novatovr escreveu:TD com a Fernanda do Fatal Model esses dias, novinha e bonitinha, me atendeu bem pelo whatsapp mas pessoalmente nao é muito "animada".
Llocal discreto e bonito, me informou que o preço era 100 reais por meia hora, ao chegar la ela me cobrou 10 a mais pela taxa do cartao, ate ai sem problemas, mas informou que nao fazia anal, nem oral sem capote e ao perguntar se ela beijava e ela enrolou. quando começamos as atividades ela começou a regular posição, parecia bem desanimada, nao gemia nem fazia nada demais, ficava meio que parada deixando a gente fazer o serviço, de vez em quando ficava olhando pra tras para mim pois parecia que estava vigiando. um pouco antes dos 30 min eu havia gozado e ela disse que nao podia mais. depois disso me limpei, vesti a roupa e ela me levou ao portao.
Local: perto do campinho gramado do retiro
Valor combinado: 100
Valor pago: 110 (me cobrou taxa do cartão)
tempo: menos de meia hora
Repetiria? Não
Atendimento: Fraco, não é carinhosa nem atenciosa
Muito obrigado por compartilhar amigo, eu também conversei com ela pelo whatss e a achei muito atenciosa, no entanto nossas agendas não bateram, mas ela está na minha lista ainda, por isso agradeço por compartilhar, p-ois isso nos ajuda nas nossas decisões em relação as meninas