POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de 4 Meses afastado , ( ainda bem que vi que não sou viciado nessa porra ) mas que gosto muito gosto, voltei nessa casa na sexta feira, puteiro bom é na sexta-feira e acabou, todas as putas estão la mesmo.
Ahh que gostoso saber que vc vai escolher uma puta bem gostosa e vai meter naquela buceta..
Deve ser por isso que eu adoro ir no acougue, adoro escolher carne rsrsrsrsrs
Noooossssa mas o plantel melhorou pra caraio,, affff, como só podia dar uma foda fiquei escolhendo onde
investia meu dinheirinho, umas 5 Tops, daquelas que so de enfiar ja goza, uma tal de RENATA linda, caralho, outra morena maravilhosa, mais umas 10 comiveis e é claro as gordinhas afinal elas tambem tem direito neh.
Claro como sempre na entrada a Gordinha Jamile me deu aquela prensa no bom sentido. Aquela conversinha e tal.. desconversei, tá doido, quase 5 meses sem ir no puteiro e vou pegar logo a Jamile.. to fora.. depois veio a thaina uma gordinha simpatica, tô fora,
Fiz amizade la com uns parceiros, ficamos batendo papo e tal,, o cara tava esperando o amigo dele que tinha subidoe tal, ficamos olhando as garotas, só que lá elas não atacam que nem ali no Centro do Rio, tipo uruguaiana onde vc sobe as escadas e elas ja colocam aquele bundao enorme na sua cara.. Mas é moleza é so chegar pro gerente e pedir pra ele chamar a menina e pronto afinal elas estão ali pra fuder mesmo.
Quando estava quase indo nessa Renata, chegou esse amigo do cara que tinha subido, ai comecou a falar bem da garota, comecou a descrever ela, aí pensei opa, vamos aguardar, no puteiro sempre aguarde pois pode ter uma mais gostosa dando a boceta.
Porra chegou essa tal de Lorrayne, puta que o pariu Morena quase mulata, cabelo esticado um rabão lindo,, aff conversa boa, papo saudavel, veio na mesa, se despedir do amigo recente, esfreguei a perna na dela por debaixo da mesa pronto o sorriso de Puta ja se abriu, porra depois de uma trepada outra ja encaminhada , num fim de mes, hahahaha.
Ela saiu, os caras foram embora, aí é claro neh ela voltou, afinal trabalhadora esperta é isso ai mesmo.
Papo vem papo vai, peitoes pra mamar uma delicia meu fraco, ficou segurando na pica, ai subimos, so alegria.
Delicia de mulata,26 anos +- linda mesmo,bundao peitão ( ja com a ação da gravidade) tudo ão bocão. Quando entrou me deu logo um beijão na boca, quarto meio boca,, mas melhor que
o da Big brother, mais espacoso, cama melhor,, Caralho mamei aqueles peitoes do jeito que eu gosto, corpão todo gostoso, Oral com camisinha - ( caralho o dia que eu conseguir um oral sem camisinha
nessa porra desse caxias, vou soltar fogos pra caralho,, ) Depois sentou em cima, rebolou, ficou de 4 , de frente de ladinho.. fudeu de tudo quanto é jeito.
NÃO FICOU APRESSANDO O TEMPO, NESSA DE GOZA LOGO GOZA LOGO, - aviso sempre antes de subir aí nenhuam me perturba. e fica uma foda otima.
Mas quase que eu tenhouam ejaculação precoce, porra depois de tanto tempo sem ir num puteiro, entro numa xoxota quente com uma mulatona gostosa a puta fica mexendo pra caralho, quase que em 5 minutos gozo, tive que pensar nas enchentes, na guerra do iraque, no meu salario minguado no fim do mês pra nao gozar, tá doido , meia hora é meia hora, já coloco até o celular pra me avisar 5 minutos antes de terminar
o tempo. se foda eu quero e meter.. botei a safada de ladinho e com 25 minutos do 1 tempo dei aquela gozada dentro da buceta da puta, aquela gozada encalhada de 4 meses sem gozar em nenhuma piranha paga.
heheheh enchi a camisinha,, saí de lá de pau duro ainda, mas sabe como e neh temos que voltar devagarzinho (R$$$$) afinal a mare ainda não está pra peixe. Mas voltei pra casa com a piroca pulando , pois te garanto que ainda comia mais umas 2 putas,,
Programa de 30 Minutos - 50,00 - se for no cartão e 55,00
Entrada - 5,00
2 refrigerantes - 10,00 ( um roubo ) vao tomar no cu, vou comprar só agua agora
Total do investimento 65,00 reais
Repetirei? com certeza , mas não antes de comer umas 5 putas deliciosas que existem lah.
Te mais um abraco para todos .
Obs la abre de dia, dolado da enrtada principal tem uma portinha veremlha de frente ao posto de gasolina, mas amigos nem percam o tempo, pois fui la e so tinha umas 3 e pow eu ainda ia perguntar, Eu que tenho que pagar.. querem ir la? quinta, sexta ou sabado depois da 18 horas aí pode ir na fé. e sempre esperar um pouco pois as gostosa estão semrpe fudendo, ai elas vao aparecendo aos poucos.