente. Ela foi simpática, chegou beijando e chupando o pau, quando ficou pelada....que merda, bunda caida e ruim, e a buceta mal depilada e cheia de cabelo inflamado.
Mesmo assim, mandei chupar meu pau para ver o que dava, quando passei mexi na buceta, pude sentir o cheiro de buceta mal lavada/doente (seria candidiase?)
Fui obrigado a abortar, segue o esdruxulo diálogo:

cao sarnento - sua buceta esta com cheiro de merda

puta bruna - desculpe, é que estou com uma inflamação...

cao sarnento - não vou querer o programa, quanto voce quer para ir embora?

puta bruna - me da 100

cao sarnento - dou 50, pois voce so chupou

criou caso, mas nao dei confiança, paguei 50 e mandei sair fora.

Prejuízo - 50 da puta fedida + 65 motel = 115 (dava para comer a delicia da jessica)

Notas

rosto - 3,0 ( cabelo maltratado e falta um dente)
seios - 7,0 - pequenos e bonitos
bunda - 4,0 - mole, murcha, pequena e cheia de brotoeja
buceta - zero - mal depilada, cabelo inflamado e fedida
foda - zero - só chupou, pois lastimável o estado da buceta

resumo - A putinha é educada, simpática e quer agradar (aperentemente gosta de foder), mas é uma puta cansada, feia e com problema ginecológico. O preço do programa dela deveria ser o mesmo das putas de rua - algo entre R$ 50 e R$ 70

indicação - ideal para ser indicada a algum desafeto que voce quer que se foda .

repeteco - jamais, uma das piores putas da atualidade

Telefone da furada - 999016681 (esta armadilha esta no anuncio da folha da manha)
Salve, confrade!
Será q era a msm puta???
Vale lembrar q essa Bruna trabalha com outras GPs. Podem ter mandado outra no lugar.
Mas digamos q seja a msm...
A puta q m atendeu estava cheirosinha. Tanto a pele quanto a buceta (certamente lavada com algum desses sabonetes íntimos), q estava depiladinha e sem foliculite.
Acredito tb q tal inflamação não existisse quando m atendeu... Pelo menos não foi notada. Pode ser uma candidíase q surgiu depois. Será q GP não estava menstruada ou em vias d menstruar quando atendeu o confrade??? Tem puta q sai p atender assim. Os confrades já devem ter ouvido falar no macete q algumas mulheres usam para transar quando estão menstruadas: elas introduzem pedaços de algodão para absorver o sangue... É foda!
Tb a respeito disso, quero lembrar da Bárbara: uma loira cavalona q foi bem avaliada por mim e pelo Cão Sarnento, mas depois vimos relatos d confrades q citaram a presença d mal cheiro vindo da buceta dela, q tb não estava com a depilação em dia quando atendeu os confrades.
Com isso, vimos q tem putas q não se cuidam sempre.
Quanto aos dentes, não vi nenhum faltando. Só se ela usava uma roth e agora não usa mais. Só sei q os dentes não eram lindos. Um aparelho ajudaria muito para alinhar e corrigir falhas.
O confrade disse q só a indicaria para um desafeto...
E quero deixar bem claro q vc e outros membros do grupo não são meus desafetos. Logo, eu não indicaria uma puta q eu achasse realmente ruim.
Eu reafirmo a parte do meu TD em q eu disse q a foda foi boa. Porém, em virtude do q aconteceu com o confrade (outra puta bem pior foi mandada no lugar da Bruna ou a própria Bruna foi atender, só q totalmente desleixada, sem apresentar asseio e sem nenhuma condição d agradar um cliente), quero RETIRAR A INDICAÇÃO DA GP CITADA LOGO ACIMA!

Nós confiamos no seu parecer, mestre. Mas, estas putas de favela são fodas, pode ter acontecido uma estas duas hipoteses que voce falou, então, é melhor evitar esta vadia que foi me atender suja como um chiqueiro ou que me ludibriou mundo puta inferior. Ela que se foda e sofra o peso de nosso boicote - tel a ser excluido de nossas agendas putanhescas - 999016681

Link:
🔗

mineiro1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#784 Mensagem por mineiro1981 » 30 Jan 2016, 08:33

bom dia pessoal Mas infelizmente perdermos nossa vanessa ela parou de fazer programas pessoal .

abraços

Link:
🔗

Safadãoooo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#785 Mensagem por Safadãoooo2 » 30 Jan 2016, 22:13

Boa noite galera!!!
Alguém já pegou a Duda Coelho?

Celular da gata 22 9 9830 4023

Link:
🔗

feroz-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#786 Mensagem por feroz-cps » 31 Jan 2016, 12:18

ja sai com ela e gostei, ela e dedicada baixinha, gostosa com uma bunda grande e seios pequenos, buceta apertada uma delicia, saio com ela sempre que posso

Link:
🔗

Joca silvia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#787 Mensagem por Joca silvia » 01 Fev 2016, 15:31

Fala confrades, sempre entro aqui no fórum e dou uma olhada nas referências, mas nunca sai com nenhuma das moças aqui indicadas. Porém já anotei alguns número e em meio à tantos acabei me perdendo o que vale a pena e oq não vale.

