Comentários Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 156
Oral Sem:Sim 38Não 129
Beija:Sim 31Não 136
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tecxxx-vr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Fernanda Leal Volta Redonda

#91 Mensagem por Tecxxx-vr » 25 Mai 2018, 09:58

alan26272829 escreveu:Olá confrades , segue ai mais um td realizado,

Nome da GP : Fernanda Leal https://fatalmodel.com/99094/fernanda-leal" -"-
tipo: menininha
cabelos : bem cuidados e cheirosos
Maquiagem: Não
Lingerie : Não
Local: Prive próximo ao campo de grama sintética ( fácil acesso)

Contato: Eu fiz contato com a Fernanda algumas vezes pelo whatsup , ela foi extremamente atenciosa e educada, confesso que isso me conquistou e agendei com ela um atendimento de uma hora valor R$ 150,00 , eu tinha visto no gpguia um relato positivo e um negativo, então como estava 50% resolvi pagar para ver, pelo atendimento educado e simpático no whatss eu imaginei que seria uma boa experiencia.

Local: Chego ao local , que é fácil de encontrar , envio um whatss avisando que estou na porta , a mesma desce para abrir o portão para mim, estava com um shortinho e um camisa, realmente ela é como nas fotos a diferencia que nas fotos, na maioria ela está sempre com calcinhas bonitas e maquiada e ao vivo não ,eu a comprimento sorridente e ali já vejo algo diferente , ela estende e mão com um sorriso amarelo e pede para eu entrar , até ai tudo bem , a primeira vez , timidez e tal , vamos enfrente, subimos ao segundo andar , vou puxando conversa tentando quebrar o gelo entre nós e tal , entro no quarto, retiro a minha roupa , ela já pega uma camisinha e senta na beirada da cama, eu peço uma toalha para tomar um banho a mesma me dá , vou tomo o meu banho e tal e volto, ai ela pega uma toalha e vai tomar um banho, isso já é ruim se voce marcou com um cliente num horário , voce já deve estar arrumada para o cliente, e caso tenha acontecido algum problema , informe ao cliente e pede se ele pode esperar uns minutos para se arrumar e quando estiver pronto voce avisa e o cliente sobe e já ti acha pronta perfumada e tal , muitas já fizeram assim comigo e eu não me importo , pois imprevistos acontecem, prefiro segurar uns 10 minutos do lado de fora do que encontrar a mulher toda desarrumada do que se arrumar as pressas na hora , bom mas segue o barco. ela retorna do banho , estava perfumada , cabelos cheirosos, pepeka limpa, isso eu não tenho o que reclamar, mas vou percebendo um desanimo total por parte dela, tento conversar o máximo com ela buscando encontrar alguma sintonia mais nada , bom eu a chupo um pouco , estava uma delicia chupa-la, mas aquele estado de inercia estava aos poucos me minando, deito na cama de barriga para cima, ela coloca o capote , vem num oral bem fraco , realmente sem vontade , que não deixa a rola ficar 100% , ai ela monta de frente para mim e cavalga abraçado em mim, esta hora eu gostei bastante , estava muito gostoso do jeito que ela estava fazendo, mas logo ela pede para trocar de posição e ficar de quatro na beirada da cama , mesmo eu pedindo para ficar um pouco mais naquela posição,como ela retruca eu acabo cedendo e deixando ela conduzir, bom de quatro vou bombando, neste momento eu estava num monólogo só eu falava , até o ponto de eu também ficar num total silencio dentro do quarto e só bombar, percebo que ela quer acabar logo com aquilo e eu naquele momento , pela situação começo a pensar assim também , então peço para ela sentar de costas para mim sentado na beirada da cama, ela reclama um pouco mesmo antes de fazer a posição , mas vem senta e com esforço gozo, imediatamente ela pega e se enrola na toalha, eu vou a banheiro novamente tomo mais um banho , pago o combinado com a moça e nos despedimos de maneira fria, neste momento de ambas as partes e rua.

