Resende

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 89 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 117
Oral Sem:Sim 85Não 89
Beija:Sim 92Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
celoTD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Resende

#1 Mensagem por celoTD » 27 Mar 2007, 21:06

sera que tem alguma GP ou agencia em Resende - RJ ? to tendo que ir direto para o RJ...mas não é sempre que posso. não é possivel que não tenha...pois aqui tem muito gringo das fabricas de carros e etc... se alguem souber...por favor...avise.

Tópicos juntados
Bocephus
14/01/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por mdam » 19 Set 2008, 17:27

Até hoje o boato que escutei foi que com a posse do Lula, coincidentemente todas as casas e GP de Resende, se foram.
Notei tbm o aumento do numero de travestis nas ruas.

Daí concluí que não existem mais GP em Resende. Se existem eu desconheco.

Link:
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por PutanheiroCarioca » 23 Dez 2008, 21:47

Minha namorada mora em Resende, então vou pra esta bela cidade todo fim de semana, mas obviamente sem objetivos putanhísticos...rs

Sempre que passo à noite por aquela rotatória que dá acesso ao Shopping Graal, noto várias garotas em trajes sumários paradas... acho difícil que não sejam GPs. Alguém já conferiu?

Também já ouvi dizer que rolam GPs na beira da pista num lugar chamado Engenheiro Passos, ou algo assim.

Link:
🔗

mdam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por mdam » 06 Jan 2009, 00:07

Bom, eu morei até fevereiro em Resende, mas ainda estudo anoite lá.
Olha, na saída da cidade - SENTIDO Rio - perto de um DriveIn ao lado de uma concessionária ficam travestis - nitidamente reconhecíveis.
Essa da rotatória do Graal Rodoviária eu tou curioso, nunca vi. Talvez por distração ou sei lah pq.

Eng Passos, não sei informar nada. Lá é mó longe, quase em Minas já na divisa.

Eu soube pelas más linguas que quando o Lula (presidente) assumiu o país, fecharam-se as Zonas (sem ofender) da região ali de Resende. Eu não sei e não tenho como comprovar isso, é boato.

Sei que Barra Mansa tem e principalmente Volta Redonda (VR) tem privês e gps. Mas olha, eu tou postando de São Paulo... Nada como a "Capital do país" - tem gurias lindas em Sampa.
VR é foda, não sei de uma interessante, inteligente e bonita. Por isso nem perco meu tempo fazendo TD's lá. Prefiro me arriscar com as desconhecidas de barzinhos.

[]'s

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Engenheiro Passos

#5 Mensagem por curioso_rio » 10 Jan 2010, 12:29

Akenatondasilveira escreveu:Cara, Engenheiro Passos fica bem depois do pedágio de Itatiaia. Há muito tempo existia lá o famoso Castelinho, que hoje se transformou em ruínas...
Era aquele acima da Dutro, num morro, lado direito para quem vai para Engenheiro Passos? Fechou? existia por muitos anos, ocasionalmente até tinha qualidade

Link:
🔗

Akenatondasilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Akenatondasilveira » 28 Jan 2010, 18:07

Esse mesmo!!!