Quero indicações de um custo x benefício.
Gosto de mulher sem frescura, odeio aquelas o pervas que na hora do programa ficam pior que boneca inflável.
Me agrada as falsas magras.

Obrigado pelas sugestões

Link:
🔗

jerkoff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#788 Mensagem por jerkoff » 01 Fev 2016, 19:14

boa noite galera! sou novo aqui como usuario,porem eu ja acompanhava o site ha algum tempo ja,mas resolvi criar cadastro para manter contato melhor com com os confrades aqui,bem com tirar algumas algumas duvidas!

ando indignado com meninas de campos,pois tenho umas pequena deficiencia que me impede fazer ligaçoes com isso eu entro em contato por sms ou zap,e a maioria das meninas nao respondem mensagens....um aviso que eu gostaria de mandar para elas,é que um atendimento nao começa quando elas chegam no quarto,mas sim começa pelo atendimento no telefone,e deveriam saber que existem deficientes fisicos que tb buscam por programas,e tem suas limitaçoes para entrar em contato,se o problema de sms for por medo de ser trote,ou similar,deveriam saber que existem outras formas de se evitar isso,portando deveriam ser mais compreensivas e tratar melhor tanto os clientes,quanto os futuros clientes. ja sai com a layla que foi criticada por alguns usuarios daqui,apezar dela nao fazer o estilo namoradinha que beija,o programa dela nao é ruim,e nao entendi pq disseram que ela nao gosta de dar buceta,pois comigo alem de ter dado legal,aguentou muito bem a pressao,sem reclamar.
fiquei interessado em sair com a duda coelho que foi citada ai acima,porem fiquei frustado,pq mandei sms e expliquei o motivo de eu estar mandando sms ao invez de ligar,e mesmo assim ela nao me respoondeu,mandei mensagem no zap dela,e ela visualizava e nao respondia....se visualizou,nao custava nada responder,nao me deu nem um oi sequer,pelo contrario me bloqueou!
ao colega novato que pediu indicaçoes,leia os tds dos confrades ,principalmente os mais graduados,que vc encontra meninas com bom custo x beneficio e sem frescuras

Link:
🔗

mineiro1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

gata nova no pedaço

#789 Mensagem por mineiro1981 » 01 Fev 2016, 19:47

boa noite pessoal este final de semana apareceu uma garota no bate papo ela é de vitoria mas esta passando aqui em campos ela esta ficando em travesão o nome dela Nanda . Gostaria de saber se alguem ja saiu com ela . Ela falou que vai ficar até quinta em campos

Ela me enviiou uma foto pelo zap muito bontita loira .

telefone dela (22) 9979-31214

boa sorte pessoal fica a diica

Link:
🔗

jerkoff
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: gata nova no pedaço

#790 Mensagem por jerkoff » 01 Fev 2016, 20:48

mineiro1981 escreveu:boa noite pessoal este final de semana apareceu uma garota no bate papo ela é de vitoria mas esta passando aqui em campos ela esta ficando em travesão o nome dela Nanda . Gostaria de saber se alguem ja saiu com ela . Ela falou que vai ficar até quinta em campos

Ela me enviiou uma foto pelo zap muito bontita loira .

telefone dela (22) 9979-31214

boa sorte pessoal fica a diica
entrei em contato com ela agora,e ela negou que seje acompanhante,disse que foi engano,mas depois ela disse que esava no travessao com umas amigas,nao nao disse nada que é acompanhante,sera que ela ficou com medo?

Link:
🔗

Mr GP HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#791 Mensagem por Mr GP HUNTER » 02 Fev 2016, 08:11

jerkoff escreveu:boa noite galera! sou novo aqui como usuario,porem eu ja acompanhava o site ha algum tempo ja,mas resolvi criar cadastro para manter contato melhor com com os confrades aqui,bem com tirar algumas algumas duvidas!