Conclusão: A menina é bonita, as fotos são reais, estava limpa, no entanto como garota de programa o atendimento é muito ruim ( como mulher é outro papo se é que me entendem) , a transformação é muito grande da simpatia e atenção nas mensagens do whatsupp para a frieza e até rispidez um alguns momentos ao vivo, confesso que já sai com meninas que não gozei mais sai relaxado e satisfeito com atendimento , mas neste caso eu gozei, mas sai bastante frustado, infelizmente até o momento foi o pior programa que tive com uma menina sejam com as meninas daqui ou as do Rio, por isso com a Fernanda como garota de programa , pelo menos para mim não a chance nenhuma de repeteco,

É isso ai gente vamos ver o que a semana nos trás......
Realmente mano, como relatei antes mesmo essa GP ficou muito ruim to fora, nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tecxxx-vr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD Realizado com Fernanda Leal

#92 Mensagem por Tecxxx-vr » 25 Mai 2018, 10:00

alan26272829 escreveu:
Tecxxx-vr escreveu:Boa tarde galera, vamos a mais um TD este foi Hoje com a Fernanda Leal, mina da qual eu já postei no passado como positivo, mas desta vez foi muito ruim viu, marquei ontem com a mina pra hoje as 10:00, liguei para a mesma para pegar o endereço pois eu não lembrava direito e ela atendeu bem desanimada meio má vontade ai vamos cheguei ao local, ela me atende na porta com um shortinho e uma mini blusa ela realmente é muito bonita de rosto e de corpo (do jeito que eu gosto menininha), subimos para o 2º andar onde fica o quarto dela peço para tomar um banho a mesma me dá uma toalha volto e começamos a brincadeira começamos a namorar um pouco mas não estava rolando muito, muito mecânica, então deito ela e lhe dou uns beijos pra animar um oral e etc. mas mesmo assim ela não esboça vontade então ficou difícil mas continuei ela vem pra cima e faz um oral horrível muito rápido e reclama da camisinha que é salgada (nunca vi isso) então ela dá umas cavalgadas e pede pra ficar de quatro ai eu peço pra fazer minha posição preferida que é papai e mamãe e ela dá uma reclamada e mas vai, muito ruim (estava mecânica demais não devia estar num dia bom), ai estava bem concentrado já quase lá e ela me dá uma freada perguntando se já tinha gozado eu respondi que não ai então ela pede de quatro de novo ai vamos de quatro (nada muda continua o robô) enfim eu também não consegui finalizar, acho que devido aquela freada juntando com tudo mais, a mina estava fria demais não estava rolando química nenhuma ai mano é muito broxante viu ou de repente eu também não estava num dia bom né, mas enfim entre um posição e outra ao celular dela tocou ela foi ver o que é mais broxante ainda, então pra piorar deu a meia hora e o celular avisou, ela me para no meio da coisa que já estava ruim e fala o seu tempo acabou, eu ainda pra insistir no erro fui completei para um hora com o valor extra mas mesmo assim ficou horrível, então parei por minha conta mesmo sem finalizar, coloquei minha roupa me despedi e fui embora para nunca mais voltar, um pena pois é muito bonita mas muito ruim de cama.
Enfim a muito bonita de rosto e de corpo mas só isso viu, o local e muito discreto limpo sem ar , o atendimento dela horrível, não vou voltar mais lá
https://fatalmodel.com/99094/fernanda-lealCorpo" -"- 8
Rosto 10
Corpo 10
Simpatia 2 (antipática)
Local 7
com local e o valor é 150,00
Obrigado pelo relato amigo, sinto pelo programa, que bom que voce teve pelo menos a primeira vez maneira ,
Até achei que o problema era comigo, mas pelo visto ela vacilou geral, PERDEU

Link:
🔗

Tecxxx-vr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#93 Mensagem por Tecxxx-vr » 25 Mai 2018, 10:06

underwood escreveu:TD realizado dia 18/05 com Fernanda Leal no Retiro
https://fatalmodel.com/99094/fernanda-leal

