Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: campos merda

#841 Mensagem por PredadorZ » 04 Mar 2016, 13:27

albertocarlos escreveu:
PredadorZ escreveu:
cao sarnento escreveu:Prezados amigos,

Estive a trabalho na capital e comi putas maravilhosas pagando R$ 160 com local. Pude observar o quanto merda é o nível das putas de campos nos quesitos beleza, fodelança e educação. Assim sendo, tomei a decisão de somente comer putas da capital, pois o nível de putas de campos é realmente baixo e não vale gastar aqui, melhor pagar aquelas maravilhas quando estiver na capital.

Portanto, não postarei mais na seção de campos do gpguia e me despeço dos amigos que conheci pessoalmente e outros que foram grandes companheiros de compartilhamento de informações no meio putanhistico.

Abraço a todos.
Salve, confrade!
Pois é... O mercado da putaria em Campos poderia ser melhor msm.
Se tem acesso a putas mais gostosas e menos careiras, é melhor guardar o dinheiro p elas msm.
Eu não tenho ido à capital com tanta frequência, mas volta em meia pego putas muito boas em Vila Velha e cidades vizinhas.
Lá no ES, já comi puta gostosa cobrando 100 com local. E há pouco tempo, uma novinha m chupou no carro por 25 pilas. rs. Gozei na boquinha da gata. Sempre q vou p aquelas bandas e a patroa m dá um alvará, m diverto pacas com as putinhas. rs.
Mas é isso, confrade: estamos juntos!
Valeu pelas dicas!
Boas fodas!

Já que tocou no assunto,em Campos existem putas que fazem apenas oral,boquete rápido, pois sendo casado ,as vezes por falta de tempo,ou mesmo vontade de dar uma alíviada prefiro uma boa gozada,sendo no carro (tem lugares que não tem risco de pegarem?)ou não
Nunca peguei uma puta aqui da cidade só p colocar p mamar. Logo, eu não saberia t informar.
Mas se gosta d putas q chupam MUITO BEM, vc pode procurar as seguintes pervas:
* Michele: 9977-31941
* Clara Fagundes: 998862611
* Ju, Lu, Manu, Juju etc (msm puta com vários nomes): 997049839
* Jéssica: 998735054
Na minha opinião, as putas acima são as melhores boqueteiras da cidade. Só não sei se topariam sair só p chupar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#842 Mensagem por PredadorZ » 04 Mar 2016, 13:31

Edcampos escreveu:
mineiro1981 escreveu:oie Leo , Essa nanda que atende em travesão tenho o tel dela sempre converso com ela no whats zap , ela esta no rio vai voltar ainda essa semana . Não comi ela ainda mas sou doido para comer ela vou ver se sabado eu pego ela de jeito . Pelas fotos me parece muito boa mas só comendo para responder a ti abraços e boa foda

Telefone Dela 22-997931214

Cara, ela toda bolda no celular. Perguntando que deu o telefone dela. Essas coisas.

Já desisti dela.
Minha sugestão: evitem essa vadia!
Já conversei com ela e, como o confrade mencionou, a perva é bem desconfiada.
E o pior: pela conversa, imagino q deve ser bem fresca na cama!
Tô fora d puta assim!

Link:
🔗

Edcampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#843 Mensagem por Edcampos » 04 Mar 2016, 13:47

PredadorZ escreveu:
Edcampos escreveu:
mineiro1981 escreveu:oie Leo , Essa nanda que atende em travesão tenho o tel dela sempre converso com ela no whats zap , ela esta no rio vai voltar ainda essa semana . Não comi ela ainda mas sou doido para comer ela vou ver se sabado eu pego ela de jeito . Pelas fotos me parece muito boa mas só comendo para responder a ti abraços e boa foda

Cara, ela toda bolda no celular. Perguntando que deu o telefone dela. Essas coisas.

Já desisti dela.
Tô fora d puta assim!
Mas ela chegou a falar de programa?

