telefone 999140568
Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
galera. esta semana sai com a Samira. Uma clarinha, corpo. mete bastante, Tem um corpo bom, não é magra,mas também não é gorda. faz com gosto. Atende no Aterrado, em local agradável e discreto. 150 reais bem pagos. muito simpática, atendeu com uma roupinha minúscula, fui logo ralando meu pau na sua bunda, ela encapou o garoto e começou a chupar, fez um boquete gostoso, apesar do capote.Coloque ela de pernas abertas e meti fundo na buceta, chupei seus peitos e bombei muito. depois ela se virou e coloque de quatro, socando fundo a garoto.Voltamos no ppmm e fiquei bombando até gozar. Demos um tempo falando futilidades e voltamos a ativa, ela ficou deitada de costa e eu fui por cima e meti no seu cuzinho, ela fazia caras,dizia que estava grosso, mas pedia pra não deixar sair, fique metendo no rabo dela ate encher ele de leite. Tomei um banho e fui embora. certamente volto pra meter naquele rabinho delicioso.
telefone 999140568
Link: | |
Esconder link da mensagem |
fala confrade, a samira atende sozinha no local?pkboa escreveu:galera. esta semana sai com a Samira. Uma clarinha, corpo. mete bastante, Tem um corpo bom, não é magra,mas também não é gorda. faz com gosto. Atende no Aterrado, em local agradável e discreto. 150 reais bem pagos. muito simpática, atendeu com uma roupinha minúscula, fui logo ralando meu pau na sua bunda, ela encapou o garoto e começou a chupar, fez um boquete gostoso, apesar do capote.Coloque ela de pernas abertas e meti fundo na buceta, chupei seus peitos e bombei muito. depois ela se virou e coloque de quatro, socando fundo a garoto.Voltamos no ppmm e fiquei bombando até gozar. Demos um tempo falando futilidades e voltamos a ativa, ela ficou deitada de costa e eu fui por cima e meti no seu cuzinho, ela fazia caras,dizia que estava grosso, mas pedia pra não deixar sair, fique metendo no rabo dela ate encher ele de leite. Tomei um banho e fui embora. certamente volto pra meter naquele rabinho delicioso.
telefone 999140568
queria saber se alguém já saiu com as meninas da amaral, principalmente a Alana que me pareceu ser boa pelas fotos
- underwood
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
TD realizado ontem com Juliana/Bruna - 99882-1219
Primeira vez anunciada. Uma linda menina, ruivinha, pequenina, e completinha, com beijo na boca sem frescura. Atendo das 09hs as 19:30hs. Marque seu horário pelo Zap ou me ligando, estarei te esperando!
https://fatalmodel.com/36525/uma-bela-n ... l-completa
Olhei o anuncio no DV e entrei em contato, me passou as fotos, fechei com ela meia hora por R$90,00. Ela atende no prive da Amaral Peixoto. Chegando no quarto, tirou a roupa e começou me beijando na boca. dps encapou o garoto e chupou, qnd ficou no ponto veio por cima, dps peguei ela de 4 e fiquei bombando um tempo assim e pedi o cuzinho. Prontamente me atendeu e colocou o gel e bombei gostoso naquele cuzinho apertado. Valeu a pena, mas devo ir nas outras gps q atendem lá junto com ela.
Primeira vez anunciada. Uma linda menina, ruivinha, pequenina, e completinha, com beijo na boca sem frescura. Atendo das 09hs as 19:30hs. Marque seu horário pelo Zap ou me ligando, estarei te esperando!
https://fatalmodel.com/36525/uma-bela-n ... l-completa
Olhei o anuncio no DV e entrei em contato, me passou as fotos, fechei com ela meia hora por R$90,00. Ela atende no prive da Amaral Peixoto. Chegando no quarto, tirou a roupa e começou me beijando na boca. dps encapou o garoto e chupou, qnd ficou no ponto veio por cima, dps peguei ela de 4 e fiquei bombando um tempo assim e pedi o cuzinho. Prontamente me atendeu e colocou o gel e bombei gostoso naquele cuzinho apertado. Valeu a pena, mas devo ir nas outras gps q atendem lá junto com ela.
