Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AllanJackman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#976 Mensagem por AllanJackman » 20 Jul 2016, 21:44

Meus caros, trago uma dúvida.
Estava querendo fazer uma festinha especial se é que os senhores me entendem e estava querendo contratar um serviço mais requintado (logo, mais caro), se é que vocês sabem do que estou falando. E gostaria de saber onde posso entrar em contato, pelo que eu vejo vocês falam muito das profissionais mais simples e eu busco algo além.
Onde posso encontrar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marfreitas123-4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#977 Mensagem por Marfreitas123-4 » 21 Jul 2016, 11:56

Bom dia Confrades!
Sou novo no site, mas acompanho a tempos e gostaria de dar mh opinião a respeito desse testemunho.
A GP que me refiro se chama Maitê. Atende no Ouvidor PlayStation Center. A perca vez ou puta some e depois reaparece. Ela diz não ser daqui e morar no ES.
A gata é realmente uma cavala na hora do sexo. Mete com vontade e gosta do que faz. Além de ser carinhosa e simpática. O que o confrade diz a respeito de ela ser feia, não posso concordar pq é uma das mais bonitas que já comi nesses anos todos de putaria.
Tem um rosto bonito, chupa que é uma beleza e além disso, gosta de meter.
Na mh opinião é uma das melhores dali. Respeito a opinião do confrade acima, só quis manifestar a mh.
O esquema é sempre o mesmo do Ouvidor. 170 a hr e 130 meia, e caso o pareiro queira anal o valor aemta mais um pouco. Se não me engano 80 pila. Mas pra essa cavala, vale a pena pagar 1 hora.

Abraços!

Link:
🔗

RoyalStutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#978 Mensagem por RoyalStutz » 21 Jul 2016, 13:33

engenheironotrecho escreveu:
RoyalStutz escreveu:Bom Dia,
Caros confrades, há muito tempo venho tentando me cadastrar no fórum e não conseguia, mas finalmente aqui estou, e já vamos logo postar um TD, já sai com algumas meninas aqui de campos e vou tentar postar sobre elas, para esse TD, vou escrever somente o de ontem 19/07/2016.
Local : Ouvidor, tranquilo pra subir, o apartamento é bem simples mas pra um programa está bom.
Garota : Maitê Ramos (anuncia no viva local), diz que faz anal , e anuncia o valor de R$170,00 mas na hora com anal fica mais caro R$220 (não paguei), nas fotos ela parece mais bonita, pessoalmente está fora de forma, a boca cheirava a cigarro, beija bem, bem carinhosa, educada, simpática e nada mecânica. Quando cheguei ela me recepcionou muito bem, tomei um banho e partimos para ação, a vontade dela compensa a falta de beleza do corpo e rosto, montou gostoso e só saiu de cima da pica depois que enchi a camisinha de leite.Ela realmente sabe fazer.
Se repetiria ? Não.
Fiquei mais ou menos uns 45 minutos.
Valor Pago, tabela do Ouvidor , R$170,00.
Apesar de ter sido uma foda boa em termos de tesão, o corpo e rosto da menina não me agradaram.
Classifiquei como Neutro justamente por que o gosto de um nem sempre reflete o do outro, pra quem não liga pra beleza de corpo e rosto, vai lá manda bala porque ela aguenta!
Salve todos os Confrades.
Salve Confrades,

Ja ouvi uns falarem muito bem da ação dela, os que falam mal falam da forma física que nao condiz com as fotos. Vou provar ela a Tais Capixaba.

Alguem ja saiu com essa Sandra? http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136917701

Ou essa Ninfeta Universitária? http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137023869

Abs e boas fodas....
Salve confrade!
Nunca sai com nenhuma delas, mas nas paginas anteriores tem comentários sobre elas, dê uma olhada nas resenhas mais antigas.
Como sempre, é um prazer participar com vocês.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#979 Mensagem por Nazrudin » 21 Jul 2016, 14:57

As regras não permitem indicações, apenas por MP.
Como dito pelo forista no post anterior, pesquise no forum que há chance de já haver postagens.
Att. Nazrudin

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Aninha Alves

#980 Mensagem por PredadorZ » 21 Jul 2016, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve, confrades!
Andei sumido, mas estou d volta com mais dicas para os amigos comedores d putas.
Então vamos ao TD...