Link:
🔗

leosb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#844 Mensagem por leosb222 » 04 Mar 2016, 14:34

CampistaEap escreveu:Voltei essa semana ao Ouvidor Play Center. Fui com a Thais Capixaba, que, aliàs estava meio sumida, mas o whatsapp dela voltou a funcionar, então fiz contato e marquei. Ela disse que fica um tempo e depois volta para o Es. Como sempre ocorreu tudo bem, sem regulação de tempo ou frescuras. O ponto forte foi comê-la de quatro, tendo a visão daquele rabo maravilhoso, parece que voltou maior, belo Rabo branquinho.
Na saída, pegando o elevador, acabei lendo aqueles avisos de condomínios, prèdios, etc. Em um foi dito, em linhas gerais, que vão exigir identificação dos visitantes, tendo que apresentar documentos para se ter acesso ao prèdio. Estava tambèm escrito que era para a melhor segurança do local e ter o controle de quem frequenta o Edifício e para o local não ser vítima de falatòrios ou boatos e para a preservação da moral e dos bons costumes. Serà que estão desconfiando dos apartamentos onde rola os programas ou temendo que estes apartamentos aumentem muito ou o Edifício se transforme no Prèdio da Putaria? Se isto se confirmar, vai inviabilizar o local. Eu mesmo deixaria de frequentar com a assiduidade que o faço ou procuraria outro local mais discreto e com menos burocracia. Fica o alerta!

Companheiro, vc teria o contato e o link de fotos dessa Thaís Capixaba??

Link:
🔗

leosb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#845 Mensagem por leosb222 » 04 Mar 2016, 14:38

Edcampos escreveu:
PredadorZ escreveu:
Edcampos escreveu:

Já desisti dela.
Tô fora d puta assim!
Mas ela chegou a falar de programa?

Fala sim, tem que pegar ela em Travessao, ao lado de um posto, da ponte até lá deve dar +ou- 14km, ir até um motel, e ela cobra 200.. Falou q não beija, não faz oral sem camisinha.. Ou seja, cheia de Merda,
Outra coisa, pediu para eu enviar foto ..

Link:
🔗

COMEDOR DE KSADA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: campos merda

#846 Mensagem por COMEDOR DE KSADA » 04 Mar 2016, 19:41

PredadorZ escreveu:
albertocarlos escreveu:
PredadorZ escreveu:
cao sarnento escreveu:Prezados amigos,

Estive a trabalho na capital e comi putas maravilhosas pagando R$ 160 com local. Pude observar o quanto merda é o nível das putas de campos nos quesitos beleza, fodelança e educação. Assim sendo, tomei a decisão de somente comer putas da capital, pois o nível de putas de campos é realmente baixo e não vale gastar aqui, melhor pagar aquelas maravilhas quando estiver na capital.

Portanto, não postarei mais na seção de campos do gpguia e me despeço dos amigos que conheci pessoalmente e outros que foram grandes companheiros de compartilhamento de informações no meio putanhistico.

Abraço a todos.
Salve, confrade!
Pois é... O mercado da putaria em Campos poderia ser melhor msm.
Se tem acesso a putas mais gostosas e menos careiras, é melhor guardar o dinheiro p elas msm.
Eu não tenho ido à capital com tanta frequência, mas volta em meia pego putas muito boas em Vila Velha e cidades vizinhas.
Lá no ES, já comi puta gostosa cobrando 100 com local. E há pouco tempo, uma novinha m chupou no carro por 25 pilas. rs. Gozei na boquinha da gata. Sempre q vou p aquelas bandas e a patroa m dá um alvará, m diverto pacas com as putinhas. rs.
Mas é isso, confrade: estamos juntos!
Valeu pelas dicas!
Boas fodas!

Já que tocou no assunto,em Campos existem putas que fazem apenas oral,boquete rápido, pois sendo casado ,as vezes por falta de tempo,ou mesmo vontade de dar uma alíviada prefiro uma boa gozada,sendo no carro (tem lugares que não tem risco de pegarem?)ou não
Nunca peguei uma puta aqui da cidade só p colocar p mamar. Logo, eu não saberia t informar.
Mas se gosta d putas q chupam MUITO BEM, vc pode procurar as seguintes pervas:
* Michele: 9977-31941
* Clara Fagundes: 998862611
* Ju, Lu, Manu, Juju etc (msm puta com vários nomes): 997049839
* Jéssica: 998735054
Na minha opinião, as putas acima são as melhores boqueteiras da cidade. Só não sei se topariam sair só p chupar.
Ola! Essa Jéssica e uma mulatinha baixinha ? se for conheço bem e recomendo. recomendo a Clara Fagundes são putas que dão com vontade.