Tempo: 1h
Valor: R$150,00

No anúncio ela diz ser tipo namoradinha, beija na boca e que somente não fazia anal. Mandei msg pra garota pelo whatsapp, foi bem simpática, perguntei e ela confirmou ser estilo namoradinha. Marquei um horário, me arrumei e parti pro local dela. Ela atende no Retiro, perto da continental pneus, tem uma rua de chão, sem saída.
O local é uma casa de 2 andares, bem organizada. Quando eu cheguei, mandei msg avisando, ela me recebeu no portão, estava com short jeans e camiseta de alça preta. Me levou pro quarto, ela foi bastante fria, me perguntou se queria tomar banho, avisei que já havia tomado antes de ir, então me levou pro quarto. O quarto tem uma cama box de casal, com ventilador de parede perto da cama. Paguei o pg adiantado, R$150,00 por 1h.
Tirei a roupa, ela também, a garota é bem bonita, as fotos são todas reais, ela é morena clara, corpo td durinho, parece ser bem novinha, uns 25 anos no máximo. Me mandou deitar na cama, conferiu meu pau e fez um oral sem camisinha. Ficou assim por uns 3 minutos no máximo, já foi encapando e encheu a buceta e o pau de KY e veio cavalgar de costas. Ficou assim por mais um tempo e pediu pra trocar de posição, pediu pra vir de 4 e meter com força. Após isso, peguei ela no ppmm, tentei beijar a moça, mas ela virou o rosto. Dps disso, ficamos metendo de 4 de novo, ela ficava pedindo pra meter forte e gozar. Tirei o pau e bati uma punheta com a camisinha msm, pedi uma toalha e fui no banheiro me lavar, Não fiquei nem 30 minutos direito, foi um dos piores TD's que já fiz, a garota é seca e fria, parece uma boneca inflável, nem dá tesão.
A sensação que eu fiquei é que ela não curte fazer programa, a única motivação é o dinheiro. Era melhor ela não mentir no anuncio dela dizendo que era namoradinha, só dizer que o atendimento dela é só sexo que seria melhor.
Não recomendo nem volto lá.
Bom dia gelara, é mano pelo visto todos os TDs relatados foram mais ou menso no mesmo dia, echo o seguinte se a mina não ta num dia bom fica off line tira um folga, seria melhor do que aceitar e fazer com toda essa ma vontade que como eu também relatei aconteceu comigo, PERDEU CLIENTE E VAI PERDER MAIS AINDA, SERIA MELHOR ELA VOLTAR PRO RIO KKK

Link:
🔗

Tecxxx-vr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Tecxxx-vr » 25 Mai 2018, 10:09

Bom dia galera
Auguem sabe da Kiara, ela parou de anunciar e até o zap dela não funciona mais, aquela se parou mesmo vai deixar saudade

Link:
🔗

PRIMUS-VR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#95 Mensagem por PRIMUS-VR » 25 Mai 2018, 10:54

Tecxxx-vr escreveu:Bom dia galera
Auguem sabe da Kiara, ela parou de anunciar e até o zap dela não funciona mais, aquela se parou mesmo vai deixar saudade
Fala amigo eu entrei em contato com ela via watsapp mas o anúncio encontra-se no fatal model.
Ela havia dito que perdeu o 24 e veio de viagem com outro número agora.
Dá uma conferida lá.
Mandei uma mensagem para você.Gostaria de saber mais detalhes do atendimento dela.
KHYARA PARANAENSE
(41)991181430.

Link:
🔗

Tecxxx-vr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Tecxxx-vr » 25 Mai 2018, 18:08

PRIMUS-VR escreveu:
Tecxxx-vr escreveu:Bom dia galera
Fala amigo eu entrei em contato com ela via watsapp mas o anúncio encontra-se no fatal model.
Ela havia dito que perdeu o 24 e veio de viagem com outro número agora.
Dá uma conferida lá.
Mandei uma mensagem para você.Gostaria de saber mais detalhes do atendimento dela.
KHYARA PARANAENSE
(41)991181430.

valeu mano, ja fui até la hoje, ta mais linda e gostosa ainda kkkk

Link:
🔗

Ethanol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Comentários - Interior RJ

#97 Mensagem por Ethanol » 26 Mai 2018, 14:36

comentarios

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Comentários Volta Redonda e Barra Mansa

#98 Mensagem por underwood » 28 Mai 2018, 12:07

Alguém tem notícia da Nina Ninfa Ruiva?

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#99 Mensagem por diladinhu » 02 Jun 2018, 16:04

essa paloma só atende zapzap..... https://fatalmodel.com/176452/menininha-magrinha..." -"-. alguém tem o contato dela sem ser esse zap? não tenho zap.... queria ir nela.... como faço? algum confrade pode me ajudar?!?

Link:
🔗

Jackie Estacado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#100 Mensagem por Jackie Estacado » 04 Jun 2018, 12:12

Bom Dia Confrades!