ando indignado com meninas de campos,pois tenho umas pequena deficiencia que me impede fazer ligaçoes com isso eu entro em contato por sms ou zap,e a maioria das meninas nao respondem mensagens....um aviso que eu gostaria de mandar para elas,é que um atendimento nao começa quando elas chegam no quarto,mas sim começa pelo atendimento no telefone,e deveriam saber que existem deficientes fisicos que tb buscam por programas,e tem suas limitaçoes para entrar em contato,se o problema de sms for por medo de ser trote,ou similar,deveriam saber que existem outras formas de se evitar isso,portando deveriam ser mais compreensivas e tratar melhor tanto os clientes,quanto os futuros clientes. ja sai com a layla que foi criticada por alguns usuarios daqui,apezar dela nao fazer o estilo namoradinha que beija,o programa dela nao é ruim,e nao entendi pq disseram que ela nao gosta de dar buceta,pois comigo alem de ter dado legal,aguentou muito bem a pressao,sem reclamar.
fiquei interessado em sair com a duda coelho que foi citada ai acima,porem fiquei frustado,pq mandei sms e expliquei o motivo de eu estar mandando sms ao invez de ligar,e mesmo assim ela nao me respoondeu,mandei mensagem no zap dela,e ela visualizava e nao respondia....se visualizou,nao custava nada responder,nao me deu nem um oi sequer,pelo contrario me bloqueou!
ao colega novato que pediu indicaçoes,leia os tds dos confrades ,principalmente os mais graduados,que vc encontra meninas com bom custo x beneficio e sem frescuras
O pessoal desde grupo http://m.gatas-de-luxo9.webnode.com até agora me atenderam bem pelo whatsapp na maior educação.

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Cristal

#792 Mensagem por cao sarnento » 03 Fev 2016, 14:42

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, venho relatar um TD excelente e desbravador.

Fique sabendo de um novo prive no Joquei. Desenrolei por telefone e me mandou umas fotos pela watsapp que aprovei. Chegando lá, gostei, pois o porteiro não pede identificação e o lugar é bastante residencial. Me serviram um prosecco, enquanto a gp se arrumava :-D
Quando chegou. achei a mulher gata e rolou uma quimica excelente (beijo na boca a vontade, chupada na caralha cuspindo, etc), a prima gozou (ou fingiu bem) tres vezes, curtiu o momento legal (algo muito valoroso para um velho putanheiro como eu), sai cansado e satisfeito.Não se é legal dizer, mas a menina nasceu para ser puta.

Notas

Rosto - 8,0 - muito bonita
Seios - 9,0 - Gigantes (gosto de peituda)
bunda - 7,0 - média
buceta - 9,0 - depilada, apertada, cheirosa
cu - sem nota, pos não comi
pés - 9,0 - bem tratados
Foda - 10,0 - se envolveu bem, curtiu o momento, excelente gp

Repeteco - sim

Custo x benefício - Excelente - R$ 150 com local

Contato - 99611-0333

Link:
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Cristal

#793 Mensagem por Cabrunco LIvre » 03 Fev 2016, 16:26

cao sarnento escreveu:Confrades, venho relatar um TD excelente e desbravador.

Fique sabendo de um novo prive no Joquei. Desenrolei por telefone e me mandou umas fotos pela watsapp que aprovei. Chegando lá, gostei, pois o porteiro não pede identificação e o lugar é bastante residencial. Me serviram um prosecco, enquanto a gp se arrumava :-D
Quando chegou. achei a mulher gata e rolou uma quimica excelente (beijo na boca a vontade, chupada na caralha cuspindo, etc), a prima gozou (ou fingiu bem) tres vezes, curtiu o momento legal (algo muito valoroso para um velho putanheiro como eu), sai cansado e satisfeito.Não se é legal dizer, mas a menina nasceu para ser puta.

Notas

Rosto - 8,0 - muito bonita
Seios - 9,0 - Gigantes (gosto de peituda)
bunda - 7,0 - média
buceta - 9,0 - depilada, apertada, cheirosa
cu - sem nota, pos não comi
pés - 9,0 - bem tratados
Foda - 10,0 - se envolveu bem, curtiu o momento, excelente gp

Repeteco - sim

Custo x benefício - Excelente - R$ 150 com local

Contato - 99611-0333
Carissimos, esta gp é muito fodedeira mesmo. Comi no sábado e o ponto alto é a chupada olhando na cara do sujeito. Recomendo tb.
Quem tiver mais indicações deste novo puteiro, coloca na pista para nós ae. Abraços

Link:
🔗

Joca silvia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#794 Mensagem por Joca silvia » 04 Fev 2016, 17:54

Alguém já saiu com a Andressa do site http://m.gatas-de-luxo9.webnode.com ?

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ketellen

#795 Mensagem por PredadorZ » 11 Fev 2016, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, confrades!
TD...

- GP: Ketellen - uma magrinha gostosa q atende no Ouvidor Play. Ela já foi citada algumas vezes neste fórum.
- Corpo: cheiroso e bonito. Como já mencionei, ela é uma magrinha gostosa.
- Seios: pequenos, durinhos e deliciosos.
- Bunda: pequena, durinha e bonita.
- Buceta: apertada, cheirosa e muito gostosa.
- Boquete: muito bom e com direito à "garganta profunda". rs
- Ação: excelente! A gatinha tem muito fogo e trepa muito bem. É muito gostosa e carinhosa. Rebolou, se esfregou, gemeu... Fez td q pedi!
- Valor: R$ 170,00 é o valor d tabela, mas basta pedir desconto. Todas desse grupo dão!
- Cel: 998172710

Link:
🔗

Responder