Link:
🔗

El Sarrafeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#847 Mensagem por El Sarrafeador » 05 Mar 2016, 07:49

EDIÇÃO EXTRAORDINARIA

ATENÇÃOOOOOOOO

A POLICIA NA MADRUGADA D HJ SABADO PRENDEU O COMANDANTE DO ESQUEMA DE PROSTITUIÇÃO NA RUA 13 DE MAIO COGNOMINADO "ALEX", COLEGAS DE COORPORAÇÃO INFORMARAM Q CHEGARAM E ENCONTRARAM SETE PUTAS SEMI NUAS ESPERANDO POR PROGRAMAS, AS INFORMAÇÕES DÃO CONTA DE QUE O CAFETÃO JA TEM ALGUMAS PASSAGENS PELO MESMO CRIME QUE SE CHAMA RUFIANISMO "TIRAR PROVEITO DE ATIVIDADE DE PROSTITUIÇÃO", E SEM MT ALVOROÇO O PROXIMO PROVAVELMENTE SERÁ O OUVIDOR PLAY CENTER OU O LA DO JOCKEI, SÓ FALTA ALGUEM DENUNCIAR.

Link:
🔗

El Sarrafeador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#848 Mensagem por El Sarrafeador » 05 Mar 2016, 07:59

SÓ CORRIGINDO FOI ONTEM A TARDE

Link:
🔗

novato-safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#849 Mensagem por novato-safado » 05 Mar 2016, 12:08

Colegas de Coorporação ou foi o site Campos 24 horas que te informou El Sarafeador?

Pq o que vc escreveu está idêntico ao site, parece que deu um Ctrl C + Ctrl V.

Link:
🔗

El Sarrafeador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#850 Mensagem por El Sarrafeador » 05 Mar 2016, 14:22

kkkkkkkkk só me passaram o link e eu repassei aki quando digo colegas de corporação quis dizee q trabalham na mesma area da pegação das pervas, desculpe se dei a entender algo, o fato é q a ksa caiu pro cafetão conhecido em campos como alex

Link:
🔗

CampistaEap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#851 Mensagem por CampistaEap » 05 Mar 2016, 23:59

leosb222 escreveu:
CampistaEap escreveu:Voltei essa semana ao Ouvidor Play Center. Fui com a Thais Capixaba, que, aliàs estava meio sumida, mas o whatsapp dela voltou a funcionar, então fiz contato e marquei. Ela disse que fica um tempo e depois volta para o Es. Como sempre ocorreu tudo bem, sem regulação de tempo ou frescuras. O ponto forte foi comê-la de quatro, tendo a visão daquele rabo maravilhoso, parece que voltou maior, belo Rabo branquinho.
Na saída, pegando o elevador, acabei lendo aqueles avisos de condomínios, prèdios, etc. Em um foi dito, em linhas gerais, que vão exigir identificação dos visitantes, tendo que apresentar documentos para se ter acesso ao prèdio. Estava tambèm escrito que era para a melhor segurança do local e ter o controle de quem frequenta o Edifício e para o local não ser vítima de falatòrios ou boatos e para a preservação da moral e dos bons costumes. Serà que estão desconfiando dos apartamentos onde rola os programas ou temendo que estes apartamentos aumentem muito ou o Edifício se transforme no Prèdio da Putaria? Se isto se confirmar, vai inviabilizar o local. Eu mesmo deixaria de frequentar com a assiduidade que o faço ou procuraria outro local mais discreto e com menos burocracia. Fica o alerta!

Tenho o whatsapp dela, Thais Capixaba 999762903.

Companheiro, vc teria o contato e o link de fotos dessa Thaís Capixaba??