Alguém já foi em uma dessas duas?

https://fatalmodel.com/153698/agatha-fl ... ta-redonda" -"-

https://fatalmodel.com/142246/fernanda-volta-redonda" -"-

Acho que essa Fernanda é Fake, mas se alguém já saiu com ela e puder postar o TD agradeço.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#101 Mensagem por alan26272829 » 05 Jun 2018, 20:13

diladinhu escreveu:Seguindo a sugestão do confrade Alan resolvi TDzar a Geórgia:

https://fatalmodel.com/38397/georgia" -"-

Data do TD: 05/06/2018

Sobre a Garota: NÃO É A GAROTA DA FOTO..... a mulher é gorda pá caraio, tem uma barriga maior que a minha, chega a cair por cima da virilha, gorda mesmo, branca, cabelos escuros, olhos esverdeados, cerca de 1,65m.

Sobre o TD: cheguei no local e fui rapidamente atendido, chamei pela Geórgia, e ouvi alguém chamando ela, ela atendeu o portão, logo que entrei uma gorda vem me atender, tomei um choque, já devia ter abortado ali mesmo, mas.... mais uma vez, dei uma chance pro azar, vai que a foda é boa, NÃO FOI! pedi massagem e ela começou a esfregar a mão a seco em mim, com força, muito desagradável, pedi um gel e ela TEVE QUE SAIR DO QUARTO, não tem disponível, puta que pariu, passou um gelzinho na mão e ficou esfregando com força, nada agradável, pedi uma massagem no saco/pau e ela quase esmagou meu saco, pedi pra ir leve, ela perguntou: "O QUÊ?".... pedi de novo, daí ela deu uma leve aliviada na pressão, mas nada bom, pedi uma punheta e ficou horrível, pedi pra pegar um kmed e ela DE NOVO teve que sair do quarto, PQP!!!! quando voltou passou o kmed e até que punhetou bem, mas com KMED se punhetasse mal.... PQP..... pedi pra mamar o meu mamilo e ela começou a MORDER.... PQP.... que mulher horrível.... botei a camisinha SKYN que paguei R$ 9 e pedi pra chupar, chupou muito mal..... PQP..... pedi pra vir pro cima e a gorda quase me esmagou.... PQP.... foda horrível, mal dá pro pau entrar e ela cavalgando quase me esmaga, boto diladinhu e o pau quase não entra, resolvo tirar o pau, toco uma punheta com ela mamando meu mamilo, gozei e vazei, não deu nem 30 minutos, embora tenha pago por 60, nos primeiros 10 minutos já queria ir embora..... garota horrível, não recomendada e com certeza absoluta não haverá repeteco, uma das piores fodas da minha vida, R$ 140 no lixo.... antes tivesse ido nas garotas do retiro, parecem ser magrinhas, mas por telefone são super marrentas!

Na saída ainda perguntei se podia ver outras garotas, a gorda disse que não pode e que elas cobram R$ 20 pra quem quiser olhar?!?!?!?!
kkk , foi mal parceiro lamento por ti , realmente comigo foi legal tanto que voltarei rsrs , mas sabe como é gosto né , realmente se tu curte as magrinhas creio que no sintetico tenha mais o seu perfil , com a fernanda, paty, Julia Ribeiro .entre outras....

essa tambem eu já fui as fotos do site são reais tem os seus trinta alguma coisa mais o corpo é este mesmo deve ter 1,50 ou menos https://fatalmodel.com/122951/morena-da-cor-do-p" -"- ela me atendeu no seu local próximo a caixa econômica no aterrado na época

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#102 Mensagem por diladinhu » 06 Jun 2018, 00:13

confrades, alguém já foi nessa?

https://fatalmodel.com/196235/alice-c-l ... -valadares" -"-

Link:
🔗

comedordeputa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#103 Mensagem por comedordeputa31 » 06 Jun 2018, 20:22

boa noite, a um tempo sai com uma menina de bm que não e profissional, ma verdade e mas meio que dixava, metida a modelo, paguei 300 reais,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
carol neves o nome dela no facebook
, ela no começo fica na duvida, mas e so falar que e amigo da irmã dela a laila que ela se abre, tentei colocar a foto dela aqui mas não consegui, segue o número
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
24999466233

Link:
🔗

MorenoR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por MorenoR » 07 Jun 2018, 04:39

Mano, isso é verdade mesmo? Pq eu já vi essa mulher varias vezes nas ruas de BM. Ela é uma delícia.

Link:
🔗

cariocadesp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por cariocadesp » 11 Jun 2018, 16:43

a Miuki que vcs falam seria essa ? http://www.riosulclub.com.br/miukinovidade/" -"-

Link:
🔗

Responder