Link:
🔗

andreferr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: RESENDE

#7 Mensagem por andreferr » 26 Abr 2010, 13:55

Então pessoal, atualmente contamos com uma casa razoável em Resende.
Infelizmente não consegui guardar o nome do estabelecimento, e tampouco o endereço exato, e o Google Maps da região está totalmente coberto por nuvens :-x No entanto, seguem as instruções para chegar no local:
Ele fica no bairro Fazenda da Barra, uns poucos quilômetros da saída da cidade, sentido Rio de Janeiro.
Ainda no retão da Rod. Pres. Dutra, ao lado direito da pista, é possível observar uma estação de energia bem grande da Ampla. Logo depois dessa estação de energia há uma entrada que segue por cima da linha do trem, com uma ponte de cimento onde é possível somente a passagem de um carro por vez. Após passar pela ponte, sigam o caminho até que apareçam as primeiras casa, e na primeira oportunidade, virem à direta, e sigam até o final, numa rua que termina num trecho de terra. O puteiro é a última casa desta rua, fácil de se achar, devido às luzes e música.
Paguei entrada de R$15,00, e a bebida dentro não é cara. Qualquer uma das garotas cobra R$60,00 o programa de meia hora, o que pode ou não ser interessante, já que a qualidade das meninas varia de princesinha à bucha de canhão. Varia também o tipo de serviço prestado. Algumas garotas aceitam anal, suruba, e coisas de todo tipo, enquanto outras não. É conversar com as meninas e saber escolher bem.
O ambiente é até bom, tendo em vista que Resende não tinha um puteiro bacana há anos. Na próxima vez que estiver por lá tomarei o cuidado de anotar mais detalhes sobre o caminho.
Boa diversão!

Link:
🔗

roludo2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: RESENDE

#8 Mensagem por roludo2000 » 17 Jan 2011, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, fui esta semana para Resende e confirmei o que parece ser o único puteiro que tem na cidade, compareci num dia de quarta-feira (12/01/11), para quem não é da cidade é mehor pegar um táxi e pedir para levar na CASA DAS PRIMAS, que o nome verdadeiro tem a ver com Fazendinha ......, não lembro direito.
Chegando lá, a casa é exatamente com esse descritivo do nosso amigo, saindo de Resende, pega a Dutra sentido Rio de Janeiro, dá uns 15 minutos, é perto mas num lugar bem esmo, mas dentro é agitado, as 3 putas gostosas que tem no local são bem concorridas, quando fui tinha uns 18 cuecas para 7 putas.
Sempre tem aqueles caras que ficam feito mosca de padaria e não se decidem, porra...., gamei numa gostosa chamada Najhara, baixinha, cabelo meio alorado, com o corpo mais perfeito que já vi em toda minha vida, algumas tatoos nas costas. Chamei uma puta derrubada e disse a ela, quero sair com tua amiga mas aqueles caras estão azarando....
Não deu outra, 5 minutos depois ela veio para minha mesa e me perguntou se queria eu disse agora....
Fomos pro quarto, paguei R$ 20,00 da entrada (já incluía uma cerveja, água ou refrigerante) e R$ 70,00 da puta para meia hora, se quisesse uma hora seria R$ 150,00.....
Tirei a roupa dela, estava super cheirosa, peitinhos pequenos, bundão perfeito, coxinhas grossas, cinturinha de pilão, que delícia... Ficamos no esfrega, depois colocamos o preservativo, ela só chupava com preservativo...

Quando estava me preparando para enfiar ela disse peraí, pegou um KY e passou na buceta....Empurrei devagar como ela pediu, ela reclamando do tamanho.... fiquei rindo.... mas depois gemia gostoso feito uma cachorra, ficava gritando "AI QUE PAU GOSTOSO".......rolou muita química, ela contou do ex-marido que havia falecido e que tinha os olhos da mesma cor dos meus.
Caramba, foi muito gostoso, pena que gozei rápido, ela disse quando gozei "logo agora que eu iria cavalgar"......muito taradinha, recomendo muito....
Pedi o cuzinho como de praxe mas não quis dar, disse que se desse ia ficar toda esfolada.....kkkkkkk :lol:
Fora ela, tinha mais duas gostosas que não sei o nome, uma bem grande.... e outra menor mas com as coxas muito grossas e um bundão enorme....

o HORÁRIO BOM DE CHEGAR É 21:30 hs, depois disso a casa fica muito cheia....O bicho pega mesmo depois das 22:00 hs.

Não tenho o telefone do local nem das putas, mas chegando lá procurem um taxista que com certeza ele sabe onde fica.....

Custo total do TD:
Taxi: R$ 50,00
Entrada: R$ 20,00
Puta: R$ 70,00
TOTAL: R$ 140,00 bem pagos....

REPETECO: COM CERTEZA...........

