Foristas,
Pelos lados de Cabo Frio-S.Pedro, descubri este local ke como boite e terma simultaneamente. Eu explico este mix.
As meninas não ficam de biquini pra cima e pra baixo e ainda vc tem que chegar em cima se não nenhuma vem até vce fica chupando o dedo. Não tem roupão, cabine. Se vc quiser sair com alguém, vc combina com a recepção e a menina e eles te levam de carro ate´uma pousada(não sei onde é, não comi ninguém naquela noite) e te trazem de volta no final. É meio esquisito mesmo pra quem está acostumado com termas daqui.
Digo ser parecido com Boite pq parece um local de azaração, vc bebe, assiste a strip-tease, só que é vc quem chega nas meninas. O nível de frequëncia é bom, e as meninas tb, pensei de ter só baranga, mas me enganei qdo entrei. Tem muita garota do Rio que faz programa lá, tem loira, morena, mulata...tem de tudo, só não saõ muitas acho que umas 15, pelo menos no dia que fui. Achei elas meio temerosas de fazer programa por fora, talvez pq eu não fosse conhecido, sei lá, mas acho que rola.
Conversando com uma delas, ela disse que é bom sexta e domingo, tem mais mulher.
Tabela:40 min. R$80; R$200 a noite toda (00:00 até as 7:00 da manhã). Pra entrar é R$5 e a skol lata R$3,50 e tem estacionamento na porta.
De quem vem do Rio pra Cabo Frio, fica ao lado direito, antes de passar na ponte da lombada eletrônica, na divisa de Cb Frio e S.Pedro.
Espero ter contribuido,
Abraços a todos