POSITIVO Nome da Garota:Bela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta foi minha primeira viagem a Macaé, cidade boa!... Cheguei do trabalho, e assim que entrei no quarto do Hotel, pensei: preciso conhecer “direito” esta cidade. Saí pesquisando em todos os Fóruns que conhecia, feito uma barata tonta, e nada de TD... mas não é possível! O Google foi a salvação, de cara encontrei a Izabela Araújo, uma Bela delícia, ou
Belícia (batizada por mim, hehehe) no seu próprio site:
http://www.madamebela.net. Naveguei por suas fotos, vídeos, li seus comentários, sonhei com suas curvas, sua pele... até que o Xeninho, todo eufórico, me acordou gritando: “Liga pra Ela e marca um TD urgente, que eu tô doido, tô doido, tô doido!”. Não deu outra, ao telefone me conquistou no primeiro minuto: voz linda, ao mesmo tempo dengosa e sensual, papo legal... Tudo combinado, aguardei anciosamente o encontro, pois estava muito bom pra ser verdade.
Com pontualidade britânica, Ela chega ao hotel e, quando abri a porta do quarto, que surpresa agradável: uma mulher bonita, sorridente, elegante, e muito sedutora – do olhar à atitude. Começamos a nos abraçar, nos acariciar e, aos poucos, caímos numa beijação sem fim. Que boca! Cheirosa, macia, safada, molhada, uma verdadeira namorada caliente. Em meus braços, levei-a para a cama, e tome amassetas e beijundas. O legal é que Ela corresponde com tesão a todos os carinhos e “ataques”, isso me deixa louco. Nossas roupas foram sumindo de nossos corpos e a
Belícia ficando ainda mais bela e deliciosa. Ela é toda cheirosa e dengosa, pele macia, pelinhos dourados, saradinha da cabeça aos pés, tudo em cima, exatamente como nas fotos – só que em 3D é bem melhor, hehehe... imagine em suas mãos, uauauau!
Beijos e mais beijos, minha língua foi descendo pelo seu corpo, até chegar aos Pães de Açúcar. Que que é aquilo, duas turbinas Rolls Royce de última geração, firmes e macias, muito naturais. Mamei muito, e continuei descendo... passei pela barriguinha sarada, e cheguei ao paraíso. Rapaz, que xana é aquela! Semi-peludinha, grelinho tamanho M, com cheiro de tesão, e totalmente saudável. Fiquei ali um tempão, o suficiente para deixá-la toda melada. Ajoelhei na cama para dar uma ajeitada na minha gata, e não deu outra, a
Beliciafada (estou virando um inventor de palavras, heim?) caiu de boca no Xeninho “ao natural”. Sinceramente, a melhor chupada da minha vida (até hoje, hehehe). Boca macia, molhada, chupa com muita vontade, de cima em baixo, de lado, de frente, engole o menino, e ainda suga gemendo e fazendo aquele barulho como se estivesse chupando um picolé que está escorrendo... fiquei louco de tesão.
Deitei a gostosa na cama, encapei o menino, e dá-lhe ppmm. Era beijação em cima e metelança total embaixo, “eeiiiita”. Sem pressa alguma, e no ritmo da música (Sade), fomos variando inúmeras posições sem tirar o Xeninho na xaninha, numa verdadeira sessão de contorcionismo sensual, ou melhor, sexual. Tudo com muito beijo e envolvimento, até que ela finalmente ficou de 4, com a bunda totalmente arrebitada, mostrando aquele cuzinho lindo para mim, enquanto o Xeninho mergulhava no poço de mel. Comecei a acariciar o cuzinho, apertado e macio, um pouquinho de saliva, um dedo, saliva, dois dedos, e a pergunta que não quer calar: você gosta aqui? E a resposta que o Xeninho queria ouvir: Gosto! Iabadabaduuuu!!! Começamos com muito cuidado e carinho, sem KY ou Xilo, ela foi acostumando, o ritmo aumentando, Xeninho: tô doido, tô doido, tô doido... até gozei que nem um maluco...
Bela, adorei você e quero vê-la, ou melhor, tê-la sempre que estiver em Macaé.
FONE: (22) 9256-5320
CACHÊ: R$ 150/1h, 250/2h