Teresópolis

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Teresópolis

#1 Mensagem por brugal » 05 Fev 2006, 13:05

Nome da Casa: Garrafinha

Endereço: Fica perto do Parque de exposição da cidade, vc passa pelo Parque e logo a sua direita vc visualiza uma garra (a q da origem ao nome da terma) O acesso é tranquilo porém vc passa uns 5 minutos antes de chegar na casa por um posto da Policia militar.

Preço dos Programas:
R$ 50,00 - 30 minutos, anal por fora

Eu encontrei informacoes sobre este lugar e fui ,lugar chamado
Garrafinha em Teresópolis região serrana do RJ. Fica perto do Parque de exposição da cidade, vc passa pelo Parque e logo a sua direita vc visualiza uma garra (a q da origem ao nome da terma) O acesso é tranquilo porém vc passa uns 5 minutos antes de chegar na casa por um posto da Policia militar.

Chegamos na casa por volta das 22:20 e na entrada um cara informa q é R$5.00 para entrar com direito a um drink. Entramos pagando 3 por R$10.00

Fomos os primeiros a chegar na casa,então fui dar uma volta pra observar o cast da casa.Tinha umas 13 meninas elas estavam com roupa o q engana muiiito ! Então pelo visual q eu tive coloco uma com nota 8 e outras 3 com nota com 7 talvez 7.5 O restande dou 5 ou menos.

Nos informaram que as melhores meninas estavam viajando pq era final d mês e o movimento da casa ficava fraco. A maioria das meninas é de MG e interior RJ Aproveitavam o final d mês para visitar a familia.

A casa é bem simples o atendimento do pessoal do bar deixa a desejar e aconselho a quem for ficar ligado na conta pois quando estavamos indo embora colocaram uma cerveja a mais.

O esquema é R$ 50.00 por 30 minutos anal por fora. Vc paga antes de subir e recebe uma toalha e um sabonete de baixa qualidade.

Os quartos são os q as meninas usam para dormir e guardar seus pertences,tem banheiro e agua quente tudo muito simples cama normal de casal.

Si alguem tem mais informacoes sobre outros locales desta cidade ou sobre este local por favor postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deyvid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Deyvid » 17 Fev 2006, 17:05

confirmo sa informaçoes do brugal pois sou teresopolitano e frequentava o local, agora moro em outra cidade saquarema e aproveito a ocasiao para perguntar aos demais foristas:alguem tem informaçoes sobre esta cidade, Saquarema? grato viva as putas!!!!!

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por brugal » 17 Fev 2006, 18:23

Caro Deyvid,

Vc que e tersopolitano pode dar mais informaçoes sobre a putaria nesta cidade?

Eu solo tenho infos da Garrafinha.

Tem mais termas? boites? agencias? free lancers? etc.....

:roll: :wink: :-x :) :D

Link:
🔗

Addict to Love
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Addict to Love » 20 Mai 2006, 20:43

Há uns 7 anos atrás havia o Casarão, que ficava no Soberbo e era uma casa legal, com boite e quartos bem espaçosos. Hoje é uma pousada. A Garrafinha é onde a galera vai. Soube também de anúncios de meninas no jornal da cidade. E é só.

Link:
🔗

oiciruam2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por oiciruam2007 » 13 Jul 2007, 16:30

Meu caro,

Existem outras casas do tipo aí na sua cidade???
Aqui em Petrópolis tem a alibi, em itaipava quase chegando em pedro do rio mas, tbm anda fraquinha

Link:
🔗

gugalight
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garrafinha

#6 Mensagem por gugalight » 22 Fev 2008, 12:54

Alguém confirma que a Garrafinha voltou a funcionar???

Vlw!

Link:
🔗

Transão_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

garrafinha

#7 Mensagem por Transão_RJ » 25 Jul 2009, 16:08

dia 22/07/09 visitei tal local. tá meio caídinho, paga R$ 10,00 para entrar com direito a 2 cervejas, o programa ta R$ 60,00...para quem conhece as áreas trash do Rio de Janeiro é bem melhor que essa casa

Link:
🔗

All Mighty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Teresópolis

#8 Mensagem por All Mighty » 23 Jun 2010, 17:48

Meus caros irmãos Pervos,

Moro aqui em Teresópolis.
Hoje decidi acabar com o silêncio e começar a partilhar com vocês um pouco de minhas aventuras.
Já sou um fiel observador do site ha pelo menos dois anos, sem nunca ter escrito. Mas a sonegação acaba hoje.

Aqui em Teresópolis os consumidores do amor de aluguel sofrem.
O tal Garrafinha não fica na entrada da cidade. Vamos explicar Tere.
Aqui tem 3 saidas. Rio, Petropolis ou Friburgo. O Garrafinha fica a 10 km do entroncamento da estrada que vai pra Além Paraiba. No circuito Tere-Fri. Ou seja, saindo de Teresopolis como quem vai pra Nova Friburgo, quando entra na estrada de Friburgo, 10 km exatamente....
Mas o lugar é o fim da picada. Fui la ontem como quem aposta num bilhete com poucas chances de vitória. 10 reais de entrada com direito a UMA cerveja. Tomei uma coca... olhei 3 pervas horrorosas. Mas o sujeito precisa estar entrando em coma alcoolica e de pau duro pra ver se consegue comer algum bagulho daqueles.
Sentou ao meu lado uma paquiderme e pediu pra eu pagar a cerveja... fugi do ppp, driblei pela direita, dei um corta-luz na Coca-cola, e saída pela esquerda. Pouco me interessa saber o preço do TD lá, o nivel é baixíssimo, segunda visita ao Garrafinha de Veneno, e se Baco permitir, a última.

Quem souber como conseguir um TD de qualidade em Terê, não sonegue.

Abraços!
93,93/93

Link:
🔗

Kadujrrj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Kadujrrj » 03 Jul 2010, 12:01

Galera, não sei se ajuda aos amigos da região... procurando na net encontrei no vivastreet.com.br alguns anuncios de GP. Vale apena conferir... não conheço nenhuma, mas parecem ser reais.

Abraços.

Link:
🔗

MasterOfDibuieixon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por MasterOfDibuieixon » 07 Ago 2010, 19:03

Aqui em terê tá tenso viu.p nenhuma ...caralho de agulha

Link:
🔗

MasterOfDibuieixon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MasterOfDibuieixon » 11 Ago 2010, 13:26

Achei essa
http://teresopolis.classiopen.com.br/cl ... s-rj_33279

Link:
🔗

Rodge
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresopolis

#12 Mensagem por Rodge » 17 Ago 2012, 22:32

Algum forista tem indicação de alguma massagista ou GP em Teresopolis?

Link:
🔗

Abu Rafa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Abu Rafa » 16 Mai 2015, 13:01

Fala amigo. Tenho sim;

O nome dela é Luiza. e-mail: ******

Negra, 23 anos, magra, corpo legal, bem definido. Não muito bonita de rosto, mas não é horrorosa. Se não me engano duas horas por 200 reais sem anal. Uma rara mulher que faz programa na cidade, já que é muito viado que tem por lá;

Abraços

Link:
🔗

manole
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por manole » 15 Nov 2016, 21:48

Alguém conhece/indica uma GP em Teresópolis? Estou morando na cidade e poucos são os relatos..

Indicações não são permitidas no aberto pelas regras do site. Att. Nazrudin

Link:
🔗

manole
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por manole » 18 Nov 2016, 18:43

Bem, vi várias perguntas dessas (alguma indicação) em outras cidades. Mas tudo bem, regras são regras e devem ser respeitadas. Porém (aí é ignorância minha), como faço isto no "fechado"? Att.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”