Confrades, salve!
Vim relatar o que me aconteceu a duas semanas atrás aqui em Vr. Lendo os tds dos demais, fiz uma wishlist com o que espero de um bom td. Selecionei Stephani, Juliana e Monaliza. Pois bem, numa quinta eu liguei para cada uma perguntei preços e o que faziam ou não. A steph me antendeu ao que parece na rua, e me disse ( aos cochichos, hehe... ) que ela fazia tudo por 60 reais 30min e100 1 hora e que atendia no Redondo. Liguei para a Jul e me disse o mesmo só que por 50 e 100 reais. A monaliza tb me atendeu, disse que faria pelos mesmos preços da Juliana, mas que anal dependia do tamanho da piroca. Sinceramente, como o td dela com o Blackstallion não me pareceu legal, deixei ela como terceira opção, apesar de ter gostado do jeito dela falar. A Steph me disse que atendia de seg a sex das 10 às 18 horas. Segunda, decido faltar a uma aula na minha instituição de ensino ( coisa feia ) e fui às 10 comprar prudence chocolate para o td. A merda começou aí, pq apesar de ser a gp quem vai sentir o cheiro/ sabor, eu gosto de usar esse e na maldita farmácia só tinha menta e uva. Peguei uva. Liguei para a Steph e pergunto qual sala e dela, que me diz ( ouvi choro de criança ao fundo ) estava em casa ainda e que só atenderia depois de meio dia, mas se eu quisesse era só esperar!
Agora vejam, mudei meu rítmo naquele dia por ela e ela me diz isso. Tentei ligar para a monaliza, mas dessa vez de um orelhão pois meu cel descarregou
e o féla do orelhão que encontrei funcionando engoliu quase todo o meu crédito. E das 3 vezes que liguei e ela atendeu, só ouvi barulho de carro ao fundo ou a ligação caia, consumindo mais dos meus créditos. Nisso, com faltavam 10 para meio dia, liguei para a Steph again e ele me diz: Estou em casa ainda ( me disse onde ), perdi o ônibus e vou me atrasar uns 40 min, mas se vc não quiser esperar, tem uma amiga minha lá atendendo. Agradeci, disse que não e desliguei o fone. Mais crédito e tempo no lixo. Desisti e liguei para a Jul. A mesma me disse que já atendendo e que podia subir, aí ela me disse: Aqui, tem outro cliente que já tá subindo, se vc quiser, venha e bata na porta, se ele ainda não tiver chegado, vc entra. Como já tava fulo e suando, o que odeio, pois saí diretamente de casa, após tomar um belo banho e dar uma atenção mais que especial aos meus dentes ( uso tudo que tiver o rótulo Sensodine ) nem liguei de furar a vez do cara e fui ao local dela, sala 705. Obs: Acho que melissa e juliana são a mesma pessoa, assim como Brunella e uma outra que tem a mesma descrição dela no DV, até o fato de virem do sul.
Cheguei na sala e vejo um bike amarrada em frente e uma sala de uma cooperativa de táxi me parece, sala 704. Fiquei na dúvida se era do cara e apertei a campainha, depois de uns 30segundos, insisto e a JUL grita: Tá ocupado! O que fiz ( isso eram 13 e 15 da tarde ) esperei no terceiro ou quarto andar o cara sair, calculei um td de 30 min e nada. Desci, fui almoçar e voltei em seguida e a bike ainda lá. Então pensei, o cara pegou 1 hora. Fui ao sexto e esperei, desci de novo, quando o elevador estava fechando vejo duas mulheres, uma vi que era meio senhora e a outra vi que era mais jovem, meio gordinha e loira, mas que se passaria como uma secretária fácil fácil, saindo ambas do mesmo trecho do andar. Fiquei na dúvida se era ela ou não, não consegui ver o rosto, como não conheço mesmo, nem adiantaria... e resolvi ir até a sala e chamar de novo, apertei a campainha umas 5 vezes até me tocar que devia ter sido ela mesma quem saiu e eu estava lá esperando à toa
OU SEJA, perdi a porra do dia inteiro esperando ser atendido por alguma daquelas que me garantiram suas disponibilidades de horário e só quebrei a cara. A única que relevei foi a Monaliza, pois eu não consegui mesmo completar a ligação. Mas voltar pra casa com vontade é foda, uma merda total!
Nunca mais faço isso, ficar esperando para ser atendido, não está pra mim na hora, procuro a próxima. Senhores, peço por gentileza, quando forem postar tds, não precisa tirar foto da gp não, mas se for no redondo, deixem o quarto, ou se for em um prédio qualquer, deixem o endereço completo. Falo isso pq sei que tem mais gps que atendem no redondo, que eu poderia ter procurado e não fiz, pq a net do meu cel é uma merda e a banca de jornais com o DV já tava fechada, a outra era distante. Tava tão puto que quase fui na Ranna de novo, e estaria mais puto comigo agora por escolher a mesma 3 vezes. Isso tudo foi na penúltima segunda de Maio. Terça liguei para a Monaliza, não consegui de novo falar com ela, a Kelly me atendeu e fiz o td com ela que postarei depois. Meu próximo alvo é a Yasmin, tomara que dê certo e que ela REALMENTE faça um td completo, não que chegue na hora, vc de frente pra ela sem roupa e descobrindo que o que ela vendeu por cel não era o que iria entregar ao vivo. Escrevi pra kct, foi mal galera, mas precisava me expressar.