Abraço aos amigos PUTANHEIROS......

Link:
🔗

fuskinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Resende Acompanhante Sensacional

#9 Mensagem por fuskinha » 16 Abr 2011, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Resende agora tem uma acompanhante free.
Ela trabalhava na fazendinha mas, depois de uma agressão de um cliente, resolveu trabalhar sozinha.
Ja que a casa e seus administradores, nada fizeram.

Quem quizer ter um tratamento de primeira com uma mulher de primeirissima, é só ligar.
Mulherão, com um quadril maravilhoso. Na altura é pequena...

Atendimento nota 10, o preço é um pouco salgado, mas vale a pena.
Como não podemos fazer propaganda, ela ainda dependendo do boca a boca, ou seja, vou colocar o numero aqui e peço a moderação para deixar, por alguns dias.

Liguem para a Sol ou Jaque de Resende - 24 99965464.
Digam que foi o rapaz de São Paulo que indicou-a, ela é precavida e não vai atender qualquer um.
Lembre-se disso, tem que ser coisa seria!

Quem tiver mais acompanhantes de Resende, favor informar a todos.

Saudações...

Link:
🔗

fuskinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Resende

#10 Mensagem por fuskinha » 28 Abr 2011, 21:57

Me desculpem os Cariocas, mas voltei a usar os serviços da Jaque - Resende.

Eu sendo um bom mineiro, deveria comer quietinho, mas ela merece a propaganda.

Mulherão, pequena na altura, mas quadril avantajado, coxas grossas, bundão....

Trepada sensacional, muito gostoso mesmo.

Só tem que tomar cuidado para não apaixonar.

Repeteco sempre, com certeza, esta merece, muito simpatica.

Abraços e vou juntar mais umas moedas e me preparar para mais um foda bem dada com este furacão na cama. :roll:

Saudações! :badgrin:

Link:
🔗

Sebast
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Sebast » 15 Jul 2011, 19:55

Ola, queria vê-la!
Alguém sabe se é verdade que ela voltou a atender na fazendinha...
Prefiro um atendimento vip
hehehehe
ela é D+

Link:
🔗

fuskinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por fuskinha » 18 Jul 2011, 14:05

É isto ai pessoal....
A bela mina esta de novo atendendo na fazendinha.

Infelizmente o castelo de areia ruiu!

Quando tiver salvo algumas moedas, vou até a casa.
O problema é a exposição em publico, mas...
Vale a pena, bela mina.

Link:
🔗

Sebast
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Sebast » 26 Jul 2011, 22:50

Alguém conhece acompanhantes de qualidade atendendo em resende?

Oh cidadezinha ruim de muié

abçs

Link:
🔗

rlpcpv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por rlpcpv » 22 Ago 2011, 17:09

Pessoal a SOL esta atendendo particular em Resende pelo telefone: 24 8158-1824
se preferirem avaliar o produto antes, segue uma fotinha que ela postou num blog:
http://garotaprogramaresende.blogspot.com/
Ela é totalmente reservada, digam que foi indicaçao minha: Rodrigo

Link:
🔗

jonnyw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jaqueline

#15 Mensagem por jonnyw » 13 Dez 2011, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera,

A muito tempo sem dar um testemunho aki, resolvi descrever meu ultimo TD

Vi os comentários da Jaqueline e resolvi experimentar
Local - Motel na Dutra próximo ao shopping Graal
Garota
Rosto - Não é gata mais da pra encarar
Corpo - Ta meio gordinha, mais também não ta de todo ruim
Peito - Natural
Bunda - Melhor parte, puta rabão
Boquete - com capote, muito bom, engole todo o bicho e se diverte
foda - Mete muito bem - gozada nos peitos

aparenta ter entre 30 e 40, conversa bem
boquete sensacional, mete muito gostoso, deixou gozar nos peitos, deu o rabo depois de alguma insistencia :twisted:

150,00 por 1h e meia mais não fica estressada com horario, se passar vai de boa

Link:
🔗

Responder