- GP: Aninha Alves - anuncia no Viva local... http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137122919
- Rosto: feinho.
- Corpo: bonitinho e cheiroso.
- Seios: pequenos e gostosos.
- Bunda: bonita, durinha, empinada, uma delícia d morder.
- Buceta: apertadinha e bem gostosa.
- Boquete: bem feito, muito babado.
- Ação: foi boa. A putinha se entrega p valer. Fez td q pedi. Usei e abusei da perva, q adora sentar na vara.
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 150,00
- Repetiria: sim
- Cel: 999678090

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danny Souza

#981 Mensagem por PredadorZ » 21 Jul 2016, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Um dos confrades queria referências sobre a Danny Souza, né?
Aqui vai o TD...

- GP: Danny Souza - fotos em http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137287482
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: razoável. Ela é meio cheinha.
- Seios: grandes e molinhos. Porém são bons p uma espanhola.
- Bunda: média.
- Buceta: apertadinha e bem cuidada.
- Boquete: bem feito e com gula.
- Ação: boa. A putinha já chegou caindo d boca na pica.Chupou, babou, tocou punheta. Depois abriu as pernas e pediu pau. Ela fode direitinho e aguenta a vara.
- Valor: R$ 80,00
- Repetiria: sim.
- Cel: 999356782

Link:
🔗

Carente gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#982 Mensagem por Carente gostoso » 27 Jul 2016, 03:10

Boa noite meus amigos.
Alguém aí pode me dizer algo sobre essa garota que parece ser linda http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137370183
Se fode bem, se é realmente gostosa, sempre tive vontade, quem tiver algo a dizer,e ajude ae.

Link:
🔗

El Patron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#983 Mensagem por El Patron » 29 Jul 2016, 03:55

Fala aí pessoal!
Por acaso alguem aqui já conseguiu sair com a Angel Lacorte ou a tal da Antonella?

Link
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137542046
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137542382

Toda vez que ligo elas estão indisponíveis. Elas existem mesmo??

Link:
🔗

RoyalStutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lindy

#984 Mensagem por RoyalStutz » 01 Ago 2016, 09:07

Bom dia a Todos ,
Alguém já saiu com a Lindy que anuncia no viva local ? tem alguma referencia ? bonita ? feia ? gorda ? magra ? gostosa ? boa de foda ? alguem pode postar algum td sobre ela?

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#985 Mensagem por PredadorZ » 03 Ago 2016, 13:26

Carente gostoso escreveu:Boa noite meus amigos.
Alguém aí pode me dizer algo sobre essa garota que parece ser linda http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137370183
Se fode bem, se é realmente gostosa, sempre tive vontade, quem tiver algo a dizer,e ajude ae.
Salve, confrade!
Já postei TD dessa gata! Olha aí...

- GP: Tatiane - uma mulata gostosa q atende na 13 d maio e tb vai a motel.
- Rosto: Bonito.
- Corpo: bonito e muito cheiroso.
- Seios: bonitos e muito gostosos.
- Bunda: média, durinha e empinada.
- Buceta: gostosa, apertadinha e cheirosa.
- Boquete: caprichado. A gata chupa com carinho.
- Ação: excelente! A gata é uma delícia msm. Fode muito! Geme, grita, se contorce, pede mais e esquece do tempo.
- Valor: R$ 150,00 com local. Mas quem quiser evitar o apê da 13, pode esperá-la no motel. Mas aí ela cobra pelo transporte tb.
- Repetiria: com certeza.
- Cel: 998732548

P. S.: A gata citada acima mudou d local.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lindy

#986 Mensagem por PredadorZ » 03 Ago 2016, 13:30

RoyalStutz escreveu:Bom dia a Todos ,
Alguém já saiu com a Lindy que anuncia no viva local ? tem alguma referencia ? bonita ? feia ? gorda ? magra ? gostosa ? boa de foda ? alguem pode postar algum td sobre ela?
Salve, confrade!
Tb já postei o TD dessa gata. Pode ver...

