Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homegan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#796 Mensagem por Homegan » 10 Out 2016, 22:03

Pessoal a Bruna Antiga miuki mudou de número de novo alguém sabe ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brauliobrocaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#797 Mensagem por brauliobrocaa » 10 Out 2016, 22:30

Homegan escreveu:Pessoal a Bruna Antiga miuki mudou de número de novo alguém sabe ?
Chama bruna agora! Cel 99845-4129 depois fala como foi!

Link:
🔗

Camposdocampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

999768742

#798 Mensagem por Camposdocampos » 10 Out 2016, 22:36

E ai galera bleza!!! To acompanhando um tempo ai os comentarios mas nao resisti...m cadastrei hoje...bom...a um tempo atras tava na correria entao peguei o wats das pervas do dv com fotos e comecei a ligar...ate ki uma m atendeu...a tal esther delicia...atendiam na subida d sao joao...todos ja sabem né..quando o amigo revelou o nome dela ai fui no face e realmente era ela(essa cabra é bom mesmo rsrss) bom fui ate o local...azsim ki a vi gostei dela magra..seios quase medios bunda pequena e bonita ...tive ki passar d cabeça baixa...tinha um cara em pé no corredor..bem entrei...quarto pequeno...ja fomos tirando a roupa ela começou a m chupar gostoso sem capote ...perguntei s fazia anal..disse ki ja tentou mas nao deu certo...entao perguntei se deixava gozar na boca..disse sim...bleza!!! Peguei ela d quatro e papai e mamae delicia...o beijo...achei meio mecanico mas ta valendo...adorei os peitos dela chupei muito
...dpois deitei na cama e pedir pra chupar ate gozar ela prontamente atendeu...bom na hora ki gozei..percebi ki ala tinha eschivado d leite mas deu pra ela sentir um pouco d leite rsrs na proxima jogo lra dentro kkk valew galera 150 uma hora

Link:
🔗

Camposdocampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#799 Mensagem por Camposdocampos » 10 Out 2016, 23:21

Esses dias ai entrei numa furada...tava em bmansa e keria pegar alguem proximo...liguei pra tal valentina mas deu caixa..ai olhei n dv e vi uma moranguinho...liguei e m atendeu disse ki tava dsponivel mas estava na casa d amiga e m ofeceu as duas por 160 meia s anal e 240 a h.com anal...fiquei na duvida mas fui decidir n hora...m atenderam num apartamento na rua d correio em bm..subi n ape delas...lugar dscreto..quando vi a moranguinho...era uma coroa devia ter mas d quarente...boa d papo mas feia nao era mas era dentuça...rssdava pra encarar...mas minha decepçao foi com a outra...uma coroa d no minimo 50...cara enrugada...cabelo estranho voz estranha...ja m pediram adiantado..pedi so meia...ate chegar la..tava doido pra fazer anal mas desistir...pela moranguinho faria sim mas a outra acabou com a minha noite...as luzes todas apagadas...nao sei pq rsss...bom começou o programa...perguntei n tel chupa sem capote...disse sim..se tivesse limpo raspado ok..na hora so a moranguinho fez..a outra ja resmungou na vez dela coloca camisinha xii...fui deitar na cama dela ela nao deixou serio...?falou ki era melhor eu ficar em pe fiquei puto mas pedi pra ela ficar d quatro e quando fui bombar disse pra ir d vagar...?perguntei se ela tambem anunciava n dv..a morang. M falou ki a amiga dela era a viviane...nao acreditei...ja vi a foto da suposta viviane e nao tinha nada a ver..fake!!! Ok...pedi pra comer a outra..trocaram a camisinha e comecei a bombar na moranguinho...passando a mao na buceta na outra reclamou ki nao era pra colocar o dedo dentro da buceta dela afff!! Deixei ela pra la e comecei a bombar na morangui..ate ki era se virou pra tirar a camisinha m chupou e pediu pra gozar n traseiro dela...mas combinado nao sai caro kk pedi pra ela virar pra gozar na boca dela..tinhamo acertado antes...ela virou e leite na boca...ela pediu pra marcar com mais tempo ki iria liberar o cuzinho...mas tinha fazer com carinho e chupar primeiro ...ai perguntei se ja poderia começar com o cuzinho ela riu kkk ...se nao fosse a miga dela e o halito d cigarro rolaria mais uma pq ela gosta d uma sacanagem valew galera

Link:
🔗

smzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#800 Mensagem por smzinho » 10 Out 2016, 23:48

Boa noite poderia passar o numero dela?

Link:
🔗

smzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#801 Mensagem por smzinho » 10 Out 2016, 23:52

Boa Noite eu acompanho esse forum a um tempo, mesmo não sendo de BM Região, eu vou visitar parentes , semana que vem, e queria marca com algumas, garotas, alguem por favor pode me passar o contato das que forem melhores na região com local, e disser mais como a Valentina BM é? eu saia com a antiga Miuki mais vi que ela parou de atender, e apagou o wpp, se poder postar, aqui eu posto numero de algumas que recomendo daqui do RJ, e são gonçalo por um custo beneficio bom

Link:
🔗

Camposdocampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#802 Mensagem por Camposdocampos » 11 Out 2016, 07:16

smzinho escreveu:Boa noite poderia passar o numero dela?
Po irmao...o numero da moranguinho vou ficar devendo...ela é de bmansa atende numa rua de frente o ricardo eletro primeira a direita na rua do correiro num apto...so ki na verdade a casa era da amiga dela a tal viviane...ja tinha visto nos comentarios pra tras ki essa viviane era fake...porq a foto dela era d internet...mas descobri por acaso....a moranguinho chamou ela d baronesa...perguntei se esse era o nome d guerra dela..pq tem esse no dv..ai ela m disse ki era zueira ki o nome dela era viviane 999798151mas fiquei dsconfiado....alguem ai ja pegou a baronesa?? To sem o numero das perva

