POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, fui esta semana para Resende e confirmei o que parece ser o único puteiro que tem na cidade, compareci num dia de quarta-feira (12/01/11), para quem não é da cidade é mehor pegar um táxi e pedir para levar na CASA DAS PRIMAS, que o nome verdadeiro tem a ver com Fazendinha ......, não lembro direito.
Chegando lá, a casa é exatamente com esse descritivo do nosso amigo, saindo de Resende, pega a Dutra sentido Rio de Janeiro, dá uns 15 minutos, é perto mas num lugar bem esmo, mas dentro é agitado, as 3 putas gostosas que tem no local são bem concorridas, quando fui tinha uns 18 cuecas para 7 putas.
Sempre tem aqueles caras que ficam feito mosca de padaria e não se decidem, porra...., gamei numa gostosa chamada Najhara, baixinha, cabelo meio alorado, com o corpo mais perfeito que já vi em toda minha vida, algumas tatoos nas costas. Chamei uma puta derrubada e disse a ela, quero sair com tua amiga mas aqueles caras estão azarando....
Não deu outra, 5 minutos depois ela veio para minha mesa e me perguntou se queria eu disse agora....
Fomos pro quarto, paguei R$ 20,00 da entrada (já incluía uma cerveja, água ou refrigerante) e R$ 70,00 da puta para meia hora, se quisesse uma hora seria R$ 150,00.....
Tirei a roupa dela, estava super cheirosa, peitinhos pequenos, bundão perfeito, coxinhas grossas, cinturinha de pilão, que delícia... Ficamos no esfrega, depois colocamos o preservativo, ela só chupava com preservativo...
Quando estava me preparando para enfiar ela disse peraí, pegou um KY e passou na buceta....Empurrei devagar como ela pediu, ela reclamando do tamanho.... fiquei rindo.... mas depois gemia gostoso feito uma cachorra, ficava gritando "AI QUE PAU GOSTOSO".......rolou muita química, ela contou do ex-marido que havia falecido e que tinha os olhos da mesma cor dos meus.
Caramba, foi muito gostoso, pena que gozei rápido, ela disse quando gozei "logo agora que eu iria cavalgar"......muito taradinha, recomendo muito....
Pedi o cuzinho como de praxe mas não quis dar, disse que se desse ia ficar toda esfolada.....kkkkkkk
Fora ela, tinha mais duas gostosas que não sei o nome, uma bem grande.... e outra menor mas com as coxas muito grossas e um bundão enorme....
o HORÁRIO BOM DE CHEGAR É 21:30 hs, depois disso a casa fica muito cheia....O bicho pega mesmo depois das 22:00 hs.
Não tenho o telefone do local nem das putas, mas chegando lá procurem um taxista que com certeza ele sabe onde fica.....
Custo total do TD:
Taxi: R$ 50,00
Entrada: R$ 20,00
Puta: R$ 70,00
TOTAL: R$ 140,00 bem pagos....
REPETECO: COM CERTEZA...........
Abraço aos amigos PUTANHEIROS......