- GP: Lindy - Uma mulata gostosa q atende no Ouvidor.
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: bonito, cheiroso e muito bem cuidado.
- Seios: pequenos, durinhos e gostosos.
- Bunda: durinha e empinada.
- Buceta: cheirosinha, apertada e deliciosa.
- Boquete: caprichado e molhadinho.
- Ação: muito boa! A gatinha parece gostar do q faz. Ficou bem meladinha e sentou gostoso na vara. Rebolou, gemeu, se esfregou com vontade. A gata aceita qualquer posição e se dedica totalmente à foda.
- Valor: como eu já disse, o valor padrão cobrado por essas pervas é R$ 170,00, mas basta pedir um descontinho. rs
- Repetiria: com certeza.
- Cel: 998206650

P. S.: Ela mudou d num. Agora é 999851916

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

???

#987 Mensagem por PredadorZ » 03 Ago 2016, 13:43

Agora q vi a mudança na minha graduação.
Eu era "Graduado" e agora m fizeram voltar para o nível "Entrei na faculdade".
Cassaram meu título de graduado? kkkk

Link:
🔗

Tio_Safado_Campos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jessyka e Ayla- 22-998735054

#988 Mensagem por Tio_Safado_Campos » 03 Ago 2016, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Boa noite confrades, meu primeiro td postado, apesar de já ter comentado em tds de outros amigos do fórum, portanto perdoem-me por qualquer vacilo, no entanto o que vale a a intenção de ajudar.
Pra quem nao conhece a Jessyca, é uma negra baixinha que ja teve tds comentados aqui. Uma das minhas preferidas e que já saí inumeras vezes. Ocorre que ela tinha sumido do mapa. Ontem apos um reencontro inesperado no centro me disse que tinha voltado com o número antigo. Liguei a noite e fiquei sabendo que agora atendia com uma amiguinha e estava inclusive agindo um local próprio pra encontros. Nao resisti e hj a tarde fiz uma visita. confesso que o local deixa a desejar, principalmente pq elas ainda estao arrumando o lugar, porem pra quem como eu estava mto a fim e o que importa é o fight em si. Nao tendo mta frescura nao vi defeito algum. As meninas compensam o local simples com mta disposição e safadeza. Foram impecáveis comigo. Apesar do tempo apertado de almoço aproveitei cada minuto. Paguei 200 pelas duas no cartão achei ótimo o custo beneficio. Oral maravilhoso das duas. Bucetas cheirosas e quentinhas. A Ayla e mais alta e mais magra e mto bonita de rosto na minha opinião. A Jessyka sei que faz anal mas hj nao deu tempo. A outra nao perguntei. Aos confrades sem mta frescura no quesito local, fica no Jockey, próximo ao motel. Abraço a todos

Link:
🔗

El Sarrafeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#989 Mensagem por El Sarrafeador » 04 Ago 2016, 16:57

Parça me desculpe minha indiscrição maaaas, as putinhas citadas jessika e ayla tão arrumando o local agora,o local é segundo vc baixo nivel e ja sai com a jessika e me parece ser meio favelinha. Me diz ai dadas essas condições essas pervas se deram o trabalho de arrumar uma MAQUINA DE CARTÃO ? Se sim vlw pelo TD maaaaaaaas ME EXPLICA ISSO AI.

Link:
🔗

Tio_Safado_Campos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#990 Mensagem por Tio_Safado_Campos » 05 Ago 2016, 01:39

!Sim amigo, verdade !! Como mencionei no td, estao ainda arrumando o local pois segundo elas tinham alugado no dia anterior. Entao estava meio improvisado mesmo. Mas pra quem nao tem mta frescura, como eu por exemplo, que o que importa é a diversão valeu mto a pena. Quanto a maquina de cartão, simplesmente as meninas estão se atualizando nos serviços, rsrs. Hj em dia é mto fácil ter uma maquina como a delas, daquelas que usa com aplicativo no smartphone.Minha esposa tem um salao e usa uma maquina similar, barata e facil de utilizar. Espero ter ajudado !

Link:
🔗

Responder