Link:
🔗

Homegan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#803 Mensagem por Homegan » 11 Out 2016, 15:33

brauliobrocaa escreveu:
Homegan escreveu:Pessoal a Bruna Antiga miuki mudou de número de novo alguém sabe ?
Esse eu tenho amigo só que dês do dia 05 ela não entra no whatsapp TO achando que mudou de Novo o número , ela só faz massagem agora é boa estava querendo até marca outra , tem um relato ai meu de quando fui na massagem dela

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#804 Mensagem por Mauro Junqueira » 11 Out 2016, 16:02

Já a um tempo atras fiz um Programa com essa Viviane, é tudo isso que dizem mesmo, uma coroa marrenta e péssimo atendimento. Sobre a Baronesa, entrei em contato com ela pelo Whatsap, me enviou fotos, deve ter mais de 40 anos, gordinha, mas pelo menos joga limpo. Não rolou o Programa não. Agora virou uma prática estes Programas em dupla, trio, não tenho nada contra, até porque rola umas promoções né. Deve ser também essa Crise. Baronesa 9 98175709

Link:
🔗

Camposdocampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#805 Mensagem por Camposdocampos » 11 Out 2016, 22:35

luizcivic32 escreveu:E AE GALERA VENHO INFORMAR SOBRE AS MAS GOSTOSAS DE VOLTA REDONDA ELAS MUDARAM DE LOCAL ESTÃO ATENDENDO COM NOVO LOCAL NA AMARAL PEIXOTO VALE A PENA IR LA CONFERIR LOCAL BEM MELHOR E MAS AGRADÁVEL E SEM VIZINHOS SO MORA ELAS LA AP BEM LEGAL SE VCS TIVEREM DUVIDAS E SÔ CHAMA ELAS NO WHATS OU LIGA A MARIANA 024-99958-9945 TEM A NEGRA JESSICA 024-99851-4115 E A LOIRA 024-99976-8742
Se apaixonou em negao kkkk
.....

Link:
🔗

pimp_vr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#806 Mensagem por pimp_vr » 12 Out 2016, 06:00

Homegan escreveu:
brauliobrocaa escreveu:
Esse eu tenho amigo só que dês do dia 05 ela não entra no whatsapp TO achando que mudou de Novo o número , ela só faz massagem agora é boa estava querendo até marca outra , tem um relato ai meu de quando fui na massagem dela
A Miuki voltou a fazer programa, além de continuar a fazer masagem tb.
O tel dela é: 24 99921-1455
Tem o site tb: espacoommassagem.blogspot.com.br

Link:
🔗

pimp_vr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#807 Mensagem por pimp_vr » 12 Out 2016, 06:03

Camposdocampos escreveu:
smzinho escreveu:Boa noite poderia passar o numero dela?
Po irmao...o numero da moranguinho vou ficar devendo...ela é de bmansa atende numa rua de frente o ricardo eletro primeira a direita na rua do correiro num apto...so ki na verdade a casa era da amiga dela a tal viviane...ja tinha visto nos comentarios pra tras ki essa viviane era fake...porq a foto dela era d internet...mas descobri por acaso....a moranguinho chamou ela d baronesa...perguntei se esse era o nome d guerra dela..pq tem esse no dv..ai ela m disse ki era zueira ki o nome dela era viviane 999798151mas fiquei dsconfiado....alguem ai ja pegou a baronesa?? To sem o numero das perva
Moranguinho 99821-9109
Se n me engano ela estava atendendo lá na Ponte Alta c/ a Mikaellen.

Link:
🔗

pimp_vr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#808 Mensagem por pimp_vr » 12 Out 2016, 06:09

Mauro Junqueira escreveu:Já a um tempo atras fiz um Programa com essa Viviane, é tudo isso que dizem mesmo, uma coroa marrenta e péssimo atendimento. Sobre a Baronesa, entrei em contato com ela pelo Whatsap, me enviou fotos, deve ter mais de 40 anos, gordinha, mas pelo menos joga limpo. Não rolou o Programa não. Agora virou uma prática estes Programas em dupla, trio, não tenho nada contra, até porque rola umas promoções né. Deve ser também essa Crise. Baronesa 9 98175709
Sabe me dizer se a Viviane é essa coroa aqui.

[ external image ]

Link:
🔗

pimp_vr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#809 Mensagem por pimp_vr » 12 Out 2016, 06:11

pimp_vr escreveu:
Mauro Junqueira escreveu:Já a um tempo atras fiz um Programa com essa Viviane, é tudo isso que dizem mesmo, uma coroa marrenta e péssimo atendimento. Sobre a Baronesa, entrei em contato com ela pelo Whatsap, me enviou fotos, deve ter mais de 40 anos, gordinha, mas pelo menos joga limpo. Não rolou o Programa não. Agora virou uma prática estes Programas em dupla, trio, não tenho nada contra, até porque rola umas promoções né. Deve ser também essa Crise. Baronesa 9 98175709
Sabe me dizer se a Viviane é essa coroa aqui.

[ external image ]

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#810 Mensagem por Mauro Junqueira » 12 Out 2016, 11:16

NÃO É ESSA AI NÃO!!
A VIVIANE TEM UM CORPO TODO DEFINIDO. É GOSTOSONA...

Link:
🔗

Responder