Link:
🔗

CampistaEap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#852 Mensagem por CampistaEap » 06 Mar 2016, 00:10

Agora ficou difícil, com essa batida no Ap da 13 de maio, outros locais poderão serem os pròximos. O pior è se o cliente estiver na hora tambèm pode ser levado para depoimento, etc. Fora que as Gps vão ficar com receio e essa atividade esfriar um pouco. O custo benefício dos Aps è bom, não necissitando pagar o transporte e nem o motel. Agora o negòcio è marcar no motel mesmo, encarecendo bastante o programa, mas com menos riscos. Eu mesmo jà estive neste apartamento da 13 de maio. Vamos ver como fica a situação.

Link:
🔗

maridocampista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#853 Mensagem por maridocampista » 06 Mar 2016, 11:31

Bom dia confrades, apesar de nao postar aqui com receio da patroa pegar, diante dos fatos nao tive outra escolha. Vou no apto da 13 de maio desde q abriu. Fiquei ressabiado quando começaram a pedir documentação pra entrar, mas beleza continuei. Antes da batida, fui lá na mesma semana e já tinha camera de monitoramento. Agora com fontes seguras, que os moradores estão bem putos e se empenhando ao maximo pra acabar com o puteiro lá. Tem policial civil e militar morando lá, eles já deram tanto o livro de registro quanto as imagens para a policia. Um porteiro da empresa do lado falou isso com um outro conhecido q frequenta. To fora. Liguei pra Keila, nem me atendeu mais. O negocio é pagar motel mesmo. Ou esperar pra ver o q elas vão fazer, pra onde elas vão, pq o risco nao vale a pena!

Link:
🔗

NERD CAMPOS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#854 Mensagem por NERD CAMPOS » 06 Mar 2016, 21:43

El Sarrafeador escreveu:EDIÇÃO EXTRAORDINARIA

ATENÇÃOOOOOOOO

A POLICIA NA MADRUGADA D HJ SABADO PRENDEU O COMANDANTE DO ESQUEMA DE PROSTITUIÇÃO NA RUA 13 DE MAIO COGNOMINADO "ALEX", COLEGAS DE COORPORAÇÃO INFORMARAM Q CHEGARAM E ENCONTRARAM SETE PUTAS SEMI NUAS ESPERANDO POR PROGRAMAS, AS INFORMAÇÕES DÃO CONTA DE QUE O CAFETÃO JA TEM ALGUMAS PASSAGENS PELO MESMO CRIME QUE SE CHAMA RUFIANISMO "TIRAR PROVEITO DE ATIVIDADE DE PROSTITUIÇÃO", E SEM MT ALVOROÇO O PROXIMO PROVAVELMENTE SERÁ O OUVIDOR PLAY CENTER OU O LA DO JOCKEI, SÓ FALTA ALGUEM DENUNCIAR.
BOA NOITE SERA QUE E O MESMO ALEX QUE ESTA ENVOLVIDO NAQUELE CASO DE GUARUS ?

Link:
🔗

NERD CAMPOS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#855 Mensagem por NERD CAMPOS » 06 Mar 2016, 22:01

CURIOSAMENTE EU VI AQUI ALGUEM FAZER UM COMENTARIO SOBRE O PRIVE DO JOCKEY DIAS DEPOIS FIQUEI SABENDO QUE E NO CONDOMINIO ONDE MORO. QUEM COMANDA E A PAMELA COROA GOSTOSA .SO VI DUAS GAROTAS QUE VALEM A PENA .A TAL CRISTAL TAO FALADA NAO VI. TAMBEM O CARRO TEM UM VIDRO ESCURO PRA CARALHO.TEM UMA MORENA BAIXINHA DE CABELOS CACHEADOS COM TATUAGEM NA PERNA TEM UM BUNDAO . E UMA MULATA JEITOSA TAMBEM.AGORA NAO SEI SE VALE A PENA SAIR COM ELAS PODEM SER FRESCAS .A QUALQUER MOMENTO ACREDITO QUE VAI PARAR PQ JA TEVE RECLAMAÇAO JUNTO AO SINDICO DE ALGAZARRA E UM DIA QUE FICARAM SEMI-NUAS COM A PORTA ABERTA DAI TODOS QUE PASSAVAM VIAM AS PERVAS.ABRACOS

Link:
🔗

Responder