Olá amigos venho lhe informa que a sua a minha a nossa melhor gp está fazendo programa de novo a bruna/miuki , ontem marquei um programa com ela , ela está atentando perto da ubm barra mansa perto da gráfica do jornal a voz da cidade , ela me disse que não tinha ido embora só tinha tirando umas férias dos programas e que só vai embora em Maio quando acabar de tirar a carteira de motorista , então amigos aproveitem , 99921-1455
pessoal me ajudem por favor
queria saber como sao: morena mel, samira e melissa (esther)
qual vale o custo beneficio
depois posto o td com a que a galera me ajudar, valeu
queria saber como sao: morena mel, samira e melissa (esther)
qual vale o custo beneficio
depois posto o td com a que a galera me ajudar, valeu
HPMEGAM, ESTOU LIGANDOPARA ESSE NUMERO DA MIUKI E SÓ ESTÁ DANDP CX POSTAL, SERÁ QUE ELA ESTÁ COM OUTRO NUMERO ? POR FAVOR ME RESPONDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.TERIA COMO VOCE ME PASSAR O LOCAL EXATO ONDE ELA ESTA? RUA E NUMERO ? TENHO QUE ESTAR COM ESSA MULHER ANTES QUE ELA VÁ EMBORA DE VEZ, ELA É MARAVILHOSA.Homegan escreveu:Olá amigos venho lhe informa que a sua a minha a nossa melhor gp está fazendo programa de novo a bruna/miuki , ontem marquei um programa com ela , ela está atentando perto da ubm barra mansa perto da gráfica do jornal a voz da cidade , ela me disse que não tinha ido embora só tinha tirando umas férias dos programas e que só vai embora em Maio quando acabar de tirar a carteira de motorista , então amigos aproveitem , 99921-1455
Frip, a Samira atende no Aterrado, local discreto e agradavel. Ela diz que divide o local com uma amiga, porém em horários alternados
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
alguem ja foi na Lanna massagista? sabe se rola PG ou só massagem? vale a pena?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Já acompanho aqui faz um tempo sou novo aki na cidade e criei uma conta para eu relatar sobre as minhas experiências com garotas de programa em volta redonda então vamos lá né ..
Assim que eu cheguei na cidade vi no site fatal model acompanhante Samanthinha morena magra gostosa to jeito que eu gosto então vamos lá marquei com ela atende em um prive composto de dois apartamentos bem discretos ao lado do posto desativado na Amaral Peixoto só mora garotas de programa lá chegando lá fui direto ao apartamento 102 ontem ela atende toda carinhosa já paguei ela adiantado e negociei o anal pagando 50 a mas tirei a roupa e ela já encabou meu boneco e veio me mamano .. Mamou gostoso por um tempo e pedi pra ela vim sentano por cima comi ela gostoso sai satisfeito achei ela super legal voltarei de novo com ela e mas uma amiga que irei escolher lá na hora pois lá tem menina que me interessei bom local fácil acesso e bem discreto recomendo ela a vocês
Samanthinha 024 99838 0670
Assim que eu cheguei na cidade vi no site fatal model acompanhante Samanthinha morena magra gostosa to jeito que eu gosto então vamos lá marquei com ela atende em um prive composto de dois apartamentos bem discretos ao lado do posto desativado na Amaral Peixoto só mora garotas de programa lá chegando lá fui direto ao apartamento 102 ontem ela atende toda carinhosa já paguei ela adiantado e negociei o anal pagando 50 a mas tirei a roupa e ela já encabou meu boneco e veio me mamano .. Mamou gostoso por um tempo e pedi pra ela vim sentano por cima comi ela gostoso sai satisfeito achei ela super legal voltarei de novo com ela e mas uma amiga que irei escolher lá na hora pois lá tem menina que me interessei bom local fácil acesso e bem discreto recomendo ela a vocês
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alguém aí sabe me informar sobre a Jéssica paulista e a Nicoli que atendem lá alguém já teve alguma experiência com elas sabe me informar to afim variar nas amigas kkCasado exigente escreveu:Já acompanho aqui faz um tempo sou novo aki na cidade e criei uma conta para eu relatar sobre as minhas experiências com garotas de programa em volta redonda então vamos lá né ..
Fui no local da samira há uma Semana atrás.
Chegando lá, local bem agradável, discreto e limpo.
Garota nao é nova, tem seus 30 e poucos anos e mete bem. Não repetiria por não ter achado ela bonita, apesar de ter não ter frescuras e meter bem.
Chupou com capa, mas deu umas linguadas sem, eu não insisti e ela colocou a capa
Quem quer transar gostoso e não liga pra beleza recomendo bastante.
Corpo 7
Rosto 3
Vaginal 8
Anal não fiz
Oral 8 (pressão, mesmo com capa é gostoso)
TD realizado a um tempinho a AYSLA- 99882-6554. Comecei os contatos pela manhã via WhatsApp e marcamos para o fim da tarde. Bem cuidadosa me pediu foto e para me ver antes de entrar em seu local no Retiro. Chegando lá, local arrumada, gata, simpática e gostosa. Chupou gostoso e comecei a bombar. Não aguentei e pedi anal. Depois de muito convencimento disse que faria por mais 50. Bombei até gozar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
sourcecoder escreveu:alguem ja foi na Lanna massagista? sabe se rola PG ou só massagem? vale a pena?
Eu já fui, a mulher até que é gostosa mas tem barriga e fuma pra caralho chega lá ela fica fazendo massagem e esfregando o rabo na tua cara até vc querer meter na hora de meter ela cobra mais (tem que negociar fica cheia de cu doce) mas é muito ruim de foda vale só pela massagem e não beija e nem faz nada igual uma boneca inflavel pra dar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Perva loirinha recomendo só atende em motéis
024988489996
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Olá amigos alguém já foi nas pervas da amaral peixoto e na Aysla como elas são quem souber me manda uma mensagem
-